Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Confirmado: Elektra nas Caixas-fortes! E o Venom?

Confirmada a gostosona da Elektra como a vilã das próximas Caixas-fortes que virão por aí!
A Marvel Avengers Alliance soltou a imagem oficial dela e revelou que realmente ela vem com os cofres. 



Todo mundo sabia que ela vinha, mas a MAA ainda não tinha confirmado... Então agora é confirmado! E o Venom? Soltaram a foto dele mas ainda não sei como ele vem.
Se for Spec Ops ou 90 cps, tudo bem! Mas se for heroi de PVP me lasquei....

Olha ele ai!



Texto: Vivian Roncon

32 comentários:

  1. Venon q venha por 90 cp assim posso comprar ele *-*

    ResponderExcluir
  2. acho que vem pelas caixas-fortes depois da elektra,todo personagem que apareceu como vilão e passa a ser jogável vem pelas caixas-fortes.

    ResponderExcluir
  3. Ele é vilão, com certeza virá nas caixas, agora resta saber quando rs

    ResponderExcluir
  4. com base no que vi aqui mesmo no blog(datas de posts) acho que no máximo em uns 15 dias começa PvP, tirando a elektra que já sabemos vir pelos cofres, temos alguns heróis aí já anunciado, resta esperar e ver qual virá no PvP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alo, bishop vem pelo pvp, ares pelo spec ops 12, e garota esquilo dr voodoo e moon knight nos cps

      Excluir
  5. Sem querer desanimar, mas tenho quase certeza que o Venom também virá nas caixas. Todo herói que foi (ou é) vilão só é adquirido por lockboxes. É que o conceito das coleções de capas é para poder contar pq o vilão mudou de lado. Mas tomara que as caixas venham em alguma Spec Ops (e com chefe em grupo), pq conseguir por PVP, como foi com o Juggernaut, é terrivelmente dificil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise alessandro!
      eu só fico pensando que o deadpool é meio heroi meio vilão, não? (posso estar errada! me corrija se estiver hehe)
      entao de repente eles quebram nosso galho *_*
      mas eles devem segurar o venom muito tempo. se bobear, até a estreia do proximo filme do homem aranha (mas parece que nele nem vai ter o venom)

      Excluir
    2. Por mim pode até vir pelas caixas-forte do pvp,até porque catei facil o Juggernaut

      Excluir
    3. olha eu não acho o juggernaut foi o mais facil que eu consegui, eu nem comprei cx com ouro ganhei ele no nas missões de pvp mesmo na verdade eu ate prefiro, pensa bem ganhando 5 cx pro dia temporada de pvp geralmente e de 20 dias ou mais ja vai dar 100 (5x20), isso fora as misões que dão entre 5 e 12 cx...

      Excluir
  6. Deadpool é um safado isso sim ele trabalha pra quem pagar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só sei de uma coisa Venom esteja pronto que eu vou consegui-lo ^^

    Elektra pode ficar pra depois shuashuashuashuashua ^^

    ResponderExcluir
  7. Vc tem razão quanto ao Deadpool, Vivian. É que ele é mercenário, assim como a Elektra. Eles ficam do lado de quem pagar melhor.
    Mas o que eu quis dizer é que no MAA, aqueles que apareceram primeiro no game como vilão, para se tornarem heróis "jogáveis" só podem ser recrutados por lockboxes. Foi o que aconteceu com o Magneto, o Juggernaut, a Satana e os demais heróis das caixas: eles já estavam no game, mas não era possível jogar com eles.
    Seguindo a mesma linha do Deadpool (mercenários que ora são vilões, ora são heróis), a Elektra tbm não deveria vir por lockbox. Mas como ela já está no game como vilã, não será possível (segundo a lógica do game) disponibilizá-la apenas por CP's.
    Por isso que digo que (infelizmente) o Venom tbm virá por lockbox: por já ter dado as caras como vilão.
    Mas a boa notícia é que provavelmente não irão esperar o próximo filme do cabeça de teia pq esse Venom do MAA (que é o Mac Gargan) não tem ligação apenas com o Aranha, mas tbm está ligado aos Dark Avengers (que no gibi são vilões que se passam por heróis puramente por outros intere$$e$ e por poder) que já estão confirmados que irão aparecer. Inclusive o Ares tbm faz parte dos Dark Avengers. É um vilão (o cara é apenas o deus da guerra!), que virá um falso herói e depois acaba se tornando herói mesmo. Então, por esse conceito, ele até poderia vir por lockbox, mas como ainda não apareceu no game, ele irá aparecer já como um herói recrutável. =)

    ResponderExcluir
  8. Não estou recebendo os 5 pontos de comando ao completar as 5 estrelas dos capítulos, o que será?
    Estou levando prejuízo!!!

    ResponderExcluir
  9. ja ta na hora da playdom fazer um UP magnifico da fênix qui nem eles fizeram com o punho de ferro pq a fenix é o 4 ser mais podereso do universo ela é filho do proprio universo e só os juizes da galaxia são mais poderosos que ela e o jogo ñ presta atenção na propria historia da Heroína fala serio eles deviam repensar varios conceitos do jogo e deixar varios herois caros pq são bons de mais e estão baratos !! tipo a fenix se as skiils dela focem corretas com seu potencial ela teria que ser 1.000 cp pra recrutar....

    ResponderExcluir
  10. toda hora me aparece uma janela no jogo pra comprar o Wolverine.. largo o jogo parado quando vou ver ta la ele bem grande na tela dizendo que custa 90 CP e se quero comprar... alguem sabe dizer o pq disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. danilo, é a nova estrategia do marvel para fazer as pessoas comprarem herois acidentalmente... tem que tomar cuidado pra nao apertar em 'comprar' sem querer se vc tiver comand points!

      essas telas ficam aparecendo toda hora mesmo. e sempre que vc jogar uma ameaça com algum heroi lider de equipe que vc nao tenha, no final da batalha vai abrir a tela dele perguntando se vc quer comprar

      Excluir
    2. eu tava achando que poderia ser alguma coisa relacionada ao novo filme do Wolverine, talvez até algum uniforme que pudesse ser lançado(o que nem faz muito sentido ja que no filme não usa uniforme). vlw a resposta ^^

      Excluir
  11. Vivian, me tira uma dúvida?

    Se eu conseguir completar as capas das lockboxes depois do tempo da missão especial eu ainda consigo desbloquear o herói?!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria!
      vc pode conseguir as capas quando quiser comprando com ouro que o heroi é seu!
      ele fica la ate vc conseguir todas as capas, e quando conseguir ele é recrutado

      Excluir
    2. Das capas quem eu mais queria é o Magneto, acho ele bem bom, mas o unico q consegui foi o Fanático... Segui sua dica sobre ler a história antes de abrir as cxas e deu certo.

      Excluir
    3. Consegui completar as capas do Fanático e da Sentinela com a diga da leitura, porém com o Constritor a historia esta sendo diferente... já tentei 2 vezes com 10 caixas e 1 vez com uma caixa e em todos os casos vieram capas repetidas. Mas vou tentando, né!

      Excluir
  12. Vivian sera que o anjo nao estara a venda pois faz mais deum mes que o pvp acabou e nada de ele esta disponivel l ppor 135cp

    ResponderExcluir
  13. vivian queria uma dica qual seria uma dupla melhor para pvp psyloke e resgate , anjo e resgate, resgate e fantomex ou vc me indica outro melhor para parceria com a resgate quero manter ela no time ja vi em outro e ela e muito boa tira puco dano mas da muita vida me da uma ajuda ai obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi rodrigo!
      eu vou testar resgate + anjo esse pvp!
      acho uma boa porque vai ter muito anjo nele e muito detonador tambem.
      sem falar que o anjo dá bençao que aumenta a cura que os aliados recebem. acho que vai dar certo!
      meu marido vai de psylocke + anjo

      Excluir
  14. Vivian o Venom vai vir nas missões especiais!!!
    então é melhor guardar 25 ouro para recrutar ele.
    Pelo menos o venom já ta garantido com o ouro!!!
    Não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi por uma imagem que eu nao sei se a playdom vai mostrar.
      E uma imagem com missao secretae as missoes 1 2 e 3 tinham a foto do venom é
      por que isso que eu acho que ele vai por uma dessas.

      Excluir
  15. ganhei a arma dourada da 2 temp. e ganhei a metralhadora vickers mas nao sei usar me ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts a metranca to tentando ganhar tbm o segredo dela e deixar acumular o maximo que der para juntar cinturão de munição parada da velha senhora alem de virar ação rapida o dano vai ser foda tenta ganha tbm a arma da mistica que vai ficar fodis a da mistica da neurose que tira dano toda vez que atacar... fika a dica

      Excluir
  16. que dia começa o novo pvp e as missao especial

    ResponderExcluir
  17. com relação as caixas tentei comprar do constritor fiz exatamente passos que diz pra fazer aqui e não consegui ganhar capa nova só repetida tá muito difícil isso tenho receio de gastar meus ouros outra coisa que tá muito difícil é batalha heroica como faço pra ganhar com mulher aranha e noturno levei uma sova do caralho até poder ganhar com hercules,cable e deadpool, vampira e gambito quando vai liberar personagens novos da umas dicas de como ganhar no pvp porque tá muito difícil e tomara que venom não venha de caixa forte quero recruta-lo com ponto de comando outro personagem que queria que tivesse é dr destino

    ResponderExcluir
  18. vivian adorei o seu blog ajuda muitaa gente mefala uma boa conbinação pro pvp com os meus seguintes herois homem de ferro mk-42 ,viuva negra avangers,gaviao arqueiro era heroica,gata negra,colossus,ciclope,dr.estranho,tocha humana,mulher invisivel,punho de ferro,jitty pryde,luke cage,sr.fntstico,miss marvel,fenix,she-hulk,sif,mulher-aranha,tempestde,coisa,maquina de combate,wolverine,gambit,fanatico e anjo

    ResponderExcluir