Pesquise na Web

Custom Search

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Que tal o PVP?


Eu não jogo mais o PVP valendo faz tempo.... Jogo só pelas roletas diárias e caixinhas. Por tá tão roubado, tão roubado, que nenhum time nunca é bom o suficiente.
Sem falar quando eu vejo que offline perdi pra um cara 50 levels mais alto que o meu. Pô! Como um cara com level tão mais alto que o meu pode lutar comigo? Sacanagem

Tem também a questão dos heróis bugados, dos hacks.... Aff. 
Eu jogo apenas as 5 partidas diárias, rodo minha roleta e vou dormir feliz!

Nesse PVP fiquei ouro... Menos mal. Achei que nem isso fosse ficar =p~

E vocês? Ficaram em que liga?

71 comentários:

  1. Diamante sofrendo, tava na vibraniun chegei hj tava na prata fiquei bolado. hj foi sacrifio pra chegar na diamante, tava pegando direto a resgate e ciclope bugados penetrando escudos :/

    ResponderExcluir
  2. fazer o que né Vivian é a vida.Liga De ouro tambem

    ResponderExcluir
  3. esse pvp ta por fora, a resgate é uma merda jogar contra ela, e abri agora e perdi 137 ptos de classificacao e voltei pra prata aff to puto perdi 10 ouros

    ResponderExcluir
  4. Poxa Vi ..to igual a vc nvl 190 e se ferrando no pvp, resgate ta roubada...tambem dei sorte e peguei a elektra , ares e a garota esquilo .Quando vc tiver os isos para eles posta ai.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu abri a missao da garota esquilo e ela n veio pra mim como presente e sim pra liberar tá certo isso ??

      Excluir
    2. ss ta certo ... essa Playtroll fez missoens pra desbloquear o preço dela entendeu? além de fazer as missoens tem que compra ela ....

      Excluir
  5. Jogo o MAA já algum tempo, e só hoje q eu descobrí o seu blog.Gostei meuito dele!!Parabéns pela organização e capricho! Foi agora há pouco q eu o descobrí,depois do término do PVP. Nem sei como. Há fui saber quem é Squirrel Girl e encontrei o blog e fiquei sabendo por ele q tenho q juntar mais 90p além de fazer as missões. Muito obrigado , mas não! HÁ!! O PVP! Ganhei somente o ouro tb. Fiquei o fds sem jogar então caí muito e tentei recuperar agora à tarde até a noite, mas não deu, cheguei até a Vibranium, na sexta ,mas hoje sem chance! Fiquei até algumas lutas na diamante ,mas no fim foi só ouro mesmo. Desacorçoei de PVP faz tempo tb. Mas não sei pq no PVP passado até a minha última luta tinha ficado no gold ,mas na classificação final acabei conseguindo o Anjo. Foi uma surpresa enorme eu lá na Vibranium. Pensei logo eles acertam isso e me tiram o heroi.Tudo de bom!Sucesso p o blog!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei na diamante, nao consegui para na vibranium, chega e perdia na proxima luta ou quando consegui ganhar mais duas pra estabilizar o time offline tomava pau

    ResponderExcluir
  7. Este ultimo eu consegui diamante... mas por muito pouco mesmo, fiquei com 0,49%.
    Eu gastei um pouco de ouro, liberei as 3 abas (60 ouros) que não tinha de arsenal e comprei uns 40 ouros de item de pvp (aqueles de 2 gold).
    consegui ganhar o hulk vermelho, anjo e bishop até agora.
    mas os de antes foram bem mais fáceis.
    defendendo eu perco quase sempre, e atacando eu ganho quase sempre, mas tem hora que vem gente que tem todos os herois do mundo e os melhores itens no arsenal que alguem poderia ter, não faço nem cocegas neles.

    Meu time é resgate e sentinela.

    ResponderExcluir
  8. Eu faço o mesmo. E graças ao PVP, agora tenho um ódio mortal em relação a Rescue.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei na diamante quase vibranium, mas também só porque apelei e juntei ciclope e psilocke antes disso toda defesa eu perdia.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei no Vibranium mas contando os minutos por que começou um tal de me darem wins -.- tive de ficar jogando TENTANDO pegar wins...o problema era que apareciam pessoas com coisas extremamente impossiveis de se ter pro meu lvl LOL

    ResponderExcluir
  11. Eu e meus irmaos ficamos na liga vibranium ,
    joguei com cyclope e C.america roupa trocada

    ResponderExcluir
  12. Realmente Vivian, fiquei na Ouro também.

    Parece que o combate PVP não tem muito parâmetro ou regras estabelecidas. E pra completar, o Bishop parecia ser mais legal que o Ares.

    Enfim, valeu os 10 ouros! hahahaha Beijos.

    ResponderExcluir
  13. não importa o time que se tem.. no fim leva a melhor quem tem mais bônus... vi vários aí lotado com esses items limitados que dão bônus alto, se conseguiram comprando mesmo ou com hack não da pra saber.. mas não entendo vantagem em gastar centenas de ouro comprando um item, pra pegar um herói que depois será liberado por 135 CP depois(cerca de 72 ouro) eu tbm, fiz apenas 5 vitorias por dia pra ganhar as caixas e garantir pelo menos a Elektra, fiquei um bom tempo na liga Vibranium, depois cai pra diamante e agora no ultimo dia do PvP caí pra ouro tbm...

    ResponderExcluir
  14. fiquei na liga ouro , concordo com você Vivian ta muito robado , eu estou no level 105 , e fui vencido por caras do level 151, poxa sacanagem né , pelo menos o PvP me serviu para conseguir a Elektra e os 10 de ouro .

    ResponderExcluir
  15. Os heróis que eu usei variavam entre, Dr. Estranho, Mulher invisível, Anjo, Feiticeira Escarlate, Wolverine e Psylocke. Tentei várias combinações mas nenhuma deu muito certo. Acabei liga prata mesmo, meu maior objetivo nesse pvp era pegar a Elecktra e no final das contas não consegui. =/ Fracasso total.

    ResponderExcluir
  16. Este pvp foi terrivelmente difícil, quase nunca passei da prata, porque minha equipa defensiva perde sempre e nunca consigo manter a posição.
    Para além do mais, acho que o jogo está roubando demais, é impossível aguentar um ciclope que faz 4 ataques ao mesmo personagem, e como explicar que estando eu na liga de prata me apareça um adversário que está na liga adamantium (isso me aconteceu pelo menos umas 3 vezes) depois vem tudo com Cajados, Pregaminhos, Regaste, Fenix, etc. não há pachorra, chego a ter combates de quase meia hora, quando termina já fui atacado umas 2 vezes e caio na classificação, resumindo falhei o meu objetivo que era conseguir o ouro para recrutar heróis da Spec. Ops.
    Excelente blog, continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade! Nunca vi o meu ciclope dando quatro golpes assim! Parece que isso acontece só para irritar o povo.

      Excluir
  17. Acabei ficando na liga diamante porque corri e joguei umas boas partidas nas duas ultimas horas do PVP, e também pq eu não era lvl tão alto...mas ta tenso.

    ResponderExcluir
  18. concordo com vc, ontem eu cheguei do trabalho e tinha perdido 90 pontos, joguei e venci 19 partidas seguidas, sai faltando 1 hora para acabar o PVP pra minha mulher jogar também, quando voltei pra minha surpresa tinha perdido varias lutas em 1 hora, consequentemente ficando na liga de ouro também,enfim somos todos reféns

    ResponderExcluir
  19. concordo com vc, ontem eu cheguei do trabalho e tinha perdido 90 pontos, joguei e venci 19 partidas seguidas, sai faltando 1 hora para acabar o PVP pra minha mulher jogar também, quando voltei pra minha surpresa tinha perdido varias lutas em 1 hora, consequentemente ficando na liga de ouro também,enfim somos todos reféns

    ResponderExcluir
  20. rs!! e osso! fiquei na ouro já to felizão de ter conseguido a elektra.
    depois do dia que tomei seis ataque diretos do mesmo carinha larguei de mão, tem cara ali ne..( ) que e alem da compreensão.
    aproposito as missões sempre me falta as isos por isso não completo
    quase nenhuma como consigo mais ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiciona aliados, da para adicionar vários nas comunidades do jogo no próprio facebook...em tempos de missão especial eu só pego iso.

      Excluir
  21. Está ficando sem graça mesmo. Na penúltima eu estava com o time bem mais fraco do que estou agora, e cheguei na diamante sem agonia nenhuma. Terminei essa em ouro, igual as primeiras temporadas do PVP, agora é só jogar de boa como você falou.

    ResponderExcluir
  22. igualmente gata, concordo perfeitamente em vc, odeio quando tem hacks, tava na liga diamante ai quando tava off perdi tudo as posições fiquei na de ouro... pelo menos ganhei alguma coisa

    ResponderExcluir
  23. Esse foi de longe o pior PVP que eu já vi. Já participei de todos os campeonatos de PVP e sempre conseguia ficar entre a liga Diamante e Vibranium. A exceção era o 1° PVP (o do Deadpool) que eu fiquei na ouro. Mas este terminei na Prata!
    Para reforçar minha ideia, dentre os meus aliados (tenho + de 50) sempre tinha pelo menos 2 que sempre ficavam na Adamantium. Desta vez, ninguém (dos meus aliados) conseguiu!
    E ainda pra piorar ainda mais a minha situação, fiquei sem a Elektra. E olha que já gastei 18 ouros e nem assim ela veio.
    O jeito é fazer como vc, vivian: só jogar as 5 diárias. Pelo menos não tem stress.

    ResponderExcluir
  24. Concordo com vc, não dá pra entender os criterios. Nesse PVP só joguei pelas caixas e pela roleta. E terminei como ouro.

    ResponderExcluir
  25. Eu me ferrei nem na ouro fiquei dessa vez, troço roubado esse pvp.

    ResponderExcluir
  26. eu tava na diamante mas 30 minutos depois qndo acabou o pvp ganhei so ate liga ouro --'

    ResponderExcluir
  27. Putz Vivian , perdí a tarde e parte da minha noite p ver se conseguia uma classificação boa no PVP. Fiquei só com o ouro tb. Não sei pq insisto no nisso, já estou no n7 da Elektra então por lockboxes já era faz tempo. Aliás 5 lutas ganhas por dia já bastava. Estava com a dupla ofensiva eu estava com o Ciclope Fênix (tatico)e Kitty Pride Lince Negra(infiltrador)e a defensiva era o mesmo Ciclope e a Resgate. A ofensiva estava animal,porém a defensiva só levava pau. Era entrar no pvp e ver as baixas q tive. Cristiano

    ResponderExcluir
  28. Nos segundos finais terminei no gold, esse PVP foi tenso mas consegui o que queria, a ELEKTRA. Resgate é incrivelmente chato, meu agente está com o traje blaster, então aquela maldita pega 3 turnos, além de tirar meus counter, ter uma regen ABSURDA, SHIELD...
    Meu time era Ciclope e Elektra :D

    ResponderExcluir
  29. Esse foi meu primeiro PVP e digo: que sacanagem. Na verdade não posso reclamar muito, pois consegui a Elektra - 1º objetivo - e acabei na liga Diamante, com muito custo. Como jogo há pouco tempo não tenho muitos heróis e tenho apenas o Wolverine com uniforme alternativo. O que posso dizer é que a Rescue é muito desproporcional. Eu jogo com Ciclope, Wolverine (marron) e agente generalista. Se tu luta contra uma equipe com Rescue e Sentinel, tu passa uma vida jogando... e perde. O que mais me ferrou nas lutas foi não ter armas tão boas e lutar contra a Rescue, basicamente. No demais, conseguia me virar. Eu perdia normalmente uns 30 pts no máximo por dia. Aí um dia apareci com -160!!! Caí rapidinho e tive que suar pra subir de novo. Ontem fiz uma correria e consegui terminar na Diamante.

    Excelente blog!!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu também jogo PVP só pelas roletas. É a relação custo-benefício mais baixa do jogo todo. Só o que você gasta de ouro só pra ganhar os caras paga uns cinco personagens de PVP. Fora as arminhas mequetrefes (exceção muito honrosa para a Scroll de Angolob) e armaduras meia-boca que eles dão. Se ainda fosse 25 ouro, valeria a pena ficar na liga ouro, pelo menos. Mas não dá.

    Só essa temporada veio dez ouros duas vezes nas roletas. Aí eu desencanei e desisti mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Liga ouro ainda ganhei pelo menos os 10 ouros :p

    ResponderExcluir
  32. Eu vejo tanta gente falando que a resgate é ruim de lidar. No começo do pvp eu botei Dr Estranho e Psylocke e não dava mesmo não, ela sempre protegia geral e eu não conseguia fazer nada e fora o fato de que quando não vinha ela, vinha o ciclope. Foi ai que resolvi comprar um ciclope (eu não tinha, acredite eu sempre odiei ele)comecei a treinar ele e levou metade do pvp pra chegar nível 9. Quando comecei a usar ele no pvp e BOOOM... Eis o time anti-resgate, coloquei o ciclope com a Psylocke, pus a roupa de detonador que ganhei de graça da ultima vez, armei o cetro sinistro e corri pro abraço.
    Visando a desgraçada eu esquecia da coordenação mental da Psylocke e atacava com facas psíquicas (isso já ferrava com uma das skills dela), usava o setro sinistro pra ficar intangível e depois manobras evasivas do ciclope pra ganhar a habilidade pra combate (não necessariamente nessa ordem), "Finish Him" acabou se Resgate. Como ela é tática e sempre estava com uma skill a menos ela sempre vinha em cima do agente (que estava intangível) e tomava dos contra ataques, ela quase sempre morria na primeira rodada se não na segunda, mas ai já estava flanqueada. Nunca mais perdi pra uma equipe com resgate usando essa estratégia, estratégia essa que também funcionou muito bem com outras equipes.

    ResponderExcluir
  33. Pra mim esse PVP foi bom até,pois consegui a Elektra (*-*),msm fikando na ouro pra mim foi útil,afinal soh jogo pvp pra conseguir ouross pras missões especiais

    Dica:Coloque Fenix + Kitty Pryde,elas saum muito apelonas :D

    ResponderExcluir
  34. Eu, como sempre, fiquei na Silver League. Nem ligo mais.
    Jogo como tu, Vivian. Vencer as 5 rodadas pra pegar prêmios, nem tenho paciência pra mais que isso.

    Só serviu pra eu pegar um ódio extremo da Resgate, Sentinela e Máquina com a roupa de Patriota que dá umas 30 rodadas de Salva de 21 Tiros. Desanimador.

    E pra minha alegria (óbvio que não), terminei com Elektra 7/8. O tanto de duplicates que eu peguei não tava no gibi.

    ResponderExcluir
  35. A minha situação também não foi diferente, acabei na liga diamante, mas não consegui recrutar a elektra. Comprei 25 caixas e mesmo assim vieram repetidas.....sei de milhares de reclamações contra a Playdom e espero que eles revejam suas estratégias, pois do contrário perderam milhares de jogadores.

    ResponderExcluir
  36. De novo por aki!Depois deste PVP minha missão é alcançar N 12 na Resgate. Poderei não conseguir uma boa classificação,como sempre,mas enquanto não "nerfarem" ela,nos PVPs vai dar muito trabalho. ;) Não gosto dela ,sou ofensivo.Joguei muito com o Capitão Britânia e o Destrutor até alcançar o N12. Mas sei o seu valor defensivo. Até!

    ResponderExcluir
  37. PVP é um lixo. No último dia então a roubalheira é absurda. Esse foi o último que joguei na moral, os próximos só vou fazer as 5 lutas e tchau.

    ResponderExcluir
  38. na moral esse pvp tava foda, tbm joguei mais pela roleta e pra pegar as caixas fortes, para tentar ganhar elektra, MAS nem isso fiquei faltando uma capa!!! #merda

    ResponderExcluir
  39. ME DEI BEM NOS OUTROS PVPS, CONSEGUINDO CHEGA NA VIBRANIUM... MAS NESSE O GRAU DE DIFICULDADE ERA BRINCADEIRA... O PVP É BASICAMENTE ISSO: COLOCAM VC PRA JOGAR COM CARAS NUM NÍVEL MAIOR Q O SEU, COM UM ARSENAL MAIOR Q O SEU E COM HERÓIS Q SÃO O OPOSTO DOS SEUS, TUDO ISSO É PRA GENTE SE SUPERAR, MAS TUDO TEM LIMITES!!! QRIA MUITO A ROUPA TÁTICA MAS NÃO DEU... VOU DA UMA DICA PRA VCS, ATORDOAMENTOS SÃO A CHAVE PRA LASCA OPONENTES MAS FORTES Q VC, PROCUREM HEROIS Q FAÇAM ISSO, UM TURNO PERDIDO FAZ TODA A DIFERENÇA NUMA LUTA DIFÍCIL, DPOS UMA BOA ARMA. EU ACHO Q ESSES NOVOS BONECOS SÃO CAPAZES DE ACABAR COM O REINADO DA RESGATE E AS RESSURREIÇÕES. USEI A ESQUILO E O CICLOPE TODOS NO NIVEL 10, NA MAIOR CORRERIA PRA EVOLUIR ELES ATE O FIM DO PVP É DEU CERTO, ACABEI NA DIAMANTE NOS 5MIN FINAIS. BOA SORTE A TODOS NOS PRÓXIMOS PVPS!!! VLW

    ResponderExcluir
  40. Cheguei no Vibranium! Foi muito chato e estressante, aparece cada cara mais forte que eu! acho que eles não gostam de brasileiros... rsrs
    Mas o Bishop que é bom nada, acabei desistindo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  41. ontem eu sai do pvp diamante e quando entrei hj tava prata :/

    ResponderExcluir
  42. Viivan, estou fazendo igual há você faz tempo também. Só jogo as 5 para a roleta. Fiquei na ouro :/. Parabéns pelo site. Obrigado pelas dicas. Bjs.

    ResponderExcluir
  43. Com muito sacrifício consegui chegar na "Liga Vibranium"
    Horrível de jogar esse PVP. Espero que o próximo seja melhor.

    Abraço s e boa sorte para todos.
    Parabéns pelo blogg Vivi!! ;)

    ResponderExcluir
  44. Eu desisti do pvp já tem uns três ou quatro, tudo é muito roubado nunca se ganha off, fora que no último dia tem que lutar como um desesperado...Fora os cashers com com todo o arsenal de armas gold, o melhor é que você manda e-mail reclamando eles dizem que fazem o pareamento correto de acordo com lvl e blábláblá (Y) blz que acredito!!! Só sei que o jogo a cada dia perde mais jogadores, só não paro de vez por que o modo estória ainda é cativante. O pessoal da América do Sul (nós estamos incluídos nisso) só tomamos, comprar ouro é a cotação do dólar que vale, traduções patéticas, dentre outras coisas. Eles só vão tomar vergonha na hora que o número de players cair consideravelmente!!! Ps: segundo pvp na prata!!!

    ResponderExcluir
  45. Vivian me ajuda to com 103 cps e quero saber quem recrutar cable ou deadpool
    socorro. E qual deles é melhor no PVP.

    ResponderExcluir
  46. Acho que uma das coisas mais complicadas era o hankeye o.o apareciam deles dando 5 ataques...e pior war machine com skin azul -.- que se fosse o primeiro turno ele matava todos os meus ou deixava o hp de todos a 20% com aquela maldição que tira hp todo turno..o ciclope atacar 4x eu vi poucos eu uso ele e a tempestade no meu grupo ai é questão de ser tatico e atacar alguem que já esteja "flanqueado" que ele cada ataque de alvo unico faz 2 ataques em 2 turnos (por vantagem) = 4 ataques no total, tbm era complicado achar a resgate Oo...que retirava os buffs de todos...ou o povo com anglobop(creio que seja este o nome do pergaminho) que retirava meus buffs e retirava os buffs negativos q fiz lol...foi complicado haha mas valeu a pena eu só queria a roupa nem gostei muito do bishop =/...agora é aguardar o proximo specs...andei lendo uns comentarios que o proximo lockbox deve ser o thanos...e que os proximos herois são o moonknight e o dr vodoo o.o...espero que saiam logo e com algo que libere eles não igual aquele TRECO da esquila tosca que ainda cobra 90 cps...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso dos ataques em sequência na primeiro turno eu troquei a minha equipe de: Ciclope e Dr. Estranho para Fênix e Kitty Pryde. Resolveu esse problema de morrer logo no começo devido a Morte e Renascimento da Fênix e o modo Intangível da Kitty.
      Obs. Esquila tosca. Kkkkkk... Chorei de rir aqui!

      Excluir
  47. Concordo plenamente com todos vcs...o PVP está totalmente apelão e incompatível !!! Tomei birra da Resgate e só fiz mesmo minhas 5 vitórias diárias para as caixas fortes. Já tinha conseguido 7 capas faltando muito pra acabar a PVP e mais uma vez o jogo me fodi e nem a Elektra eu levei. Foda demais...xinguei tudo e mais um pouco.
    Nem estou tão ruim assim, tenho um bom elenco de heróis e excelentes combos...mas a verdade é que esse PVP é muito roubado ! Vou continuar levando no modo história e jogando a PVP em pról dos 10 ouros...
    Grande abraço a todos e parabéns com o blog,...acomapanho ele tem um tempinho já.

    ResponderExcluir
  48. Poxa meu no começo do pvp eu cheguei na liga adamantium com o wolverine 11 e anjo 10 mas depois eu cair por meu time def nao saber jogar teve um dia q eu entrei e tinha perdido 100 pontos ai quando eu cai pra liga ouro e dessisti e fiz como a vivian quem joga dota 2 add IT|GAJAO

    ResponderExcluir
  49. Eu joguei pra mim e pra minha esposa e 10 minutos antes do fim do pvp terminamos na diamante com muito custo, mas qdo acabou e eu fui ver tinhamos terminado na ouro. Pelo menos serviu fizemos o macete e ela ganhou o fanático a elektra e eu ganhei o fanático a elektra e o ares com os ouros. ñ terminei na adamantium como da ultima vez, mas terminei feliz!

    ResponderExcluir
  50. meu primeiro pvp lv 38 e peguei Vibranium, ta bom.

    ResponderExcluir
  51. em 1º lugar fiquei na liga adamantium e consegui recrutar a elektra sem precisar gastar 1 ouros mais em compensação a satana puta que eu ñ consigo pegar a ultima revista dela pq no total ja gastei 55 ouros com ela e fazia o truque de colocar em espanhol e em turco japones chines tuudoo mais ñ ia então a elektra foi tipo uma gratificação pelo meu esforço pq no começo do pvp tava osso demais então fui fazendo modificação mudando herois trajes equipamentos até que em fim achei uma combinação que deu certo ( fenix de coroa branca blaster e daimon helstron) meu agente infiltrador com equipamentos machado guerreador scroll de angolob , cajado do pastor e metralhadora lewis restaurada ..... ñ sei mesmo como vcs achao a resgate dificil... pq o poder dela é buffs e debuffs então se vc tiver o scroll de angolob é só usar contra ela e prontooo acabo a grassa dela e o scroll de angolob é perfeito contra outros herois pq como todo bom jogador sabe que efeitos de status são a chave pra vitoria é só usar o scroll de angolob simples e fico ainda mais facil pq a Playdom putos fizeram a besteitra de dar armas de temporadas passadas do pvp que se ganha na liga vibranium como premium das incursoens ( ridiculos ) agora é só esperar um tempo que todos podem ter as armas da liga vibranium que varios suaram pra conseguir ter então o pvp é só ter paciencia....

    ResponderExcluir
  52. Fiquei na liga Vibranium e por muito mas muito pouco não cheguei na Adamantium 0,72%

    ResponderExcluir
  53. eu sei q ñ tem nada aver com a pvp mas cadrastei na marvel xp e vi q estava no level 5 mas ñ recebi os premios será q eu recebo?

    ResponderExcluir
  54. gente, o pvp não é tudo isso que vcs pensam...eu sem gastar 1 unico ouro com isso, eu consegui chegar a 4% na classificação, onde passei a enfrentar praticamente de =/= gente com 60000...70000 de bonus...enquanto que eu não tenho nem 40.

    Achei interessante pegarem alguns itens passados e por agora...pq ajuda a equilibrar...pq do jeito que tava antes, quem começava, ja começava tendo que enfrentar armas impossiveis, afinal, bem ou mal, um agente so carrega 4 itens...então mesmo que ele tenha todos...não adianta se ele escolher mal

    Mas eu concordo que...algumas coisas são meio irreais...tipo um cara com 120.000 de bonus de atk e def '-' ou vc lutar com gente com pontuaçoes absurdas..tipo isso. Eu vejo as incursoes como um jeito de tentar equilibrar o jogo, assim como as armas da S. 2...mas eles deveriam por um filtro...tipo...para vc lutar com gente com uns 10000...20000 pra mais ou pra menos, no maximo. Isso eu concordo pq tem lutas que vc olha...e ja ve que vai perder...pq um ataque...e o cara frita 50%+ da sua vida...enquanto que um seu não faz cocegas '-'

    ResponderExcluir
  55. Por favor adm ajude-me a compartilhas essas informaçoes talvez seja uma solução esta rolando um baixo assinado que alguns jogadores infurecidos com a playdom mandou informndo-lhe sobre mais melhorias banimentos de hacks no pvp e etc..
    talvez seja essa uma solução pare que eu volte a jogar pvp com prezer e com gente de meu nivel aqui esta o end: http://ouniversofantastico.com/abaixo-assinado-marvel-avengers-alliance/ obg..' compatilhem please :D

    ResponderExcluir
  56. Eu achei fosse apenas comigo, mas vejo q todos aki tem a mesma queixa sobre esse PVP amaldiçoado, kra o q foi isso? todas as partidas off eu perdia cheguei na diamante e quando voltei ao jogo fui parar na prata, com certeza a Playtroll estava manipulando esse PVP com raiva pelo q aconteceu ao PVP passado rsrs mas enfim, fiqui na ouro pelo menos.

    ResponderExcluir
  57. Um personagem q deveria ser jogável é o Dr. Destino, ele é muito, muito chato de ser vencido. Seria um acréscimo interessante no jogo. Acho ele o chefe mais chato de ser batido.

    ResponderExcluir
  58. meu primeiro pvp foi o penultimo que teve, eu era muito noob e mesmo assim peguei liga ouro, com sorte loguei assim que acabou e peguei o bug que deu e ganhei todos os premios, esse ultimo pvp eu peguei foi raiva, não entedia o pq de eu ser prata e lutar contra gente da diamante, por isso nem joguei, só fazia as 5 diarias e a roleta e pra eu ficar mais puto um mlk noobinho aqui da rua completa as revistas e eu fico 2 semanas esperando 1 unica revista que nunca veio :(

    ResponderExcluir
  59. Esse PVP ta zuado...jogar contra Resgate e Sentinela Omega é covardia, apelação demais...faltando 2h p/ terminar tava na liga diamante, foi o tempo de sair do trampo e chegar em casa terminei na ouro e por pouco nao fico na prata..desanimou

    ResponderExcluir
  60. Tenho uma duvida. . . Quando é um lvl baixo mas temos toda a noção de batalha no PVP, será que é possivel chegar a liga Adamantium. . .?!. Nos meus amigos teve um lvl 20 que conseguiu ficar na liga Adamantium. .. Será que era hack. . .?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou é um casher dos pesados ou é cheater mesmo, pq assim, uma pessoa q esteja jogando de graça e está no lvl 20, jamais vai ter o bonus e herois necessários pra passar da liga ouro

      Excluir
  61. Não sei se acontece com alguém mas aqui virou rotina... Adversário está usando armas que não constam no perfil... Ataques altissimos e quando termino a luta derrotada vejo que "matematicamente" falando eu sou muito mais forte... Alguém sabe me explicar como isso é possível? PVP está desanimando...:(

    ResponderExcluir
  62. Fiquei na liga ouro mas daquele jeito perde uma ganha duas e assim vai mas tá cada vez mais dificil, sem falar que os levels dos oponentes são sempre mais altos que o meu!

    ResponderExcluir