Pesquise na Web

Custom Search

terça-feira, 2 de julho de 2013

Agradecimento

Gente, eu queria agradecer muito pelas visualizações do blog e pelo carinho de todos vocês leitores.
O Alliance Marvel está conseguindo mais de 6.000 views por dia! Essa imagem foi feita 10h da manhã e a contagem de visuzalizações vai até 21h.


Também gostaria de dizer que tenho o blog por prazer e por ser player do MAA. Espero estar ajudando muita gente por aí e estou aberta a sugestões, reclamações, etc.

Só peço que tenham paciência com os comentários, pois posso demorar um pouco para responder! Isso acontece porque estou recebendo mais perguntas do que consigo responder. Todas as vezes que abro o blog tenho comentários esperando por moderação e eu corro para tentar atender a todos!


Estou aberta a tirar a dúvida de todo mundo e prometo não deixar ninguém sem resposta! Por favor, se eu demorar um pouco para responder não fiquem bravos comigo hehe
Só que com esse problema do grande número de comentários eu vou responder apenas aqueles que são dúvidas ou que pedem sugestões. Comentários comuns eu não vou conseguir responder sempre!


Então é isso... Obrigada a todos e espero ajudar sempre!
=3

6 comentários:

  1. A gente q tem q agradecer Vih.
    Vc tem nos ajudado e nos mantem informados sobre tudo do MAA,o minimo q a gente podia fazer é mostra nosso carinho e gratidão através dos comentarios e visitando o blog diariamente.
    Então obrigado VC dona Vivian!!:D

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog, entro nele religiosamente, todos os dias. É uma logada no MAA e outra aqui! Parabéns pelas suas postagens, sempre muito bem feitas. Continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai que bom!
      eu tento fazer o máximo pra ajudar =)
      obrigada!

      Excluir
  3. Vivian, a agradecer temos nós. Com suas ótimas postagens e dicas, e o maravilho feedback que temos esclarecendo duvidas. Entro no blog sempre que consigo, e está me ajudando muito com suas dicas. Está de parabéns ^^

    ResponderExcluir