Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vilões/Heróis das Caixas-Fortes

Esses são todos os vilões que saíram pelas caixas-fortes até agora. Pegaram todos?
Quais são os melhores e quais valem a pena gastar ouro em busca das capas que faltam?

COMO CONSEGUIR?
  • Pegando as 8 capas de revista das caixas-fortes


1 - CAIXA-FORTE MAGNÉTICA
MAGNETO / TÁTICO


2 - CAIXA-FORTE ÔMEGA
SENTINELA ÔMEGA / BRIGUENTO - BRUTAMONTES - TÁTICO


3 - CAIXA-FORTE INCONTROLÁVEL
FANÁTICO / BRUTAMONTES


4 - CAIXA-FORTE COM CABOS
CONSTRITOR / TÁTICO



5 - CAIXA-FORTE DEMONÍACA
SATANA / INFILTRADOR


6 - CAIXA-FORTE SOMBRIA
ELEKTRA / INFILTRADOR


9 comentários:

  1. Personagens para gastar ouro com Lockboxes: Omega Sentinel, Magneto e Fanático. Já os outros são muito bons, mas esses três tem que vir na frente.

    O único mais ou menos ruim, aí, é o Constrictor.

    Essa é a melhor coleção de personagens especiais até agora.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá viviam, para você quem e o mais forte? para usar ouro

    ResponderExcluir
  4. Eu só consegui o Fanático e ele é muito bom realmente! Infelizmente tem a vulnerabidade de sua classe, mas é muito brutamontes. E por incrível que pareça, mesmo tendo 134 caixas da Satana ainda restam duas capas de revista, gastei todas as caixas e nem a capturei. Eu acho que vou gastar alguns ouros pra resgata-la pois tenho poucos personagens Infiltrador. Isso, se não conseguir a Elektra hahahaha o/

    ResponderExcluir
  5. Omega sentinela eh a melhor de longe

    ResponderExcluir
  6. essas caixas fortes viraram puro jogo de comercio descarado. eu ainda não acredito de tanta indignação. eu tinha 182 caixas fortes da satana, fiz aquele esquema de ler todas as bem devagar, eu fui tirando na boa, algumas vinham repetidas, mas até eu precisar só de mais uma revista, ja tinha 7, e tinha 52 caixas para abrir, ai aconteceu a sacanagem todas repetidas e olha q fiz todos os procedimentos q EXISTEM.
    com essa indignação, até agora nem toquei no pvp pra ganha as novas caixas, ja viro palhaçada, essas caixas só enganam o povo.

    ResponderExcluir
  7. Ola,estou com uma duvida por que você colocou a sentinela omega com 3 atributos:briguento/brutamonte/tatico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque ela muda de classe. tem as 3.
      a segunda skill dela muda a classe dela (e as habilidades mudam junto) de briguento para brutamontes e de brutamontes para tático.
      ela é 3 em 1 =)

      Excluir
  8. vou ver se pego o magneto, ele parece ser muito bom

    ResponderExcluir