Pesquise na Web

Custom Search

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Calma! O Marvel está bem. rsrs

Genteeeeee!
Todo mundo surtou tentando logar no MAA e dando de cara com aquele erro de carregamento...
Eu infelizmente estava no trabalho e não pude postar antes, mas explico agora.

Tem uma semana que a Marvel Avengers Alliance estava avisando que hoje, quarta-feira, precisariam tirar o game do ar por algumas horas. Eles estavam resolvendo problemas de iniciação e acredito que fortalecendo contra hacks.

Como previsto pela Playdom, eles tiraram o jogo do ar, resolveram e tudo voltou ao normal! Exatamente às 22h, horário previsto por eles para o término da manutenção.

Essa é a nota da Playdom, original e traduzida!


-=-=-=-=-=-=-


PLAYDOM OUTAGE


10-02-2013 @ 2:49 PM
We are currently investigating an issue that is preventing our games from loading. This issue is impacting all of our Facebook and Playdom.com games as well as our Mobile titles and our forums. While we troubleshoot this issue you may experience intermittent connectivity. 

We apologize for the inconvenience and appreciate your understanding while we work on resolving this issue.


-=-=-=-=-=-=-



INTERRUPÇÃO PLAYDOM

02-10-2013 @ 2:49 PM
Nós estamos investigando um problema que está impedindo nossos jogos de carregarem. Este problema está afetando todos os nossos jogos no Facebook e site Playdom.com, bem como nossos títulos móveis e nossos fóruns. Enquanto não solucionarmos esse problema, poderá ocorrer uma conectividade intermitente.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver esta questão.


-=-=-=-=-=-=-



Tinha gente desesperada achando que perdeu tudo... Que tinham dado holdback... E nem sequer tinham um print screen atual de todos os itens e heróis. (#ficadica de sempre guardarem uma print screen dos heróis na tela do pvp, já que mostra todos que você tem e em que level).

E ai o jogo abre e eu ainda dou de cara com pontinhos no PVP! ÊêêÊê delicinha! hehehe
Go go go jogar, galera!


Texto: Vivian Roncon
Fonte: Playdom Zendesk

9 comentários:

  1. não sei se foi por conta disso, ou se foi algum outro bug, meu jogo fica aberto no navegador direto, acordei ainda a pouco(5:30) fui fazer uma missão(missão 2 capitulo 9) a fim de acumular pontos e pegar 5 estrelas, usei o Raio negro em todas as batalhas pra ele ganhar exp e eleva-lo ao lvl 7(ele era lvl 6) só na ultima luta contra o boss que fui com o mercurio(pois o boss é infiltrador) depois de ganahr a luta aparece a seguinte mensagem "Recrutamos Raio Negro" fui olhar no time, e meu Raio Negro estava lvl 1.... broxante... aconteceu algo assim com mais alguem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,não se preocupe foi,aliás, está sendo um erro de sistema,mas é só atualizar a página que volta ao normal...

      Excluir
  2. Não é a primeira vez que acontece isso, e não é a primeira vez que muitos tomaram um belo de um susto com a situação. Eu acho que além de atualizarem as ''defesas'' do jogo contra possíveis hackers eles também atualizam alguns heróis como aconteceu com a Vampira, Gambit, Mulher-Aranha e outros heróis. Pode ser que ganhem novos ''buffs'' ou os piore. Enfim, depois do acontecido só desejo boa sorte a todos com a nova temporada do pvp. E vivian, qual equipe que você usa no modo de ataque e no modo de defesa? :D

    ResponderExcluir
  3. Esse bug com o Raio Negro tá acontecendo direto comigo também, as veze quando eu completo uma tarefa. Mas não se preocupe, é só recarregar o MAA que ele volta pro nível certo. Quanto ao PVP, eu tô usando o Ares com o Patriota de Ferro tático, só na apelação, está dando certo por enquanto. Meu Ares tá no nível 10 e subindo...

    ResponderExcluir
  4. kkk eu to lvl 21 ainda, so tomo pancada no pvp , perdi -32 kkkkk, praticamente liga lacre de refri

    ResponderExcluir
  5. mudando de assunto ,, além do mais vaso ruim não quebra ( o Marvel no caso ... kkk ) vivian vc acha que devo gastar meus suados ouros para tentar pegar a satana ?? falta duas capas .. as duas ultimas que tem sabe na ordem?? me diz se devo ou não ??? se devo eu vou tentar se não não tento já fiz isso e gastei 20 ouros so veio uma nova o outra repetida vc acha que devo ou não tentar pegar ela ???
    me ajuda por favor ......

    ResponderExcluir
  6. Vivian, acabei de abrir mão do Raio negro, motivo obvio , Resgate na promoção por 50 barras de ouro, não resistir, vamos ver se da pra juntar mais algumas barras pra ver se da para o raio negro mas não me arrependo

    ResponderExcluir
  7. Vivian e DelTony, Corram se quiserem ver!!!!!! Capítulo 11, Temporada 1, Missão 5: MAGNETO vs. MAGNETO... Dêem uma olhada aí e me digam se foi só no meu jogo... Valeu...

    ResponderExcluir