Pesquise na Web

Custom Search

No Facebook

domingo, 19 de maio de 2013

Times de heróis para o PVP

Para escolher os heróis que você vai usar no PVP, leve em consideração quais os seus heróis de level mais alto e treine aqueles que estão level baixo, mas que um dia pretende usar no PVP.

Os heróis bons no PVP mudam sempre com a chegada de novos heróis, novos uniformes e não esqueça que frequentemente a Marvel Avengers Alliance da uma  nerfada (piorada) ou cheatada (melhorada) em alguns heróis. Como foi o caso do Tocha Humana, que era maravilhoso ai a MAA nerfou ele.... Todo mundo parou de usar no PVP. Agora a MAA cheatou ele novamente e a 4ª habilidade (que antes quase matava os aliados e quase não dava dano nos inimigos) voltou a funcionar normalmente.

Então fique de olho para ver quais os heróis estão bons no PVP AGORA e quais os que eram bons e agora estão ruins, ok? É só olhar no post: Melhores Heróis para o PVP e aprender a analisar os times dos inimigos.

De qualquer forma, existem aqueles times clássicos e que geralmente são muito bons no PVP.

SE VOCÊ NÃO TEM O HERÓI COM ALGUM UNIFORME ESPECIAL,
PODE USÁ-LO COM A ROUPA COMUM!

Vou dar uns exemplos aqui para quem está completamente perdido não correr o risco de por no PVP heróis mais ou menos e guardar os heróis bons... A ordem dos times é aleatória, não está do melhor para o pior pois isso é uma questão de gosto pessoal. Vamos lá!

-=-=-  LISTA DE QUEM FORMA BOA DUPLA COM OS PRINCIPAIS HERÓIS DO PVP   -=-=-  
(atualizado: PVP 14 Hogun)



HULK VERMELHO +
  • PUNHO DE FERRO
  • CICLOPE
  • NICO MINORU
  • HULK
  • SENTINELA OMEGA

VAMPIRA +
  • FERA
  • DENTES DE SABRE
  • NICO MINORU
  • HEIMDAL
  • DESTRUTOR
  • FEITICEIRA ESCARLATE

WOLVERINE +
  • X-23
  • DENTES DE SABRE
  • CAPITÃO AMÉRICA
  • PSYLOCKE
  • CICLOPE
  • EMMA FROST
  • ARES
  • MERCÚRIO
  • NOTURNO


PSYLOCKE +
  • CABLE
  • DENTES DE SABRE
  • MOTOQUEIRO FANTASMA
  • EMMA FROST
  • NICO MINORU
  • DR VOODOO
  • CICLOPE
  • WOLVERINE
  • FÊNIX

DEADPOOL +
  • MERCÚRIO
  • DENTES DE SABRE
  • FÊNIX
  • HEIMDAL
  • CABLE

NICO MINORU +
  • PSYLOCKE
  • DENTES DE SABRE
  • DESTRUTOR
  • VAMPIRA
  • CICLOPE
  • HULK VERMELHO
  • DR ESTRANHO
  • DR VOODOO
  • SENTINELA OMEGA
  • FÊNIX
  • FEITICEIRA ESCARLATE

HEIMDAL +
  • NICO MINORU
  • DESTRUTOR
  • FÊNIX
  • DENTES DE SABRE
  • VAMPIRA
  • SENTINELA OMEGA
  • MAGNUM

DR VOODOO +
  • DR ESTRANHO
  • NICO MINORU
  • RESGATE
  • PSYLOCKE
  • EMMA FROST
  • FEITICEIRA ESCARLATE

DENTES DE SABRE +
  • ELEKTRA
  • CICLOPE
  • EMMA FROST
  • PSYLOCKE
  • RESGATE
  • DESTRUTOR
  • HEIMDAL
  • NICO MINORU
  • DEADPOOL
  • WOLVERINE
  • SENTINELA OMEGA

SENTINELA OMEGA +
  • ARES
  • DENTES DE SABRE 
  • DESTRUTOR
  • HEIMDAL
  • NICO MINORU
  • HULK VERMELHO
  • MERCÚRIO
  • NOTURNO

CAPITÃO AMÉRICA
  • FÊNIX
  • WOLVERINE
  • MAGNUM
  • DESTRUTOR 
  • TOCHA HUMANA
  • CICLOPE
  • FEITICEIRA ESCARLATE
  • MERCÚRIO
  • NOTURNO
 
FÊNIX
  • KITTY PRYDE
  • CAPITÃO AMÉRICA
  • PSYLOCKE
  • NICO MINORU
  • TOCHA HUMANA
  • TEMPESTADE 
  • CICLOPE
  • NOTURNO
  • EMMA FROST

TOCHA HUMANA
  • MULHER INVISÍVEL
  • DR ESTRANHO
  • DR VOODOO
  • FÊNIX
  • FEITICEIRA ESCARLATE
  • CAPITÃO AMÉRICA
  • RESGATE




-=-=-=-=-=-=-

ATENÇÃO
Montar um time de PVP não é simples e não é massa de bolo... Use os seus heróis de level mais alto, com os melhores iso-8 e escolha as classes de acordo com o seu agente, que deve ter uniforme, iso-8 e armas boas! Este post é apenas um exemplo dos times que fazem sucesso no jogo, mas é você quem sabe qual a melhor combinação do seu PVP. Por isso se chama Jogador x Jogador... 

Texto: Vivian Roncon

484 comentários:

  1. vc poderia me dar uma dica de time para PVP com o gavião arqueiro no time?! ele é lvl 12 roupa heroica....alguem q vc me recomendaria?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian, queria perguntar oq faz a dupla Psylocke + Deadpool ser boa no pvp?
    É que estou pensando em comprar algum pra fazer dupla com a Psylocke no pvp, qual das duplas boas pra psylocke ficaria boa com o agente tatico? Vlw pelo blog, é otimo, mto util, eu adoro pesquisar coisas aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fabio =)
      o dead pool é legal com a coordenação mental da psylocke. dessas duplas eu gosto muito de psylocke + sentinela. mas te digo que eu estou usando no pvp psylocke + dr estranho e estou muito feliz com o resultado =)

      Excluir
    2. Vivian, qual dupla serie melhor:

      Britania com Psylocke ou Tocha + Mulher Invisivel, ambos com roupa branca?

      Excluir
    3. se vc estiver level 60 ou menos, tocha e mulher invisivel. se vc passou do level 60, britania e psylocke!

      Excluir
  3. Vivian, gostara de uma dica para time com Capitao america atualmente uso ele com a viuva negra cinza.Oque vc acha de union jack com ele?

    Ps:uso cap. America WWII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi rafa! a WWII é a melhor roupa do capitão américa até agora =)
      eu nao sei como ele fica ocm o union jack, mas vc já pensou na kitty pride de roupa azul infiltrator? ela é o demônio hehe

      o union jack é uma boa aquisição e vai servir pro pvp de qualquer forma, só nao sei se ele joga bem ao lado do capitao america =)

      Excluir
    2. Eu pensei na passiva dele (forças aliadas), já que o capitão contra ataca bastante.
      Poderia dar outas dicas estou achando meu time meio fraco apesar de estar na vibranium atualmente.

      Excluir
    3. se vc consegu ficar vibranium seu time está dando certo sim, viu? é que cada vez mais o pvp tá mais dificil >_< eu ja peguei muito hacker la.

      já pensou no wolverine com roupa marrom e o cap america?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi joao, obrigada =)
      vc deve ser level alto né? quando menor o level mais facil no pvp =/
      eu acho que vc deveria colocar o justiceiro com o cap america, principalmente se ele tiver a WWII. faz um teste com ele! acho que vai ficar bom. se nao ficar, usa dr estranho e cap america

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Ola Vivian Roncon estou adorando seu blog!!! gostaria muito de saber como e onde conseguir armas legais e poderosas. pois não consigo achar e nem pesquisar armas top mim da uma dica por favor obrigado e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI JOHNY =)
      as melhores armas são as que vc ganha fazendo as tarefas das missões especiais. A missão especial 9 - resgate já está terminando, mas em 1 ou 2 semanas eles devem abrir uma nova! Dai aqui no blog eu ponho as tarefas que vc deve fazer e voce vai ganhando as armas que sempre sao muito boas.

      outra opção sao as armas douradas que vc ganha depois de completar as 5 estrelas em todas as missões de um capítulo normal... vou por um post novo hoje falando sobre elas! =)

      Excluir
  6. oi vivan..estou usando kitty roupa azul infiltradora e visão...são uma boua dupla??! meu ag é generalista..existe algo q eu possa faze?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa dupla sim!
      a kitty azul é o demonio ehehe
      ela fica otima com a fenix tambem.
      acho que teu time tá legal. eu nao dispenso as armas de contra ataque

      Excluir
  7. oi vivian eu gostaria d saber um heroi pra usar junto com o mercurio

    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mercurio é legal com o cap america
      feiticeira escarlate e wolverine tambem sao legais

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi yuri =)
      o hulk é um otimo heroi. eu só nao uso ele porque os detonadores matam ele muito rapido >_<
      mas ele é muito bom no pvp.
      eu gosto dele com algum tatico ou detonador... pense em tocha ou dr estranho

      Excluir
  9. Oi Vivian,eu queria saber se o Capitão América com o Union Jack é uma boa dupla no PvP ?!
    Parabéns pelo seu Blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada =D
      otima dupla! o union jack ataca quando o cap america dá contra ataque. se o capitao estiver com a roupa WWII melhor ainda!

      Excluir
  10. Oi vivian,estou com algumas dificuldades de combinar meu capitão britânia gostaria de saber se entre os meus herois tem algum que combine bem

    tenho os seguintes herois: homem-de-ferro mk42,viuva negra,gavião arqueiro era heroica,gata negra,colossus,ciclope,dr estranho moderno,mulher invisivel roupa branca,punho de ferro,miss marvel original,noturno espadachim,mulher-hulk,sif,homem-aranha roupa branca,mercurio roupa azul generalista e fera


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi leo !
      britania e noturno espadachim é otimooooo. se vc colocar nao vai se arrepender! outro muito bom com ele é o mercurio azul!

      Excluir
  11. Olá Vivian Vivian , primeiramente Parabéns pelo seu blog muito bom , olha eu queria saber se a PSYLOCKE faz um bom par com a tempestade com roupas tática PS:Sou lvl 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pedro! obrigada =D
      faz um otimo par. na verdade a psylocke praticamente dá certo com todo mundo hehehe
      e pro seu level, vais arrasar no pvp com essa dupla!
      só coloca elas o level mais alto que der e coloca iso branco na psylocke

      Excluir
  12. Oie, gostaria de saber se Homem Aranha da Fundação Futuro e a Gata Negra com Garras ganha bonus no PvP, afinal o uniforme deles são Preto e Branco. Tambem gostaria de saber se e bom igualar os atributos dos herois. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi antonio! na verdade o bonus nao vem pela cor da roupa e sim pela "marca"do uniforme. por exemplo, o homem aranha fundaçao futuro tem no uniforme "contagem regressiva para o futuro quando combinado com outro heroi com uniforme". ou seja... ele ganha o bonus se alem dele tiver outro heroi com o mesmo uniforme. no caso da gata negra, o uniforme dela nao é da fundacao futuro. e os atributos nao precisam combinar, voce coloca os que vc prefere ou dá uma olhada no post com dica de que iso usar em cada heroi que tem aqui no blog!

      Excluir
  13. Oi, gostaria de saber qual desses heróis são os melhores para pvp

    Iron man Mk 42 lvl 9, Black widow avenger lvl 7, hawkeye avenger lvl 6, Colossus lvl 7, Cyclops lvl 6, Dr. Estrange lvl 8, Invisible women lvl 1 ( comprei hoje ), Iron fist lvl 9, Luke cage lvl 4, Mr. fantastic lvl 5, Mrs marvel lvl 6 e Iron patriot lvl 9

    Obrigado adiantado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca o dr estranho com o patriota!
      além de serem level mais alto eles sao muito bons, pode confiar!

      Excluir
  14. maquina de combate + tocha humana lvl 12 e bom?

    ResponderExcluir
  15. To com quase 135 pontos e com muita dúvida de quem comprar.

    Uso atualmente a dupla Mark 42 (tático) e Patriota de Ferro (Detonador). Alem desses tenho resgate e fanático proximos a se tornarem heróis jogáveis no pvp. Os outros heróis que compõe meu time acredito que não são as melhores opções.

    Então você poderia me dar alguma dica? Fantomex, Shatterstar ou Psylocke? Ou nenhum dos 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psylocke! a bicha é boa com quase qualquer heroi no pvp.
      outra dica que eu te dou é o capitao britania. mesmo level baixo ele tem dano alto e boa esquiva. alem de se curar e ganhar turno extra.

      Excluir
  16. Olá vivian ! acha uma boa colocar 3 generalizados no pvp
    Por Exemplo : justiceiro , agente E ... quem mas eu colocaria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. victor, ai é uma estratégia sua! só dá pra saber colocando os 3 e vendo no que dá hehehe
      vc pode por agente, justiceiro e mercurio roupa azul. a harpia é o demônio, mas eu nao tenho ela >_<

      Excluir
  17. vivian por favor me diz qual especies de roupa(generealista,tatico,detonador,brutamonte,infiltrador,briguento) e melhor para o agente usar no pvp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso depende de gosto mesmo... eu gosto de tatico ou infiltrator.
      se vc tem duvidas, vai de generalista

      Excluir
  18. vivian gostei do seu blog haha,éh que equipe é boa eu tenho homem de ferro mk42 (tatico),viuva negra,gavião arqueiro,gata negra com garras(infiltradora),colossus,ciclope fenix 5(tatico),dr.estranho,mulher invisivel,punho de ferro,miss marvel,sif,maquina de combate patriota(tatico),hércules e fanatico.
    Ah mais uma duvida hausha,eu recruto capitão américa,psylocke,capitão britania,homem aranha ou wolverine (quanta pergunTA AFF KKK) valeu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wolverine roupa marrom, cap america WWII, sao muito bons.
      o capitAO britania e a psylocke sao perfeitos... é complicado te dizer qual comprar pq sao todos muito bons hehehe

      Excluir
    2. kkkkkkkkk tendi,eu recrutei o cap.britania então vo pega a psylocke, valeu vivian :)

      Excluir
  19. vivian gostaria de sabe dupla boa para o juggernaut no caso lvl 12 tenho psylocke 12 tambem eu uso essa dupla so que n ta ajudando muito bem hoje se tive uma boa ideia de um dupla boa pra ajuda diz aew tambem quero sabe um uniforme bom pra minha dupla na qual juggernaut e psylocke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, eu nao to sabendo muita coisa do juggernaut, mas acho que ele fica bom com o dr estranho ou feiticeira escarlate

      Excluir
    2. a psylocke fica boa com ele tambem e eu te colocaria de uniforme tatico

      Excluir
  20. eu queria uma ajudinha pq ja cheguei no lvl 60 mas as roupas nao desbloquearam como eu faço para poder pesquisar as roupas lvl 60 ? vlws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!
      olha, pra abrir a pesquisa da roupa vc tem que ter feito outras pesquisas antes.
      ao colocar o mouse sobre o uniforme ele vai te mostrar qual a pesquisa necessaria, ai vc vai nela e se estiver bloqueada é só por o mouse nela que aparece o que precisa fazer para liberar.
      vc deve precisar fazer uma pesquisa normal que ai sim a pesquisa do uniforme libera

      Excluir
  21. quem devo comprar emma frost ou magik qual vc acha melhor?

    ResponderExcluir
  22. Oi Vivi!!
    Me chamo Luan, estou no nivel 84 , não tenho muitos heróis, sou pobre pra comprar muitos :( ,
    então eu junto bastante comando para comprar roupas e heróis bons...
    Quero te agradecer pq graças a sua dica psylocke + Dr. Estranho tático , to conseguindo subir na pvp!! =D
    Mas estou em uma duvida surgiu essas roupas da F.5 e tenho 60 p.comando , recruto a fenix f.5 ou continuo juntando pra comprar outros heróis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa que bom luan, pena que só pude ler e responder agora =/
      vc recrutou as roupas F5 ou esperou?

      Excluir
    2. Sim sim a Fenix F5 ... Mas não to sabendo forma uma dupla boa com ela pra pvp ... coloquei ela com meus mais fortes e nada..
      meus personagem q estão mais fortes são nível 12 : Psylocke, Dr. Estranho tático, Tempestade ....
      Fora esses os outros nível 9: Homem de Ferro, Viuva tática, Gavião Avenger Infiltrado , Mulher invisível , Mulher hulk , Mss Marvel , Colossus , Ciclope , Mulher Aranha , Sif e Demolidor ...
      No começo estava recrutando por colecionar , mais agora q percebi q o jogo não é bem assim...
      qual se encaixaria melhor com ela... e que herói devo recrutar na próxima ??!!




      Excluir
    3. puxa luan, jura?
      ela costuma ficar muito boa com a psylocke, tempestade ou dr estranho! e sao justamente os herois que vc testou...
      eu acho que vc deveria estudar se nao está na hora de mudar alguns iso-8 deles ou nas armas que seu agente usa.
      vc está usando alguma arma que dê debuff - efeito prejudicial?

      Excluir
    4. Pois é vivi... não deu muito certo =/
      To largando a pvp por uns tempo só me frusto na quela BUÇANHA ..rs (ops.. dicUpa ><)
      Mais meu time ta sendo Psylocke + Dr Estranho ou Tempestade + Psylocke , que por sinal elas duas juntas pra defesa ta foda.. ganho sempre .. mais quando eu to de ataki.. não to sabendo jogar com elas... eu queria assistir como elas fazem hahahah XD pq to sempre ganhando quando sou atacado .. enfim.
      mihnas armas são:
      S.A "tenaz" ( que não consome turno )
      Reiniciar ( to testando ela )
      Acelerador Ofensivo
      Espingarda calibre 4

      fora essas as que valem apena se sitadas são todas da missão da Resgate ...
      Congelador, Agulha pym, Agulha Elétrica e Lamina M.P e Spirit-76 Perso.
      Se tu achar uma combinação boa pra essas me avisa viu.. :)
      Em quanto isso acho q vou subir de nível... Tenho muita energia, vou gastá-las ja to no 88 vício !!
      bjoo Vivi vlw pelas dicas e obg pelas respostas !! ^ ^
      (Puuuuta que pariuuu( Sorry XP).. mals aew é q eu gosto de escrever e respostas ficam longas, prometo ser mais preciso na próxima.. hehehe )

      Excluir
  23. Oi vivi.poderia me ajudar...
    Tenho alguns herois....vou te dar uma foto do meu face pra vc ver...minhas armas e herois,pra saber oq posso usar,olha e me de resposta rapidamente,por favor!

    copia e cola noutra janela!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=542677552465518&set=a.394270380639570.94813.100001698340966&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi luiz!
      dos herois que vc tem, eu usaria no pvp kitty pride azul + dr estranho ou homem de ferro... enche ela de iso-8 que dê bastante evasão.

      e sobre suas armas, eu ganho no pvp usando armas que dao contra ataque e debuffs... entao eu usaria a agulha de gelo que dá ataque em todos os inimigos e alguma arma que dê contra ataque

      Excluir
    2. esqueci de falar...tenho as roupas do ciclope e fenix p5...oq recomenda agr...

      Excluir
    3. os dois com a roupa p5?
      pode colocar eles juntos entao. eu encontrei algumas pessoas no pvp usando os dois juntos e ficou muito brabo! faz o teste
      se nao, coloca fenix + dr estranho

      Excluir
  24. Vivian oque você acha de homen de ferro mk-42 (tatico) com Mulher invisivel com a roupa branca (infiltrador)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima pedida!
      usei a mulher invisivel muito tempo no pvp e agora uso o homem de ferro mk42. os dois juntos formam uma bela dupla

      Excluir
  25. Eu estou com uma Psylocke nivel 11 e quero comprar mais um heroi bom para acompanhala, vc acha que deadpool é realmente a melhor opção ou tem outra ideia?

    grato pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lauro, ela fica boa com qualqer heroi que dê um bom dano com a primeira habilidade. ela fica otima com o wolverine, patriota, dr estranho.
      veja dos seus herois qual tira mais dano com a primeira habilidade e teste com ela!

      Excluir
  26. Boa noite
    Eu estou com uma Psylocke nivel 11 e quero comprar mais um heroi bom para acompanhala, vc acha que deadpool é realmente a melhor opção ou tem outra ideia?

    grato pela atenção

    ResponderExcluir
  27. Oi Vivian parabens pelo blog mto show!
    eu qria sabe c vc acha um bom time de pvp psylocke + union jack e agente tatico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gehan! obrigada =D
      eu nao sei como é o union jack porque eu nao tenho ele...
      pelo o que sei dele acho que fica um bom time sim!
      a dica da psylocke é colocar ela com algum heroi que tenha dano alto na primeira skill.
      e meu agente sempre é tatico! hehe

      Excluir
  28. oi Vivian parabens pelo blog mto show!
    eu qria sabe c vc acha um bom time pra pvp psylocke + union jack e agente tatico?

    ResponderExcluir
  29. Ola bom dia

    Tenho alguns heróis e gostaria que vc me desse uma dica de quais heróis usar no PVP sempre participo + não consegui ganhar o herói e muito menos a roupa =/

    Homem de Ferro,Mulher invisível com o uniforme do Foundation Four,Tocha com o Uniforme Foundation Four,Kitty Pride,Dr.Estranho,Gavião Arqueiro,Viuvá Negra,Gata Negra,Colossus,Ciclope,Punho de Ferro,Luke Cage,Sr Fantastico,Miss Marvel,She Hulk e sif + Dr estranho com roupa preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi emerson!
      nao te estressa porque é muuuuito dificil ganhar o heroi hehe
      a gente faz o que pode mas é sofrido demais esse pvp...

      olha, vc pode usar o time classico mulher invisivel + tocha, ou dr estranho + kitty pride.
      mas isso depende dos levels dos herois. procure sempre usar os seus herois de level mais alto

      Excluir
  30. uso o capitao america+maquina de combate tenho em lvl de pvp britania,dr estranho,tocha humana e mulher invisivel posso fazer alguma coisa melhor com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi zeus, o britania é muito bom no pvp.. vc pode colocar ele e o dr estranho ou ele com o capitao america. o teu america esta com uniforme?
      tenta fazer um time com o britania

      Excluir
  31. oi vivian poderia me dizer um bom time que mate a regaste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu mato ela facil com qualquer time que tenha a psylocke. é porque quem vai atacar ela fica magnetizado e perde a chance de dar critico... mas quando os aliados atacam junto (pela coordenacao mental da psylocke) eles dao critico normal e matam ela.

      Excluir
    2. Da muita raiva da resgate mesmo nossaaa tenho um ódio profundo dela pq elá é tatica e minha fenix e tempestade tbm ai complica tudo pq eu ponho generalizado nela mais ela tira na mesma rodada afs éla é uma VACA

      Excluir
  32. Olá, Vivian !
    Eu gosto muito da Kitty Pride no PVP, será que tem algum herói que dê bônus pra combate, escudo ou algo desse tipo ?
    Quem é bom pra jogar junto com ela ?
    Desde já, agradeço !
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KITTY + CAP AMERICA
      KITTY + FENIX
      KITTY + VALQUIRIA

      coloca ela com algum heroi que dê protect (proteçao) ou cura/renascimento

      Excluir
  33. Olá,Vivian!
    Eu Tenho o Cap america e o Wolverine,gostaria de sabe se eu muda-se o cap america para wwi tatico e o wolverine para roupa marro briguento e se uma boa formação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ficar otimo! as roupas deles sao muito boas... eu particularmente comprei meu wolverine infiltrator para dar mais contra ataques no jogo, mas isso é uma questao pessoal =)

      Excluir
  34. Oi,vivian queria saber se o capitao america e com + o union jack ou com o shatterstar vlw ai vivian o blog e otimo ^^ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi thiago! o shatterstar eu nao tenho e nao conheço muito =/
      mas america + union jack dá muuuito certo!
      principalmente se vc comprar o uniforme wwii do america

      Excluir
  35. Olá para todos!! Muito bom o blog, parabéns Vivian. :)
    Eu gostaria de uma dica pro pvp,no ataque eu me dou bem pois consigo controlar os ataques e tal, mas na defesa eu ganho 1 em 10 :(
    Eu tenho os seguintes heróis: Homem de ferro Mk-42 Detonador (lvl 12), Viúva Negra Cinza Tática (lvl 12), Gavião Arqueiro (lvl 10), Ciclope (lvl 11), Luke Cage (lvl 10), Miss Marvel (lvl 10), Mulher-Hulk (lvl 10), Sif (lvl 9), Homem-Aranha da Fundação Futuro Infiltrador(lvl 12), Mercúrio de Roupa Azul Generalista (lvl 11) e X-23 (lvl 10). Tenho 60 CPs, o que você me sugere para melhorar a defesa?
    Obrigado
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!
      offline é dificil mesmo =/
      faz o teste com o homem de ferro + mercurio! ou homem de ferro + homem aranha.
      e quanto aos cps, pense em comprar o dr estranho e depois a roupa preta dele. é muito bom e vai te ajudar no pvp.
      ele cura, tem escudo e dá debuffs bons! depois vc pode deixar ele no pvp e ficar só mudando o outro heroi do time

      Excluir
    2. Obrigado pela dica, eu agora consegui pegar mais 50 CPs no bonus diário, estou com 92 CPs e 13 ouros (36 CPs ;) ), estava pensando em comprar o DeadPool, mas vou antes de tudo testar essas combinações que você me sugeriu com o Homem de Ferro. Mais uma vez obrigado.
      Até mais

      Excluir
  36. Oi , vivian queria saber uma dupla boa para o hercules.
    coloco ele com o dr.estranho + n esta sendo muito bom poderia me recomendar outro heroi?
    Obrigado pelo blog muito legal ^^ vlw agradeçido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi thiago!
      o hercules fica muito bom com o wolverine, principalmente o de roupa marrom.
      ou com a fenix, que protege ele um pouco.

      mas.... é meio arriscado manter o hercules no pvp porque tem vários herois e armas que dão "encurralado", que remove o dom de batalha do hercules. entao tem que torcer pro time inimigo nao ter nada que dê encurralado!
      boa sorte

      Excluir
  37. oi,vivian gostaria de saber se o union jack é bom com o ciclope fenix cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi leo, nunca testei mas acho que dá certo sim.
      o union jack é muito legal e vc deve pensar em por bastante precisao nele... tenho visto uns no pvp com dano muito baixo

      Excluir
  38. oi vivian eu queria saber tipo que dupla faser com o wolverine (briguento) eu tava pensando em usar um detonador que dai mata os carinha que sao forte contra o wolverine dai eu pensei no thor com o uniforme detonador ou o cable so que to em duvida to com 77 pontos de comando dai tipo to indesiso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wesley, vc pode usar o dr estranho tambem, que é mais barato e faz uma otima dupla com o thor, principalmente com o uniforme preto

      Excluir
  39. oie vivian gostaria de saber quem é bom com o red hulk ? é otimo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!
      o red hulk fica legal com detonadores ou infiltradores... eu gosto dele com a fenix, feiticeira escarlate, dr estranho e psylocke

      Excluir
  40. Estou com uma dúvida cruel.
    Vi que o Hulk vermelho vem por ai para ser comprado.
    E estou querendo fazer um bom time para o pvp.

    Não sei se compro o hulk vermelho ou compro a psylocke + dr. estranho com roupa preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duvida cruel mesmo... a psylocke é maravilhosa, mas o hulk tambem é otimo =|
      a psylocke a gente ja sabe que é boa no pvp e com o dr estranho voce faria uma bela dupla.
      ja com o hulk vermelho seria mais um teste, ja que nao tem muitos por ai e a gente nao sabe direito como ele se comporta no pvp... tem herois que jogam mau offline.

      é dificil decidir, mas eu sinceramente escolheria a psylocke e enquanto vc junta mais comand points vc analisa os red hulk do pvp pra ver se vale a pena

      Excluir
  41. ola vivian eu sou o lucas e tenho uma serio problema no pvpeu ñ sei qual a melhor combinaçao no pvp sou lvl 92 e tenho os seguintes herois
    Homen de ferro mk42 lvl7 ,viuva negra lvl9 ,gavião arqueiro roupa avengers e era heroica,gata negra lvl7,colosos lvl8 roura fenix cinco,ciclope lvl9 demolidor lvl6 dr.estranho lvl7 tocha umana fundaçao futuro lvl12, justiceiro lvl12 mulher invisivel lvl8 fundaçao futuro punho de ferro lvl 7 kitty prayde lvl9 roupa azul,luke kage lvl 6 miss marvel lvl6 mulher hulk lvl 10,sif lvl 6 ,tempestade lvl 7 roupa classica

    qual melhor conbinaçao
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem herois para fazer bons times!
      testa primeiro:
      feix + kitty pride

      e ve se dá certo.
      essa dupla costuma ser muito boa

      Excluir
    2. pode deixar a agora tenho 175cps qual eu recruto o Fantomex,X-23,psylock,Shatterstar,Cable, ou espero pra pegar o Hulk Vermelho

      Excluir
    3. a esqueci de dizer que elevei o meu colossos lvl12 el combina com alguem?

      Excluir
  42. vivian eu comprei o thor dai agora eu tenho que compra a roupa dele de detonador ele vai ficar bem com o wolverine moarrom briguento ? tipo eu nAO tenho mts herois eu so fiquei juntando bastante pontos pra campra os herois mais fortes
    e nao fica comprando os aqueles que eu nao uso entende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo sim!
      ele fica bom com o wolverine marrom sim. mas no futuro vc deve pensar no dr estranho porque ele é barato e bom. muito bom mesmo.

      wolverine e thor vai ser uma bela dupla no pvp!

      Excluir
  43. hsuahsu mais o ruim é que o thor sem os 2 uktimos ataques é praticamente uma porcaria huhsuahs

    ResponderExcluir
  44. Oi Vivian eu novamente rsrs
    Bom minha dupla p/ o PVP q venho usando e vem dando certo: é o Wolverine Infiltrador + Mulher Invisível!

    Agora qual usar OFFLINE:
    Smp perco pontos off!

    Vou de mostrar minha lista de melhores heróis, quais heróis é melhores off, quais devo usar agora, e quais devo usar futuramente quando subi-los de nível.

    Homem de ferro Mk42 (tático) (Nível 12)
    Dr. Estranho (tático) (Nível 12)
    Tocha Humana (Nível 12)
    Mulher invisível (Nível 12)
    X-23 (Nível 12)
    Wolverine infiltrador (Nível 10)
    Sentinela Ômega (Nível 7)
    Fanático (Nível 4)

    Qual melhor dupla terei vantagem off?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leandro, continua com o wolverine e tenta colocar a x-23 ou o dr estranho com ele!
      vc ja tentou? dizem que ele e a x-23 dao combo juntos, mas eu nao tenho ela e por isso nao sei

      no offline acho que wolverine + dr estranho vai te dar mais vantagem

      Excluir
    2. A X-23 já usei bastante ela no PVP, mas ela morria fácil!
      Estou usando online a mulher invisível ai prendo o mais forte e acabo com os outros com o wolverine!

      Já estou começando a testar a sentinela no pvp, ela é ótima.

      Offline, estou dwixando o Dr. estranho e o wolverine, vou fazer um teste e deixar o wolverine com a x-23, pra ver se a situação melhora offline.

      Excluir
  45. Alguem Pode Me Ajudar...


    Sou LvL 135 : Tenho algumas armas : Phoenix Flare, Custom Bolt Action,Cosmic Flame,Sudden Support,Digital Decoy,The Rook,Possessed Pistol,Damage aMplifier,sinister sceptre,girls best friend,maggia triggerman...

    Tenho Os Seguintes Heroes:
    Cap.America(Roupa WWII Tatico)(12)
    Thor (Blaster)(12)
    Feiticeira Escarlate (12)
    Wolverine(marrom infiltrador)(12)
    Hawkeye(avengers)(heroic age)(11)
    Fenix (branca)(12)
    dr.Estranho(blaster)(11)
    Kitty(11)
    Mulher Invisivel(blaster)(10)
    War Machine (sem roupa (10)
    Emma Frost (11)(roupa tatica)
    Constrictor (10)
    Cap.Britania (10)


    Ja Tentei Varia Combinações, mas sempre perco quando estou off.
    Tentei Emma e thor, Cap.America E Thor,Emma E Feiticeira,Kitty e fenix ,kitty e wolverine ... e nada , quem puder me dar algumas dicas ... agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sua kitty é a roupa azul?
      olha, eu nao abro mao da minha emma... acho que pode colocar ela com a fenix ou com a kitty. e as armas, vai naquelas que dão ou contra-ataque ou debuffs bons. é com os sangramentos e queimando que vc pode se sair melhor no offline

      Excluir
  46. Vivian me da uma força aqui.
    Quero fazer uma dupla para o PVP, de preferencia um que dê certo com meu Wolverine Infiltrador (Nivel 10)
    Tenho:
    Homem de Ferro Mk42 Tático
    Tocha Humano com Roupa
    Mulher Invisivel
    Dr. Estranho
    Viúva Negra
    Punho de Ferro
    Gavião Arqueiro

    Me indica algum para recrutar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o wolverine é otimo com a psylocke, mas ela é cara. quando tiver cps suficientes pense em comprar ela.

      hoje, acho que vc pode usar seu wolv com o homem de ferro mk42.
      vai ser um festival de sangramento e queimando hehe

      Excluir
    2. sim, tava com o mesmo pensamento de comprar a psylocke, ja estou ate juntando cp. valeu a dica. e o Hulk Vermelho é bom?

      Excluir
  47. hehe vivian ola dnv XD

    vim aki apenas para agradeçer por vc me avisa sobre o hercules rsrs, bem pra fala a vdd gosto muito dele i acabei n te ouvindo ... + isso me ajudo agr to liga diamante graças a hercules e fenix vlw vivian ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que bom
      ele precisa muito de alguem curando ou protegendo =)

      Excluir
  48. kkkkkkkkkkk bricadera né vivian http://prntscr.com/1eitlq

    ResponderExcluir
  49. quem é melhor, wolverine marrom ou tocha humana aniquilador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao existe um melhor que o outro porque sao dois herois bons e de classes diferentes. depende do outro heroi que vc vai usar para saber qual fica melhor no seu time

      Excluir
  50. Excelente blog o seu. Adoro suas dicase sugestões. :v Tenho uma questão: No PVP.uso Tocha Humana(Detonador Aniquilador)e Feiticeira. Devo mudar pra Fênix e Kitty? Falam que as duas,ainda mais em suas roupas,são excelentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao sim. antes de testar as duas juntas vc pode testar a fenix com a feiticeira!

      Excluir
  51. vivian tipo eu nao tenho muitas armas boas pro meu agente dai tipos as melhores armas minhas sao de faser o ataques dos meu herois sairem fortes tipo um exemplo do que eu faço é usar um pergaminho que dexa o cara sangrado 3x dai depois eu vo la e mato facil facil mole mole com o wolverine mas antes de tudo isso eu dexo todos fortalecidos com o thor dai o ataque de todos sao praticamente super fortes so que mts veses essa estrategia nao dacerto pois muitas pessoas tem o pergaminho de angloob que tira tudo de ruim que eu deixei nos oponentes ai nao consigo matar eles dai eu queria saber uma missao que eu possa faser que eu posso ganhar uma boa arma pra minha equipe no pvp q é o thor e o wolverine

    ResponderExcluir
  52. kkkkk olha vivian minha estrategia que acabei de te falar deu certo esse cara ai boto a emma frost e o hulk eu achando que essa emma era forte matei lea com o wolverine com so um ataque facil http://prntscr.com/1ep5fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO TA COLOCANDO A EMMA LEVEL BAIXO NO PVP E AS VEZES SEM NENHUM ISO-8 HEHEHEHE
      A BICHA TAMBÉM NAO FAZ MILAGRE NE? KKKKK

      Excluir
  53. Ei vivian tenho uma historia pra te contar.Então eu estava jogando pvp contra um time que era a kity e a feiticeira escarlate e ela tem uma skill que é de campo de probabilidade ai ela usou e acabou dando o poder dos quatro pra minha fênix.Depois que eu usei os quatro turnos extras, a arma ficou jogando danos altíssimos pra poder finalizar com a minha fênix, mais minha fênix ñ morria de jeito nenhum, ai sempre que alguém desferia um ataque contra a minha fênix, o poder dos quatro tentava matar ela mais ñ conseguia, então estou tentando pegar essa arma na missão especial do maquina de combate mais ainda ñ tive a sorte de pega-la, então isso que aconteceu com a fênix foi um defeito ou realmente o poder dos quatro ñ consegue matar em um time que a fênix ressuscita??? pq o aliado da fênix só morre depois de uma ressuscitação só depois que a fênix concede os 25% de vida ao aliado ai sim se alguém desferir um ataque antes da fênix usar a skill que repõem a morte e renascimento o aliado morre então vale a pena pegar o poder dos quatro e o que aconteceu foi um bug? então....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vinicius, eu nunca vi isso... pode ser um bug que ocorra apenas quando a fenix estiver no time. mas esse tipo de coisa assim que a playdom descobrir vai tentar corrigir. de qualquer forma vale a pena sim ir atras da arma! e torcer para que fique funcionando hehe

      Excluir
    2. ok vivian obrigado
      e que dia mais ou menos vai chegar a missão especial do Daimon??

      Excluir
    3. OPA esqueci de te pergunta mais uma coisa... então o meu agente usa a armadura égide dos infiltradores o uniforme que eu ganhei na liga vibranium na época 6 e a tempestade e a fênix são detonadores... alguma dica pra mim mudar a classe deles?

      Excluir
  54. kkkkk olha a diferenca de forca e eu ainda consegui ganha http://prntscr.com/1eph2s

    ResponderExcluir
  55. Oi Vivian. (O seu blog tá um espétaclo)
    Os meus melhores heróis pró PVP são: Tempestade nvl. 10, Vampira nvl.9, Capitão Britânia e Psylocke nvl. 7 e Pantera Negra nvl. 6.
    Qual é a melhor dupla pró PVP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa psylocke mais tempestade!
      acho que vai ficar bem legal com a tempestade jogando a névoa e a psylocke com a coordenaçao mental.
      se preferencia poe alguma arma que de sangramento no seu agente

      Excluir
  56. Quem é bom colocar com o Ciclope Normal???

    ResponderExcluir
  57. vivian ganhei 50 pontos de comando na roleta diaria agora to com 70 que dica vc me da pra comprar,, a roupa de brutamontes do thor ou a de detonador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu prefiro detonador, porque brutamontes morre muito facil

      Excluir
  58. Vivian adorei o blog e gostaria de saber se vc joga pelo facebook ou direto pelo site da playdon? se for pelo facebook aceita mais um aliado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo!
      jogo pelo facebook. me manda uma mensagem privada lá? pra eu saber quem é vc =)

      Excluir
  59. Oi vivian, tô pensando em comprar um desses heróis: capitão américa, psylock ou wolverine. Qual deles se encaixaria mais com os meus pro pvp? eu tenho capitão britânia, iron man (mk-42), sif e máquina de combate, que são os que eu geralmente uso no pvp. Resaltando que meu level ta abaixo de 60.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei usando psylocke + homem de ferro mk42 bastante tempo!
      se vc estiver com poucos cps, compra o wolverine que tamb;em vai te ajudar muito e pode por com o homem de ferro tambem

      Excluir
  60. Oi vivian, tem aqui no blog alguma postagem sobre quais isos-8 usar em cada heróis?
    (De preferência, aquelas isos que abrem depois do level 100 e as que são compradas com pratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem leandro. é só ir na categoria BUILD ou olhar na barra lateral da direita onde ficam os posts mais visitados!
      aqueles isos sao os mesmos independente do level. por isso tem escrito quais atributos eles dao, para comprar o iso de acordo com o level do agente

      Excluir
  61. Vivian,agora que melhoraram a Magia/Magik,você acha que ela fica boa com a Psylocke no pvp ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza victor.
      ela fica boa com a psylocke, feiticeira escarlate ou wolverine infiltrator

      Excluir
    2. Obrigado,pode me dar umas dicas de armas boas para usar com elas duas ? Quero estar preparado para o proximo pvp hehe.

      Excluir
  62. Oi Vivian , Eu uso Tocha Humana Aniquilador + Ciclope P5 , só q nos atakes a maioria eu perco só , mas quando eu me defendo de um atake raramente eu perco , alguma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá uma olhada nas armas do seu agente. coloca coisas que dao contra ataque ou sangramento etc.
      se vc está ganhando offline seu time está bom!
      só precisa pegar a manha de como usar os herois durante a batalha

      Excluir
  63. o vivian to fasendo a missao secreta dai to pesquisando o soul jar dai veio uma nova missao da missao sec. mais eu nao entendi como que tem que achar o hammering nail vc sabe?

    ResponderExcluir
  64. Olá, meu grupo é a agente generalista (com a espingarda calibre 4, mimic, come-falha e pergaminho de Angolob), Psylocke e O justiceiro. O que acha do grupo? Poderia me dau uma dica de melhora? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ronaldo, achei muito bom.
      o pergaminho é fundamental no pvp.
      se seus herois estiverem level 12 melhor ainda! como está no pvp? ganhando?
      gostei da equipe

      Excluir
    2. Na verdade sempre que estou faltando menos de 15 pontos para ser promovido para a liga Vibranium, começo a perder feito louco. E quando estou offline, sempre perco alguns pontos, não muitos, mas ainda assim perco.

      Excluir
  65. e ai vivian , to apanhando muito no pvp , ja usei wolverine + tigresa , capitão america WWII + feitiçeira escarlate , tocha humana com roupa aniquilador + capitão america WWII apanhei em todas... ate hoje a que eu fiz que eu mais deu certo foi wolverine e tigresa quase peguei o hulk vermelho ... por uma liga nao pego ele


    hoje apanho ate com tigresa e wolverine , quem eu uso desses herois abaixo

    Gavião arqueiro lvl 7(era heroica )
    Wolverine lvl 7
    dr estranho lvl 6
    capitão america lvl 9 WWII
    Tocha humana lvl 9 Aniquilador
    Punho de ferro lvl 6
    Tigresa lvl 9
    Feitiçeira escarlate lvl 9

    qual dupla eu uso e meu agente de que ? compensa eu upar ou comprar algum heroi novo ? sou level 80 , alias otimo blog , vlw

    ResponderExcluir
  66. Vivian ola dnv ,
    queria saber se foi comun todos as pessoas ganharam na ultima liga do PVP pq eu e meu irmao ganhamos tudo e vc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas ganharam todos os prêmios, mas não foram todas. A Playdom que não é boba nem nada,deu um jeito de concertar o problema algum tempo depois, quem ficou na liga prata ganhou somente 100.000, quem ficou na liga ouro ganhou somente o ouro e assim por diante. Quem ganhou todos os prêmios como eu, não precisamos nos preocupar, pensando que a dona Playdom irá retirar os prêmios dados, muito pelo contrario, foi totalmente grátis! Agora vamos aproveitar, pois algo assim é raro de acontecer (se acontecer novamente) haha

      Excluir
  67. Caracas eu gnhei todos os equipamentos do pvp pq ? eu estava no de ouro

    ResponderExcluir
  68. ViVi.. to muito feliz!! ^ ^...
    lembra q eu tinha te dito q tinha largando a pvp de mão, então, eu olha de vez em quando eu eu ficava subindo e descenco entre a ouro e prata , ultima vez q eu olhei tava na prata...
    Aew hj quando fui olhar ganhei tudo!! Respondendo um detalhe q vc tinha perguntado.. eu tava com a fênix F5!!
    agora vou testar as habilidades do meu Anjo !! rsrs

    ResponderExcluir
  69. Gosto muito do seu blog, parabéns!!! mas eu queria saber qual personagem ( de preferencia 135 cps) que combina com o anjo e se ele é bom...??? vlw!

    ResponderExcluir
  70. O hulk vermelho é bom???

    ResponderExcluir
  71. Ola Vivian eu preciso de uma dica sua para pvp, eu te vou amostrar os meus herois para voce me dizer que combinaçoes faço para pvp.
    Sou nivel 35

    Meus Personagens:

    Nivel: 3 Homem de Ferro
    Nivel: 1 Viuva Negra
    Nivel: 2 Gaviao Arqueiro
    Nivel: 1 Gata Negra
    Nivel: 8 Doutor Estranho - Tático - Moderno
    Nivel: 7 Tocha Humana - Detonador - Aniquilador
    Nivel: 7 Mulher Invisivel - Infiltrador - Fundaçao do Futuro
    Nivel: 5 Punho de Ferro
    Nivel: 2 Fenix - Infiltrador - Branca da Coroa
    Nivel: 1 Mulher-Hulk
    Nivel: 3 Maquina de Combate
    Nivel: 1 Anjo

    Gostava de saber que personagem uso para o meu nivel no pvp ate nivel 60, apartir do nivel 60 vou comprar deadpool e psylocke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!! acho que fica legal colocar dr estranho + fenix!
      ja testou com eles?
      lv 60 vc pode usar psylocke + anjo.
      se treinar logo o anjo pode usar ele no proximo pvp com a fenix!

      Excluir
  72. Vivian, antes de tudo parabéns pelo blog! Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos. Enfim, eu jogo o MAA no site da Playdom, pois a ajuda é mais fácil de se encontrar e etc. De um tempo pra cá venho perdendo muito no pvp, porém com muito esforço no ultimo pvp, fiquei na liga ouro, mas por conta do ''BUG'' ganhei todos os prêmios, o que foi uma maravilha, mas tenho que melhorar para a próxima temporada do pvp. Pode me ajudar a encontrar uma equipe bacana? Meus heróis são: Cap America, Constritor, Ciclops, Arqueiro (heroico), Tocha, H. de Ferro , Tempestade, Colossus, Thundra, Punho de Ferro, Union Jack, Wolverine, Gata Negra, Viúva Negra, Kitty P. e Anjo e ainda 162 CP + 6 ouros (ah, que herói eu devo recrutar? ou é melhor guardar para depois?) Obrigado *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI neto!
      tá saindo a roupa nova da psylocke, vc pode guardar esses cps e esperar para ver se vale a pena. ai qualquer coisa ja compra ela e a roupa.

      e quanto aos seus herois, todo mundo que ganhou o anjo vai colocar ele no pvp e ele fica dando generalizado em todo mundo... ou seja, contra o anjo ninguem tem classe. entao pense em um time independente da classe dos herois.

      eu treinaria o anjo e colocaria ele com o capitao america ou tempestade

      Excluir
    2. Oi Vivian, omprei o uniforme WWII do Cap. America, estava em duvida se comprava ou não, mas depois de ler alguns tópicos nos quais elogiaram bastante o uniforme, dai, decidi comprar, e é super bacana. Fiz uma equipe com ele e o Anjo, e ficou muito massa, pois o Cap. America aumenta todos os status com (inspirando liderança) e com ataque 1 e 3 do anjo incrementa ainda mais alguns status, deixando os personagens ainda mais fortes ajudando a vencer a luta. Fiz 5 treinos, dos 5 venci 4, ou seja, já esta ótimo (pelo menos pra mim) haha muito obrigado (novamente) pelas dicas Vivian, abraços \o/

      Excluir
  73. Olha só. Agora com o Anjo, só falto a harpia para ter todos os generalizadores. A Vampira é um monstro, assim como o Justiceiro. O anjo deve estar no nível do fera, que também é ótimo. Acho que agora tenho um bom grupo. No mais, parabéns pelo blog, e obrigado pela ajuda na minha pergunta anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada ronaldo!
      eu adoro o meu fera mas ele nao fica muito legal no pvp.. acho que o anjo vai ser muito bom level 12.
      boa sorte no proximo pvp =)

      Excluir
  74. vivian pode me ajudar to no lvl 20 e tenho 44 cps meu pvp ta com o colossos e o ciclope, poderia me indicar o melhor herói de 90 cps??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor melhor melhor nao tem como indicar por ser um gosto pessoal.
      mas o wolverine é muito bom e vai sair roupa nova pra ele em breve. acho que vc pode investir nele!

      Excluir
  75. vivian eu nunca consigo ir bem no pvp como eu vi q a psylocke é boa eu a recrutei mas eu n sei com quem ela pode fazer dupla esses sao os meus herois que eu estou na duvida :homem de ferro mk-42(11),capitao america WWII(9),tocha humana aniquilador(11),anjo(8)fanatico(9),mercurio roupa azul(10)ou colossus fenix 5(10) de a sua opiniao!!! vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a psylocke fica muito boa com o homem de ferro ou com o cap america!
      e tente treinar seus herois para o level 12. a diferença é muuuuoto grande

      Excluir
  76. e ai vivian , to apanhando muito no pvp , ja usei wolverine + tigresa , capitão america WWII + feitiçeira escarlate , tocha humana com roupa aniquilador + capitão america WWII apanhei em todas... ate hoje a que eu fiz que eu mais deu certo foi wolverine e tigresa quase peguei o hulk vermelho ... por uma liga nao pego ele... quero ir bem no proximo PVP
    então quem eu uso desses abaixo ?


    hoje apanho ate com tigresa e wolverine , quem eu uso desses herois abaixo

    Gavião arqueiro lvl 7(era heroica )
    Wolverine lvl 7
    dr estranho lvl 6
    capitão america lvl 9 WWII
    Tocha humana lvl 9 Aniquilador
    Punho de ferro lvl 6
    Tigresa lvl 9
    Feitiçeira escarlate lvl 9

    qual dupla eu uso e meu agente de que ? compensa eu upar ou comprar algum heroi novo ? sou level 80 , e mais otimo blog , vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pedro!
      vc tem um serio problema ai... é level 80 e nao tem nenhum heroi level 12?
      pelo menos o wolverine tem que ir pro level 12 antes do proximo pvp.
      a diferença de um herois level 12 pra outro de level mais baixo é gritante. provavelmente se seus herois fossem treinados vc teria pego o hulk vermelho =/

      e se a dupla deu certo eu te aconselho a treinar eles e tentar usar wolverine e tigresa no proximo de novo. ou wolverine + cap america.
      mas independente da dupla, treine eles para ter mais bonus, mais ataque e saude.

      Excluir
    2. vlw vivian ja to treinando ja to com feitiçeira, capitão , tocha , tigresa lvl 10 , vlw mesmo

      Excluir
  77. Ola vivian, esto gostando muito das suas dicas! queria uma ajuda.Meu agente e LV 25 e estou com 53 ouros e 28 pontos de comando. Assim... visando o proximo PVP quem vc acha que devo comprar ? Eu so tenho dr. estranho detonador lv6, ciclope lv 8, mulher hulk lv4, homen de ferro lv6, viuva lv5 e anjo lv3. Tava pensando em PYS ou hercules (acho que ele combina com anjo) . Vc tem alguma sugestao pra me dar pro proximo pvp ? desde de ja agradeço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ale!
      ó, amo o hercules mas ele é muito complicado no pvp porque morre facil.
      a psylocke é bem melhor no pvp e tá pra sair uniforme novo dela... eu gostei muito dela com o anjo! outra opçao mais barata seria a kitty pride com o uniforme azul. vc coloa isos de evasão nela e faz dupla com o anjo.

      independente de quem for usar, lembre-se de treinar eles o maximo que conseguir! 1 level faz muita diferença no pvp

      Excluir
  78. Olá Vivian.Eu tenho o magneto no meu time e estou pensando em pegar a sentinela ômega. Vc acha uma boa combinação? Atualmente eu estou jogando com o dr estranho moderno detonador no lvl 9 e a sif moderna brutamontes lvl 11

    ResponderExcluir
  79. vivian voce pode me convidar no face
    https://www.facebook.com/victorhugo.nunes.75?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  80. Oi novamente Vivian! To com praticamente 200 cp, estou em duvida, recruto a Psylocke ou algum herói mais barato, mas que seja bom? Quem você recomendaria? Pois só tenho 16 heróis recrutados até agora, acho muito pouco )': Tenho mais uma duvida, recomendaria colocar Wolverine + Homem de ferro MK 42 para lutar em off no pvp? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recomendo o wolverine com o homem de ferro sim. eles ficaram bons juntos no pvp passado!
      sobre os cps, saiu o motoqueiro agora pra venda sem ser anunciado! ja tem ele? otima aquisição.
      mas se vc nao comprar nao tem problema porque ele deve sair logo novamente, ja que nao anunciaram dessa vez.

      herois bons sao psylocke, kitty de roupa azul, cap britania e o dr estranho que ainda esta meio bugado

      Excluir
    2. Só não recruto o Cap Britania porque tem muitos Detonadores no pvp, dai já viu né?
      Ouvi boatos de que o Havok estará disponível em breve novamente, só não sei se é verdade. Enfim, recrutei a Psylocke, e espero que ela não me decepcione, pois investi quase todos os meus pontos comando nela, buaa ):
      Agora é ir subindo de níveis os heróis para chegar logo no lv 12, melhorar no pvp e guardar os pontos comando para caso haja algum herói fodão para se recrutar futuramente ihaa \o/

      Excluir
  81. Olá Vivian! Gosto muito do seu blog e tenho milhares de perguntas a fazer!!
    Queria saber se fazer uma combinação da Vampira com o Wolverine dá certo, ou Vampira e Psylocke? Sou meio nova na batalha PvP. Se você puder sugerir uma dupla pra mim ficaria muito agradecida! Meus heróis são: Capitão América, Vampira, Capitão britânia, Wolverine,Anjo,Tempestade, She-hulk, Mulher-aranha, Sif,Miss Marvel,Mulher invisivel e Ciclope.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi jessica! fique a vontade hehe
      vampira e anjo devem ficar muito bem juntos.. tenta treinar o maximo que der o seu antes do proximo pvp!

      a vampira dá certo com o wolverine e com o cap america! testa com eles ou com o anjo. to apostando que os dois generalistas vao dar certo no pvp... como vai estar cheio de anjo por ai dando generalizado em todo mundo, tendo a vampira de generalist ela nao vai sofrer nada com isso e vai se dar melhor que outros herois que dependem do bonus de classe.

      Excluir
  82. quando o hulk vermelho solta todo o calor da um bom dano nos inimigos?

    ResponderExcluir
  83. Olá Parabéns pelo sucesso! Queria uma dica de dupla com o anjo para o próximo PVP pois gostei muito dele! estava pensando em comprar o wolverine ou a psylocke e eu tbm tenhu o dr. estranho moderno tático, tocha humana fundação futuro, fênix, Mulher invisivel, ciclope etc.. qual seria a melhor dupla? e o anjo é uma boa para o pvp? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI REYLLIS =)
      O ANJO VAI ESTAR EM PESO NO PVP... ACHO QUE O PVP VAI SER SÓ ANJO E RESGATE.
      EU VOU TENTAR ANJO + PSYLOCKE... MAS ACHO QUE VC TAMBEM PODE TESTAR ANJO + FENIX

      Excluir
  84. Ola Vivian. Pode me dar uma boa combinação?
    tenho: Homem de ferro, psylocke, kitty pride roupa azul infiltradora, gaviao arqueiro moderno, ciclope, punho de ferro, miss marvel, mulher hulk, sif e harpia.

    Sou nivel 49..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lucas!
      eu usaria kitty psylocke + harpia...
      acho bom usar a harpia porque esse torneio de pvp parece ser bom para generalists. ja que vai estar cheio de anjos e eles dao generalizados em todo mundo.
      pensa em um time que fique legal com a harpia!
      boa sorte

      Excluir
    2. Vlww.. Fiz harpia com psylocke e ficou massa. Obg.

      Excluir
  85. vivian eu quero fase um equipe boa com o wolverine dai eu tava pensando na x-23 ou no hulk vemelho ou fantomex tem que ser um desses 3 quem vc me indica

    ResponderExcluir
  86. Oi Vivi.. vc ja conseguiu completar a missão especial ?
    Estou na duvida em completar ela e pegar o Daimon, pq não tenho os herois necessários pra completá-la !
    tenho 30 suados ouros que estou juntando com meus comando pra comprar deadpool... ou comprar a roupa nova da psylocke..
    o que vc acha .. completo a missão especial ou faço o que ja tinha e mente?? e outra Daimon vale apena ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!
      só vai dar pra saber como o daimon é realmente depois da missao especial quando tivermos ele lv12. vc pode guardar esses ouros e quando encontrar o daimon no pvp vc avalia se ele é bom ou nao... ai quando puserem ele a venda vc compra.

      Excluir
  87. Ola Vivian tudo bem?
    to impressionado como vc é paciente pra responder tanta gente..então meio que vo abusar um pouquinho tbm hahaha
    Então...meus herois atualmente são:

    Homem de Ferro - 8
    Viúve Negra - 8
    Gavião - 8
    Ciclope - 9
    Tocha Humana - 9
    Spider - 7
    Wolverine - 6
    Britânia - 10
    Anjo 6

    Na última temporada consegui diamante jogando com britania e ciclope...nessa to pensando em trocar o britania pelo wolverine, porque os detonadores dao muita dor d cabeça pro britania...vocÊ teria alguma dica melhor?

    ahhh e parabens pelo blog...aprendi muito aqui já

    OBS: Na mensagem anterior faltou uma informação importante....sou level 47...e uma pergunta...se tiver uma dica d compra seria muito gentil =)
    malz por enviar 2 msgs

    ResponderExcluir
  88. Oi Vivian, vc acha que a arma que pode ganhar na missão secreta na missão-3(arma bruto)é boa para o pvp ??
    eu ganhei !!

    ResponderExcluir
  89. Ola Vivian
    Gostaria de saber algumas informaçoes sobre o novo uniforme do anjo.
    Queria tambem uma sugestao de time para o pvp tenho:Union Jack, Kitty (uniforme azul de infilt.),Patriota, Anjo,Noturno (espadachin infilt.), Gata Negra, Sif, Mulher Hulk, Mulher Invisivel (uniforme branco), Tempestade (uniforme det.), Mulher Aranha, Mercurio (generalista), Punho de Ferro, Dr. Estranho, Luke Cage, Miss Marvel (uniforme det.), Ciclop, Gavião Arqueiro, Viuva negra, e Homem de Ferro.

    Se tiver uma sugestão de time com o Union Jack eu acharia melhor ainda!

    Grato desde ja pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  90. Qual outro herói pra fazer dupla com noturno espadachin infit?

    ResponderExcluir
  91. Oi parabens pelo trabalho, você poderia me dizer se a dupla vampira + capitão britânia ou Vampira + Gambit, ficaria boa para PVP

    ResponderExcluir
  92. ola Vivian, parabens pelo blog!!! ^^
    eu comprei o cap america, e ja tenho o cap britania, vc acha melhor o cap america mais o britania ou devo comprar a psylock? eu quero muito ela, e se eu comprar ela, quem devo colocar com ela? o america ou o britania?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pedro!
      psylocke e cap america!
      ela é muito boa e serve com praticamente qualquer heroi... entao use seus melhores herois com ela!

      Excluir
  93. oi Vivian eu queria saber se vampira+anjo fica bom no PVP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elijah? Curte vampire diaries tambem? hehe

      gabriel, fica bom sim. eu acredito que esse proximo torneio de pvp seja cheiro de resgates, anjos e herois generalistas.

      Vivian / Deltony - Moderação do Blog

      Excluir
  94. Oi Vivian e Deltony, Queria saber se Herculez e Dr.Estranho e bom? Sou do lvl 65 e gostaria de saber ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao bons sim e jogam bem juntos.
      mas o hercules é meior complicado pro pvp porque pode morrer muito facil. pra usar o hercules, mete pelo menos uma arma de cura na mao do seu agente!

      Excluir
  95. Ola Vivian eu preciso de uma dica sua para pvp, eu te vou amostrar os meus herois para voce me dizer que combinaçoes faço para pvp.
    Sou nivel 53

    Meus Personagens:

    Nivel: 3 Homem de Ferro
    Nivel: 1 Viuva Negra
    Nivel: 2 Gaviao Arqueiro
    Nivel: 1 Gata Negra
    Nivel: 8 Doutor Estranho - Tático - Moderno
    Nivel: 7 Tocha Humana - Detonador - Aniquilador
    Nivel: 7 Mulher Invisivel - Infiltrador - Fundaçao do Futuro
    Nivel: 5 Punho de Ferro
    Nivel: 6 Fenix - Infiltrador - Branca da Coroa
    Nivel: 1 Mulher-Hulk
    Nivel: 3 Maquina de Combate
    Nivel: 3 Capitao Britania
    Nivel: 7 Anjo

    Eu tenho juntado muito cp para comprar as personagens porque eu sou pobre e nao tenho dinheiro para comprar cp nem ouro por isso junto e ja tenho esses herois todos e tenho juntado para a psylocke ja tenho 140 cp e tava a espera que alguem me desse uma dica de um personagem que eu tenha que funcione bem o pvp com psylocke

    Gostava de saber que personagem uso para o meu nivel no pvp ate nivel 60
    Eu vou comprar a psylocke para juntar com um dos meus personagens mas nao sei qual fica melhor com ela pode me ajudar mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tiago!
      ser level 53 e nao ter nenhum heroi level 12 é um serio problema. nao interessa o numero de herois, mas sim a qualidade deles e o level é o principal. voce poderia ter apenas4 herois level 12... tente treinar eles, ok? os melhores primeiro.

      esse pvp vai ser recheado de resgates e anjos. entao use seu anjo! acho que vai dar certo com o dr estranho que é o de level mais alto.
      boa sorte

      Excluir
    2. a psylocke é boa com qualquer heroi. ela fica muito bem com dr estranho e com o wolverine

      Excluir
  96. Oi Vivian, muito bom o blog
    O meu PVP está liberado somente para treino, estou perdida, pode me dar alguma dica para desbloquear o torneio? tks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amanda! o pvp funciona assim mesmo. esta tudo certo!

      ele sempre fica apenas com o treino liberado e de tempos em tempos o jogo lança um torneio (por um determinado tempo, geralmente 20 dias)

      QUANDO a marvel lançar o proximo torneio, vc vai ver e ai a aba de torneio vai estar liberada para vc, durante a duraçao dele. quando o torneio acabar, volta a estar disponivel apenas os treinos.

      Excluir