Pesquise na Web

Custom Search

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anjo de presente para alguns Players! Thanx Playdom! S2



Aeeeeeeeeeeeee! Quem ganhou ganhou e festeje!
Foi um erro e alguns jogadores ganharam acidentalmente tudo no PVP, inclusive o Herói Anjo!
Eu e meu marido ganhamos, mas alguns amigos nossos não ganharam... 

Quem ganhou não se preocupe porque a Playdom soltou uma nota dizendo que não vão remover as recompensas que foram dadas de forma errada e que esses jogadores vão ficar com o Anjo!
Olha a nota da Playdom:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A message regarding PvP Season 9 Adamantium Reward
A message from the M:AA Development team:

Many of you noticed that we ran into an issue with PVP Tournament 9. Some players were accidentally given the reward hero: Angel. We will not revoke rewards which were given to players in error and have decided that all players who received Angel can keep him. We appreciate the hard work of the players who made it to the top of the leaderboards A fix will be in place before the next Tournament. We are also working to release the Archangel costume very soon so all players who received the hero can enjoy. Sorry for any confusion or inconvenience this may have caused. 

Thanks for playing!
M:AA Development Team

------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Então quem ganhou tudo no PVP, ficou na liga Adamantium e ganhou o Anjo, fique tranquilo. Todos nós achamos que a Playdom iria pegar as recompensas de volta, mas eles garantiram que não irão fazer isso e que os jogadores beneficiados continuarão com as recompensas.

Agora... Eu e meu marido ganhamos e alguns amigos que recrutaram a Emma ou compraram alguns uniformes da Fênix também ganharam. Enquanto isso, alguns amigos nossos com pontuação bem mais alta que a nossa, mas que não compraram nenhum item especial no Fênix 5 não ganharam. Não sei se tem alguma ligação, mas que é estranho é!

Por favor, digam se vocês ganharam ou não o Anjo e se haviam comprado a Emma ou a Magik, ou algum uniforme da Fênix. Obrigada galera! Pelos comentários já vi que tem gente que não comprou nada mas ganhou mesmo assim.
Parabéns para quem ganhou e meus sentimentos para quem não =/

Texto: Vivian Roncon


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, não dei conta de responder todos os comentários, mas que bom que vocês conseguiram! Eu estava na liga Diamante e ganhei tudo também. E todo mundo que ganhou o Anjo ganhou o uniforme também. Basta ir na pesquisa (que demora 5 minutos) e pegar ele. Bom proveito!!!

54 comentários:

  1. Eu ganhei todos os prêmios e tinha comprado os uniformes da Fênix e do Ciclope. Fiquei muito feliz quando cheguei em casa e vi, achei que ia ficar na Vibranium e ganhei Adamantium \0/.
    Parabéns pelo blog.

    Preciso de aliados, pode me adicionar?

    ResponderExcluir
  2. Nunca me senti tal feliz após essa, pois eu estava em uma batalha de vida ou morte para decidir a classe vibranium e do nada eu ganhei o Anjo e fiqei sem reação...Estou realmente feliz acho que agora estamos quites,pois em um torneio anterior eu nao tinha recebido minhas recompensas rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivian, boa noite. Eu comprei o uniforme do Ciclope da Fênix e também recebi o Anjo \o/.
    Porém, meu amigo do level 31, que só comprou a skin da Tempestade e nenhuma mais, também recebeu o Anjo. Bom, é isso.

    ResponderExcluir
  4. sou lvl 32, originalmente fiquei na liga Ouro, porém tbm ganhei o Anjo, assim como todos os outros prêmios, não comprei nada relacionado a Fenix(nem ao menos a recrutei ainda) tenho em mente que o erro pode ser por conta de gastros altos ou algo do tipo, no meu caso essa ultima semana comprei varias daquelas algemas que dão bônus altíssimo no PvP(14) pode ser que tenha algo relacionado com gastos, ou simplesmente foi uma especie de loteria.. de qualquer forma, fico feliz em saber que eles não bão me tirar o anjo XD

    ResponderExcluir
  5. Eu e meu namorado ganhamos todos as recompensas, inclusive o Anjo. Nós não compramos nenhuma armadura da Fênix e nem a Emma e a Magia. Quando terminou o PVP eu fiquei na liga de ouro e o meu namorado na diamante. Depois que calcularam as recompensas ficamos na liga Adamantium.

    ResponderExcluir
  6. Então acho que não tem relação eu comprei o colossus e o ciclope do p5 e um amigo meu não comprou e também ganhou todos os itens.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho todos os itens fênix desde quando saíram, não sei se tem ligação. Só que isso é o mínimo depois de um dos pvps mais roubados que já teve!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei o Anjo estava na liga Diamante,eu tenho o uniforme Fenix 5 do colossus, um amigo meu não tem nenhum item fenix nem a Emma,logo pela manha falo com ele, para ver se ele também foi agraciado ou não e posto a resposta aqui.

    ResponderExcluir
  9. então Vivian eu na minha conta normal no face eu ganhei o anjo e eu tinha comprado o novo uniforme da fênix 5 fenix.... e minha fake no face tbm,ela ganho o anjo e ñ tinha comprado nada que a PD acabou de abrir...mais a minha conta que eu jogo direto no site da PD ñ ganhou... então acho que muita gente ganhou pq eu entrei no meu historico de lutas e cliquei no perfil dos outros agentes e varios ganharam tbm...então fica a duvida de quantos ganharam e acho que a PD vai nerfa o anjo...o anjo é muito bom e não de se jogar fora e conserteza o pvp vai ficar mais dificil

    ResponderExcluir
  10. ei vivian oque eu fasso?? tenho muitas e muitas duvidas pq eu to com 55 ouros e 150 pontos de comando e estou pensando em ou gastar 25 ouros pra pular a ultima tarefa ou de comprar o fantomex e a fenticeira pra poder pular de grassa e com isso eu vou poder desbloquear o mephisto que vou poder completar a missão 25 do daimon ... a missão 4 da caixa da satana e a missão harness teh power que ganha a arma heir of hell....e tbm esta vindo as novas roupas da força X e vai vim roupa nova da psylocke e estou pensando em comprar ela ou outro heróis da força X então oque faço ??? porfavor me ajude

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um uniforme do Ciclope da Fênix 5, estava na liga ouro e ganhei os prêmios da Liga Adamantium. =D

    ResponderExcluir
  12. Vivian , obrigado pelas informações , ganhei tudo tambem e tava com medo de perder o anjo, comprei a roupa da fenix para o colossus , acho que tem a ver..abraço

    ResponderExcluir
  13. Eu ganhei o Anjo e nao tenho nem Magik e nem a Emma. E não ganhei o uniforme, apareceu que ganhei, mas ele nao está no inventario. :(

    ResponderExcluir
  14. Ah, retiro o que eu disse Vivian, para quem não aparece o Uniforme, é só ir em pesquisa. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica com que nome nas pesquisas, não estou encontrando..

      Excluir
  15. Fala Vivian, eu tinha comprado o uniforme da fênix. Aquele que você indicou em alguns posts passado, meu rating ficou 774 e no final acabei ganhando tudo. Jurava que não ia ganhar nada mas rolou.

    Maravilha! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. borsooooi! que bom que voce ganhou!
      nao saiu pra todo mundo e eu e o bruno ficamos com medo nao ter vindo pra voce!
      é nós borsoi! o/

      Excluir
  16. Ola vivian , não tem a ver com as roupas não , apresentei o jogo a um amigo faz 1 semana , nem deu tempo dele comprar nada e ele Ganhou o Anjo e todos os premios.. enfim o que eu percebi , foi que alguns minutos após a "catástrofe" , a Playdom deu uma pequena derrubada no jogo , coisa de 5 minutos e quem tentava entrar recebia uma mensagem de erro... ou seja,, depois que normalizou , que começaram a aparecer pessoas falando que nao tinham ganho, até entao todos que entraram ganharam.. entao suponho que quem entrou no MAA antes dessa "derrubada" conseguiu pegar o Anjo =) PS: Eu estava na Vibranium , tenho a Magia e Ganhei tmbm o Anjo , mas mera coincidencia!

    ResponderExcluir
  17. Estranho, ganhei os premios, menos o uniforme. Joguei todo pvp com o Ciclope com uniforme de fenix, mas eu ja tinha ele há tempo.

    ResponderExcluir
  18. Estava comentando ontem sobre isso com alguns amigos; notei que sempre que eu vencia uma luta, meu rating estava diminuindo um ponto. Será que por algum motivo estes pontos acabaram contando? [Acabei com 1094 de rating e, venci 384 lutas, logo...] De qualquer forma, thanks PD! Não preciso gastar 135 CP nele. ;)

    ResponderExcluir
  19. Eu Também Ganhei ohooooo e eu tambem tinha comprado a roupa da fenix 5 para a fenix antes disso LOL
    olha aki >>https://www.facebook.com/photo.php?fbid=445267782248034&set=a.445267758914703.1073741826.100002944472630&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-frc3%2F992813_445267782248034_53702272_n.jpg&size=803%2C763
    e aki >> https://www.facebook.com/photo.php?fbid=445268315581314&set=a.445267758914703.1073741826.100002944472630&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-prn1%2F1012860_445268315581314_1321288179_n.jpg&size=788%2C695

    Eu nem ficava na liga ouro e ganhei kkkkkkk
    ADD eu AI >>https://www.facebook.com/junior0753

    ResponderExcluir
  20. Eu não comprei nada e ganhei o Anjo msm assim \o/ rsrs

    ResponderExcluir
  21. Tbm ganhei o Anjo! É nóis!!! o/
    E pelo que vi, não teve a ver com uniforme Fênix nem com estar jogando na hora que acabou o PVP. Colegas meus que ficaram o dia todo sem jogar ontem e abriram hj ganharam tbm.
    Tomara que esses bugs continuem! =)

    ResponderExcluir
  22. lá em casa todos nos ganhamos tudo , somos 4 jogando lá em casa

    ResponderExcluir
  23. Eu já estava com 135 pontos de comando, me preparando para recrutar o Anjo, mas agora vou investir num outro herói bem massa!
    Sorrindo de orelha a orelha :D


    PS: o 'truque' para completar as capas, lendo toda a historia lentamente até o final, super efective.

    ResponderExcluir
  24. Pow eu tinha ficado frustado cmg msm porq eu naum tinha jogado ums 3 dias e tinha caido pra silver....mas dps q eu li o seu post abri la e ganhei kkkk se naum fosse seu post eu nem ia entrar pra pegar os meus premios kkk vlw obg

    ResponderExcluir
  25. Fiquei feliz com o Anjo na minha equipe, achei ele super-ágil e focado, muito bom ! Também ganhei 10 ouros e agora estou com 15, você acha que eu deveria juntar mais 10 e recrutar o Daimon Hellstone ou trocar por caixas irrefreáveis e conseguir a última capa ?

    ResponderExcluir
  26. eu to achando que todo mundo ganhou o anjo !

    ResponderExcluir
  27. heheheh Tambem ganhei o ANjo! E tava na liga OURO!!!

    Mas o meu Uniforme veio errado, veio de Briguento com 4 slots! Mas reclamar do que neh! hehe

    ResponderExcluir
  28. opreee ganhei tdo..ia fica na diamante ma ganhei tdo...fikei mó feliz!!! husdauhsduhasd
    minha primeira adamantium ainda!!!!

    eu so comprei o uni do colossus F5 e a fenix coroa branca....

    ResponderExcluir
  29. EU TAMBÉM GANHEI TODOS OS PRÊMIOS, COMPREI O UNIFORME DO CICLOPE, NÃO SEI SE TEM ALGUMA COISA A VER, TÔ MUITO FELIZ!

    ResponderExcluir
  30. Interessante... Eu consegui terminar com 1572... Por pouco não perdi.

    ResponderExcluir
  31. Então pessoal, eu fiquei na liga Vibranium e ganhei sim o Anjo. Adquiri, na época, 2 uniformes F5. Mas quero fazer a ressalva que não tem ligação pois 2 amigos meus, novatos no jogo, que estavam na liga prata e não compraram nada F5 também ganharam todos os itens PVP. Realmente foi algum erro da playdom e não sei o critério de distribuição deles. Enfim, ganhei e estou feliz.

    ResponderExcluir
  32. Tambem ganhei sem fazer nada. Mas para aqueles que conseguiram, fica a dica que o Anjo com a Omega Sentinel faz estrago... A primeira skill do Anjo e depois a quarta da Omega (modo Scrapper) tava dando dano de +10k no PVP

    ResponderExcluir
  33. PUXA VIVIAN, EU NÃO GANHEI A ROUPA DO ANJO, NÃO TIVE ESSA SORTE, MAS O MEU PRIMO GANHOU TUDO E ELE É CLARO ESTA FESTEJANDO COMO NUNCA, É UMA PENA QUE NÃO CONSEGUI ESSA FAÇANHA, REALMENTE FOI UM BUG E TANTO, POR FALAR NISSO, TEMPO ATRÁS EXISTIA UM BUG FANTÁSTICO, É O TAL DO ANTIDOTO, LEMBRA? ELE CUSTAVA 200 PONTOS E PODIA SER VENDIDO POR 10.000 E HJ TENHO MAIS DE 10.000.000 DE PONTOS, MARAVILHA NÉ? ESTOU APROVEITANDO PARA TREINAR OS HERÓIS E FAZER AS PESQUISAS, POIS TENHO PONTOS DE SOBRA, KKKK UM ABRAÇO A TODOS E VE SE ME ADICIONA NO FACE VC E SEU MARIDO OK??
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  34. eu ganhei e outros 3 amigos ganharam, tenho certeza que não tem nenhuma ligação com os uniformes fênix, porq nenhum de nos tem e porq foi um erro no calculo de liga no PVP, que nao tem nenhuma relação com uniformes.

    ResponderExcluir
  35. vivian uma coicsa que todos querem saber com quem vc acha que o anjo fica melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim, anjo e resgate vai ser o time mais chato de todos os tempos no proximo pvp...

      Excluir
  36. eu so ganhei ate o uniforme xD eu tava na de ouro e eu fiquei na de vibranium xD

    ResponderExcluir
  37. Todos que tinham o número minimo de batalhas para liga adamantium, ganharam o anjo, os ouros e o uniforme!

    foi um erro que o sistema do pvp não premiou pelo ranking, e sim pela quantidade de lutas feitas! haha

    ResponderExcluir
  38. bom, eu ganhei o anjo e as recompensas, e nao tinha comprado nenhum heroi recentemente, apenas a roupa de detonador do gaviao arqueiro.
    bom blog..

    ResponderExcluir
  39. Eu ganhei o anjo e gostei mt dele, to treinano ele pro pvp, ta no nível 5, você acha q vai dar?

    ResponderExcluir
  40. Eu tinha comprado o último unif. da Fênix, terminei em vibranium e ganhei o anjo

    ResponderExcluir
  41. Venho pedir ajuda sobre o próximo pvp hehe,acham que é melhor comprar para usar : Cable,X-23,Justiceiro ou Fantomex pra usar com Psylocke??

    ResponderExcluir
  42. oi.. eu GANHEI ..POXA FIQUEI SUPER FELIZ , JÁ ESTAVA CONFORMADA EM FICAR SÓ NA LIGA OURO .AI Depois de uns dias eu entrei para receber o ouro, tava lá..lindoo anjo, teve um tempinho de calculo antes. E GANHEI AAAHIIHIHIIIIII. deu ate um gás para continuar na luta pelo Pvp.. mais eu não comprei nada eu ate me lembro de quem eu coloquei nas lutas: a Miss Marvel, mulher invisível, meu uniforme brutamonte. éééé sabia que tinha algo de errado hihiiii..

    ResponderExcluir
  43. Ou eu não ganhei os premios vivian mas no mesmo dia eu ganhei 10 pontos s.h.i.e.l.d.(point s.h.i.l.d.)

    ResponderExcluir
  44. Oi gente,
    eu também ganhei mas meus filhos não! Entao percebi que os ganhos foram compativeis com o número de batalhas que o agente enfrentou.
    Para se classificar em uma liga, era preciso ter uma quantidade x de ataques, lembram?

    ResponderExcluir
  45. Oi pessoal,
    eu também ganhei o Anjo graças ao bug!
    Meus filhos nao ganharam todos os premios, mas chegaram a ganhar os premios das outras ligas!
    Percebi então que os premios que cada um de nós ganhamos está relacionado á quantidade de ataques que cada um realizou durante a temporada.

    Na temporada do PVP para obter o Anjo deveriamos ter mais de 100 ataques, lembram?

    ResponderExcluir