Pesquise na Web

Custom Search

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Marvel Initiative (IOS / Android) Guide


Resolvi fazer esse post porque não encontrei estas informações em lugar nenhum e sei que tem muita gente com dúvidas a respeito!
Primeiramente, esse post só vai servir para pessoas que:

  1. Joguem MAA pelo FACEBOOK
  2. Usem o Marvel XP
  3. Tenham um iphone ou ipad
  4. Tenham um smartphone ou tablet compatível com a versão android (só tem o Hulk)
  5. Comprem um aplicativo que custa 1,99 dólares (cerca de 5 reais) ou baixem de algum site
TEM QUE SER A VERSÃO PAGA PARA PEGAR A HARPIA!
NA VERSÃO GRATUITA SÓ TEM O HULK. E PARA PEGAR ELA É PRECISO O CAPITÃO AMÉRICA.



VERSÃO PARA ANDROID  (agosto de 2013)
Eu acho uma sacanagem players do site da Playdom não poderem usar o Marvel XP e já faz muito tempo que o app saiu apenas para apple, mais de 1 ano. Durante meses os usuários de android sofreram por não terem uma versão do game disponível para eles. 
Bem, agora em agosto de 2013 o Marvel Initiative saiu para ANDROID também, mas não para todos os aparelhos. Foi divulgada uma lista dos aparelhos que conseguem rodar o aplicativo! É necessário usar Android 4.0 ou superior.

NESSE LINK a Google Play explica tudo sobre o jogo. Vou colocar aqui os aparelhos que conseguem rodar o Marvel Avengers Initiative. Mas mesmo assim ALGUNS USUÁRIOS DIZEM QUE O JOGO NÃO ABRE OU BUGA. Melhor pegar a versão gratis primeiro ou baixar de algum site para não correr o risco de comprar e ele não rodar!Infelizmente a versão para android ainda não tem o capitão américa... Então não serve para pegar a harpia, apenas para pegar os bônus da marvel xp.


APARELHOS ANDROID 4.0 COMPATÍVEIS COM O JOGO:
  • HTC Evo 4g
  • HTC Incredible 4g
  • HTC One X+
  • HTC One X (Tegra Version)
  • LG Nitro HD
  • Motorola Droid 3
  • Motorola Atrix 4g
  • Motorola Photon Q 4g
  • Samsung Galaxy Nexus
  • Samsung Galaxy SII
  • Samsung Galaxy SIII
  • Samsung Galaxy Note
  • Samsung Galaxy Tab 7.7
  • Asus Nexus 7
  • Asus Transformer Tablet
 *A própria Google Play informou que o jogo está travando em alguns dispositivos e devem corrigir os erros com o tempo. Eles devem atualizar o jogo para que tenha tudo que tem na versão iOS, capitão américa, e para que rode em mais aparelhos.

Mas então, vamos ao tutorial!
Vou apresentar a vocês o jogo Marvel Initiative para iOS ou android (para alguns aparelhos) e mostrar o que deve ser feito até conseguir recrutar a harpia de graça no Marvel Avengers Alliance do Facebook.

Marvel Initiative ScreenShot
Atualmente no Marvel Initiative você tem a opção de jogar com 2 heróis, Hulk ou Capitão América.
Tudo indica que a Marvel vai continuar o jogo, disponibilizando outro herói no futuro e com isso nos dando mais bônus no Marvel XP.

COMEÇANDO O JOGO
Ao jogar pela primeira vez você só vai poder jogar com o Hulk. O Capitão América vai estar bloqueado e custa 10.000 isos para desbloquear. Ou seja, tem que jogar com o Hulk até catar os 10.000 isos e desbloquear o Capitão América. Cada herói tem a sua história independente, com seus próprios mapas, inimigos e chefe próprios. As histórias do Hulk e do Capitão não são interligadas, então é como se você pudesse jogar um jogo diferente para cada herói.
  • No caso do Hulk: Você pode a qualquer momento clicar em "voltar à cidade" no menu do PAUSE e começar tudo do zero, mantendo o level do seu herói onde estava, mas deixando os inimigos com o level baixo inicial.
  • No caso do Capitão América: Você pode a qualquer momento clicar em "reiniciar a missão" no menu do PAUSE e começar do zero, mantendo o level do seu herói onde estava, mas deixando os inimigos com o level mais baixo inicial.

COMO DISTRIBUIR OS ATRIBUTOS
Coloque no Hulk:
  • Dano
  • Ira
Coloque no Capitão América:
  • Dano
  • Coragem
LOGANDO O MARVEL XP
Importantíssimo! Se você está jogando apenas para pegar bônus no facebook (o que foi o meu caso), você precisa logar no Marvel XP para ir ganhando todos os bônus! Que vão desde coletar itens do chão, a defender ataques, comprar poderes novos e derrotar chefes.
Então para logar no Marvel XP, você precisar dar PAUSE a qualquer momento com o Hulk. Vai ver a tela assim:



Tá vendo o quadradinho do Marvel XP? Você deve clicar nele para fazer o login. Ele está com o contorno branco, isso significa que ele não está logado! Quando você logar, o contorno do Marvel XP vai ficar amarelo. Ao abrir a aba o Marvel XP, você deve clicar em ENTRAR se já tiver a conta ou CADASTRAR, O importante é usar o mesmo e-mail da sua conta do facebook para ganhar os prêmios! Se você jogar Marvel Avengers Alliance e nunca usou o Marvel XP estava perdendo tempo. Ative o seu o quanto antes!



Após logar na Marvel XP, o contorno do quadradinho dela vai ficar amarelo, como eu disse ainda agora, indicando que ela está ativada! Você vai então começar a receber alguns avisos de tarefa concluída e bônus, que no Marvel Initiatiive aparecem como essas barrinhas azuis no meio da tela. Essa quadrado grande na esquerda significa que só de logar no MXP eles te deram 12 isos de presente no aplicativo. Entenda que esses isos roxos são o "dinheiro" no app, necessários para comprar as coisas e desbloquear o Capitão América.


A qualquer momento você pode ir no PAUSE e entrar no Marvel XP para ver como está avançando por lá. Essa é a tela do meu Marvel XP logo que eu ativei ele no iPad. Estava level 6 como vocês podem ver!



DEBLOQUEANDO O CAPITÃO AMÉRICA
Pronto. Com a Marvel XP ativada você pode jogar e jogar e jogar até conseguir os 10.000 isos e desbloquear a continuação do jogo, Capitão América. Você precisa do dinheiro, então não compre nada para o Hulk! 


Se você não gastar seu dinheiro, provavelmente quando o Hulk estiver no level 12 você terá os isos suficientes para abrir o Capitão América! Quem realmente interessa para os players que querem a Harpia no MAA.

Quando conseguir os 10.000 isos, você deve sair do aplicativo e esperar um pouquinho para abri-lo novamente. Ele então vai carregar na tela inicial onde você tem a opção de escolher Hulk ou Capitão Amércia. Ai é só desbloquear!




JOGANDO COM O CAPITÃO AMÉRICA
Agora sim! É só escolher o jogo dele e começar a UPAR o Capitão.Você precisa deixar ele level 22 pelo menos, level em que poderá equipar mais um iso de bonus na roupa do capitão.
Para conseguir a querida Harpia ou MockingBird você vai precisar derrotar o chefe dele 3x seguidas nos levels 25, 50 e 75. É esse desgraçado aqui! O Treinador. Esse é ele no level 25, o primeiro que você vai encontrar.


Vou tentar explicar como o jogo é:
  1. Você começa enfrentando inimigos level 3, 4. Vai enfrentar eles e andar pelo mapa até encontrar o Treinador level 25. 
  2. Ele vai te derrotar com um tapa e você vai ser obrigado a fazer uma "escapada estratégica"
  3. Vai aparecer um vídeo do Capitão sendo levado à prisão. A Harpia fala com ele pelo comunicador, ele reage e se livra dos guardas. Ela então pede para ele tirá-la da cadeia! S2 E o jogo continua de onde parou.
  4. Você vai continuar andando pelo mapa e enfrentando monstrinhos até dar de cara com o Treinador level 25, ser derrotado e fazer uma nova "escapada estratégica".
  5. Você vai perder para ele várias vezes até conseguir estar forte o suficiente para derrotá=lo.
  6. Se você estiver achando os monstros muito fortes para você, No PAUSE você pode "recomçar a missão" e os inimigos voltam a ter level 3, 4. Se não, jogue com eles fortes mesmo para ganhar mais XP e upar logo!
  7. Quando você enncontrar o Treinador level 25 e conseguir derrotá-lo, o jogo continua com os inimigos do seu level até você encontrar o Treinador level 50 que vai te derrotar com um tapa também.
  8. Dessa vez você faz a "escapada estratégica" e foge do Treinador level 50. Anda pelo mapa upando e mattando inimigos até cruzar com ele de novo.
  9. Vai ser como no anterior. Ele vai te derrotar muitas vezes até você conseguir vencer. Ai vai encontrar o último Treinador, o level 75!
  10. Não se preocupe em morrer, dar "retiradas estratégicas" nem "recomeçar a missão". Pode morrer a vontade, pois nesse momento você só está ganhando level e iso para se equipar melhor.
  11. Quando você estiver forte o suficiente para vencer o Treinador level 75. (level acima do 20) Deve is no PAUSE, "reiniciar a missão" e começar tudo de zero.
  12. Os inimigos vao começar level 3, 4, e você vai ter que derrotar o Treinador level 25, level 50 e level 75 sem morrer ou fazer "retiradas estratégicas" pelo meio! Se ele te matar, você precisa começar tudo de novo.

Você só liberta a Harpia e recruta ela no MAA se derrotar os 3 Treinadores sem morrer para eles! Por isso é importante estar em um level alto! E como você não precisa mais os isos para desbloquear nada, pode sair comprando os poderes e isos fortes para por na roupa do herói. Deixe-o o mais forte possível porque o Treinador é muito difícil de vencer. Você precisa jogar com atenção, evitar os ataques dele e usar suas skills de coragem!


LEMBRAM DO MARVEL XP?
Eu estava level 6 quando comecei o Marvel Initiative. Não joguei quase nada ainda e já estou no level 9. Recebi também mais prêmios no facebook! É importante lembrar que quem já tem a Harpia recrutada não ganha nada ao soltá-la da prisão. Mas vale muito a pena usar o Marvel XP e o Marvel Initiative para evoluir no MAA do facebook.



Harpia recrutada! =D~
Depois de matar o treinador nos 3 levels sem morrer, completei a tarefa "livre como um pássaro" e depois de 1 hora a minha Harpia saiu do expirado e ficou disponível. #feliz



Texto: Vivian Roncon
Imagens: ScreenShots do Marvel Initiative no iPad

32 comentários:

  1. Na verdade é fácil fácil derrotá-lo. Só você usar as habilidades de coragem uma atrás da outra, mata ele rápidinho em todos os níveis. Consegui a harpia mas não vejo graça nela :P

    ResponderExcluir
  2. E tens um problema, existe duas versões deste jogo uma pagar e outra (lite) gratuita. Tem que ser na que se paga ou pode ser na lite ? E Parabéns pelo blog! Muita mas mesmo muita informação sobre o jogo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nelson! desculpa, acho que nao ficou muito claro (vou ate mexer pra deixar mais claro no post)
      tem que ser a versao paga! porque o capitao america só tem na paga.
      a versao lite só tem o hulk

      Excluir
    2. Cheguei a uma parte em que o jogo volta ao inicio =), e se quiser jogar mais tenho que a comprar, é tipo uma demmo do jogo.vou fazer o upgrade a app. obrigado vivian :)

      Excluir
  3. vivian meu amrvel xp vive dando "error" pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o initiative?
      o meu ficava deslogando, deslogando, deslogando, ate que ficou logado de vez.
      nao sei o que pode ser

      Excluir
    2. procura no facebook, o marvel xp tem uma pagina! eles tiram duvidas lá tambem

      Excluir
  4. Tem uma versão pra Android ela serve tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o seu aparelho for compativel com ela, serve sim! a versao para android não serve para qualquer aparelho.

      Excluir
  5. Oi vIVIAN, DESCULPA INTERROMPER, MAS ESSE JOGO DO AVENGERS INICIATIVE TB TEM PARA ANDROID É SÓ VISITAR O GOOGLEPLAY E O JOGO VAI ESTAR LÁ TB VIU!! CORRIJA ISSO OK? OU SE VC PREFERIR BAIXE O JOGO NO SITE APKMANIA OK? LÁ É DE GRAÇA, KKKK UM FORTE ABRAÇO!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi carlos! tudo bom?
      eu sabia que estava saindo o app para android, vou acrescentar isso no post.
      mas nao é tao simples assim pois ele só é compativel com alguns aparelhos... nao é todo mundo que vai conseguir jogar ainda =\

      Excluir
    2. post atualizado com os aparelhos que sao compativeis! =)

      Excluir
  6. Vivian, não sei sei vc sabe...Mas na história do Hulk dá pra conseguir uma roupa do Iron-man no MAA.
    Vi isso no link: http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Marvel_XP_Rewards

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi isso sim!
      vou tentar pegar a armadura para ver como é

      Excluir
  7. Vivian me add no face.Eu to com dificuldade no chefe em grupo

    ResponderExcluir
  8. Vivi já tem a versão do Capitão pra android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim. o valor é convertido e vc compra por 4,60 reais mais ou menos... ou baixa de algum site! vc pode baixar o apk da versao paga em algum site e jogar no seu cel, se ele aceitar o jogo!

      Excluir
    2. nao compre o app. teste primeiro porque o jogo para android está enrolado e bugado. eu nao sei te dizer se na versao android tem a opção de jogar com o capitao america

      Excluir
    3. Onde vc achou o jogo pago pra baixar?

      Excluir
  9. Vivian, eu acredito que o app do android só vem com o Hulk..... Foi divulgado que o jogo foi descontinuado antes deles atualizarem o app do android para o capitao america....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o app para apple saiu ha um ano e demorou.... só mes passado lançaram o para android. eu acredito que eles devam atualizar para ter o capitao e para rodar em mais aparelhos. nao acredito que eles vao deixar o povo na mao mais uma vez...
      eu nao tenho como ver o apk pq meu cel android nao aceita ele.
      por isso estou dizendo para que as pessoas peguem ele gratuito para testar. acho estranho cobrarem 4,60 pelo app que seria free, mas tem mercenário pra tudo ne?

      Excluir
    2. confirmado, apenas o hulk para android =///
      mas vale a pena para upar na marvel xp

      Excluir
  10. Tenho um s3 mini e não roda e roda em um galaxy s2, lamentável!

    ResponderExcluir
  11. Olá Vivian, voce sabe se é possivel conseguir a Harpia pelo jogo em ANDROID ?

    Parabens pelo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi paulo!
      aparentemente nao, pq o android nao tem o capitao america que é necessario pra pegar a harpia... MAS acho que eles estao resolvendo isso! colocaram o jogo pra android a apenas 2 meses. eles estao ajustando as coisas e devem estar para colocar o capitao america

      *vivian*

      Excluir
  12. Eu loguei na marvel xp mas o contorno continua branco! É normal isso?

    ResponderExcluir
  13. boa noite galera, estou tendo problemas com meu marvel xp, nao consigo acessa-lo de maneira alguma, ja tentei fazer uma nova conta, recuperar, ja teneti tudo o possivel que pode fazer atravez dop site da marvel, se alguem tiver uma soluçao, que possa me ajudar
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  14. nao estou conseguindo pssar do wendigo (android), o que vc sugere?

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. para passar dele vc deve tentar desviar dos ataques dele. arraste para um lado e para o outro quando ele for atacar para dar esquiva. e tente ganhar dele usando as habilidades de IRA que acende no cante esquerdo quando estiver ok

      vivian

      Excluir
  16. pretendo comprar pelo tablet como poso efetuar opagamento

    ResponderExcluir
  17. vivian eu comprei o marvel iniative o problema é q eu abro dps volta pra tela inicial alguma dica?

    ResponderExcluir