Pesquise na Web

Custom Search

sábado, 20 de abril de 2013

Como juntar dinheiro (prata) sem utilizar hacks!

Com hack é fácil né? Mas além de ser ilegal e colocar a sua conta em risco, não tem a menor graça.
Existe uma bela diferença entre ser forte por usar hack e ser forte por ser um bom jogador!
E sinceramente, você pode fazer tudo no MAA sem precisar de um maldito hack, ok?

Por mais que muita gente ignore isso, a prata é MUITO importante no jogo.
Você sempre vai precisar de muito dinheiro para:

  1. Treinar seus heróis até o level 12
  2. Comprar os iso-8 e equipar todo mundo
  3. Fazer pesquisas
  4. Melhorar os aviões do convés

Então você precisa treinar seu herói e não tem prata? Seu agente está usando iso-8 podres porque você não tem prata? Você não deve procurar a prata apenas na hora que precisa dela. Todos os dias quando você abrir o MAA deve pensar na sua prata e ir juntando para que quando você precise tenha o dinheiro.
Então... Diariamente você deve seguir estes passos:


  • Visite seus aliados

Todo mundo sabe que é chato, mas é o mais importante de todos! Cada vez que você clica no prédio verde de um aliado e cai prata, você recebe cerca de 1.000. E é coletando os vizinhos que você consegue energia e itens especiais (aqueles loots que caem por tempo determinado) que geralmente custam 250 ou 500 pratas na loja... Além de isos para as Missões Especiais! É visitando eles que você consegue as benditas shield points para fazer as pesquisas... Porque ninguém merece aliado pedindo diariamente milhões de shield points porque não coleta vizinhos! Então todos os dias você deve perder 10 minutos do seu tempo e coletar seus aliados, tá?



  • Voando no convés

Esse é o óbvio, né? Mas o importante é calcular o tempo certinho para que quando eles retornem do voo você possa entrar no jogo novamente e colocar para voar mais tempo. O importante é nunca deixar os aviões parados no convés. Quanto mais rápido o voo mais rentável é, mas pense na sua disponibilidade de entrar no jogo! Eu por exemplo, logo no Marvel Avengers Alliance de manhã (por volta das 8h) e coloco para voar 12 horas. Quando dão 20h, eu coleto o dinheiro e ponho para voar mais 12h... E no dia seguinte de manhã a mesma coisa... E assim vai! É isso que vocês devem fazer! E só para deixar claro, o dinheiro que os heróis recebem tem um bônus de acordo com o level do herói, então lógico que você deve por pra voar primeiro os seus heróis de level mais alto!



  • Melhorar os aviões do convés

Ah... Mas é caro! 
É caro mas você recupera o dinheiro rapidinho! Quanto maior o level - nível do avião, mais dinheiro ele te dá em qualquer voo. Então, não precisa melhorar todos os aviões na mesma hora... Conforme for tendo dinheiro vai melhorando um ou outro para poder ganhar mais dinheiro. Isso é um investimento indispensável para conseguir juntar grana no MAA. 



  • Enviar presentes caros e recebê-los

Quando estiver durante uma Missão Especial, você deve mandar e receber apenas isos! Mas, quando não estiver tendo nenhuma Especial Ops, você deve pedir e enviar energia ou itens caros. Quando é uma data especial (fim de ano, páscoa, lançamento de algum filme... etc.) a MAA lança itens especiais que caem dos vizinhos e ficam disponíveis na aba dos presentes grátis. Você deve então, pegar um de cada, entrar na sua loja, em vender itens, e olhar o valor de cada um. Geralmente eles custam entre 250 e 500 pratas. Então você deve enviar e receber os itens mais caros!



  • Vender os itens desnecessários

Mesmo que esteja durante uma Especial Ops e não envie nem receba nenhum item lixo caro, você vai acumular muitos visitando seus aliados! Entre na sua loja e venda todos os itens que você não queira... Dá pra fazer 100.000 pratas rapidinho. Só fica a dica de tomar muito cuidado para não vender nada importante, que dê bônus no PVP ou uma arma boa. Armas não valem a pena ser vendidas, porque por melhor que ela seja, costumam custar apenas 250 pratas.



  • Pegar estrelas nas Missões comuns

Sim, quando não estiver perdendo tempo com Missões Especiais (as vezes até enquanto espera uma pesquisa ser concluída para continuar jogando) ou com PVP, você deve jogar as missões normais para ganhar estrelas, rodar as roletas atrás de prêmios bons e ganhar prata, experiência e ouro.


Um comentário:

  1. bom dia tentei entra no game wild ones para ver se ganhava as pratas mais infelizmente o game ja saiu de circulação!

    ResponderExcluir