Essa parte é muito importante porque se você der muitos debuffs (efeitos prejudiciais) você vence a batalha.
Heróis ou armas podem dar estes efeitos que são conhecidos por dar dano a cada turno ou deixar o oponente "ruim".
Ou seja... Se o seu time, principalmente no PVP, der muitos efeitos prejudiciais, é capaz que você ganhe a partida apenas com eles! Pois independente do inimigo ter escudos, os debuffs continuam dando dano a cada turno até que ele morra.
Sangrando - Sofre dano em todas as rodadas ou ao provocar uma ação hostil.
Queimando - Sofre dano a cada turno. Defesa reduzida. Ele é retirado se aplicar resfriamento.
Biofeedback - Energia bioelétrica causa dano em todos os turnos.
Vácuo Sombrio - Sofre dano a cada turno.
Atordoado - Perde o próximo turno.
Desorientado - Tem a chance de atacar um aliado quando for atacar.
Enfraquecido - Ataque reduzido em 25%.
Lento - Evasão reduzida em 25%.
Tonto - Precisão reduzida em 25%.
Exposto - Defesa reduzida em 25%.
Corrupção de Iso-8 - Causa dano a cada turno. Todos os efeitos são reduzidos.
Alvo Direcionado - Próximo ataque a este alvo será crítico.
Derrete Armadura - Todos os ataques contra este alvo ignoram defesa.
Preparação de Combo - Próximo ataque desarmado a este alvo causará dano extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário