Pesquise na Web

Custom Search

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PVP Época 10 - Começou!

Pensei que viesse no final de semana mas veio na quinta-feira!
O herói dessa vez, como todos já sabem é o Bishop!


LIGA PRATA:  100.000 pratas
LIGA OURO:  10 ouros (+ 100.000 pratas)
LIGA DIAMANTE:  arma (+ 100.00 pratas + 10 ouros)
LIGA VIBRANIUM:  uniforme (+ 100.000 pratas + 10 ouros + arma)
LIBRA ADAMANTIUM:  herói (+ 100.000 pratas + 10 ouros + arma + uniforme)




A novidade é que agora você monta o seu time de atacar e o seu time de defender.
Aqui vão alguns detalhes a respeito:

  • Você pode escolher armas diferentes para o seu agente quando estiver na defesa ou no ataque.
  • Você pode escolher heróis diferentes para os times de defesa ou ataque.
  • Você pode mudar a ordem dos heróis da defesa para o ataque.
  • Se você mudar o uniforme do herói e ele estiver nos dois times, ambos ficarão com o mesmo uniforme. (não dá pra por wolverine scrapper em um e infiltrator no outro, por exemplo.)
Verifiquem se vocês receberam algum email de bônus do PVP 10!
Lembrando que não é todo mundo que ganha, que o prêmio muda de pessoa para pessoa e que alguns players podem ficar algum tempo sem receber e depois voltar.



10 comentários:

  1. Vivian meu anjo ta no nivel 9 ea vampira no nivel 8,
    eu tenho a roupa x force dele será que eu tenho sanche no pvp a eu to no nivel 108.
    me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa ser genio para saber que você é forte!

      Excluir
    2. mudei a vampira pelo tocha umana uniforme aniquilador e to me dando melhor no pvp

      Excluir
  2. Olá! Vivian, a PvP está cada vez mais F#$@ de vencer, meu time tem a Psylocke Lvl. 11 e Dr. Estranho Moderno Lvl 10, tô tomando cada surra mesmo com armas de debuffs e acerto crítico. Enfim, tenho 140 CPs e não sei o que fazer, tô na dúvida se recrutto o Cap. Britânia ou a X-23 ou algum outro de 135 CPs.

    Alguma luz? Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  3. genteeeeeeeeeeeeeeeee pelo amor de Deus alguem avalia a minha equipe o face é rodrigo bueno não agunto mais perde no pvp so to tomando pau to jogando atualmente com psy lv 10 e magneto lev 12 socorro.... ema tirando mais de 5k no atk de chute ahhhhhh para

    ResponderExcluir
  4. Vivian uso psylocke e emma com a roupa de tática sou lvl 105 tenho mais de 100 mil de ofensivo de bonus e 95 mil de defensivo mas sempre fico perdendo quando to off, sempre fico em vibranio nos pvps, tem alguma dica de time bom pra ficar defendendo com os herois que estão disponíveis no jogo pode ser qualquer preço( já tenho fenix sem roupa,britanea,escarlate,iron man sem roupa,estranho moderno,tocha com roupa,kitty sem roupa, wolverine sem roupa,viuva sem roupa,gata negra,colosus,ciclope sem roupa,melher invisivel sem roupa, punho de ferro,luka cage,sr fantastico sem roupa,ms marvel sem roupa,noturno sem roupa,mulher huck,mulher aranha,tempestade sem roupa, maquina de combate sem roupa,fanatico graças a dica daki do blog, constritor,e anjo, me ajuda pliss, sou fã do seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Eba voltei a ver o blog, ja tava saudades... Louco pela pra conseguir bishop, e a electra tbm ^^

    ResponderExcluir
  6. eu sei q caixas fortes são para vilões mais acho q a electra tinha q ta no PvP porque ela tem a roupa branca e a preta!O que poderia tornar o jogo mais legal!E viviam tenho uma pergunta:Que herois Você tem e quais você mais gosta?Eu adoro meu Dr.estranho!

    ResponderExcluir
  7. pou me ajuda não ganhei os premios o que eu faço?

    ResponderExcluir