Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 5 de março de 2015

Uniforme Especial de 3º Aniversário

O Marvel Avengers Alliance está de avinersario mais uma vez! Como de costume nos outros anos, o jogo dá algum presentinho para os players. Dessa vez, completando 3 anos de MAA, o Dead Pool trouxe um mini-evento para ganhar um novo uniforme! A tarefa Festa de Taco.


Para conseguir o uniforme especial de aniversário, o DeadPool pede que você consiga 99 Tacos que caem durante as batalhas das Missões Especiais. A missão extra de aniversário vale até 15/03/2015! 


E quer saber o melhor? Não é como nos outros drops, onde só cai 1 item por batalha. Esses tacos caem mais de uma vez na mesma luta! Só em uma eu consegui pegar 3.

 
Geralmente as Tarfas de aniversario do MAA são super fáceis de fazer. Essa também é bem tranquila! Tendi tempo e energia, você consegue completar ela no primeiro dia ^_^

O uniforme que os players irão ganhar é esse aqui, na classe Generalista.


E além de ganhar o uniforme de aniversário, você também vai ganhar um código para ler de graça, online, a HQ #35 dos Avengers. Não é a primeira vez que eles dão revistas online no jogo. Eu só leio comics da DC, mas sempre que peguei esses códigos de revista da Marvel, funcionaram muito bem.



Texto: Vivian Roncon

2 comentários:

  1. vivian consegui minha revista mais quando peguei veio em ingles tem como colocar em pt-br?

    ResponderExcluir
  2. eu perdi o link pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir