Pesquise na Web

Custom Search

sexta-feira, 8 de março de 2013

Cable

 Ciclope enviou seu único filho para o futuro em uma tentativa de salvá-lo do vírus tecno-orgânico consumindo seu corpo. Essa criança se tornou Cable, um endurecido semi-robótico mercenário, que veio de volta ao presente para impedir a história apocalíptica que ele viveu. Cable tem poderes psiquicos enormes, embora ele prefira resolver os problemas de forma simples: com balas.


6 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de saber uma formação bem forte para usar com o Cable... Estava pensando em comprar o Justiceiro, é uma boa???

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, gostaria de saber um herói para usar junto com o Cable... Pensei em comprar o Justiceiro vale a pena???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cachiolo =)
      eu nao tenho o cable, entao nunca joguei com ele, MAS olhando em uns fóruns do marvel eu vi todo mundo dizendo que cable x psylocke é o time dos sonhos que todo mundo quer e poucos tem. entao para dizerem isso, acredito que os dois juntos devem ser muito brabos!

      Excluir
  3. Obrigado pela resposta Vivian!
    Vou recrutar a Psylocke e depois eu relato como estão indo as disputas no PVP.
    Parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai cara, como foi a tentativa???
      Vi seu comentário e estou na mesma dúvida quanto a Cable ou Justiceiro, e como quase não vejo ninguém usando ele, acabo ficando em cima do muro.
      ;)

      Excluir
    2. Fala Hermann,
      Então cara depois que comprei a Psylocke não fiquei abaixo da liga Vibranium! Eles são muito bons pq, o Cable da um turno extra e a Psylocke tem a coordenação mental. Levando isso a risca são praticamente 3,4 turno de ataque a mais. Além das habilidades psíquicas que elevam muito o dano no seu adversario!
      E olha que as minhas armas não são boas!
      Eu estou satisfeito com o investimento em ambos!
      Espero ter ajudado!

      Excluir