Pesquise na Web

Custom Search

terça-feira, 1 de outubro de 2013

PVP Época 11 - Começou!

Nova temporada de PVP!
Correria, heim? Começou!



Não esqueçam de atualizar os Isos se você tiver subido de level!

E agora, ao terminar a batalha, você decide se quer ou não comprarar seus heróis e bônus com os do adversário. A MAA que adora vender ouro também colocou dois botões de "compre mais heróis" e "melhore seu bônus" para ver se consegue mais doações hehe

Também abriu uma série de 17 tarefas. Nas primeiras 5 vitórias do dia você ganha um fragmento de espaço-tempo.


DICAS DE HERÓIS PARA O PVP 11

Fênix + Ciclope
Fênix + Ares
Resgate + Ares
Mercúrio + Fênix
Resgate + Psylocke
Ares + Psylocke

19 comentários:

  1. Mais um PvP p a gente odiar ,mas não deixar de se acabar com ele...

    ResponderExcluir
  2. vivian vc acha que ainda vale a pena joga esse pvp ???

    ResponderExcluir
  3. ninguém merece jogar o pvp, sempre colocam personagens mais fortes que os meus que de um golpe ja acaba com o meu. A saudade deles é 8.000 e os meus 4.000. Quando colocam de nivel igual ao meu, sempre os bonus de evasão deles aparecem e o meu nada, sempre que eu ataco eles se esquivam. Sem falar que se eu coloco um briguento eles colocam brutamontes, se eu colocar um tático não aprece um detonador, so aparece infiltrador mesmo. Não jogo mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas isso está estranho... essa diferença de saúde nao é normal. seus herois estao level 12?

      Excluir
    2. Isso tem acontecido comigo desde o pvp passado mesmo com heroi nivel 12, iso equivalente, tudo certinho. A esquiva chega a dar ódio, esses dias eu errei um tiro de calibre 4 com suporte repentino em um Hulk, meu queixo bateu no chão de tão embasbacado que eu fiquei.

      Excluir
  4. Muito legal isso ae. Uma sacanagem esses itens bonus pvp. Quem eh casher vai fica muito forte e quem joga na raça vai apanha muiiito. Eh impressao minha ou o servidor ta off line?

    ResponderExcluir
  5. mais um pvp com um personagem super maneiro que eu n vou pegar por conta desse balanceamento ;-;

    ResponderExcluir
  6. Não sei se acontece com todo mundo, mas comigo pelo menos, é sempre a mesma história. Quando é época de missão especial, em 90% dos dias eu ganho 20 iso na roleta diária. E quando é época de PVP ganho energia pra lutar o PVP. E pra ajudar quando ganho o bônus depois de ganhar cinco batalhas de PVP, vou lá e ganho mais energia! Cara, como isso me dá raiva! Mas fazer o que né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim com todo mundo! 20 isos, 20 isos, 20 isos... no final da missao especial eu costumo ganhar 1000 isos =p~
      e no pvp só ganho energia tambem.

      *vivian*

      Excluir
    2. Essa roleta é muito manipulada parece até caça-nique de bar de beira de estrada, chega a ser ridículo de tão aparente que é. Playdom devia ter vergonha.

      Excluir
  7. Isso do Sangue acontece comigo também! Meus personagens com 4 mil de sangue e a outra equipe com 6, 7, 8 mil..... Sem contar que eu tenho uns 20 Heróis..... A maioria nível 10 e os 2 principais nível 12. Perdi pra jogadores que tinhas 6 a 7 heróis com heróis que não tinham nem nível 9. Ai quando vc vai ver eu tenho 100 mil de bônus os caras tem 150 mil, 200 mil. Eles esquivam de tudo, e tudo te acerta em cheio. Vi um cara que tinha 25 itens que custa 2 ouros cada. Os bônus fazem um perfil ruim ficar melhor do que um perfil superior... Por incrível que pareça eu to ganhando mais OFF do que disputando! E não to conseguindo ganhar as 5 partidas pra conseguir a roleta.

    ResponderExcluir
  8. Me surgiu uma pequena dúvida : pra pegar a personagem do PVP ( e os outros prêmios ) precisa ser da classificação (prata, ouro etc ), ter só aqueles outros requisitos ( ataques classificatórios por exemplo) ou os dois juntos ?

    ResponderExcluir
  9. Um dos últimos ataques dela aparece "ESPAÇO VAZIO" significa q o agente pode colocar qualquer arma q ele tem pra ela usar?

    ResponderExcluir
  10. Ai Vivian, não tem como deixar um post fixo para adicionar pessoas? queria mais aliados ativos, só tenho 3 então meu thanos nunca morre e tenho poucos group boss T-T

    ResponderExcluir
  11. Po Vivian agora deu raiva a playputos nerfaram a fenix a ponto de o potencial dela fcar ridiculo...eles nerfaram justamente os buffs e debuffs que faziam que ela valesse muito apena...agora ela tem 50% de chance de resssucitar um aliado e o ultimo ataque dela ñ causa fogo espectral alem de um troço chamado ciclo of life que eu ainda ñ entendi...mais significa algum bloqueamento de potencial ou sei la oque...fala serio eles ñ percebem que ela é A Fenix filha do universo e nerfam ela desse jeito? fala serio vou ter que mudar minha estrategia nesse PVP eu to ferrado

    ResponderExcluir
  12. finalmente eu acho que dessa vez eu irei me sair bem hj eu consegui 10 vitorias seguidas com o seguinte time : capitão britania ;colossus do fênix cinco e meu herói como tático deu certo pessoal quem tem esses herois citados e nao estão indo bem no pvp façam o teste vlw!!

    ResponderExcluir
  13. Grande perca de tempo, só a roleta mesmo p jogar isso!!! E p ficar na torcida p ganhar algo realmente de futuro (Ouro ou PC)

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente não existe heró ruim, se seu bônus pvp for maior sua chances mudam, por isso vc vê diferenças de HP, tipo meu jul ta com 3500, quando luto contra tocha e vejo seu HP com 5000, já é ferro eu nem encho em seu HP, fora que um atak dele em mim e hitkil, já to desistindo do pvp.

    ResponderExcluir