Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Season 2 Chegou!


 Agora temos a História - Temporada 1 e a História - Temporada 2!


Com a Season 2 chegaram os novos eventos, como as incursões e as batalhas heróicas. Além do novo uniforme do iron fist que agora altera a classe de briguento para brutamontes, tendo 8 habilidades ao invés de 4!



Para informações sobre como a season 2 vai funcionar, sobre incursões e batalhas heróicas, dê uma olhada neste post onde explicamos as notas divulgadas pela Playdom! Bem fácil de entender!


E a Playdom continua trollando todo mundo, né? As incursões são super legais, mas as batalhas heróicas são uma bela tentativa de fazer a galera torrar dinheiro comprando ouro para recrutar heróis. Muita gente está chateado com isso e disse que não vai continuar jogando a Season 2.. Mas fazer o que? Eles podiam ter colocados os heróis como os líderes de times e ter dado a chance da galera que não tem os heróis jogarem com eles e, se gostarem, comprarem... Enfim. Valeu Playdom =)



E conforme forem saindo novidades a gente vai colocando aqui.
Texto: Bruno DelTony

49 comentários:

  1. Vivian bem que agora com a sessão 2 eles podiam lançar o Blade ou o surfista prateado
    e talvez o homem de gele eu acho que eles iam
    ficar legais no jogo.E você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! ia ser massa, heim?
      sou louca pra sair o surfista!

      Excluir
    2. vivian sabe me dize quando fai sai o pvp?

      Excluir
  2. Season 2 só veio para sugar pontos comandos feat. ouros de quem não tem os heróis requiridos (eu por exemplo). Só to jogando para ganhar xp, porque o resto não consigo fazer. Que chato, to quase desistindo de jogar )':

    ResponderExcluir
  3. Vivian, deu um bug no jogo(eu juro q n é hack) q no final de cada batalha to ganhano 1 ouro e 2 cp. e a season 2 ta massa

    ResponderExcluir
  4. Alguém mais notou que agora tem nos personagens com quem eles se dão bem ( bonus de equipe ) ? É só clicar na bibliografia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi sim, agr to ganhano mts bonus!!

      Excluir
    2. Eu vi mas gostaria de entender melhor como funciona pois eu vi muitas coisas escritas mas nada dizendo como ganhar (flerte,divida,avante e etc)
      Alguem pode ajudar nessa questão

      Excluir
  5. Vivia, parabéns pelo blog está muito bom!!! fugindo um pouco do assunto qual é o melhor herói, deadpool ou psylock? tô pensando em comprar um dos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recruta a Psylocke, você não vai se arrepender. Tem alguns tópicos aqui no blog sobre quais heróis são legais para fazer uma boa equipe com ela (:

      Excluir
  6. alguém conseguiu a satana nas caixas fortes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui (por milagre), e aquele negocio de ver a historia completa e bla bla bla, comigo não deu muito certo. Faltava só uma revista pra completar, dai começaram a vir repetidas, mas não desisti. Continuei lutando com o BlackHeart pra ganhar as caixas, e comprei algumas. Depois de um tempo, tava com 20 caixas, abri 10 e nada, dai resolvi abrir uma por uma, e consegui, mas não é com todo mundo que isso funciona, porém muitos conseguiram ela dessa maneira haha

      Excluir
    2. eu tambem consegui ontem por milagre na ultima caixa, tambem não deu certo o marcete da historia eu, eu li a historia bem devagar e abri 80 CAIXAS e não consegui, ai eu ganhei as 10 ultimas ontem ai joguei na sorte e me dei bem, outra coisa tambem abrindo de 1 em 1 vc consegue itens raros, eu conseguir o punho do colossos ( um ataque muito alto que deixa o adversário lento e me dá as mesmas imunidades que o colossos tem) MUITO SHOW

      Excluir
    3. Parabéns Eduardo! Eu tava louco pra conseguir o punho,mas não consegui, mesmo depois de varias tentativas ): eu conseguia muito caixas de 5 cps, o que não é tão ruim, mas queria mesmo era o punho, mas mesmo assim fiquei satisfeito de ter conseguido a Satana :)

      Excluir
  7. Vivian, eu tenho 271 PC e estes herois: Iron Man, Black Widow, Hawkeye, Cyclops, Human Torch, Iron Fist, Miss Marvel, Spider-Man, Thing, Angel e Daimon Hellstrom. Quais herois eu deveria comprar pra reforçar o meu tive para essa nova temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. junta mais e poem psylocke union jack e cavaleiro negro, pra desbolquear o chefe épico missao 4

      Excluir
  8. Achei bem mais fácil de 'masterizar' que a S1. Só que agora não tem jeito, vai ter que farmar pra ter todos os heróis...

    E não é recomendável a S2 para quem está começando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vale a pena 'farmar' pra conseguir os heróis requeridos para a Season 2. Vai ser só gasto de energia. Se quiser 'farmar', pode, mas junta, pra quando vier um bom herói que você queira realmente recrutar, e não somente pra completar missões da S2. É só uma dica, não precisa aceita-la, e sim pensar um pouco (:

      Excluir
  9. acho que a playdom partiu da premissa de que pra jogar season 2 tem que se ter terminado season 1, teoricamente quem terminou todos os capítulos da season 1 teria todos os heróis necessários pra jogar a season 2, mas é péssimo se for um jogador iniciante que ainda tem poucos heróis

    ResponderExcluir
  10. Concordo, porém,muitos jogadores iriam ficar com raiva por ser acharem injustiçados por não poderem jogar a season 2 e deixariam de jogar, por isso, tanto os de níveis mais baixos quanto os de níveis mais altos podem jogar, para terem uma nova experiencia de jogo, se encantarem, e continuar jogando.
    A Playdom muito inteligente, estreou a Season 2 de surpresa. Mas porque de surpresa? Como muitas pessoas não sabiam nada sobre que heróis seriam necessários, algumas dessas muitas sairão recrutando heróis de ultima hora, gastando seus pontos de comando e ouros. E quem sairia ganhando? A Playdom é claro. E como as pessoas fariam para recuperar os CP ou ouros gastos? Jogando ainda mais, ou gastando dinheiro, enchendo o PEQUENO bolso da linda e maravilhosa (só que não) Playdom, simples assim (eu escrevi demais, desculpa Vivian) :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles lançaram a season 2 pra fazer o povo gastar o dinheiro que tinha e quando estiver todo mundo LISO eles vao lançar os uniformes X force. certeza!
      eu estou com meus CPS guardados esperando o uniforme da psylocke hehe

      Excluir
    2. não querendo defender mas já defendendo, a playdom tem que pensar nos lucros tbm... se for pensar por esse lado, eventos como esse do Daimon tbm seriam injustos, para mim a ultima tarefa era derrotar mefisto, ele era Epic Boss da missão 2, como liberava ele? fazendo tudo, incluindo mobilizações, nas quais duas delas exigiam heróis específicos, um que custa 90 CP e outro 135, eu num tinha nenhum dos dois, quais eram minhas opções? me matar atras de CP pra pega-los ou gastar ouro pulando tarefa.. não sei se me fiz entender, mas ao meu ver o que rola na season 2 não é tão injusto ou errado, injusto mesmo seria ter obrigatoriedade de usar heróis que só se pega em evento como o Visão ou Motoqueiro Fantasma...

      Excluir
    3. Verdade Danilo, sei que a Playdom tem que lucrar, mas que lucre de uma forma 'balanceada', nos dando opções de sair lucrando também, e não apenas sugando os nossos ganhos e nos explorando algumas vezes.
      Enfim, sempre é assim, ao menos comigo: Quando gasto, eles lançam uma coisa que eu queria muito, maas agora vai ser diferente, vou guardar meus queridos e suados CPS para coisas como os uniformes x-force, pra pegar o uniforme pra Psylocke e pro Wolvie, ambos considero ótimos heróis *-*

      Ps: (Vivian, o pvp começa nessa semana ou na próxima? To ansioso demais pra saber as habilidades do Bishop lol) haha

      Excluir
  11. agora que reparei nos prints.... DelTony, empresta umas prata ae, 11 milhões.. ta rico!!! lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk foi da epoca do bug do antidoto... vc comprava baratinho e vendia super caro. as pessoas aproveitaram pra fazer dindin =)

      Excluir
    2. não sou dessa época.... :( me mato pra juntar 300 mil pra upar heroi pra lvl 12.. Ô vida sofrida... kkkk

      Excluir
  12. vivian, dá uma olhada no seu email, eu recebi um email hoje com 90 CP. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu email está cadastrado em algum lugar a mais, eu tambem quero recebar email da playdom

      Excluir
    2. no meu nao chegou.
      mas eduardo, isso dos emails é complicado mesmo. a gente nao se registra em nenhum outro lugar, dai alguns recebem e outros nao.
      eu fikei um tempao sem receber nada, ai voltei a ganhar e agora ja parou denovo >_<

      Excluir
    3. Eduardo, meu email ta cadastrado no MARVEL XP e no site do playdom. Mas passei a receber algumas coisas por email depois que fiz uma conta na playdom, mas nao é sempre que mandam recompensa. Olha ai um print do email:
      http://i.imgur.com/FQqMAG5.png

      Excluir
    4. Fui checar meu e tinha lá um da playdom dando informando sobre a season 2 e tal, a mesma mostrada no print do Unknown, porém não tinha nada dizendo que ganhei 90 CPS, vocês sabem o porque? Que triste ):

      Excluir
    5. EU recebi a mesma mensagem que o unknown, mas em vez de 90 cps veio 2 energias! FAILL kkk

      Excluir
  13. Respostas
    1. o angolob foi arma de alguma temporada de pvp.
      agora só dá pra conseguir ela se a maa puser a venda ou em alguma roleta!
      eu vi o pergaminho como recompensa de incursão na season 2

      Excluir
    2. Eu era doido por uma dessas, e consegui duas na roleta em uma das missões da Season 2, (aquela que você luta com outro jogador sabe?) se não me engano foi na missão 1 ;D

      Excluir
    3. eu vi o angolob na roleta da incursão tanto da missao 1 como da missao 2 da season 2! =)
      ja tenho o meu da epoca do pvp... mas é uma otima chance pra quem nao pegou ainda

      Excluir
  14. Galera quem poder me add eu agradeço, é que as pessoas que são meus aliados estão parando de jogar... Aí é meio que sem graça jogar sem aliados. ;p

    ResponderExcluir
  15. cara as ultimas missões estão foda de mais para passar fiz as contas aki se quiser passar logo vou ter que gastar 160 pila em ouro to fora o geito e esperar e acumular ouro e cp's mesmo....
    queria fazer uma pergunta vivian procuro sempre mudar meus personagen de acordo com a moda no pvp mas dificilmente passo a liga ouro ja tive casos de o mesmo char de nivel menor matar com critico absurdo sera que é hacks??? ou eu que so pé frio mesmo olha la os meu perfil rodrigo bueno é pelo face. otimo blog ajudo pacas, mals pelo tamanho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acho que não. Claro que tem uns hackers mas, em geral, dá pra chegar na liga diamante com certa facilidade. O segredo é conseguir não cair muito nas horas que vc não tá jogando, então precisa fazer um time que o computador controle sem fazer besteira (geralmente estes que vc perde é uma combinação para deixar enquanto vc está fora do jogo). Não adianta vc ganhar 500 pontos no ranking e depois o computador perder 600.

      Excluir
    2. no PvP tem que levar em conta o Bônus de todos os heróis que vc e seu oponente possuem, alem dos items que ficam ali no "Limitada"

      Excluir
    3. Cara Rodrigo, use o gavião com a segunda roupa(não a dos vingadores) é muito apelão ,as flechas causao varios efeitos ruim nos advwrsarios e ainda ele fica repwtindo almentando os estatos ruins, outro heroi bom é o ciclope, ele faz os aliados baterem duas vezes e da contraataques, são otimos parceiros para o wolverine

      Excluir
  16. vivian uma coisaque eu procurei e nao achei e bemvc eve saber melhor q eu bemtem quase todas as armas de pvp nas incurssoes menos as duas ultimas em fim eu comecei no pvp do justiceiro entao nao sei se teve arma no do deadpool e se teve qual foi todos curiosos

    ResponderExcluir
  17. Oi Vivian tudo bem? Você já reparou que as fases premium que precisam de um determinado Herói, se clicar em cima dela e for em informações. Está escrito recrutar Herói de graça creio que até hoje ninguém conseguiu... Rsrsrs Você sabe alguma coisa sobre isso...?

    Obrigado! Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daniel, meu marido viu e pensou a mesma coisa.
      nao tenho ideia como vai ser isso, mas nao deve ser de graaaaaça mesmo... deve ter que cumprir tarefas dificeis ou ter alguns herois para ganhar o que eles querem dar. nao sei como vai funcionar

      Excluir
  18. Viviaan olha as Skills que PARECE que a garota esquilo vai ter:
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1157466_394762400623702_1305102868_n.jpg
    Cara ela vai ser bem fodinha!! E também estão dizendo que ela é generalista LOL *-*

    ResponderExcluir
  19. vivian so novo aqui no site e queria saber se voce tem alguma sugestao para um time de pvp com os meus herois.eu to muito fraco e so ganhei o anjo por causa daquele bug que deu.ai esta a minha lista de herois:
    gaviao da era heroica,gata negra,kitty pride,mercurio azul,noturno,anjo,justiceiro,tocha,fera,maquina de combate,ciclope,miss marvel,pantera negra,homem de ferro e viuva.

    ps:sou level 63

    ResponderExcluir
  20. vivian sou novo aqui no blog e queria saber se voce pode me dar umas dicas de quem usar no pvp.eu to muito ruim e so ganhei o anjo por causa daquele bug.aqui esta minha lista de herois:
    justiceiro,fera,mercurio azul,anjo,gaviao da era heroica,kitty pride,noturno,ciclope,gata negra,miss marvel,pantera negra,maquina de combate,tocha,homem de ferro e viuva.

    ps:sou nivel 63

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco Arruda , gavião com ciclope é um bom começo mas o justiceiro no lugar do ciclope, o gavião com segunda roupa apela muito( muito bom), e esse pantera nossa COMO EU APANHO DELE

      Excluir