Pesquise na Web

Custom Search

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Empowered / ISO-8 Fortificado - Novo Level 13

Galera, junto com a chuva de novidades relatadas na ComicCon 2013 chegou o lançamento dos novos (Empowered) ISO-8 Fortificado. Eles vão funcionar como os isos-8 comuns que a gente coloca no agente e nos heróis, só que eles liberam habilidades passivas! (ai como isso vai ficar roubado no pvp... rsrs)


  • EMPOWERED ISO-8 (FORTIFICADO)

Existem 3 tipos de Empowered ISO-8.
  1. Generalista - Serve para todo mundo
  2. Classe Restrita - Serve apenas para uma classe específica
  3. Personagem Restrito - Serve apenas para um herói específico




  • ISO EMPOWERED NOS HERÓIS - NOVO LEVEL 13
Isso muda dependendo do uniforme que o herói usar. E como os isos comuns, eles estarão diretamente ligados ao uniforme. Ou seja, mudou de uniforme, mudou o iso. Uniformes Normais terão 2 slots (level 4 e 13) e Uniformes Alternativos apenas 1 slot (level 13).
  1. UNIFORME NORMAL: Todos os heróis receberão o primeiro slot para empowered iso-8 no level 4... E o segundo slot vem no novíssimo LEVEL 13 que será implantado! Ou seja, não deixem de correr e upar seus heróis para level 13! E se você já tem um herói acima do level 4, ele automaticamente vai ganhar o slot de empowered iso-8 dele.     
  2. UNIFORME ALTERNATIVO: A MAA entendeu que os uniformes alternativos já são melhores por possuirem habilidades passivas. A fim de equilibrar o PVP eles decidiram que nos uniformes alternativos existirão apenas 1 slot para empowered iso-8, que abre no level 13.
 

  • BATALHAS HERÓICAS
Inicialmente os empowered iso-8 de Personagem Restrito (Restrit Character) não estarão disponíveis para compra na loja! E é ai que entra a Season 2. Nas batalhas heróicas você terá a CHANCE de dropar um empowered iso-8 para aquele herói requerido. A MAA planeja atualizar isso para as batalhas heróicas do capítulo 1 também! Aqui uma foto da batalha heróica do Homem Aranha (MISSÃO 5 DO CAPÍTULO 2) prometendo o empowered iso-8 dele na roleta de bônus. Repare que no iso está escrito "Spider Man", ou seja, só serve para ele.



-------------
AQUI TEM O LINK DO POST COM A LISTA DAS BATALHAS HERÓICAS E QUE ISO FOTIFICADO CAI EM CADA MISSÃO DA SEASON 2!
----->>>> LINK DA LISTA DE ISOS FORTIFICADOS ESPECÍFICOS POR HERÓI
-----------

  • EQUIPANDO ISOS FORTIFICADOS NOS AGENTES
Ai começa a ladroagem! O empowered iso-8 só pode ser equipado em uniformes que tem o slot certo para ele. E o ÚNICO uniforme que terá esse slot por enquanto é o atual prêmio do PVP infiltrator. Ou seja, quem não ganhar o uniforme no PVP já vai ficar sem o iso fortidicado.


  • EQUIPANDO E USANDO
Voltando a usar o Homem Aranha como exemplo, aqui tem uma foto de vários empowered iso-8. Veja que os que não podem ser equipados nele estão apagados e mostram o nome do herói ou a classe a que pertencem. Nesse caso ele equipou 2 empowereds que eram compatíveis com o herói.


Vamos então à batalha!
\Os dois iso empowered que ele equipou são o UKEMI e o SMARTEST MAN IN THE ROOM. Repare que estes dois isos deram ao Homem Aranha duas habilidades pacíficas!


  • COMPRANDO ISOS EMPOWERED NA LOJA

Os isos que poderiam ser comprados na prata são os Generalistas. Mas como o jogo adora fazer a gente gastar ouro e CP colocaram a venda por pontos de comando... Engraçado, pois a foto que a marvel liberou mostra a venda por prata! Lógico que os melhores isos sempre serão vendidos à ouro! Nesse caso os Restritos por Classe. Lembrando que por enquanto os isos Restritos por Personagem só serão conseguidos nas batalhas heróicas! O povo da Marvel aconselhou a todos nós fazermos as batalhas heróicas do capítulo 1 e 2 da Season 2 novamente a fim de pegar os empowereds.


Espero que gostem!
-------------
AQUI TEM O LINK DO POST COM A LISTA DAS BATALHAS HERÓICAS E QUE ISO FOTIFICADO CAI EM CADA MISSÃO DA SEASON 2!
----->>>> LINK DA LISTA DE ISOS FORTIFICADOS ESPECÍFICOS POR HERÓI
-----------

Tradução e Adaptação: Vivian Roncon
Fonte Base: Playdom

15 comentários:

  1. Estava difícil upar para o nível 12, e agora nível 13!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os meus isos de prata veio pra comprar por cp

    ResponderExcluir
  3. Se preparem pra um pvp mais roubado ainda.....Tenho certeza que esses novos iso 8 vão dar merda !!

    ResponderExcluir
  4. não acho roubado isos comprados por ouro... é um jogo "gratuito" nada mais justo que quem gasta dinheiro tem vantagem, eu não gasto dinheiro no jogo, mas não acho isso roubado.... só não gostei nada desse fato ae de eles divulgarem os isotopos sendo dispostos a venda por prata e na hora do lançamento, colocarem por CP... um recurso que quanto mais se evolui , mais se torna escasso e quanto mais escasso se tornar¨, maior será a necessidade de trocar ouro por CP, isso sim eu acho injusto, indiretamente forçar o uso do ouro em coisas que deveriam ser vendidas por prata

    ResponderExcluir
  5. Fogo, o nosso herói vai ficar bastante desatualizado se não conseguir ganhar as armaduras do pvp, ao fim de mais uma ou duas temporadas de pvp vai ser impossível jogar lá, isto está a ficar bom apenas para quem gasta bastante dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Quem usa Ares + Elektra vai ownar no pvp,já q eles naum possuem uniformes alternativos
    Quanto ao iso fortificado no agente acho uma sacanagem terem colocado apenas para o uniforme desse pvp,eles deveriam por pra todos os uniformes já ganhos no pvp

    ResponderExcluir
  7. Ei Vivian o level 13 dos heroes vão ser bônus de que? tipo Heroes de nível 12 ganham bônus de elite ouro no pvp....de nivel 13 vai ser oque? Platinum? quanto de bônus irão ganhar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. level 13 é diamante, ainda não consegui colocar nenhum level 13(falta liberar o tempo no treinamento) mas quando upa pro lvl 12 que aparece o que liberou e o que vai libera no proximo level, aparece la "Bônus Diamante" 6 mil exp pra upar do lvl 12 pro 13, custa 400 mil pratas e demora 36 horas

      Excluir
  8. Muito show o blog, sobre o tópico, seria de mais pedir pra você fazer um guia onde encontrar todos os empowered iso de heróis?
    digo, os que são prêmios da roleta na batalha heróica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou fazendo ele!
      deve ser postado amanha ^_^
      obrigada

      Excluir
    2. Parabéns menina, posso te add?
      to precisando de aliados :(

      Excluir
  9. ow vc poderia colocar todas as gemas deherois e as missões aonde elas são dropadas ?

    ResponderExcluir
  10. ViVian sou seu fã, estou lendo tudo do blog.
    Mais gostaria de saber se os iso-8 fortificado é com prata que se compra?
    porque eu vi uma foto no blog amostrando que se compra com prata, mais eu acho que não é.

    ResponderExcluir