Pesquise na Web

Custom Search

terça-feira, 30 de julho de 2013

Season 2 - Em Breve!


NOVA CARA DA TEMPORADA 2 - SEASON 2

Até agora todos sabem que a 2 ª Temporada tem uma nova aparência. Já mostramos que as telas das missões estão diferentes, mas agora vamos mostrar que as interfaces de usuário também mudaram bastante.
 
Quando a Season 2 for lançada, você verá uma tela de missão que se parece muito com isso:


Muito chique, né? Mas o que isso tudo significa? Bem, vamos falar primeiro de tudo do antigo sistema de Estrelas Mastery (pegar as 5 estrelas para completar o capítulo). Ele vai dar lugar a um novo sistema Mastery de capítulos. Um que é baseado em realizações em vez de acúmulo de estrelas. (conforme você vai jogando vai enchendo a barrinha de avanço no capítulo)

Você vai notar que cada uma das barras no lado esquerdo está associado com um ícone de cores coordenadas. Alguns destes ícones já são conhecidos, alguns deles são novos. De cima para baixo aqui estão o que as barras representam.
  •      A de cima é o seu progresso geral no capítulo (basicamente todas as barras abaixo dela somados e na forma de percentagem)
  •     Número de Tarefas (que irá funcionar mais como Spec Ops que neste caso - exemplo foto abaixo)
  •      Incursões (falo mais pra frente)
  •      Batalhas heróicas (falo mais pra frente)
  •      Modos de desafio (agora obrigatório para ser concluída uma vez por missão, se você quiser o capítulo Mastery)
  •      Bosses épicos (agora claramente identificado na tela de seleção de missão para ambas as estações, bem como Spec Ops). 

 

Ok, então agora você sabe o que todos os ícones representam, e você sabe que você tem para completar cada um desses itens, em todas as seis missões para ser o mastery do capítulo.  

Na imagem acima, cada quadradinho desses representa um evento da missão. No caso, quando houverem apenas 4 quadradinhos a missão não tem chefe épico. Quando houverem 5 quadradinhos (como o da imagem acima) é porque o quinto evento é o epic boss.

Veja que eu completei o evento incursão em Mission 1, por isso é vermelho (em vez de cinza) e a barra de progresso capítulo para incursões é preenchido um pouco. Este novo identificador também está na 1 ª Temporada e capítulos da Spec Ops, se há um chefe épico em uma missão.



INCURSÕES

Falamos sobre todos os eventos necessários para atingir Capítulo Mastery na 2 ª temporada. Um dos novos eventos que mencionamos forão as incursões. Um evento incursão parecido com este no mapa. É um pino vermelho com o símbolo de dois mundos em colisão. Seria o Universo Marvel e o Antiverso Marvel.

  
Numa incursão, os jogadores vão ver um céu vermelho, como a imagem a seguir. Isto representa o lugar que existe entre os dois mundos. Os jogadores vão participar de uma luta na incursão, no entanto, ao mesmo tempo que pode ser semelhante ao PVP, há algumas diferenças significativas. Confira o fundo incursão de Londres abaixo.
 

Primeiro de tudo, os jogadores estão autorizados a definir sua equipe com base no que vêem do outro time, assim como a luta em uma missão normal. Em segundo lugar, os itens são permitidos nestes combates. Por último, mas não menos importante, os bônus de heróis e arsenal, usados para aumentar atributos no PVP não valem para as incursões.
 

BATALHAS HERÓICAS

As batalhas heróicas são outro evento da Season 2. 


A batalha heróica nos dá uma chance de obter dois ou mais personagens que amamos em um ambiente privado para realmente se concentrar em como eles interagem uns com os outros. Você verá o ícone utilizado é aquele que corresponde ao ícone do botão de página "Equipe".

Batalhas heróicas também são mais exigentes. Não só porque o agente e seus itens não estão nestas lutas, mas porque podemos definir e equilibrar as lutas de um grupo particular de heróis e torná-los tão difícil ou tão fácil quanto nós queremos. Um grande exemplo é a Missão 6 batalha heróica - Cable e Deadpool vs Os U-Foes. Todos os 4 dos U-Foes.


Com a vitória, completei minha primeira batalha heróica do Capítulo 1 e com as minhas outras realizações fiquei com 15% concluído do capítulo 1.


No capítulo 1, há seis batalhas heróicas (uma em cada missão).  
  1. Cable & Deadpool vs o U-Foes,  
  2. Gambit e Sentinelas desonestas vs Prime, 
  3. Wolverine vs Dentes de Sabre.  
Mas você vai ter que jogar a 2 ª temporada para ver os outros 3!


 RECOMPENSAS DOS CAPÍTULOS



O modo desafio só vai ficar disponível depois de realizar o modo normal uma vez.  
O modo Desafio vai continuar a receber dinamicamente mais difícil como eu subir de nível, mas o modo normal para mim será de 200 em Mission 1 para sempre, mesmo se eu repetir o modo normal em um nível superior.


Nenhuma dessas mudanças afetarão 1 ª Temporada.

As missões são mais desafiadoras. Mas por quê? Bem, primeiro de tudo o que ouvimos as pessoas falam o tempo todo sobre como desejam as missões temporada sejam mais desafiadoras. E assim temos como justificar melhores recompensas que agora também são personalizadas!


Acima é um exemplo da primeira arma que você receberá na 2 ª temporada, a partir de Sugar Man (o chefe da Missão 1). À esquerda é a versão Modo Normal caiu no Nível agente 200, e à direita é a versão Modo Desafio no Nível agente 200. Como você pode ver, o equipamento do Modo Desafio na 2 ª temporada é muito mais forte.

Agora fundiu o conceito de barra de progresso de Spec Ops com o nosso sistema de tarefas existente para chegar a algo novo. Era o nosso plano o tempo todo para realmente utilizar isso com Season 2.

Como você pode ver na imagem acima, você verá uma barra de tarefas que se assemelha a uma na Spec Ops. Enquanto nós não vamos revelar o que são todas as tarefas podemos falar sobre os ícones de recompensa que você vê.

As primeiras quatro imagens representam Capítulo 1 missões 2-5 (como você provavelmente já descobriu). A imagem do Faraó Vida representa desbloquear Capítulo 2. Infelizmente o Capítulo 2 será lançado em uma data posterior, mas queremos que os jogadores sabiam que o ponto de desbloqueio é para ele.

Os próximos ícones representam prata, pontos de comando, e ouro. Qual a quantidade? Algumas surpresas são deixadas para a liberação.

Claro que existem mais tarefas do que apenas os representados na cadeia principal tarefa. Quando você começar o seu primeiro Challenge Mode para um determinado capítulo, você verá uma cadeia de tarefas que exige que você preencha todos os modos de desafio. Aqui está o que eu estou falando para o Capítulo 1.



Este é o lugar onde as nossas armas douradas vão aparecer. Quando você passa o mouse sobre cada uma das barras de progresso para os eventos individuais, você vai ver que a conclusão de cada um deles tem uma recompensa. Por exemplo, se você preencher todas as sete incursões no Capítulo 1, você vai receber um monte de ouro. Uma recompensa de um tempo para completar todos os eventos desse tipo.


Então, isso é 7 recompensas, certo? Errado. Estamos dando-lhe três recompensas para completar o capítulo Mastery. Quer dar uma olhada no que todas as recompensas são para todo o capítulo em um só lugar? Clique no botão "Chapter Info" para ver a nova janela de informações do Capítulo
Aqui está:




Texto liberado pela Playdom e traduzido / simplificado por Vivian Roncon
Fonte: Playdom Oficial Forum em: http://forum.playdom.com/showthread.php?317713 

5 comentários:

  1. Vivian bem que eles podiam lançar o Blade
    numa das missões especiais ou o surfista prateado
    seria bem legal se eles colocassem um desses
    heróis no jogo.

    ResponderExcluir
  2. muito bom obg agora entendi a segunda temporada muito obg o seu blog foi o melhor que achei sobre o MAA.

    ResponderExcluir
  3. a playdom tava pra lnaçar ate ofinal desse mes certo agora ja adiaram ainda mais

    ResponderExcluir
  4. Será q a roupa nova do Ciclope vem com o capitulo 2?

    ResponderExcluir