Pesquise na Web

Custom Search

No Facebook

domingo, 13 de dezembro de 2015

Marvel Avengers Alliance 2 - Tudo a sobre o novo jogo

 

Estou fazendo esse artigo porque todo mundo ficou alvoraçado com a  notícia do MAA2 e não consegue muita informação na internet. Pois se acalmem! O jogo vai chegar no inicio de 2016 e será bombástico. Mas, para a tristeza de muitos, eles será APENAS MOBILE.

Primeiramente, os players que jogam por celulares e tablets vão ganhar um incentivo a mais com o Marvel Avengers Alliance 2. 

Ele será a sequência do nosso jogo já conhecido e mostrará os heróis da Marvel viajando por vários lugares do mundo para investigar casos de cidades desaparecendo. Ele será em 3D e mobile.

Ainda não foram divulgados todos os personagens que irão aparecer no game, mas o trailer aponta que o vilão principal pode ser a morte e seu amado Thanos, já que os a história se parece muito com a dos quadrinhos durante a Saga das Jóias do Infinito.

"Marvel: Avengers Alliance 2" será lançado no início de 2016.
SEGUE O TRAILER OFICIAL!




A Marvel também lançou um release oficial do jogo, onde eles disseram que os players vão montar uma equipe de heróis para a enfrentar vilões como o Ultron, Baron Von Strucker, e muito mais.

Desde o seu lançamento há quase quatro anos atrás, o Marvel: Avengers Alliance se tornou o jogo social de maior sucesso da Disney/Playdom com quase 70 milhões de jogadores e mais de 100 super-heróis e super-vilões para serem coletados, em cerca de 1.600 diferentes situações de combate incluindo PVP, Torneios e incursões. Foi graças ao sucesso do jogo que o Blog Alliance Marvel conquistou tantos seguidores e amantes.


A primeira coisa a se fazer é visitar o site oficial do Marvel Avengers Alliance 2 e ativar sua conta. Lá você pode fazer seu login (com opção de resgatar login ou senha se souber seu e-mail registrado na Disney) ou criar uma conta nova. 


Imagens oficiais do Marvel Avengers Alliance 2
Fonte apoio: Tudo Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário