Pesquise na Web

Custom Search

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Caixas-Forte Ômega - Sentinela Ômega


Depois das Caixas-Forte Magnéticas do Magneto (que por sinal foram um fiasco...) chegaram as Caixas-Forte Ômega da Sentinela Ômega. Você as caixas de dois modos (até agora), comprando por 1 ouro cada ou pegando elas nas roletas dos chefes da Missão Especial 8.



Quando começaram as Caixas-Forte Magnéticas, poucas pessoas conseguiram pegar o Magneto e grande parte das que conseguiram gastaram vários ouros comprando caixinhas. Todo mundo abriu dezenas de caixinhas que vieram com capas de revista repetidas... Eu sinceramente abri umas 30 Caixas-Forte com capas repetidas.

Pra quem não acompanhou o primeiro evento de caixinhas, você tem duas opções: Abrir as caixas de 1 em 1 ou de 10 em 10. Ao abrir de 1 em 1 a chance de vir uma capinha de revista é de 7%... Ao abrir de 10 em 10 a chance da capa vir é de 100%, ou seja, sempre vem uma capa de revista. Ao juntar todas as 8 capas de revistas da coleção você ganha o vilão.

Então SEMPRE abra de 10 em 10! Espere acumular 10 caixinhas antes de abrir e garanta que venha pelo menos 1 capa.

Espero que a Marvel tenha melhorado o drop de capas para que não venham tantas repetidas desta vez...
Na coleção do Magneto as caixas caiam nos deploys e posteriormente no bônus diário... Dessa vez estão caindo na roleta dos chefes e ao matar ou receber uma recompensa do Ultron!
Quem joga em inglês, conhece as Caixas-Forte como Lockboxes!
1 Caixa-Forte = 1 ouro



-----------------------

CONSEGUI!
Depois de ficar por apenas uma capa e abrir dezenas de caixas-forte... Finalmente consegui.
Então agora posso dar minha dica! Quando o ULTRON aparecer no seu mapa, não o mate! Deixe que seus aliados o matem para que você ganhe mais caixinhas!
Quando você mata, ganha 1 caixa, 1 caixa, 1 caixa, 4 caixas.
Quando os aliados matam, você ganha várias 4 caixas!



EXTRA! EXTRA!
A Missão Especial 9 começou e o Ultron continua aparecendo nos mapas! 
Continuem matando esse camarada, ou deixando seus aliados matarem, para que ganhe cada vez mais caixas-forte! Se você já pegou a Sentinela Ômega, continue abrindo as caixinhas porque vem unas recompensas bem legais nelas! Como 10 CPS ou ouros =)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, descobrimos um jeito de facilitar para pegar a ultima capinha, mas só funciona se você tiver as outras 7!
Nesse link eu mostro como pegar a ultima capa! Tentem vocês também =)

17 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada! qualquer sugestão ou crítica é só dizer! =)

      Excluir
  2. Pra mim só falta uma bendita capa pra recrutar essa belezinha, mas to carente de ISOS rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também... Só falta uma capa faz tempo! Mas parece que dessa vez estã mais fácil cair as capinhas

      Excluir
    2. Rsrsr, bom, em todas as primeiras eu fui de 10 em 10 e foio direto, quando chegou na ultima é que começou a repetir. Pelo menos as 2 primeiras deu repetidas para a ultima caixa.

      Aew, me add no Marvel, o nome do meu Agente é "Rottweiler"

      Excluir
  3. Não sabia dessa dica de deixar os aliados derrotarem. Mas felizmente consegui adquirir essa excelente heroína aos 45 min do segundo tempo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Ela é muito boa mesmo. Tristeza de quem ficou sem =/

      Excluir
  4. boa tarde vivian eu sou novo no jogo e queria saber se pode me da uma ajuda com algumas dividas? não conheço muita gente que joga então fica meio difícil pedir ajuda minha primeira duvida e como abrir as caixas e se tem algum esquema para aumentar o total de energia no momento eu tenho 60/60 queria saber se tem como aumentar esse total. desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi robson! a ernegia é 60/60 mesmo. Não tem como aumentar esse valor. O negocio é mandar energia para seus aliados e sempre pegar um pouco para usar quando as suas acabarem!

      as caixas-forte omega estão no final, mas devem estar para lançar novas caixinhas!
      quando vc tiver as caixas, clique lá embaixo do lado direito onde estiver escrito "coleções". vao aparecer 2 opções, abrir 1 caixa ou abrir 10 caixas. ai você clica, as caixas abrem e aparece o que você achou nela!

      Excluir
  5. vivian se puder me add no face ficarei grato ! parabéns pelo post ta show o e-mail do meu face e robsondicarmo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja te adicionei robson! depois te mando o convite para aliado no marvel =)
      boa sorte com as caixinhas

      Excluir
  6. Amigos , descobri uma falha do jogo , ficar rico com prata facil, compre o antidoto sintetizado na loja por 200 pratas e 4 pontos shield e venda na mesma hora por 10.000 pratas , como tinha 1.500 pontos shield fiz na minha conta 6.000.000 pratas rapidinho.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Cara eu vou matar quem coordena esse jogo , como que a pessoa libera apenas 4 DIAS para comprar a porra das caixas magnética!!!!, e por que magneto já ta expirado??? E HOMEM DE GELO mal foi lançado aquela merda e já expirou , esses idiotas , tem heroi até o teto , e fica querendo rouba herois que a gente sempre quis ter, quando vê assim nem aquela mundiça!!Sacanagem

    ResponderExcluir