Pesquise na Web

Custom Search

domingo, 18 de agosto de 2013

Prêmios do Marvel XP - Incluindo a Harpia

Ae galra, aqui vão as recompensas por level no Marvel XP.
Não se preocupe se você subir de level lá e não receber a recompensa! As vezes elas vem depois de um tempo, mas sempre vem. Então fiquem tranquilos!

Na tabela seguem os levels e as recompensas em prata, shield points e comand points, além das armas. Coloquei o detalhe dos equipamentos para vocês terem uma idéia do que vão receber.


-
--
-=-

Se você não consegue logar no Marvel XP ou quer saber um pouco mais sobre ele, neste link tem uma postagem com todas as informações!

-=- 
--
-


COMO RECRUTAR A HARPIA NO MARVEL XP
- PELO MARVEL AVENGERS INITIATIVE -

E agora vem a pergunta que não quer calar: Como recrutar a Harpia no Marvel XP?
Essa parte já é um pouquinho mais chata, porque você só consegue se tiver um ipad ou iphone com IOS, ou se tiver um aparelho com Android 4.0 ou superior compatível com o jogo. É preciso baixar a versão paga do aplicativo Marvel Avengers Initiative (Iniciativa) e jogar.

Este aplicativo é ligado ao Marvel XP também (para isso você precisa usar o mesmo e-mail do facebook no Marvel Avengers Initiative!) e conforme você joga no iphona/ipad vai ganhando XP no Marvel XP, subindo de level, ganhando as recompensas da tabela acima e a Harpia!

Você deve estar cadastrado no Marvel XP pelo Facebook e jogar pelo iphone/ipad logado com o mesmo e-mail do facebook!

Você deve derrotar 3 vezes o chefe Treinador - Taskmaster.
Derrote ele 3 vezes consecutivas, sem perder ou recuar, nos levels 25, 50 e 75.

A tarefa "Free As A Bird ' do Marvel XP estará completa e a Harpia - Mockingbird estará disponível para recrutar DE GRAÇA no Marvel: Avengers Alliance. Se você já tiver a Harpia recrutada, não irá ganhar nada.


DICAS PARA DERROTAR O TREINADOR - TASKMASTER


Primeiro de tudo saibam que não é rápido! Se você tiver pressa não vai conseguir ganhar a MockingBird.
A Harpia é uma heroína de disponibilidade limitada no MAA, foi recompensa de Missão Especial e depois foi colocada a venda algumas vezes por 200 cps. Se você tiver um aparelho com IOS, iphone/ipad e cumprir a tarefa certinho, pode ganhar ela de graça no MAA. Ao completar ela ficará disponível para ser recrutada sem custos no jogo.


O Treinador / Taskmaster é o chefe do capitão américa no Avengers Initiative. A Marvel disse que era preciso apenas matar ele 3 vezes, mas não é tão simples assim e por isso é preciso tomar cuidado!


O Taskmaster deve ser derrotado três vezes sem tomar prejuízos ou recuar. Você deve derrotar ele no nível 25, nível 50 e nível 75 de forma consecutiva. Então, qual é a maneira mais fácil de derrotar um inimigo? Ser mais forte que ele! Não espere começar o jogo e vencer logo de cara ele três vezes sem perdas.

É quase impossível vencê-lo no nível 75 se você estiver abaixo de nível 5.
Então você precisa UPAR no jogo para ficar mais forte antes de matar o Treinador. Jogue muito até o Capitão América ficar com level 20-25 mais ou menos. Pode lutar contra o Treinador como treino enquanto deixa o cap américa mais forte, você pode perder pra ele de vez enquando, desde que na hora de completar a tarefa você mate ele nos 3 levels 25, 50, 75 sem perder.

INVESTINDO OS PONTOS:
Invista primeiro os pontos no Valor, depois no Dano / Damage e não gaste muitos pontos com saúde e resistência.

Se você esteve UPANDO lutando contra o Treinador, ele agora deve estar em um level bem alto... Quando se está no level 23, o Taskmaster costuma estar acima do level 100! Mas não se desespere. Você pode repor o level.

Pause o jogo e faça um "recuo tático". Ele vai repor o level dos inimigos e ai sim você vai poder lutar contra o Treinador no level 25, 50 e 75.



  • TREINADOR / TASKMASTER NO LEVEL 25
No nível 25, o Taskmaster é realmente fácil. Neste ponto, você já deve saber como evitar a maioria dos seus movimentos, aqueles que você não conseguir evitar não devem ser um problema. Use um pouco de "life steal" para aumentar sua saúde quando necessário.

  • TREINADOR / TASKMASTER NO LEVEL 50
A mesma coisa no nível 50, mas desta vez, receber ataques dele pode ser perigoso (lembre-se, você não pode ser derrotado). Então, temos alguns pacotes de cura. Tenha o seu Valor sempre nos 100% e, quando Taskmaster pega sua espada, use um movimento de Valor.

  • TREINADOR / TASKMASTER NO LEVEL 75
No nível 75, o dobro de atenção! Comprar alguns pacotes de Valor na loja (é barato, 20 blocos de Bravura para 4000 ISOs) e use um movimento de Valor após o outro. No nível 50 e 75, um hit da espada pode matar você na hora, não deixe isso acontecer!



Ao derrotar ele nos 3 levels, você completa a tarefa e recebe a Harpia desbloqueada como prêmio! Ela vai estar lá no MAA para recrutar, sem te cobrar nenhum CP por isso! Se ela não aparecer, não tem problema e não se desespere! É que pode levar algum tempo até que ela apareça para ser recrutada. Não estará errado nem será bug do jogo. É normal demorar um pouco... Não desista nem desanime! Ela logo aparece pra você.


AQUI NESTE POST EU EXPLICO COMO FUNCIONA O JOGO MARVEL INITIATIVE PARA APPLE E ENSINO MELHOR COMO DERROTAR O TREINADOR E PEGAR A HARPIA!

Texto: Vivian Roncon
Fonte Base: Avengers Alliance Wikia

28 comentários:

  1. mais ela vai vim gratis ou tu vai ter recrutar ela por 200 pq se nao n adianta fazer a missao de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gratis. só tem que clicar no botao para recrutar. nao pedem nenhum cp

      Excluir
  2. pra quem não tem nenhum desses portáteis, acho que harpia por enquanto fica só nos sonhos....

    acho um tanto quanto injusto isso, se a pessoa começa a jogar agora, não tem possibilidade nenhuma de pegar esses heróis que já foram, eu mesmo tem vários heróis que eu gostaria de ter, mas não posso pq já expiraram e a ocasião em que foi dado o herói eu ainda não jogava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu comigo tambem. eu jogava maa, parei um tempo de jogar e foi bem nesse periodo que começaram as missoes especiais

      Excluir
  3. Pessoal porque eu não consigo me cadastrar no marvel-xp ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. markinhos, eu tenho um post aqui sobre o marvel xp e fala lá um pouco sobre esse problema de nao conseguir logar nele. isso acontece com muita gente. da uma olhada na categoria marvel xp! o post se chama "marvel xp - tudo o que vc precisa saber"

      Excluir
    2. Vivian, primeiramente parabéns e obrigado pelas dicas!!! Elas já me salvaram e mto!!! Me dá uma ajuda... Tenho um tel compatível mas ñ consigo me cadastrar na Marvel XP, nesse caso, eu tenho como fazer as missões p tentar ganhar a Harpia tbm ou só funciona p que se cadastrou? Obrigado!!!

      Excluir
    3. oi! aqui é a vivian
      vitor, precisa cadastrar e jogar logado no marvel no xp pelo cel. embaixo da imagem que tem as recompensas do marvel xp, tem um link que joga diretamente para uma postagem onde explico melhor sobre ele e tem umas dicas para quem nao consegue cadastrar ou logar!
      vai la e ve se te ajuda!!!

      se nao der certo volta aqui que vou tentando te ajudar!!!
      tenta por idade maior de 18 anos, tenta mudar a senha, tenta colocar como se vc estivesse no EUA... se der errado lá tem o link do site da disney, vc pode cadastrar por la!

      Excluir
  4. Pra variar so tem beneficio pra quem tem iphone, tem usa android fico sem nada dinovo :(

    ResponderExcluir
  5. Vivian, eu não consigo acessar o marvel xp, me cadastro mas quando vou logar da erro, a playdom tem uma posição sobre as pessoas q não conseguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eduardo, eu tenho um post aqui sobre o marvel xp e fala lá um pouco sobre esse problema de nao conseguir logar nele. isso acontece com muita gente. da uma olhada na categoria marvel xp! o post se chama "marvel xp - tudo o que vc precisa saber"

      Excluir
  6. vivian a pergunta q nao quer calar pode ser android

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao gente, apenas iphone e ipad... espero que lancem logo para android tambem

      Excluir
  7. Eu tenho a Harpia (mockbird) a um ano, e nem lembro com a consegui. Mas ela é titular nas lutas PVP sem dúvida alguma, sensacional! Vale a pena pegarem galera! :D

    Beijos Vivian e abraços Terry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lucaaas! o terry quase infartou o dia que viu "lucas borsoi recrutou a harpia" hehehe ele é doido por ela!
      vc nunca jogou pelo celular nao???
      saudades! beijos

      Excluir
    2. Não Vivian, nunca joguei pelo celular. Eu comecei a jogar o Marvel Alliance em fevereiro do ano passado quando tava morando na Espanha, e o que lembro vagamente é que foi em alguma missão que a consegui. O Terry realmente já me perguntou sobre ela, mas não me lembrava...hahahahaha

      Saudades de vocês! o/

      Excluir
  8. Como vinculo as duas contas não to achando

    ResponderExcluir
  9. Consegui a Harpia hoje, depois de 2 dias jogando o marvel initiative /0/

    ResponderExcluir
  10. existe algum emulador de iphone ou ipad? ajudaria muito

    ResponderExcluir
  11. alguém poderia me ajudar a ganhar eu não tenho nenhum dos dois

    ResponderExcluir
  12. tipo, eu tenho um iphone, se eu baixar isso, eu vou estar no mesmo lvl que eu estou agora ou vou começar no 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caio! Começa do 1 pq eh um jogo diferente. Não eh o mesmo jogo no iPhone, eh um outro jogo da marvel que ta prêmios no maa.

      Excluir
  13. Eu baixei o jogo para android. Tenho o normal e o mod. Será que com o mod funciona?? Testei ele hj e tá com o hulk bem bombado e suas roupas. Entretanto ainda não consegui vincular o jogo com o marvel xp, pois diz que ou meu email ou senha estao errados (e tenho certeza que não). Alguém em situação semelhante??

    ResponderExcluir
  14. alguem conseguiu recruta a harpia depois que ela esteve a venda por 200 cps definitivo ?

    ResponderExcluir
  15. Oi boa tarde Gostaria de uma ajuda se possível eu fiquei sabendo de na campanha do Hulk dar pra conseguir o uniforme do Homem de Ferro, e eu não com conseguindo comprar o Capitão America ele não aparece de jeito nenhum já to com 20 mil isos.

    ResponderExcluir