Pesquise na Web

Custom Search

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Marvel XP - Tudo o que você precisa saber!


Aeeee! Finalmente fiz o post... heheh
Gente, é meio chatinho mas vou tentar explicar tudo aqui para vocês.


O QUE É O MARVEL XP?

Ele é um portar de conexão do Marvek Avengers Alliance e outros jogos que a Marvel ainda vai lançar. Funciona como um banco de dados e conforme a Marvel for lançando outros jogos e você jogando eles tudo vai ficar registrado no Marvel XP. Ele vai juntar todas as informações dentro dele e aos poucos vai liberando alguns prêmios.
Ele só está disponível na versão do Facebook e a MAA está estudando a colocação dele direto no site da Playdom.

Você deve ativar o Marvel XP na sua conta clicando na aba superior que fica ao lado da aba JOGAR. Sempre que você entrar ali, irá carregar a sua tela inicial no Marvel XP. Nela você pode conferir o seu level no Marvel XP (no meu caso, Vivian nível 5 ).


O Marvel XP funciona como um banco de dados de heróis e vilões. Uma grande lista que ao selecionar um abre toda a biografia do personagem da Marvel.

   
COMO FUNCIONAM AS RECOMPENSAS?

Neste link eu coloquei uma tabela com as recompensas por level e ensino a ganhar a Harpia como recompensa do Marvel XP. É só clicar e conferir!
LISTA DE RECOMPENSAS + RECRUTANDO HARPIA

A Marvel XP possui uma série de METAS, QUESTS, que conforme você vai jogando vai concluindo. E conforme você vai concluindo estas quests vai ganhando recompensas no game.
Alguns prêmios são por concluir um determinado capítulo, outros por recrutar certos heróis, e assim por diante.

Olha só mais ou menos como fica! Esses símbolos colocridos são os capítulos que eu conclui. E o último símbolo, o cinza, é o capítulo 12 que ainda não joguei. Y_Y rsrs


De acordo com a Marvel, entre as recompensas estão:
  • Pontos de Comando
  • Pontos Shield
  • Prata
  • Heróis
  • Uniformes Alternativos
  • Armas
Eu particularmente só recebi Pontos de Comando, Pontos Shiled, Prata e Arma... Espero que realmente liberem Heróis e Uniformes hehe
Quando você entra no jogo, na aba das novidades fica a lista dos últimos prêmios que a Marvel XP te deu.



Então é isso. Entre no Marvel XP pela primeira vez e ele deve perguntar se você quer registrar o seu e-mail e ativar o Marvel XP. Você registra o e-mail, ativa e continua jogando o MAA normalmente. Conforme você avança no jogo, você avança no Marvel XP e vai ganhando recompensas.


COMO SUBIR DE LEVEL NO MARVEL XP

Completando as metas e ganhando os emblemas. Cada vez que você completa uma quests ou meta do Marvel XP, você ganha o emblema relacionado ao que fez e XP referente a ele. Quando você enche a barra de XP passa para o próximo level e recebe a recompensa.


PROBLEMAS COM RECOMPENSAS

A Marvel XP ainda não está funcionando perfeitamente. Algumas pessoas receberam todas as recompensas que o jogo anunciou, outras receberam apenas alguns dias depois. E também existem pessoas que ganharam mais do que deviam! Receberam as recompensas de levels superiores ao seu no Marvel XP. Mas fique tranquilo porque você vai ganhar suas recompensas sim. Vamos apenas deixar que a Marvel XP se organize =)


MARVEL XP MANDA LINKS POR E-MAIL?

Aparentemente não. Eu tenho meu Marvel XP há mais de 1 ano e nunca recebi nenhum único e-mail dele. Nem eu nem meu marido que entrou no Marvel XP mais ou menos na mesma época. As recompensas do Marvel XP vem direto pelo jogo.
Pode até ser que a Marvel XP envie algum link de bônus, mas não é certeza e não conheço ninguém que já tenha recebido.


LISTA DE QUESTS - TAREFAS

  • Heróis Recrutados - Exclusivo
Mutant Master - Recrutar todos os heróis mutantes.Nota: Recrutar a Fênix, Wolverine, Kitty Pryde, Ciclope, Colossus, Tempestade e Noturno para desbloquear.

Místico Master - Recrutar todos os heróis místicos
Nota: Recrutar Dr. Estranho, Punho de Ferro, Thor e Sif para desbloquear.

Amigo Fantástico - Recrutar todos os membros do Quarteto FantásticoNota: Recrutar o Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa para desbloquear.

Avengers Assemble - Recrutar todos os Vingadores.
Nota: Recrutar Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro para desbloquear. Estes são os heróis da Marvel Avengers Alliance que apareceram no filme lançado em 2012. Estes heróis também têm alguns uniformes MAA edição limitada.


  • Heróis Recrutados - Geral
Lista dos 5 - Recrutar 5 heróis
Lista dos 10 - Recruitar 10 heróis
Lista dos 20 - Recruitar 20 heróis
Roster Complete - Recrutar todos os 28 heróis de lançamento

  • Conquistas de Nível do Agente
Agente Espetacular - Atingir nível do agente 5
Agente Especial - Atingir nível do agente 10
Super Espião - Atingir nível do agente 20

  • Missões e Capítulo Concluídos
Agente de Campo - Complete todas as missões de treinamentoLutador Premium - Complete qualquer uma missão "premium"Capítulo 1 Completo - Complete todas as missões não-premium do Capítulo 1Capítulo 2 Completo - Complete todas as missões não-premium do Capítulo 2Capítulo 3 Completo - Complete todas as missões não-premium do Capítulo 3Capítulo 4 Completo - Complete todas as missões não-premium do Capítulo 4Capítulo 5 Completo - Complete todas as missões não-premium do Capítulo 5Capítulo 6 Completo - Complete todas as missões não-premium do Capítulo 6Capítulo 7 Completo - Complete todas as missões não-premium do Capítulo 7Capítulo 8 Completo - Complete todas as missões não-premium do Capítulo 8Capítulo 9 Completo - Complete todas as missões não-premium do Capítulo 9Capítulo 10 Completo - Complete todas as missões não-premium do Capítulo 10
Capítulo 11 Completo - Complete todas as missões não-premium do Capítulo 11
Capítulo 12 Completo - Complete todas as missões não-premium do Capítulo 12 


  • Missões de Conta
Herói Inacreditável - Completar 15 missões diferentesHerói Incrível - Completar 30 missões diferentesHerói Fantástico - completar 45 missões diferentesHerói Misterioso - completar 60 missões diferentes


  • Acúmulo Máximo
Investigador - Complete todas as estrelas de uma missão 




  • Tarefas de Conclusão de Conquistas
Special Ops - Complete 20 tarefasDeep Cover - Complete 100 tarefas




NÃO CONSEGUE CADASTRAR NO MARVEL XP?

Você não é o único. Infelizmente esse é um problema da Playdom e eles estão tentando resolver. Espero que façam isso logo! Porque já faz tempo que vários jogadores do mundo todo tentam se cadastrar e não conseguem.
Então não tem o que fazer. Não é erro do flash, não é erro do navegador, não é nenhum problema com o seu e-mail... É um problema da Playdom e eles estão tentando resolver.
O único jeito é ficar tentando sempre até o dia que funcionar.



ATENÇÃO! 
Com algumas pessoas funcionou, então não custa nada tentar. A Marvel XP não aceita o cadastro se a pessoa tiver menos de 18 anos. Então, se você é muito novo, pode tentar alterar o ano para que a Marvel XP aceite o seu cadastro. Você também pode tentar mudar a senha, pois algumas pessoas não conseguiam cadastrar e ao mudar a senha funcionou. Ou tente se registrar pelo site da disney disney.com que é interligado ao marvel XP. Mas tem que cadastrar com o mesmo email do facebook!!!


Para se cadastrar:

1 - Clique na aba MARVEL XP, que fica ao lado da JOGAR.


2 - Clique em CADASTRAR, coloque sua data de nascimento e o País em que mora. (Minta o ano se você for menor de 18 anos. A Marvel XP pode não aceitar se você for menor de idade)


3 - Coloque seu nome verdadeiro, seu e-mail (o do facebook, da conta que você joga) e escolha uma senha.


4 - Pronto! Se deu certo você agora está no Marvel XP. Se deu errado é o tal bug da Playdom mas que logo deve ser resolvido!


PARA RECRUTAR A HARPIA / MOCKINGBIRD
Dê uma olhada neste link onde eu explico!
Aqui neste post eu explico como é o jogo Marvel Initiative para Apple

Texto: Vivian Roncon

44 comentários:

  1. Vivian me ajude, eu não to conseguindo me cadastrar no Marvel XP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui atrás e descobri que é um bug da propria Playdom mas estao tentando resolver. acrescentei esse problema no final da postagem!

      Excluir
  2. eu nao consegui entrar...eu fiz o cadastro certinho dai qnd vou logar aparece erro...sabe o q é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui atrás e descobri que é um bug da propria Playdom mas estao tentando resolver. acrescentei esse problema no final da postagem!

      Excluir
  3. Vivian, boa noite.
    Então, nunca consegui cadastrar... Quando concluo, simplesmente dá um "blackout" na tela, e me manda para a tela de login, no entanto, o e-mail e senha cadastrado não entra.
    Dá "error"
    Será que é o navegador? Uso o chrome...
    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui atrás e descobri que é um bug da propria Playdom mas estao tentando resolver. acrescentei esse problema no final da postagem! nao é o navegador, é a propria playdom

      Excluir
  4. Excelente post, Vivian! Tudo mto bem explicado.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Vivian sei q nao tem nada a ver com esse seu ultimo post mais eu estou uma duvida cruel hahaha...é o seguinte vc acha melhor eu guardar meus ouros para ultima missao das missoes especiais e liberar o heroi que se consegue completando-a ou investi-los todos no pvp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vale a pena gastar ouro com pvp porque eles sempre vao soltando itens que dão um bonus legal e logo vc vai ter itens melhores que os que vc comprou com ouro...

      guarde ouro sempre para comprar herois ou pular a ultima tarefa! herois de missoes especiais sempre sao bons

      Excluir
  6. oi, Vivian ,você poderia me falar quais são as melhores armas para usar no pvp ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! eu nao vou pelos nomes, mas eu acho que vc deve escolher suas armas principalmente pelos debuffs ou contra-ataque. tenha pelo menos 1 arma que de contra ataque ou sangramento, queimando, algo que tire dano na rodada dos inimigos

      Excluir
  7. Não canso de elogiar o blog, parabéns.
    Mas, a Marvel XP está brincando comigo, já tem 2 semanas que to no level 11 e recebi os prêmios só até o 9.
    E outra, eu consegui resgatar a Harpia( há duas semanas atrás), mas ela ainda não apareceu no MAA =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma porque tem gente que recebe os premios bem depois e tiveram pessoas que ganharam os itens e depois eles foram retirados. a marvel xp ta toda desrregulada!
      eu ainda nao resgatei a harpia la, nao sei como funciona. mas o negocio é ter fé e esperar eles corrigirem =/

      Excluir
    2. Chegou ontem, recebi os prêmios até o level 11 e recebi a Harpia *-*.
      Vivian, no Avengers Initiative vc precisa derrotar o Treinador 3 vezes sem perder nenhuma, fazendo isso vc libera a Harpia.

      Excluir
    3. pena que é só pra iphone =/
      meu cel é android

      Excluir
  8. Quanto as categorias: Heroes, Villains, Gear, Combat, Missions, Marvel XP. Quais as diferenças em relação a subir de nível?

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, parabéns pelo blog, queria apenas ajudar dizendo que "resolvi" o problema de não conseguir registrar na marvel xp.
    Eu jogo pelo Facebook por incentivo do meu filho de 8 anos. Não tive problema para me cadastrar no marvel xp, porem, meu filho sempre reclamava que não conseguia. Como sempre faço o cadastro dele para alguns sites somente para maiores de 18, altero a sua data de nascimento como se ele tivesse mais de 18 anos. e deu certo também no Marvel XP.
    Espero que seja solução para alguns jogadores! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa mauro!
      muito bom saber disso!
      vou acrescentar no post para que o povo que nao consegue se resgistrar faça o teste. muito obrigada

      Excluir
  10. a ta por isso que ganhei o anjo eles erraram rsrsr
    achei estrehno nao tinha passado dos 800 pontos
    blz heim kkk

    ResponderExcluir
  11. oi vivian primeiramente parabens pelo blog..... e to na duvida o marvel xp eh soh pro facebook ?? porq eu jogo diretamente pelo site da playdom e naum aparece na aba essa opção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian parabéns!Mas pra mim só consegui quando colquei que tinha 18 e que coloquei uma senha mais complexa

      Excluir
  12. eu tenho todos aqueles mutantes q tah pra desbloquear a conquista e nao desbloqueou

    ResponderExcluir
  13. Eu tentava fazer meu login pelo Google Chrome e nunca dava certo, então tentei pelo Mozilla Firefox e funcionou, tentem ae p ver se funciona galera =]

    ResponderExcluir
  14. e como faço para sair da conta do marvel xp no face?

    ResponderExcluir
  15. Alguem ai ja testou deletar o aplicativo e voltou a jogar e estava tudo no lugar certinho?
    eu descobri que o problema deles não enviar emails pode ser porque haja conflitos
    entre a privacidade no facebook e o aplicativo quando vc aceita
    é a ultima opção mas to com medo de dar tudo errado

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber se é preciso compra o app ou o gratuito tem como pega a harpia?

    ResponderExcluir
  17. Para quem não está conseguindo; eu também não estava. Foi só tentar colocar uma senha mais complexa que funcionou. Estava tentando "avengers", daí mudei para outro pw com números e caracteres especiais. Espero que ajude.

    ResponderExcluir
  18. Tem com eu ver a evolução dos meus quests? Tenho varios quests que deveriam marca como OK mas nao estão. Ex: Herois recrutados e nivel do agente!! Alguem sabe me explicar poru isso acontece??

    ResponderExcluir
  19. Consegui me cadastrar. Primeiro tem que cadastrar no site da Disney.com. De la da pra logar com a conta Disney no Marvel XP. O unico chato é que tem que usar um zip code (CEP) de residentes nos EUA. Mas cadastrando por la, da pra logar de boa na Marvel XP.

    ResponderExcluir
  20. comoo faço para pegar os premios to no level 4 no Marvel xp mais não consigo pegar nada!!!! pode me ajudar

    ResponderExcluir
  21. Estou com um problemão, um amigo vai me ajudar a recrutar a Harpia pelo initiative mas eu não lembro a senha do meu Marvel xp há algum lugar em qeu posso trocar a senha ou pedir outra ou coisa do tipo? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mauro, entra no marvel xp e ve lá que tem opção de "esqueci a senha" dai eles devem mandar algo pro seu email do jogo.
      e no facebook tem uma pagina do marvel xp, eles podem tirar duvidas la

      Excluir
  22. Estou com um problema, sempre quando logo no marvel xp no aplicativo ele fecha sozinho, já aconteceu algum erro do tipo? Meu iPhone é o 4 ios 7.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  23. ja tenho todos os herois da missao mutant master so que nao recebi o premio ainda oque eu fazo

    ResponderExcluir
  24. eu to no nivel 8 no marvel xp e ate agora não recebi nenhum premio o meu nivel de agente ta no 80 como faço pra pega os premios??

    ResponderExcluir
  25. Vivian assim com o Ericki JESUS eu estou no nivel 7 e até hj não recebi nenhum premio, alguma sugestão, outra pergunta eu consigo ver o email cadastrado no marvel xp

    ResponderExcluir
  26. Bom eu fiz tudo certo na Hora de se cadastrar mais depois volta que eu tento confirma o cadastramento Volta pra tela de cadastro :/ oque eu faço?

    ResponderExcluir
  27. Vivian, você sabe dizer como sair da conta do Marvel XP no facebook?

    ResponderExcluir
  28. vivian, como passa o nivel ? e o marvel xp ajuda em algo o marve ?l e pera eu ñ ganhei meu ouro !

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Estou no nível 162 e só agora me cadastrei no marvel xp. Ele vai considerar o que eu conclui anteriormente ou já perdi esses? Eu dominei 2 capítulos da temporada 1, mas ainda nao está marcada como se tivesse dominado.
    Aparece que dominei todas as não premium do capítulo, mas já tenho as 5 estrelas no premium também.

    ResponderExcluir
  30. Aqui não ta aparecendo Marvel XP do lado de jogar, como posso cadastrar? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir