Pesquise na Web

Custom Search

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Promoções da MAA - Liquida tudo rsrs

É tempo de liquidação! Queima de estoque... aff! hehe
A MArvel Avengers Alliance resolveu que as caixas do magneto vão sumir em 14 dias e começaram, entre várias promoções, a dar descontos.

Confere ai as promoções!
Heróis, armas, itens roubados de bônus PVP...



16 comentários:

  1. E o que será de quem não conseguir o Magneto? =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gastei uma fortuna de ouro no avengers alliance nessas caixas fiz exatamente como estava no blog e nao deu certo veio monte de item inutil e capa repetida faltava apenas duas do constritor pra eu conseguir ele gastei 15 ouros e não ganhei nada imagina magneto que falta apenas três capas isso é muito errado unica coisa que seria certa é liberar esses personagens juntamente com personagens da missao secreta para comprar definitivamente

      Excluir
  2. Não conseguir o Magneto antes, será que dessa vez eu consigo .

    ResponderExcluir
  3. injusto... trocentos heróis pra pegar por caixa forte a gente não tem como ganhar as caixas, então quem começou a jogar depois do evento que colocou herói X ou Y ja não tinha muita chance de pegar, agora ainda vão tirar pra de fato não ter jeito nenhum? acho que o certo seria eles repetirem alguns eventos dando herois e/ou caixas que ja foram antes, como as caixas ae do Magneto ou da Omega e heróis como Motoqueiro Fantasma ou Resgate...

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se o cable abaixou o preso

    ResponderExcluir
  5. aff eu estou faz tempo juntando capas do Magneto, já estava com 5, ai vem a Playdom com essa
    aff =/
    isso é o que faz as pessoas pararem de jogar =/

    ResponderExcluir
  6. Mulher Aranha... Mas nem se a promoção fosse em cp.

    ResponderExcluir
  7. Será que vale a pena gastar ouro pra ainda arriscar a pegar o magneto? Faltam 3 capas pra mim.

    ResponderExcluir
  8. vivia sera que isso acontecerá com os outros vilões? e que herói você me aconselharia a recrutar? e me aceita como aliado por favor!!!!

    ResponderExcluir
  9. ele eh o unico que eu n tenho, n tenho uma capinha dele e so tenho 100 golds... acho q nem gastando todo meu gold eu pego ele

    ResponderExcluir
  10. ahhhh pra mim faltava duas capinhas e ontem consegui elas!!! fazia muuuuuito tempo que eu tava esperando pra desbloquear ele! Agora é só o jogo voltar ao ar no face que vou poder utilizar ele, mas pelo jeito tá dificil

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivian!


    Então, leio o seu blog com muuuuita frequência e sou ADM da page do Facebook, "Marvel: Avengers Alliance BR". Acho que você manda muito bem nas postagens, e vejo que está sempre bem informada sobre o jogo.

    Então, eu estava vendo com o Antman (e ele concordou) se você não gostaria também de ser ADM na nossa page. Somos só eu e ele, e já estamos com mais de 1.100 curtidas. Seria legal ter você com a gente, e pelo fato de ser mulher seria melhor ainda, pois das pages sobre o jogo que conheço, só tem homens falando do jogo.

    Enfim, gostaria que estudasse com carinho, desse uma olhada lá. Estamos meio atarefados, pois só os dois pra esse tanto de "agentes", muitas das vezes não conseguimos manter uma postagem diária.

    Ah, e claro, você poderá sempre divulgar seu blog por lá!

    Grande abraço!!!
    DEADPOOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! eu nao consegui achar exatamente qual é a pagina de vocês facebook, mas entraria como adm ou moderadora com certeza. quando eu fizer uma postagem para o blog coloco aqui e lá. nem todos os dias tenho postagens, mas costumo produzir material com frequencia.
      me manda seu nome no facebook aqui por mensagem (nao vou publicar). apenas te acho no facebook e add

      * vivian roncon *

      Excluir
  12. Olá, Vivian! Que bom que aceitou!

    Meu nome é Ciro M. Costa. Te mandei mensagem no chat lá, é só olhar em "outras"

    Fico no aguardo


    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. estou em um dilema agora, saiu a resgate , 50 de ourina rs, se compro ela não tem como termina o raio negro teria que pagar 25 pela ultima tarefa e agora Jose??
    a duvida qual dos dois compensa mais?

    ResponderExcluir