Pesquise na Web

Custom Search

domingo, 24 de março de 2013

Melhores Heróis para o PVP

Quando você resolve montar seu time de PVP, deve pensar em tudo com cuidado.
Alguns itens devem ser levados em consideração:

  • A classe terá mais vantagens ou desvantagens sobre as classes dos inimigos?
  • O computador joga bem ou não com aquele herói?
  • Qual o level do seu herói?
  • Está com os melhores iso-8 possíveis para ele?
  • Ele possui algum uniforme especial?
  • Quais os heróis mais vistos e mais difíceis de matar?



A classe terá mais vantagens ou desvantagens sobre as classes dos inimigos?
É preciso pensar em que classes são mais vantajosas no PVP. Por exemplo: Um Scrapper - Briguento é bom, mas ele irá dar mais força a todos os Bruisers - Brutamontes que aparecerem... Então se o PVP estiver coberto de Bruisers - Brutamontes, você deve preferir usar um Blaster - Detonador à um Scrapper - Briguento! Melhor matá-los com críticos do que dar mais força, não é? E é assim que você deve pensar! Eu sinceramente, gosto de deixar meu agente como Tactician - Tático, porque sempre existem muitos Blasters - Detonador para me darem dois ataques livres! E gosto de ter heróis Infiltrator - Infiltrador ou Blaster - Detonador.

O computador joga bem ou não com aquele herói?
Isso é importantíssimo! Antes de escolher o herói para por no seu time, observe ele lutando no time dos inimigos. Existem heróis maravilhosos que o computador não sabe usar. O computador usa as skills na ordem errada e acaba prejudicando todo o jogo... Um herói que não use as skills certas ninguém quer no seu time, não é? Então veja quais heróis jogam com as skills certas quando comandados pelo computador e pense seriamente em colocá-los no seu time.
Um exemplo de jogo automático ruim é a she-hulk. Ela tem a skill que dá direito aa dois ataques livres.... E o computador nunca usa essa skill! Ou seja, a she-hulk no PVP só dá um ataque por vez, quando poderia atacar sempre de duas vezes. Então observe seus inimigos e saiba que é assim que os seus heróis irão jogar contra os rivais quando você estiver offline.


Qual o level do seu herói?
O herói é maravilhoso, mas não adianta colocar ele no PVP se não for level alto ou estiver com os slots de iso-8 abertos e ocupados! Por isso é tão importante ter prata para treinar seus heróis e deixar todos no level 12. A regra BÁSICA do PVP é nunca colocar um herói no time se ele não estiver pelo menos no level 9, onde estará com todas as skills abertas.
E não esqueça que o level dos seus heróis é responsável pelo seu bônus de PVP. Então tente treinar todos os seus heróis para ter sempre bastante bônus e tirar vantagem sobre os inimigos.

Está com os melhores iso-8 possíveis para ele?
Os iso-8 são tão importantes quanto o level do herói. Se você tem um Dr. Estranho level 12 sem iso-8, irá apanhar muuuuito bonito para um Dr. Estranho cheio de iso-8 bons. Aqui no Blog eu tenho posts de dicas de que iso-8 usar nos heróis e nos agentes, sempre visando aumentar o dano e a defesa.

Ele possui algum uniforme especial?
Se o herói é bom e possui algum uniforme especial, você deve comprá-lo assim que possível! Dessa forma seu time fica ainda mais forte e você ainda tem opção de escolher de que classe você quer que seu herói seja. Cuidado na hora de mudar a classe dele, heim? Isso deve ser muito bem pensado.

Quais os heróis mais vistos e mais difíceis de matar?
Regra básica também. Se toda vez que você enfrenta um time que tenha o Capitão América, por exemplo, você apanhar e perder feio... É sinal de que o Capitão América é um ótimo herói para se ter, não é?
Por isso é importante observar os heróis usados. Aqueles que quase nunca são vistos, obviamente devem ser aqueles que o computador não sabe controlar bem ou que tem muitas desvantagens no PVP.




Hérois mais usados no PVP
  • Ares
  • Magneto
  • Fênix
  • Ciclope
  • Elektra
  • Dr. Estranho
  • Resgate
  • Sentinela Ômega
  • Tocha Humana
  • Capitão América
  • Motoqueiro Fantasma
  • Destrutor
  • Mulher Invisível
  • Emma Frost
  • Feiticeira Escarlate
  • Wolverine
  • Hércules
  • Capitão Britânia
  • Psylocke
  • Justiceiro
  • Harpia
  • Dead Pool
  • Thor
  • Tempestade
  • Homem de Ferro
  • Máquina de Guerra
Lembre-se que estes heróis mudam sempre de acordo com o aparecimento de novos heróis ou uniformes.

SE VOCÊ QUISER UMA SUGESTÃO DOS TIMES MAIS USADOS
DÁ UMA OLHADA NESSE POST: TIMES DE HERÓIS PARA O PVP

Texto: Vivian Roncon

357 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, tá me ajudando muito! Eu tenho uma dúvida... acabei optando pelo Tocha e mulher invisível e queria saber se é uma boa combinação e se não for, você pode me ajudar numa combinação melhor que use pelo menos um desses dois? Tenho eles no nível 10 e o Tocha já vai pro lvl 11. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi stella!
      tocha + mulher invisivel é uma ótima combinaçao, pincipalmente se eles estiverem com as roups especiais!
      até 1 ou 2 meses atras você só via esse time no pvp hehehe (eu mesma usei muito!)
      se vc nao tem os uniformes especiais, comece a pensar em comprar, nao vai se arrepender.
      e eu nao sei quais sao os outros herois que você tem, mas o dr estranho com a feiticeira escarlate é outro time que muita gente gosta.
      boa sorte na proxima temporada do pvp!!

      Excluir
  2. Bom dia Vivian, pode me dar alguma dica de qual herói comprar? estou com 219CP, e to querendo comprar o deadpool, tempestade, thor, máquina de combate, ou justiceiro, aconselha alguns desses ou outro melhor?
    Obrigado. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi georg! os herois são bem pessoais, mas desses que vc citou, o maquina de combate com a roupa patriota e o justiceiro sao os melhores! outra coisa, para mim, o melhor heroi hoje é a psylocke. entao se vc nao tem ela deveria pensar em comprar. ela é cara, entao nao é todo mundo que tem. e ela é uma ótima pedida para o pvp tambem!
      eu aconselho psylocke, justiceiro ou maquina de combate patriota! compraa um agora e depois vai pegando os outros =)
      pensa pela classe tambem, qual vai ser melhor pra vc usar =)

      Excluir
  3. Oi vivian, seria bom tbm eu comprar a armadura do iron man(mk-42)? acabei comprando o maquina de combate, agora tem alguma diferença na classe das armaduras(o patriota de ferro classe detonador custa 66 cps e o tático 50cps)? talvez eu aproveite a promoçao do preço dos golds, pois estou querendo mt o deadpool e psylocke tbm como vc disse, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara a mk-42 do homem de ferro é muuito legal. eu comprei o maquina de combate patriota tático e o homem de ferro detonador mesmo. eu coloquei o homem de ferro mk-42 e psylocke no final do pvp e fez um estraguinho bom.. hehe
      meu marido botou o homem de ferro e o maquina de combate com as armaduras do filme e disse que ganhou muito quando estava offline.

      Excluir
  4. Obrigado pelas dicas, comprei as armaduras tática do patriota e detonador do iron man a mk42, logo logo vou pegar a psylocke.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivian, tenho 111 CP. Não sei com que herois eu devo comprar(ou novas roupas), se tu poder me ajudar ficarei agradecido.
    Vou te dizer quais os "bons" eu já tenho: Iron Machine (patriot) Homem-Aranha, Mulher Invisível (roupa branca), Dr. Estranho, Demolidor, Tocha-Humana (roupa nova) e Iron Man.
    O que tu acha que eu compro?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, teus herois sao bons mesmo. se vc nao tem a roupa preta do dr estranho, compre ela e use ele no PVP com outro heroi. (é bem barata)acho que vc deveria comprar a roupa nova do homem de ferro tambem, afinal é por tempo limitado e é muito boa! quando vc for pegar herois novos, te aconselho a pegar wolverine ou psylocke.

      Excluir
  6. olha na minha opinião o melhor é o wolverine viu ,.. cara ele é muito bom , pra acabar com os vagabundos de detonadores ... hahahaha adoro ele ainda mais com meus isos tdos fudidos e level 12 com roupa de infiltrador kkk faz um estrago e eu naum descarto o arqueiro viu essa é minha dupla hahahahah oq vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o wolverine infiltrator também e o arqueiro com roupa nova, mas nunca coloquei os dois juntos no pvp! acho que vou testar heim? hehehe
      os dois são muito bons! vc tem ganhado no pvp?

      Excluir
  7. Esqueceram de tempestade que é o demonio com a roupinha de tatica. minha combnação é tempestade tatica, tocha humana com a roupa nova do detonador e meu agente ou briguento ou tatico.

    ResponderExcluir
  8. Estou com Homen de Ferro mk42 .. com Psylocke é uma boa dupla ?? ou Justiceiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma boa dupla sim!
      o justiceiro eu nao tenho, entao nunca testei ele no pvp... mas dizem que ele é muito bom. de qualquer forma, acho que psylocke e iron man tá otimo

      Excluir
  9. Nunca consigo pegar o herói do PVP, tenho que sempre comprar depois, já tentei diversos times que o pessoal usa, mas não saio do segundo ranking nunca hahahaaha. Tenho level 198, no último PVP tava usando o Magneto e o Capitão Britânia, quando eu que lançava o desafio sempre ganhava, mas quando era desafiado perdia todas e o ranking baixava direto.
    Qual time sugere? tenho quase todos os heróis (só não tenho Harpia, X-23, Gambit e Fantomex).
    Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po cara, a verdade é quanto maior o level mais dificil pegar um ranking bom no pvp. e tem muita gente que usa hack e ganha de todo mundo sem quase nem ter herois hehe..
      mas enfim! eu usaria o magneto e a sentinale omega! cara, vai por mim... sentinela omega vai dominar a proxima temporada do pvp. é importante só deixar level 12 e por isos bons.

      Excluir
  10. denovo uma duvida ... Homen de ferro mk42 + capitao america é uma boa dupla para lvl 53 ??? no pvp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. felipe, se o capitao america for tatico e o iron man detonador é uma boa dupla sim! até pouco tempo muita gente usava o capitao america no pvp e ele sempre foi chato para matar!

      Excluir
    2. me diz se mulher invisivel e tocha com as rouspas do futuro e um time bom no novo pvp atençao so lvl 32

      Excluir
    3. é sim lucalu! pro seu level é uma ótima dupla.
      se eles ainda nao estiverem level 12, vai treinando que a diferença no dano é muito alta

      Excluir
  11. Oooi Teem ideia de quando volta a PVP ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a proxima temporada de pvp deve estar pra abrir! eu acho que nessa semana agora eles abrem...

      Excluir
    2. eu que respondi como deltony. hehe
      esqueci de mudar o login

      Excluir
  12. Respostas
    1. cara o melhor é o Capitão Britânia. depois dele eu gosto muito muito do hércules!

      Excluir
    2. eu que respondi como deltony. hehe

      Excluir
  13. Maravilhoso o Blog, vai me ajudar muito!

    Estou no começo estou optando por completar 5 estrelas em cada missão para prosseguir
    Sei que vou sacrificar meu XP, mas é bom para ganhar Pontos de Comando, pois como não
    tenho como ficar comprando Gold.
    Estou me atrasando muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      vc aproveita para pegar as estrelas e treinar os seus melhores herois, que vai por no pvp.
      quando o pvp abrir, vc joga todo dia pra ganhar 5 partidas e rodar a roleta de bonus. depois disso volta a pegar estrelas.

      é bem fácil e é o que eu faço quando não tem missao especial aberta hehe

      Excluir
  14. vivian eu queria comprar um infiltrador de 90 pc qual e o melhor
    e ue que ria saber se wolverine e capitao america e um boa dupla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eduardo, wolverine e capitao america é uma otima dupla. porque vc nao compra a roupa marrom infiltrator pro wolverine? eu uso ela.

      agora, eu adoro a mulher invisil e ela é barata. pode comprar ela com a roupa branca tambem.
      boa sorte!

      Excluir
  15. Oi Vivian, a mulher invisivel é melhor com o uniforme branco infiltrador ou detonador, acabei comprando o tocha humana com o uniforme branco detonador, fiz bem? =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fez bem sim. eu gosto da mulher invisivel com o uniforme branco de infiltrator... dai fica uma otima dupla para o tocha de uniforme branco.
      ate pouco tempo só dava esse time no pvp hehehe

      Excluir
  16. Oi Viviam, parabéns pelo blog. Eu conheci ele hoje, ele é ótimo! Eu estou usando Sif Moderna lvl 12 (Brutamontes) e Capitão América WWII lvl 12 (Tático). Meu lvl é 80 (Generalista) e no último PVP eu terminei nos 15%, mas já tinha conseguido alcançar os 6%. Eu gosto dessa dupla porque enquanto o Capitão defende, a Sif pode dar ofensivos massacrantes! Mas com o aparecimento de heróis e armas com habilidades que bloqueiam a habilidade de contra-ataque do Capitão eu começo a me questionar. Minha equipe parece estável pra você? Obrigado antecipadamente ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi renato! obrigada =)
      A marvel deu uma "nerfada" no capitão america... mas acredito que logo logo ele volta a ser muito bom no pvp.
      eu sinceramente nunca usei a sif no pvp, mas acho que com o capitao america deve mesmo formaar uma boa dupla! quais seus outros herois?
      te aconselho a trocar o capitao por enquanto, até que façam ele voltar ao normal!

      Excluir
    2. Além desses dois eu tenho Homem de Ferro (dãr), Viúva Negra Avengers, Gavião Arqueiro Avengers, Tocha Humana, Kitty Pryde com a roupa, Luke Cage, Miss Marvel, Noturno, Mulher-Hulk, Tempestade, Feiticeira Escarlate e Resgate (levando em conta que todos estão no lvl 11 ou 12, menos a Resgate que recrutei ontem). Eu estou com 129 CP's no momento, economizando para comprar Psylocke ou Justiceiro.

      Excluir
    3. eu colocaria capitao america + feiticeira.
      e compre a psylocke sim, vc vai ser muito feliz com ela!
      proximo pvp eu te digo que todo mundo vai usar psylocke ou sentinela omega nos times.

      Excluir
    4. Obrigado! Aproveitando pra tirar mais um dúvida minha, cumprir missões no difícil é muito mais vantajoso que no normal?

      Excluir
    5. depende renato.
      se vc estiver jogando a missão atras de XP e armas encrementadas da roleta, sim.
      mas se vc estiver jogando apenas para pegar estrelas e rodar a roleta na tentativa de pegar pontos de comando, deve ir no modo normal.

      no modo normal vc mata mais rapido, acaba a missao mais rapido e roda logo a roleta.
      o modo desafio só é legal para quem quer upar personagens level baixo.. e tem que tomar cuidado pra nao morrer hehe

      Excluir
    6. Vou aposentar minha dupla regular por um tempo para usar minha Feiticeira Escarlate e Psylocke no próximo PVP, pensando em pegar a Fênix também (acho que ela com a Psylocke ia ficar legal haha).

      Excluir
    7. feiticeira e psylocke é uma bela dupla!
      a fenix é uma boa tambem, porque é legal usar a psylocke com outro heroi que cure ou dê escudos hehe

      Excluir
  17. Oi Vivian, queria saber uma coisa,
    Estou pensando em comprar o Homem Aranha com a roupa branca, ele fica bom com essa roupa ou é perda de cp?
    Que dupla usar com ele no PvP? Lembrando que por enquanto eu tenho: Homem de Ferro Mk-42, Gata Negra, Colossus, Mulher invisivel, Kitty Pryde com a roupa azul, Luke Cage, Miss Marvel, Fenix, Sif, Mulher Aranha, Feiticeira Escarlate, Mercurio e Psylocke
    Obrigado por responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cida! a roupa branca do homem aranha é melhor que a preta. eu tenho a branca mas acabei nunca gostando muito dele para o pvp... sempre preferi a mulher invisivel e o tocha com as roupas brancas.
      No pvp, se vc usar a fenix com a kitty pride (que é o demonio com a roupa azul) ach o ue vc vai fazer muito bonito! ou fenix e psylocke

      Excluir
  18. Bom dia Vivian, mais uma vez estou aqui te perturbando kk, mas isso é pq gostei mt de seu site, parabéns, queria saber se a fenix é boa em qual classe? sabe se algum dia vai voltar aquele uniforme dela com as asas de fogo? eu acabei perdendo pq parei uns tempos de jogar ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! a fenix é boa em qualquer classe... escolhe a classe dela de acordo com o resto do time que vc pretende por no pvp. se vc for usar o tocha roupa branca detonador, coloca a fenix infiltrator com ele que vai dar certo. agora, se vc nao for usar nenhum detonador, compra ela detonador mesmo.

      e eu acho que a marvel deveria por novamente a venda o uniforme com asas de fogo que é muito bom e eu tambem perdi hehe
      ja faz bastante tempo que ele saiu... acredito que devam por ele denovo em breve, espero!

      Excluir
  19. Olá vivian, descobri seu blog procurando informações sobre esse jogo que sou xonado!!! Eu tenho vários personagens que você citou como bons e a maioria dos níveis deles são 11 e minha última equipe foi o mercúrio e ema frost, eu não consigo sair dos 4% no final. Acho até meio frustrante por que parece que mesmo você estando super evoluído não consegue pegar os personagens. De fato você acha a psilocke tão boa assim?!
    Ps: Comprei as armaduras especiais do homem de ferro e do patriota e são muito boas!!!
    Ps2: Tê add no face para jogar no marvel tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! me manda mensagem privada la no face pra eu saber quem é vc? é que muita gente adiciona e eu nao aceito quem nao sei quem é hehe

      se vc tá conseguindo chegar nos 4% fique muito satizfeito! é que pegar o heroi é mesmo muito dificil. eles nao dao o heroi de acordo com a sua pontuacao... tem um numero certo de herois que eles dão e só os melhores players do mundo é que ganham...exemplo: os 50 primeiros ganham. (devem ser mais ganhadores, mas mesmo assim é uma competicao mundial e super dificil)

      e eu acredito que o povo que pega é aquele que usa hack para atacar e defender... porque é muito dificil.
      e a psylocke, cara, as duas melhores heróinas do jogo sao psylocke e sentinela omega! a psylocke tem a 2a skills que faz ataque coordenado (sendo que o dano dela é muito bom), ela tem leitura psiquica antes do inimigo atacar que tira uns 1.000 e ainda tem contra-ataque se tiver um tatico no outro time.
      te digo que ela é otima para o pvp

      seja bem vindo ao blog!

      Excluir
    2. Vlw...blz vou mandar msg.
      Seu blog é show de bola mesmo!!! Também acredito que quem consiga os personagens deve usar alguma coisa por que não tem como ser só na "manha"...Pretendo no próximo conseguir (tentar hehe) alguma roupa especial para o agente!!! Não tenho uma!!! #chatiado

      Excluir
    3. claro que tem gente sem hacker que consegue pegar, mas é aquele povo que joga o dia todo e que provavelmente comprou itens de ouro =/
      nao é o meu caso hehehe

      Excluir
  20. Hey Vivian, parabéns pelo blog! Acabei de recrutar Psylocke e queria saber um bom herói para fazer dupla com ela c: obg! bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ingrid! obrigada! =)
      A psylocke vai se dar bem no pvp com algum heroi como: dr estranho, tocha humana, motoqueiro fantasma, sentinela omega, feiticeira escarlate, capitão britania...
      eu gosto de usar ela com algum heroi que tenha dano alto para matar os inimigos com o ataque coordenado. (no caso dela, coordenação mental)
      vc tem algum desses? se nao tiver, me fala quais vc tem que te ajudo a escolher um!

      Excluir
  21. de todos os que vc disse eu tenho o tocha humana com a roupa branca e a feiticeira escarlate, tbm tenho emma frost, mulher invisível com roupa branca, hércules, fênix e punho de ferro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ingrid, se vc tem a emma frost aproveite isso. naoé todo mundo que tem e ela é maravilhosa. treine a pesylocke para usar emma + psyclocke.
      enquanto a psylocke é level baixo, vc pode usar a emma com o tocha, mulher invisivel ou feiticeira

      Excluir
  22. Oi Vivian sou novo no jogo e queria uma ajuda para montar uma boa equipe no PVP!

    Tenho esses hérois que considero bons:

    Homem de Ferro (Roupa do filme MK-42) LV 10
    Tocha humana (Roupa normal) LV 10
    Tempestade (Roupa normal) LV 10
    X-23 LV 7
    Mulher invisível (Roupa normal) LV 9

    Tenho dúvida em quais dos 5 utilizar, se alguém puder me fazer uma sugestão ficarei grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie leandro!
      vc pode usar o time classico : tocha + mulher invisivel
      ou x-23 com o homem de ferro ou tocha

      Excluir
    2. Obrigado Vivian, estou usando o Tocha + Homem de Ferro.
      Os dois tem boa defesa e são bons atacadores.

      Excluir
    3. Vivian o que fazer, quando resta apenas o Tocha no meu time e no adversário tbm, ambos de nível parecido?
      kkkkkkkk

      Excluir
  23. Bom dia, sou level 43 e tenho os seguintes personagens: Homem de Ferro, Gaviao Arqueiro, Wolverine, Capitao America, Mulher Hulk, Viuva Negra e acabei de comprar a Psylocke, não tenho roupa em nenhum deles... Oq devo fazer agora? Comprar roupas ou novos personagens? E que time devo usar no PVP? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usaria psylocke e wolverine ou psylocke e cap america.
      acho que teu proximo passo é treinar os herois e recrutar dr estranho, que é baratinho

      Excluir
  24. Vivian eu sou meio novo e preciso de CPs... Qual o melhor jeito de consegui-los?

    Adicionando aliados eu ganho CPs também? Fiquei na dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! adicionar aliados não dá cp não. o unico jeito mesmo é rodando roleta de chefe e ganhando estrelas. o negocio é jogar missoes normais e rodar muitas roletas para conseguir os cps!

      Excluir
  25. Vivian, aqueles novos uniformes do iron man e viúva negra, tem um ataque chamado avante vingadores, mas precisa de 2 vingadores msm? poderia ser iron man e viúva apenas, pra ter a defesa cooperativa? os 2 precisariam do uniforme novo? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! os uniformes dos vingadores dão ataque coordenado com 1 usando e ataque coordenado + defesa coordenada com 2 usando! entao pra dar a defesa coordenada, nesse caso precisa ter os dois herois com uniforme de vingadores. beijos

      Excluir
  26. Nossa senhoooooooooora, haja cps/golds pra isso kk... sabe se vai ter algum uniforme novo pra outros herois pra essa semana? bju bju.

    ResponderExcluir
  27. Agora pouco saiu do Thor e Gaviao... no pvp estou perdendo a beça pra quem tem o mercúrio, dr estranho e wolverine com uniforme tanto normal qnto de infiltrador... ele ataca msm n sendo a vez dele é? kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie georg!!
      o wolverine, alem de dar contra ataque, tem um negocio parecido com o homem aranha e pode ganhar um turno a qualquer momento. o meu é infiltrator... contra ataca muito hehehe

      Excluir
  28. Olá tenho um problema n sei q uniforme usar no PVP to com o uniforme de infiltrador mas n ta dando mt certo a minha equipe é:Tocha Humana Aniquilador e Patriota de Ferro. Estava ganhando em disparada mas agr estou perdendo direto n sei pq me ajuda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi joao!
      eu gosto de usar sempre uniforme de tactician... porque o computador sabe jogar direitinho com ele e se tiver um detonador no outro time vc ganha 2 turnos... eu nao abro mao do meu tatico hehehe
      e o pvp é muito complicado. tem dia que ganho tudo e tem dia que perco tudo. é osso pra todo mundo =\

      Excluir
  29. Estou no PvP com Tocha Humana (que pra mim é indispensável) e com o Homem de Ferro, ambos com a roupa normal. Poderia dar uma dica de que herói combina melhor com o Tocha e se eu preciso comprar uniformes novos?

    Outra coisa, esses eventos PvP e Missões secretas aparecem de quanto em quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI! compra a roupa aniquilador dele... ai sim vc vai achar ele indispensável ehehe. e dupla boa pra ele é a mulher invisivel, barata tambem

      Excluir
  30. Oi! muito bom o blog. parabéns! tenho o wolverine infiltrador e to querendo comprar a psylocke.
    Essa seria uma boa dupla? teria muita desvantagem 2 infiltradores juntos?

    e wolverine + x23 é uma boa dupla?

    Hj eu uso wolverine+homem de ferro mk42 e nao to nada bem no pvp.

    Eu tenho tbm o ciclope fenix, colossus, punho de ferro, cavaleiro negro, mulher invisivel roupa branca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada fernando!
      wolverine e x-23 é melhor. eu nao tenho ela mas todo mundo que tem diz que ganha tudo no pvp com os dois jutnos.
      a psylocke é melhor com a sentinela ou com o dr estranho!
      =)

      Excluir
  31. Uma duvida, tenho os seguintes herois e queria saber uma formação boa... hulk, homem de ferro mk42(detonador), wolverine(posso comprar a roupa morrom de infiltrador q o torna mais eficiente correto?), sentinela, colossus, gaviao arqueiro, viuva negra e miss marvel. Oq me sugere? E qual outro heroi poderia estar pegando p montar uma formaçao melhor com algum que ja tenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vinicius =)
      eu, no teu lugar, usaria homem de ferro e wolverine ou homem de ferro e sentinela.
      a roupa marrom do wolverine melhora muito mesmo.

      e eu te aconselho a comprar o dr estranho e quando der a roupa preta dele. ele é muito bom e vc vai usar sempre no pvp. dai sentinela + dr estranho é perfeito (estou usando essa dupla)

      Excluir
  32. Boa noite Vivian, td bem? vc tem ou conhece alguém que tenha o Shatterstar? sabe se é bom? parece que vai estar disponível pra compra logo logo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi georg! boa noite =)
      eu nunca vi ninguém com o shatterstar porque pra variar pouca gente conseguiu pegar... heheh eu acho que já devem estar abrindo ele pra venda sim.
      mas só depois que abrirem é que o povo vai comprar e ainda leva um tempinho até vermos ele no pvp e vermos se ele é bom!

      Excluir
  33. Muito obrigado mesmo pela dica Vivian, uparei o Dr Estranho p pvp entao junto com a sentinela. So uma coisa, quais iso vc acha q fica legal p a sentinela? Pergunto isso pela versatilidade dela mudando sua forma de briguento, brutamontes, etc... Parabens pelo blog =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)
      na minha sentinela eu coloquei 8 isos brancos (todos os atributos) e tá dando certo ate agora... hehehe ela ainda é level 10

      Excluir
    2. entao nao abriu todos os slots de iso... mas botei tudo branco e quando abrirem os outros vou botar mais branco =)

      Excluir
  34. Oi Vivian, vc tem o resgate? presta? rs... estou na missao 24, se valer a pena, eu pago os 25 ouros pq n tenho o union jack nem justiceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi georg =)
      eu tenho a resgate mas ela está level baixo ainda. ela é legal mas é um herói de suporte. escudos e cura.
      tem muita gente usando ela no pvp com o homem de ferro mk42. mas eu ainda nao upei a minha e por isso nao sei te dizer.
      de qualquer forma acho que vale a pena porque os herois das missoes especiais sempre sao muito bons. vc também ganha bônus de pvp por ter mais um tático recrutado e se for pensar bem ela vai custar 25 ouros - 50 comand points, o que nao deixa de ser um heroi barato.

      eu sinceramente recruto todos os herois de missoes especiais. o unico que eu nao gostei muito foi o hank pyn hehe (mas meu marido ama)

      Excluir
  35. Vou fugir do assunto, mas nao encontrei um tópico sobre isso. Quando jogo no meu notebook, o jogo fica MUITO lento. Se jogo no notebook da minha namorada ou no pc, o jogo fica normal. Poderia me ajudar nisso? Desculpe pelo assunto fora do contexto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fernando!
      o teu notebook, o da tua namorada e o pc estão na mesma conexao de internet? porque a velocidade do jogo depende da conexao e do computador.

      a primeira vez que vc abre o jogo demora bastante para carregar, mas ai os dados ficam salvos e a proxima vez já deve ser mais rápida. dá uma olhada na diferença do seu notebook pro da sua namorada. ve se o dela tem acelerador gráfico, placa de vídeo ou o processador melhor que o do seu!

      qualquer coisa escreve aqui denovo que eu tento te ajudar
      =)

      Excluir
    2. fernando, voltei aqui para avisar que meu marido disse que no seu caso, o flash do seu notebook deve ser atualizado ou reinstalado. faz isso e vê se melhora! =)

      Excluir
  36. eu gostaria d saber um heroi bom d equipe para usar com mercurio

    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! o mercurio fica ótimo com o capitao america, feiticeira escarlate, ou qualquer outro heroi que vc tenha que dê "proteção" ou escudos. =)

      Excluir
  37. oi vivian
    sou level 95 e uso wolverine briguento e tocha ambos level 12
    fiz um teste de wolverine e mulher invisivel, coloco o cara mais forte na jaula e sento o cacete no agente ou no heroi adversario.gostei muito do resultado,mas infelizmente nao da pra deixar essa dupla em off q perde todas posiçoes q ganhei no suor e na estrategia,kkkkk

    entao a minha pergunta é
    se eu comprar a roupa nova da mulher invisivel q é muitoo shoow
    vou perder minhas isos brancas q investi nela?
    aguardando resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa poisé! é aquele negocio que coloquei aqui... nao adianta o herói ser bom, tem que ver se o computdor vai jogar bem com ele offline. =(
      mas compra a roupa branca da mulher invisivel sim, ela é ótima! e os seus isos brancos vao continuar presos na roupa azul. vc vai ter que por novos isos na roupa nova.
      ela com roupa branca vai fazer um bom trabalho com o wolverine
      beijo, fique a vontade para perguntar =)

      Excluir
  38. outra coisa q percebi é q a tendencia seja lotar o pvp de RESGATE
    caaara . muuito foda ela
    apelaram demais
    ela tanka, regenera muuito protege os aliados e cancela meus bufs q uso pra prejudica-la,ta se saindo mais chata q a tempestade

    pensei em fazer a dupla de herois Resgate e Tempestade
    ou Resgate e Feiticeira Escarlate
    acho q vai dar trabalho
    kkkk

    valew a atenção
    beijo pra vc tambm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! e a galera tá colocando a resgate level baixo no pvp. eu mesma coloquei a minha rsrs e to ganhando!
      imagina ela no level 12... vai ser uma demonia =O
      eu coloquei a minha com a psylocke, mas acho que com a feiticeira vai dar muito certo tambem

      Excluir
  39. vivian me ajuda toda vez que eu chego no pvp eu vejo q meu rankin caiu nao consigo mais sair da liga de prata quero ir pra liga de adamantium oq eu faço eu uso a x23 e o wolverine com a roupa de briguento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iii ai é complicado mesmo =(
      é que toda vez que vc sobe de rank vai pegando gente mais dificil.
      eu acho que vc está com um time muito bom. pensa só em mudar alguma arma do agente pra ver se melhora. eu nao abro mao de armas que dao contra ataque

      Excluir
    2. Tem que ver também, a quantidade de paginas do PvP, percebi que as ligas mais altas você tem que ter Pag's acima do seu nível. Certo Vivian?

      Excluir
  40. eu concegui 135 pontos azuis porem nao seu se devo esperar liberar o hulk vermelho ou se recrutooutro e se eu fo recrutar o hulk vermelho com quem eu deveria colocalo n proximo pvp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eduardo, o hulk vermelho vai demorar muito pra sair pra venda. e a gente só vai saber com quem é legal colocar ele quando ele sair e o povo começar a usar.
      eu te aconselho a comprar outro heroi e quando o hulk vermelho sair vc começa a juntar os CPs denovo! ainda vai demorar =)

      Excluir
    2. eu comprei a psylocke porque em o musculo do hulk e ela protege contra ateque pissiquico entao seri aum time bom e valeu pela dica

      Excluir
  41. Me ajude a montar um time no PvP, quando jogo na maioria das vezes eu ganho mais quando o computador vai jogar eu só perco. Diga alguns heróis que você recomenda.
    Também gostaria de saber quem compensa mais:
    Homem-Aranha da Fundação Futuro ou Gambit?
    Capitão Britânia ou Hércules?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho o homem aranha de roupa branca melhor que o gambit, e tanto o britania quanto o hercules sao otimos!
      o que acontece henrique é que o pc nao sabe jogar bem com todos os herois =(
      quais herois vc tem? fica a dica que o dr estranho combina com quase todo mundo hehe

      Excluir
    2. Obrigado, meu Dr. Estranho, está no nível 12 e estou pensando em comprar ele com a roupa preta. Meus melhores heróis são: Deadpool nível 12, Union Jack nível 12, Máquina de Combate (com a roupa do Patriota de Ferro) nível 12, Homem de Ferro Mk-42 nivel 12, Tempestade nível 11, e outros heróis nos níveis 10 ou 11.
      Estou juntando pontos de comando para o Cable, ou Gambit, ou Capitão Britânia, quem vc acha melhor eu recrutar primeiro?

      Excluir
  42. vivian estou dando um dica que tambem fica bom no pvp que e o hercules com a psyckuilok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada eduardo!
      os dois sao otimos herois, vou testá-los juntos

      Excluir
  43. eu quero saber o jeito mais faceis de ganhar os pontos azuis pq no giro semanal so cai ruim pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jeito mais facil é ir jogando as missoes normais e pegando as estrelas. alem de ganhar comand point ainda gira a roleta toda vez que derrota o chefe.

      esses giros diarios são complicados mesmo. sempre vem coisa ruim

      Excluir
  44. vivian que nivelvoce esta
    gostaria de saber pq se for um proximo ao meu acho que ja te enfrentei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja te enfrentei sim caramba vc e mt foorte mesmo e aliais quando a gente luto nossa vc ganho por pouco so falto martar asua agente]

      Excluir
    2. vivian te pedi amizade pra gente ser aliado no marvelaceita la pf ta edurdo feli sobrinho trevisolli ja pedi amzade

      Excluir
  45. qual voce considera o mais forte heroi para ir com a psyckilok no pvp a minha ta quase no nivel 6 e so recrutei elq ontem

    ResponderExcluir
  46. Vivian to so passando p te agradecer pelas dicas com a sentinela. Melhorou bastante com ela no meu time de pvp. Uma ultima duvida, qnto ao uniforme do wolverine. Acha melhor qual dos marrons, briguento ou infiltrador? Fico com receio pelo infiltrador pela quantidade de briguentos nos times e a desvantagem natural contra o heroi com o uniforme original.

    Abraço e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vinicius! que bom que ajudou =)
      eu uso o wolv infiltrator... porque ai ele tem os contra-ataques da roupa e os da classe quando enfrenta taticos...
      comprei ele infiltrator e nao me arrependi nao. compra pensando em qual é o outro heroi que vc pretende usar com ele!
      nao esquece quem tem muito tatico no pvp tambem

      Excluir
    2. A minha formação seria ele, sentinela e o meu heroi tatico. To querendo subir da diamante p assegurar o uniforme e depois reformular td. Agora a sentinela n da p tirar do time, muito boa.hehe.

      Excluir
  47. Bom Dia!

    Estou no Lv 56,
    liga diamante. Gostaria de pelo menos chegar a vibranium
    Estou pensando em comprar +1Pag de bonus PvP para ficar acima do pessoal do meu nivel
    Tenho 2pag= 25970/27466
    e não chegar perto do lv60 antes do final desse PvP.
    Uso o MK42 Tático e o Wolverine Infiltrador, meu agente tem a arma que da 3xsangramento para o wolverine dar danos extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia fernando =)
      meu wolverine é infiltrator tambem! e eu sempre uso armas que dao debuffs... muitas vezes ganho a partida só com os debuffs ehehe
      olha, eu passei do level 60... a proxima pagina do pvp abre em que level pra fazer pesquisa? tem que ver se vale a pena gastar o ouro agora ou se é melhor se preparar para o proximo. eu acho que se vc tem o ouro deveria comprar sim a pagina ver se consegue uma pontuaçao melhor agora
      teu time tá muito bom

      Excluir
    2. abre no lv60
      acho que a maioria vai esperar o 60 para pegar a Pag(por isso quero estar na frente desles)
      tenho um restinho de gold, pouca coisa.
      obs: Wolverine Lv12 Amanhã / MK 42 lv11

      Excluir
  48. qual vc conssiderA o melhor para fazer dupla com a psyckilok

    ResponderExcluir
  49. Comecei a pouco... comprei o Wolverine e ainda não sei qual outro usar com ele... estava pensando na Psylocke... ela é uma boa escolha?? Qual me aconselharia?? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim. a psylocke combina com quase todo heroi e é legal colocar ela com um heroi que de dano alto. acho que com o wolverine fica legal sim. ele tambem fica bom com a fenix ou o dr estranho

      Excluir
    2. Hum... Muito obrigado... vou pensar bem e escolher um dos 3, mas provavelmente será a Psylocke mesmo... sou fã dela desde os quadrinhos ;)

      Excluir
    3. aaaai ela sempre foi tão linda *__* hehe

      Excluir
  50. Olá Vivian quais heróis são bons para deixar OFFLINE no PVP?
    Gostaria mto de saber quais usar em OFF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi leandro =)
      os herois que jogam melhor offline sao:
      psylocke
      sentinela
      dr estranho
      cap america
      cap britania
      tocha
      fenix
      feiticeira
      motoqueiro fantasma
      kitty pride roupa azul

      Excluir
    2. Nossa acabei de levar bica!!!
      Eu deixei um dia offline com o tocha e a mulher invisível, ambos c/ roupas nova e perdi 98pts, cai da liga diamante p/ ouro!!!
      P/ jogar online utilizo a x-23 e o homem de ferro MK42, e consigo causar bastante dano contra os inimigos!!!

      Excluir
    3. po que chato!
      mas é assim mesmo... tem dia que ganho offline e tem dia que perco. nao tem muita lógica porque tem muita gente usando hacker no pvp =(
      eu mudo meu time no pvp direto

      Excluir
  51. vivian esse e o meu ultimo poste ate liberar oo hulk vermelho entao eu suplico que me responda as essas duas pergnta 1 qual vc conssidera o melhor para ir com a psylocke no pvp e 2 quandosair o hulk vermelho pf poste com quem ele fica melhor ate a proxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A psylocke fica boa com qualquer heroi... gostei muito dela com o dr estranho e a sentinela. e quanto ao hulk vermelho, acho que vc tem razao quanto a fênix coroa branca!

      Excluir
  52. Vivian eu tenho as analises equem ficaria bom com o hulk vermelho e sfenix coroa branca porcausa da combinação do musculo e do proteçao que faz co que ele proteja a equipee o musculo mata caso n seja ataque psiquico entao fica ai a minha dica pra vc cmpre ohulckvermelho quandoele lançar e a fenix coroa branca hehe time invencivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. ai outr dica de um time maravilhoso para o pvpcavaeiro negro e justiceiro

    ResponderExcluir
  54. ei vivian nova temporada missao secreta quem e esse q n tem o nome dele

    ResponderExcluir
  55. Boa noite vivian, qual é aquele gavião arqueiro que atira várias flechas com vários efeitos?
    Poxa eu quero ele tbm, quando luto contra ele levo um preju enorme! Principalmente se tiver com um detonador q ai ele tem umas 3 rodadas seguidas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o gaviao arqueiro era heroica!
      eu tenho ele mas nunca me dei bem colocando ele no pvp.. mas vale a pena e é barato =)

      Excluir
  56. oi vivian queria saber se esse time e bom no pvp storm tatica lvl 9 homen de ferro mk-42 lvl 9 se nao for tenho tambem os seguintes herois: mulhr invisivel roupa nova tocha roupa nova wolverine amarelo so esse bons e qual a melhor missao pra farmar cp atençao estou no capitulo 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tempestade tatica é muito boa. o time está bom, mas eu particularmente colocaria ela com o tocha!
      e sobre farmar, cara eu acho que é tudo igual.
      dizem que a melhor pra farmar é o capitulo 12, mas eu nao cheguei la ainda >_<

      Excluir
  57. Vivian, quais os melhores suprimentos pvp? estou com 21 gold e estou pensando em comprar um dos uniformes, já que n vou conseguir adquirir aquela do pvp... caí de 1.65% pra 4% ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, ai eu nao sei te dizer porque eu nao costumo gastar ouro com pvp.
      acho legal investir ouro em alguma arma boa, ou aperfeiçoando alguma arma boa que vc tenha. e quanto ao uniforme, eles fazem muita diferença no pvp mesmo. o negocio é decidir que classe vc quer e comprar

      Excluir
  58. Vivian, gostaria de saber um personagem bom, pois estou juntando pontos para comprar, Gostaria de saber qual você me recomenda, sendo que eu tenho muitos poucos herois, Tocha Humana Normal, Mulher Hulk Normal, Gavião Arqueiro Normal, Viuva-Negra Normal e o Homem de ferro tb normal,vc pode me indicar algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce pode comprar o dr estranho ou o capitao america, ambos muito bons! ai vc compra a roupa preta do dr estranho ou a roupa WWIII do cap america.

      Excluir
  59. Vivian, preciso muito da sua dica.Qual o melhor heroi que eu posso colocar junto com a Feiticeira Escalate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! a feiticeira é maravilhosa com o dr estranho de roupa preta. ela fica bem com o wolverine tambem

      Excluir
    2. O gavião arqueiro e a mulher invisivel,os dois com a roupa especial e um bom time para PVP?

      Excluir
    3. é sim mais eu recomendo o volverine infiltrador com a feiticeira escarlate pq vc vai ganhar mts batalhas

      Excluir
  60. Vivian, o Tocha Humana com o Homem-Aranha, ambos com uniformes da FF, é uma boa combinação?

    ResponderExcluir
  61. eu vou recrutar o cable e depois o hulck vermelho e se ficar bom eu te indicarei pra vc testar ok vivian e se vc gostar useos no pvp e eu gostaria de saber se o capitao britania e bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vivian com quem fica melho o britania pf to precisndo

      Excluir
  62. qual vcs acham melhor eu to com:

    tocha humana (detonador) + mulher invisivel (infiltrador) ambos com uniforme comprado

    e tambem to com o homem de ferro mk 42 (tático) + maquina de combate (tatico) com uniforme e to usando ele com homem de ferro no pvp.

    queria saber se tem uma combinaçao melhor com esses herois q eu to ou se vale a pena usa meu thor com uniforme da avengers (detonador) com algum dos citados acima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amelio, os dois times que vc tem são otimos.
      voce pode continuar mantendo um deles ou fazer um teste thor+maquina de guerra!

      * moderador do blog *

      Excluir
  63. so me falta uma capa descubri um bug otimo gara ganhar as capas hehehehe

    ResponderExcluir
  64. vivian eu descobri quem vai ser o proimo no pvp vai ser um anjo

    ResponderExcluir
  65. e vai lançar o traje branco do punho de ferro na proxima missao capitulo 13

    ResponderExcluir
  66. E ai galera qual heroi vcs me recomendam para usar com o justiceiro. Estou no nivel 117.

    valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justiceiro:
      com a feiticeira
      com a fênix
      com a psylocke

      que herois vc tem para combinar com ele?

      Excluir
    2. Olá Vivian
      Tenho o Capitão, Hercules, Motoqueiro, Maquina de Combate, Cable, Tocha,Mulher Invisível, Hank Pym, Colossus, Luke Cage, e os mais comuns.

      Excluir
    3. entao coloca o justiceiro com o motoqueiro, que continua sendo um dos melhores herois do jogo!
      tenho certeza que vai dar certo!
      =)

      Excluir
    4. Valeu Vivian
      Tenho usado ele mais agora estou com 135 pontos e não sei que devo recrutar alguma sugestão?

      Excluir
    5. eu compraria a psylocke ou o cap britania. ambos sao muito bons!
      a psylocke fica boa com quase qualquer heroi, vai fazer uma boa dupla com o justiceiro! e o britania, tem dano alto e esquiva boa mesmo level 1 hehe
      alem dele se curar e ganhar turno extra... vou apostar nele pro proximo pvp! quero por ele com a psylocke

      Excluir
  67. vivian eu quero uma dica sua pq eu estou com 125 cp e nao sei se eu guardo so mai um pouquinho e compro o cable ou se eu compro o capitao britania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eduardo!
      eu acho ma boa comprar o britania, treinar ele pra por no proximo pvp com a psylocka =)
      te digo que comprei o meu e ele [e maravilhoso. dano alto, turno extra e ainda se cura. mesmo level 2 ele já dava duas batidas de 2.000 cada!

      Excluir
  68. eu concegui o contritor por causa desse bugs da caixa forte aki o presta atençao no video e abre as caixas de 10 emm 10 minutos ok http://www.youtube.com/watch?v=AhRrPzjo8rw

    ResponderExcluir
  69. Olá Vivian, boa tarde. Eu tenho uma dúvida sobre o meu time PVP: eu tenho o Tocha Humana FF, o Homem-Aranha FF e o Capitão América WWII, mas não sei quais devo escolher para usar no PVP. Quais uso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tocha + cap america.
      vai ficar muito bom.

      por mais que o tocha + homem aranha tenha um bonus do FF, acho que com o cap america fica melhor

      Excluir
  70. O Magnum ficaria bom com a Psylocke? lvl 172 ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!
      eu ainda nao sei, mas acho que sim!
      a 3a habilidade dele tem tudo pra dar um bela dano no pvp hehehe
      acho que os dois vao dar certo sim

      Excluir
  71. vivian ja que ta faci de conceguir pcs comprei o cable primeiro ai depois e compro britania e ainda passa menos tempo equero sua dica com quem e bom uadar le

    ResponderExcluir
  72. Estou perto de conseguir o Magnum, mas não tenho os heróis necessários para passar, vc acha que eu passo direto com 25 ouros, ou não pego o Magnum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. henrique, eu acho que vale a pena pegar o magnum pelos ouros sim.
      ele é um heroi muito bom e pagando com ouro seria o equivalente a 50 comand points... se vc nao pegar, depois ele vai vir a venda por 200 comand point!

      faz assim, segura teus outros até quase no final da missao especial.
      até la vai jogando missao normal ou especial para pegar comand points ou ouro.
      quando a missao especial estiver terminando vc decide!
      eu vou comprar o meu no ouro =)

      Excluir
  73. poste esse comentario pf alguem sabe alguuma dupla pra chegar pelomenos na diamante ou ate mesmo na vibranium

    ResponderExcluir
  74. Eu tenho o colossus, Punho de ferro, Viuva negra, Arqueiro e Homem de ferro! estou juntando pra comprar um herói bom! Qual me aconçelha? Minha dupla no pvp é colossus nivel 10 e homem de ferro nivel 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reyllis, o dr estranho é muito bom e barato. ele combina com quase todos os herois e vai te ajudar muito no pvp!ai vc compra ele com a roupa preta

      Excluir
  75. Oi Vivian! acabei de comprar o Dr. Estranho detonador com roupa preta. tenho tbm o Tocha.
    é melhor pegar o Tocha com roupa de detonador ou brutamontes?
    outra dúvida: Quem seria a melhor dupla pro Dr. Estranho, Psylocke ou Tocha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dr estranho é detonador tambem!
      o tocha é bom com qualquer roupa e pode usar com o dr estranho, mas eu acho a psylocke melhor. ganhei bastante usando ela com o dr estranho.

      Excluir
  76. Vivian sabe se o Fanático vai ser uma boa no pvp? Acha que ele daria bem com qual outro heroi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vinicius, ele parece que vai ser bom no pvp sim. acho que ele fica legal com algum heroi que dê escudo ou cure. tipo resgate, fênix ou dr estranho
      acho que ele com a resgate vao formar uma bela dupla!

      Excluir
  77. vivian vai lançar varios coisos so q amanha pq hj ia ser nos usa so que no nosso vai chegar mais carinha ai nois começa ja adiantado tecnicamente mais tamvez vai lançar o home de gelo amanha e o cavaleiro da lua tamem junto com a roupa do punho de ferro branca

    ResponderExcluir
  78. ei alguem poderia me ajudar estou com 74pontos de comando será que vale a pena comprar um uniforme ou algum heroi ou juntar e comprar um heroi melhor eu possuo mulher invisivel, punho de ferro, tocha humana os outras vcs ja sabem, o que me aconselham fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vc deveria comprar o dr estranho e quando der, compra a roupinha preta dele.

      Excluir
    2. Obrigado vivian comprei Dr.Esttranho e Maquina de combate pois estava precisando de um tatico, o dr é muito bom agora só falta comprar a roupa dele obrigado pela diga

      Excluir
  79. E também queria saber qual melhor tático, detonar, brutamonte para PVP desde já agradeço pela resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, ai nao tem melhor ou pior, é uma questao de gosto pessoal mesmo!
      eu prefiro deixar minha agente tatica e evito usar brutamontes porque tem muito detonador no pvp

      Excluir
  80. Alguem pode sanar uma dúvida... General Ross (Red Hulk) + Agente Brutamontes + ?
    Não consigo formular um time sozinho e acho o Red Hulk um bom personagem.
    Tenho em Táticos :Dr. Strange, Hawkeye, Iron Man e War Machine.
    Detonadores: Cable, Miss Marvel, Storm e Human Torch.
    Brutamontes: Juggernaut, Magnum, Thor, Tundra e X-23.
    Briguentos: Deadpool, Iron Fist e Wolverine.
    Infiltradores: Black Cat e Black Widow.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu apostaria no wolverine, principalmente se ele estiver com a roupa marrom!

      Excluir
  81. Eu quando era nivel 6 comprei o Tocha Humana e no nivel 14 comprei o Dr.Estranho e agora sou nivel 21, já comprei a roupad o Dr.estranho a tática, e agora tou a juntar para comprar a roupa do tocha humana a roupa de brutamonte a mais cara nao sei se esse conjunto é bom para pvp pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  82. eu tenho Dr.Estranho nivel 6 com o fato tático, punho de ferro nivel 5 e tocha humana nivel 6 e tenho 43 pontos de comando eu tou a juntar para fazer uma team com o dr.estranho qual personagem escolho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tiago!
      eu ia te dizer justamente isso, pra vc comprar a roupa do tocha agora!
      eu sinceramente gosto do tocha detonador, porque brutamontes costuma morrer muito rapido... mas independente de qual uniforme vc vai comprar, dr estranho + tocha é um otimo time.

      Excluir
    2. eu agora tenho 63 pontos de comando porque ganhei hoje no bonus diario e tava a pensar e ccomprar o fato de de brutamonte mas ainda tou indeciso qual fica melhor com dr.estranho para pvp se é brutamonte ou detonador e se em vez de comprar um fato junto para comprar o wolverine oque achas?

      Excluir
    3. economiza ate chegar a 90 e cmpra feiticeira e ai ningem te derrota no pvp so que el no min nivel 6 suave

      Excluir
  83. vivian fiquei sabeno que tavez vai sair o surfita prateado tatico por 90 cp n seanson2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada!
      o uniforme branco do iron fist está pra sair

      Excluir
    2. ja sabia eu q te informei kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. eu já sabia tambem. tem um post comos herois anunciados! dá uma olhada
      http://alliancemarvel.blogspot.com.br/2013/04/novos-herois-e-uniformes-anunciados.html

      Excluir
  84. Olá Vivian, eu tenho uma duvida, qual seria um heroi recomendado para jogar junto com o homem de ferro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com o homem de ferro, coloca a resgate ou o maquina de guerra.
      ru gosto dele com o dr estranho tambem

      Excluir
  85. Gostaria de saber qual herói comprar com 135 coins Justiceiro, deadpool ou capitão Britania ou a psyloca??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os 4 sao bons, mas eu sou fã da psylocke que faz boa dupla com qualquer heroi.
      ela é otima no pvp e eu sempre mantenho ela, mudo só o outro heroi do time!
      mas o cap britania é mais barato e é maravilhoso tambem... ele ganha turno extra, se cura e tem um dano legal mesmo level baixo.
      eu tenho usado ele com a psylocke.

      Excluir
  86. Olá Vivian, boa noite. Eu queria saber se vale a pena comprar o Capitão América WWII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena sim.
      é o melhor uniforme do américa e ele ataca pra caramba dando contra ataque o tempo todo.

      Excluir
  87. Oi, comecei a jogar MAA faz uma semana, acabei de desbloquear o PVP, mas só tenho o Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Mulher-Hulk, todos com roupa normal, mas o Homem de Ferro possui um Iso. Alguma sugestão de heróis pra comprar com 15 cp? Ou devo juntar mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eros! te aconselho a juntar mais um pouco e comprar o dr estranho por 32 (acho que é isso). pois ele é muito bom!
      dos herois mais baratos, os mais legais sao: ciclope, dr estranho, mulher invisivel fenix

      Excluir
  88. Parabéns pelo blog, gostei bastante. Esse último PvP notei um aumento absurdo na dificuldade da luta, com algumas mudanças sutis. A própria resgate esta um verdadeiro porre de se lutar. As dicas de iso 8 que destes achei ótimas indicações. Voltaram agora a liberar as armas do kit Avengers x Xmen e as roupas alternativas dessa missão, que creio são ótimas adições ao jogo, principalmente do colossus e rainha branca. Você acompanha as atualizações de jogo e as mudanças em cada uma?

    ResponderExcluir