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terça-feira, 21 de maio de 2013

Entenda os Debuffs - Efeitos Prejudiciais

Essa parte é muito importante porque se você der muitos debuffs (efeitos prejudiciais) você vence a batalha.
Heróis ou armas podem dar estes efeitos que são conhecidos por dar dano a cada turno ou deixar o oponente "ruim". 

Ou seja... Se o seu time, principalmente no PVP, der muitos efeitos prejudiciais, é capaz que você ganhe a partida apenas com eles! Pois independente do inimigo ter escudos, os debuffs continuam dando dano a cada turno até que ele morra.



Sangrando - Sofre dano em todas as rodadas ou ao provocar uma ação hostil.

Queimando - Sofre dano a cada turno. Defesa reduzida. Ele é retirado se aplicar resfriamento.

Biofeedback - Energia bioelétrica causa dano em todos os turnos.

Vácuo Sombrio - Sofre dano a cada turno.

Atordoado - Perde o próximo turno.

Desorientado - Tem a chance de atacar um aliado quando for atacar.

Enfraquecido - Ataque reduzido em 25%.

Lento - Evasão reduzida em 25%.

Tonto - Precisão reduzida em 25%.

Exposto - Defesa reduzida em 25%.

Corrupção de Iso-8 - Causa dano a cada turno. Todos os efeitos são reduzidos.

Alvo Direcionado - Próximo ataque a este alvo será crítico.

Derrete Armadura - Todos os ataques contra este alvo ignoram defesa.

Preparação de Combo - Próximo ataque desarmado a este alvo causará dano extra.

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