Pesquise na Web

Custom Search

sábado, 15 de março de 2014

Uniforme Fortificado de Aniversário

Já pegaram o de vocês?
O jogo Marvel Avengers Alliance está completando 2 anos e por isso resolveu fazer uma tarefa rápida para dar um uniforme Fortificado Generalista para os Players. 


A tarefa vale por 31 dias (começando por 14-03) e é muito simples. Basta coletar 3 chamados de socorro, os telefones que caem visitando o mapa dos aliados. Se você não tem chamados de socorro pra pegar, jogue, use alguns e pegue amanhã.


Como a pesquisa dura apenas 5 minutos, aperte logo em "acelerar" e termine ela de graça. 
Esses uniformes vem com 8 slots para iso-8 e 1 para iso fortificado. Ele só pode ser equipado por agentes com level igual ou superior a 60. Mas se você for level baixo, faça a pesquisa mesmo assim se puder! quando chegar no level 60 já tem o uniforme.


Texto: Vivian Roncon

12 comentários:

  1. Só assim pra eu conseguir um uniforme bom :v

    ResponderExcluir
  2. pq colocas-te so iso pra saude atk e eva, vai usa-lo assim no pvp?

    ResponderExcluir
  3. Depois de fazer a pesquisa não precisa compra não....ganha de graça...eu mesmo não precisei comprar

    ResponderExcluir
  4. Vivian não precisa comprar ele fica disponível no inventário depois da pesquisa....

    ResponderExcluir
  5. na verdade, quando a pesquisa terminar, olhem os seus uniformes, vc ganha sem comprar. eu comprei e só depois vi que tnha conseguido ele de graça, agora tenho dois kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu não consegui pegar o meu. Já na pesquisa pede que o agente seja nivel 60 e eu estou recém no 28! :( Acho que não vou conseguir pegar 32 níveis em menos de 30 dias! Hehe

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vivian. Você sabe qual é a nova cagada da Playdom?

    Recebi uma mensagem no meu jogo que a versão do site da Playdom vai ser cancelada. Isso depois de quase dois anos de funcionamento. E não tem transferência de recursos para uma conta no Facebook. Com tanto jogo merda lá, por que eles cancelaram justamente o que era mais jogado? Acho que, depois de tanto tempo farmando CPs, fazendo tarefas sem sentido, jogando PVP o dia inteiro, na final de campeonato, pra pegar um uniformezinho bunda, tanta dedicação, vão eles lá, e acabam com o único jogo realmente jogado no site da Playdom.

    Queria saber quem aqui sabia que essa empresa mixuruca existia antes desse jogo.

    Se não der para transferir recursos, adeus MAA.

    Abraços e Adeus. De um ex-jogador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. égua, jura? que sacanagem sem tamanho!!!
      nao vi sobre isso em lugar nenhum mas vou olhar agora
      eu jogo pela facebook, mas estou realmente puta por todo mundo que joga na playdom

      Excluir
    2. Pois é, vão fechar vários dos jogos da Playdom, dos que eu jogo, só vai ficar o Disney City Girl ... lamentável, mas já era previsto ... a Disney fechou com um prejuízo muito grande ano passado e já havia demitido centenas de funcionários. Como se trata da Disney, acho que essa atitude foi tomada para evitar maiores manchas em seu histórico...
      Estava na hora da Marvel fechar um acordo grandioso para um lançamento de um jogo digno do tamanho dos fãs que essa empresa carrega pelo mundo afora !!!

      Excluir
  8. olá, voltei a jogar a pouco tempo, para fazer esses trajes precisa de um item chamado: projeto: trincheira fortificada do generalista. alguem sabe se ainda da pra arrumar este item, e se der em qual lugar?
    Obg :)

    ResponderExcluir