Pesquise na Web

Custom Search

domingo, 25 de agosto de 2013

Capítulo 1 / Season 2 - Deploys e Batalhas Heróicas

Esses são os heróis necessários para fazer as batalhas heróicas e as deploys (mobilizaçôes) do capítulo 1 da Season 2. Uma estratégia da Marvel para fazer os players gastarem dinheiro.. Mas a minha dica é: Só comprem os heróis que vocês realmente querem ou vão usar. Esse negócio de sair recrutando todo mundo para completar a Season 2 é roubada =/


Texto e montagem: Vivian Roncon

14 comentários:

  1. geralmente eu so compro msm os que tem potencial em pvp e os necessários para OPs

    ResponderExcluir
  2. eu nem me esquentei ainda com Season 2, jogo a razoavelmente pouco tempo, só vou me preocupar com isso quando eu tiver feito 5 estrelas em todas as missões da season 1, jogar a 2 agora é só stress de ver essa necessidade pelos heróis e não te-los para fazer tudo..

    ResponderExcluir
  3. Tenho poucos desses personagens, pra mim falta o Cable, Deadpool, Vampira, Gambit(esse principalmente porquê quero fazer a Missão Premium), Feiticeira Escarlate, Hércules, Capitão Britânia, Shatterstar, Psylocke, Union Jack, Cavaleiro Negro, Tempestade e Fênix .
    Já tenho a Mulher Aranha, Noturno, Wolverine,Dr. Estranho, Ciclope, Kitty Pryde e Viúva Negra .

    ResponderExcluir
  4. Vivian porque no bonus diário quando tem operações secretas só caem em 20 iso-8 é um bug da playdom? ja o terceiro dia seguido que só consigo 20 iso-8 no bonus diário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesses bônus diários eu sempre tiro 5 pontos de duelo, mesmo quando não esta em temporada de PvP, raramente tiro algo que preste... vc ainda esta com uma ligeira sorte...rs

      Excluir
    2. Seguindo a regra da Playdom,quando tem missão secreta,o ganho diário de 20 iso-8 é quase obrigatório,até terminar a missão secreta. Verifique

      Excluir
  5. a sessão 2 chegou com todos esses Heroes pra quando chegarem os uniformes irados da x-force caros agente jogar como louco pra conseguir comprar.
    Eu to certo ou não to?

    ResponderExcluir
  6. Batalha Heroica da Mulher-aranha chega a ser injusto... Mas como alguns que eu vi por aqui, também larguei a fase dois por um tempo, estou treinando os heróis e coletando Prata + Pontos de Comando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q evoluir ela pelo menos no nível 10 e caprichar na DEFESA. Começa usando a 4ª habilidade e NÂO UTILIZE vingança, caso contrário ela vai matar os dois que estão do lado do MODOC. Com a 4° habilidade ativa, alguns ataques dos caras da IMA enchem a energia. Destrua o MODOC primeiro.

      Excluir
  7. Eu comprei o gambit pra fazer a premium apesar de eu achar o personagem bom principalmente treinando bastante ñ era com ele q eu queria gastar o lado bom é q qdo saiu as missões da esquilo eu tinha ele e tinha juntado 90 pontos de comando e comprei a vampira, agora to juntando de novo pra comprar a garota esquilo dizem q ela é muito boa!

    ResponderExcluir
  8. e o capitulo 2 ??? queria saber muito os herois

    ResponderExcluir
  9. posso repetir a batalha heroica pq ja participei uma vez e posso novamente

    ResponderExcluir
  10. fui fazer a batalha heroica do wolverine (Cap. 1, Missao 2), e a batalha n apareceu, tentei fazer no modo desafio pra ver se aparecia e não apareceu, matei ate o chefe da missao e n apareceu, oq eu faço?

    ResponderExcluir