Pesquise na Web

Custom Search

sábado, 5 de outubro de 2013

E ai? Resgate ou Raio Negro?

Raio Negro e Resgate
Eu já tinha a Resgate da Missão Especial dela... Então peguei o Raio Negro.
Mas pra quem não tem ela e tem 50 ouros, vale muito a pena comprar a Resgate!
O que vocês fizeram?

25 comentários:

  1. o negócio é o Raio Negro mesmo, eu não tenho a Resgate mas comecei a jogar no PvP Época 9 do Anjo ganhei ele e estou tentando conseguir todos de Spec Ops agora, menos o Daimon Hellstrom, porque não gosto muito dele ^^.

    ResponderExcluir
  2. O Raio negro pra mim não é lá essas coisas, a Resgate já foi boa no pvp agora nem tanto, da pra matar ela de boa (pra falar a verdade eu ainda não vi ninguém com ela nesse pvp). Tão dizendo por ai que o Deadpool ta de matar depois que mexeram nas skills dele. Se fosse Sentinela Ómega que tivesse por 50 ouros eu comprava com um sorriso na cara, eu nunca apanhei tanto no pvp como tenho apanhado pra ela, "sá comé", eu sou meio masoquista quanto mais ela me bate mais eu quero ter ela.

    ResponderExcluir
  3. consegui ela no ultimo dia da missão dela kkkk tinha 15 ouros e a roleta no ultimo dia me deu 10 kkk ai recrutei ela .. o raio negro de boa... já tinha os heróis
    me diz uma coisa vale a pena gastar ouros pra tentar pegar a satana ? falta duas capas e já gastei 20 ouros e veio so uma nova ... me ajuda ai vivian por favor..........

    ResponderExcluir
  4. ei Vivian, minha duvida é que o meu MAA a promoção da capa nº1 ai tá valendo e eu recrutei o black bolt hj. Então queria saber como conseguir a capa de revista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a promoção é ganhar os quadrinhos n°1 Infinity, para ler mesmo. Eu consegui hoje porque completei 5 estrelas em todas as 3 missões secretas. Fazendo isso você ganha uma senha para a ler a revista no site da Marvel.

      Excluir
  5. pois e tinha ate perguntado isso em outro post,to quase me rendendo a resgate td mundo elogia rsrs

    ResponderExcluir
  6. recrutei os dois :) ainda fiquei com 54 ouro obs: nunca comprei ouro so tenho sorte na roleta diaria

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O que compensa mais: Gastar 25 ouros com o Raio Negro ou trocar por cp's e pegar o Deadpool?

    ResponderExcluir
  9. Não tinha pego a Resgate na missão dela. Consegui resgatar o Raio Negro em um dia e no dia seguinte eles divulgaram a promoção dela ¬¬ agora estou com somente 22 ouros.... e essa é a minha trágica e triste história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta conseguir 4 estrelas nas missões antigas, quando consegue 4 ganha 1 ouro

      Excluir
    2. O problema de ficar fazendo 4 estrelas é o tempo de recarga de energia para fazer as missões :/

      Excluir
    3. também, tenho esse, mas sempre procuro nos vizinhos, eu tava com 15 ouros e em 2 dias já consegui ficar com 24, compensa mto

      Excluir
  10. Quem é resgate pow tenho a sentinela omega hahaha
    Sou mais meu Black bolt

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca gasto ouro pra pula a tarefa 25, sempre farmo cp e economizo ao maximo.
    Entao comprei a resgate e estou mui feliz pois era o heroi q faltava pra fazer dupla com a minha omega

    ResponderExcluir
  12. Sou novo no Jogo e Bateu a Duvida já que o Black Bolt tá fora de cogitação .-. Deadpool ou Resgate Por 50Gd ?

    ResponderExcluir
  13. Ahh Sim Ótimo Blog o// Tem ajudado Muito ^^..

    ResponderExcluir
  14. Sacanagem oq fizeram com o Gambit, recrutei ele na época da garota esquilo, o cara era bom, pouco valorizado mas bom, o terceiro ataque dele com carga estática e exposição sempre tirava 3k x 3 +-, agora ele ta um nojo :/ e a resgate nem vale mais apena deram uma nerfada foda nela.

    ResponderExcluir
  15. E hoje o PVP mostrou me mostrou mais uma vez a força do roubo. Tô usando psylocke e o thane, tô achando uma ótima dupla, mas receber um golpe do hulk de 39K aí já é sacanagem

    ResponderExcluir
  16. soltaram essa promoção da resgate um dia depois de eu ter pego o Raio Negro... fui pego de calça arriada(rs) to correndo aki, nesses últimos 2 dias cheguei até o capitulo 12 e fiz 5 estrelas em todas as missões de la, pra upar bastante, rapido e ganhar ouro, bom que pelo meu lvl, a cadas 5 idas(50 energia) eu upava, então minha energia sempre enchia antes de acabar...hehehe, tava com 15 ouro quando eu vi ela, tirei 10 na roleta diária de ontem e agora ja to com 45 ouro, ainda vou "resgatar a resgate" rs

    ResponderExcluir
  17. hehe, nessa foto parece que a resgate ta empurrando o Raio negro. eu já tinha a resgate, e tenho os herois do Raio negro. agora o que me pergunto é se consigo fazer todas as missões do PVP antes que acabe o Spec Ops.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi a idéia mesmo da foto hehe
      a spec ops ta terminando.. acho meio complicado, mas tenta

      Excluir
  18. cabo a promo do heróis cabei que não comprei a resgate haa achei 50 ouro muito ate desanimei,
    thane já era falta 6 capas, o raio negro to pensando se val, espiral só se for milagre essa temporada vai ser um desastre
    to ate vendo

    ResponderExcluir
  19. eu acho q no caso o deadpool valia mais pq agora q esses herois das 5 primeiras specs ops vão sair pra recrutar os outros com certeza vão sair pra recrutar da mesma forma mais tarde pode até demorar mas vai sair tanto um quanto o outro.

    ResponderExcluir
  20. A Resgate ja me deu muito trabalho no pvp. Mas depois que upei o Fanatico, ficou mais facil. A segunda habilidade dele remove e previne efeitos de escudo, e com isso ate com meu agente detonador fica mais facil acabar com ela..

    ResponderExcluir