Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pô Esquila... Sacanagem!

Garota Esquilo
Não custava nada ter esperanças de que a Playdom seria legal com a gente, né? kkk
Gente, as Missões dela acabaram... Quem desbloqueou e não comprou  (meu caso) continua com ela desbloqueada. Acho que para quem não desbloqueou, eles devem por a venda depois mais caro ou abrir as missões novamente... Não sei. O que vocês acham? Quem não desbloqueou vê ela como? "Expirou"?

9 comentários:

  1. A pergunta que não quer calar, para quem não conseguiu recrutar ela no tempo, ela ainda vai estar disponível?

    ResponderExcluir
  2. Ela fica desbloqueada dando opção de recruta-la quando quiser, menos mal né? Mas bem que ela poderia ser mais barata tipo uns 48 Pontos Comando. Eu já recrutei ela faz algum tempo, e simplesmente adoro os movimentos e os tipos de ataques que ela tem! Pena que o verdadeiro potencial dela demora pra ser mostrado. Ela é tipo uma Psylocke (entre outros vários heróis), o seu verdadeiro poder só é ''desbloqueado'' depois de seguir uma certa sequencia de ataques, tirando isso ela é uma ótima heroína!

    ResponderExcluir
  3. Duvido q a Playdom seja legal com a gente Vivian! O q ela vai justificar p os jogadores q pagaram os 90 pontos? Eu como disse num post anterior, ganhei 20 ouros em 2 roletas seguidas então fiz o sacrificio de pular duas fases. A da Vampira e o Gambit, pq não os tenho. Mas depois q destravei a Squirrel me surgiu uma dúvida. Eu acho q tenho q comprar primeiro o Gambit com os meus suados 90 pontos e só depois comprar a SG. Sem ele a gente não abre fases, direto ele é pedido nas campanhas. O q vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano, eu recrutei o Gambit primeiro... Essa história dele abrir fases é tensa.

      Excluir
    2. É Julia, o Gambit vai ter q ser o meu próximo personagem p recrutar mesmo.O pouco q joguei com ele achei-o fraco ,tb nunca o ví em PvPs... Mas fazer o q ? Vai q a Playdom me premie na sua roleta com 50 pontos... sonho... ;)

      Excluir
  4. Também não curti essa parada aí da Garota Esquilo! Acho que eles vão fazer tipo como fizeram com heróis das Espec. Op. Colocar 200 CP!

    ResponderExcluir