Pesquise na Web

Custom Search

domingo, 13 de outubro de 2013

Loki, Dente de Sabre, Domino, Kurse, Heimdall... Próximos heróis!

Na Comic Con a Marvel contou quais serão os heróis/vilões da próxima temporada de PVP, Spec Ops e Caixas-Fortes. Foi confirmado que a próxima Missão Especial será do filme novo do Thor. Aqui estão os heróis mas ainda não sabemos em que classe eles virão!


MISSÃO ESPECIAL 14
HEIMDALL
O herói/recompensa por concluir as 25 tarefas será o Heimdall. Para quem não sabe ele é aquele guardião da ponte no primeiro filme do Thor. Na missão os agentes vão para londres enfrentar os elfos negros e o chefe Malekith.

 





CHEFE DE GRUPO
KURSE
Ele será o Kurse. E já parece que vai ser bem difícil... hehe



CAIXAS-FORTES
LOKI
Com o filme do Thor e a Spec Ops, sairão as caixas-fortes do Loki (que eu ainda não sei como vai se chamar). O Loki não é aquele chefe, velho conhecido nosso, dos capítulos. O Loki vem assim:



CAIXAS-FORTES
DENTE DE SABRE
Depois das caixinhas do Loki virão as caixas do Dente de Sabre. Ele sim, tem a mesma aparência do chefe dos capítulos e deve ser muito legal... Imagino a quantidade de sangramentos que ele deve dar hehe



ÉPOCA 12 PVP
DOMINO
O herói dessa vez será a Domino.



UNIFORME DO DEMOLIDOR
SEASON 2
Foi anunciado também este uniforme para o Demolidor como recompensa por concluir o capítulo na Season 2.



23 comentários:

  1. Cara, achei os visuais do Heimdall e do Loki bem legais (principalmente o do Loki, já que aquele visual que ele aparece no jogo eu acho feio pra caramba). E será que vão lançar uniformes novos baseados no filme pro Thor e pra Sif? Seria legal! Principalmente pra Sif.
    Não sei se é verdade mas lá no fórum da Playdom, eu vi comentários que os cinco primeiros personagens das missões especiais (Harpia, Emma Frost, Magik, Motoqueiro Fantasma e Valquiria) serão liberados pra compra permanente. Alguém sabe dizer se é verdade?
    Também vi comentários que o Cavaleiro da Lua será liberado esse mês, se for, só espero que não seja da mesma forma que foi a Garota Esquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já confirmaram os 5 hérois da spec ops. E que o voodoo não virá por tasks. O que leva a crer que o cavaleiro da lua virá mas também não é certo e ele vem ainda esse mês.

      Excluir
    2. sim, os 5 primeiros vao ficar disponiveis de vez! guarde seus cps

      Excluir
  2. Showw, ja to guardando ouro hehehe pras missoes e como gostei de ter pego o thane acho que o loki tbm sera muito bom hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o loki e o dente de sabre vao ser apelões...

      Excluir
    2. Ja estou imaginando as quantidades de sagramentos que ele deve deixar hehehe wolverine vai até sentir inveja

      Excluir
  3. Vai vim os 2 heróis de caixa forte ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, dente de sabre logo que a do loki terminar

      Excluir
    2. Vivian é verdade que playdom vai colocar os 5 primeiros herois das spec ops a venda permante ?

      Excluir
  4. Vivian qual desses herois voce achou mais legal pra recrutar?
    E achei o heimdall e o loki melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o heimdall e o loki devem ser muito bons. mas eu sempre gostei do dente de sabre... espero que ele faça bonito tambem! hehe

      Excluir
  5. Vivian tu por acaso ja ta sabendo quais serão os heróis necessários para liberar o chefe épico?
    Eu só sei q vai ser necessário o Anjo.
    Que eu ganhei no sorteio do PVP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alessandro eu ainda nao sei... de qualquer forma vou guardar meus 25 ouros! se eu nao precisar gastar eles vai ser lucro, ne? hehehe

      Excluir
  6. A Domino que era a que eu queria não vou conseguir, sacanagem, no pvp o maximo que consigo com muito esforço é chegar até a liga vibranium, que pena... T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo tambem é assim... o negocio é pegar no cp depois

      Excluir
  7. ja to começando a economiza cp pra missao especial... ja peguei todo os herois pra missao pvp so falta 2 campos de incusão.

    como o anjo veio fácil pra todo mundo acho q a playtroll vai colocar + 2 heróis de 135 cp junto com o anjo nas mobilizações do boss épico (acho ate que eles vao coloca a cable e o deadpool so pra sacanear o pessoal que não gasto ouro com eles)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que um dos dois vai, mas não os dois. pq tem gente que começou depois do PVP bugado e não ganhou o anjo, eles já fizeram os alts dele caro provavelmente por isso. é só um palpite, mas acho vai ser o demolidor o outro rsrsrs.

      Excluir
    2. Eu também acho que a Playdom vai dar uma zoada com a galera, já que provavelmente vai precisar do Anjo, e uma galera, incluindo eu, ganhou ele sem estar na liga adamantium. Só que eu acho que o fato deles liberarem os heróis da cinco primeiras missões especiais não é coincidência, principalmente se tratando da Valquíria,por ela ser de Asgard. O meu palpite é: Anjo, Garota Esquilo e Valquíria. Mas infelizmente só esperando pra ver.

      Excluir
    3. Olha eu tb to começando a achar agora q vai ser a valquíria msm. Pra quem eh q nem eu q não compra gold e faz as missões especiais todas comprando herói com cp isso vai ser um kickass

      Excluir
  8. eu ja tava imaginando o Loki na lockbox, pois no novo filme se não me engano ele ajuda o Thor, ficou legal o visual dos heróis, ansioso... U.U

    ResponderExcluir
  9. Vivian Eu estou no LV 13 e ja estou jogando a missão secreta meus herois São Esses:

    Punho De Ferro LV 5

    Viuva Negra LV 4

    Homem De Ferro LVL 4

    Gavião Arqueiro LVL 2

    Cicloper LV 4

    E mulher Hulk LV 2

    Ta sendo muito Dificil para Jogar Essa Mição Tem Alguma Dica?

    ResponderExcluir