Pesquise na Web

Custom Search

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Que tal o PVP 11?

E aí gente? Que liga vocês ficaram?
O meu PVP 11 foi um pouco melhor que o 10... No anterior o máximo que eu consegui ficar foi ouro!
Nesse eu usei o Ares, Resgate, Thane e Psylocke. Alternando as combinações ao longo do PVP. 
Fiquei Diamante, mas teria ficado Vibranium se tivesse tido mais tempo para jogar! =(


29 comentários:

  1. Eu fiquei diamante do msm jeito que fique na 10. Achei as partidas pvp bem chatas sendo que sou obrigado a jogar com resgate + hades e nisso leva um tempão pra vence uma partida. no geral só joguei 5 partidas diárias pela roleta pvp msm.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian, muito obrigado pelas dicas que você da!
    Graças a elas quase consegui ficar na liga Vibranium sendo que no ultimo pvp terminei no ouro.
    O Tesseract é fanstatico, consegui derrotar inimigos com quase o dobro de energia, fora os aparelhos do Moon Knight que também ajudaram muito já que eu não consegui todas as armas de Attilan
    Muito Obrigado.
    PS.: Obrigado pro cara que falou que conseguiu ouros recarregando o celular. So assim consegui o tesseract!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc poderia me passar essa informação velho?ganhar ouro recarregando o cel?

      Excluir
    2. master Igor, clica no sinal de + no ouro la em cima, ae na tela de compra, la em baixo tem "pagar via celular" acho que foi sobre isso que ele falou

      Excluir
  3. eu fiquei em adamantio mas tava mais difícil para mim , não tem jeito de eu ganhar da resgate e omega juntas , outra dupla forte era o ares e electra, mas só comecei emendar vitoria no final que ficou mais fácil os adversários.

    ResponderExcluir
  4. Meu ultimo combate deixou na diamante,mas o jogo deixou como se eu tive-se ficado na ouro =/

    ResponderExcluir
  5. Consegui vibranium. O que ajudou foi o Cubo Sintético, peguei ontem a arma e usei direto. As armas dessa fase do Cavaleiro da Lua também são ótimas.

    ResponderExcluir
  6. O meu até andava a correr bem mas desde há 2 dias que o pessoal começou a aparecer com o Cubo novo e aí acabou, passo 3 rondas sem acertar em ninguém ou todos os efeitos negativos que deixo desaparecem, assim não dá fiquei na Liga de ouro e já foi bom, por este andar cada luta vai passar a demorar uma media de 40 minutos cada.

    ResponderExcluir
  7. Também fiquei diamante! No começo eu estava usando Cable, Deadpool e Agente Tático e tava parado na ouro, ai hoje de manhã eu botei Deadpool, Homem-Aranha (Fundação do Futuro) e Agente Detonador e quando fui ver parei minha classificação em 1.172 :P
    Ta bom! Kk' Boa sorte no próx. PVP ai hein Vivian.. Vou lutar pela Domino

    ResponderExcluir
  8. eu tbm fiquei na diamante so a 12 eu num chego na vibranium.
    nesse pvp eu usei uma estrategia doida mas funcionou assim q eu consegui o bastao de atordoamento na temporada 2.eu usei isso na ataque e na defesa meu agente como infiltrador coloquei o gaviao arqueiro da era heroica e cable.ate antes eu estava na ouro mas consegui chegar na diamante. tirei a idea de um das estrategias suas com o cable mas nao tinha a psylocke entao eu botei o gaviao arqueiro pq a habilidade dele fogo rapido ajuda muito.

    ResponderExcluir
  9. eu fiquei alternando Resgate + Maquina de Combate e Resgate + Ares, fiquei a temporada toda na vibranium, só hj ultimo dia caí pra diamante por conta dos vários que saíram fazendo duelo feito louco no ultimo dia, mas fiquei fazendo duelo nas ultimas horas de PvP e mantive Vibranium, claro que eu queria Adamantium... mas não subi pra ela nenhuma vez durante o PvP, imaginei que seria impossível pra mim faze-lo agora no ultimo dia...

    ResponderExcluir
  10. Terminei na adamantium pensa na alegria a espiral ja ta pra ir pro nivel 2.

    ResponderExcluir
  11. É Adamantium, fiquei muito tempo usando Ares + Elektra, mas nesses ultimos 3 dias usei Ares + Psylocke e foi muito bom, gostei da Espiral, e o Uniforme é muito top com Reflexos de Combate instantâneos. ^^

    ResponderExcluir
  12. ONTEM FIQUEI NA DE OURO CLASSIFICAÇÃO 1135 CHEGOU HOJE FUI VER O MEU PRÊMIO FIQUEI NA DE PRATA :(

    ResponderExcluir
  13. meu ultimo foi ouro , nesse eu fiquei na vibraniun, com Ares e Electra no ataque e defesa

    ResponderExcluir
  14. Fiquei na ouro. não tenho armas muito boas para PVP mas nem me estresso muito. Tava usando Ares e Elektra - como muitos - e Fist of the Colossus no Agente para ele não sangrar. Isso fez muita diferença. Praticamente jogava as 5 partidas da roleta e só. Nas últimas horas, estava com 1,200 e não lutei mais. Quando vi acabei na ouro??!?!! Que sacanagem! Mas nem me estresso muito com o PVP.

    ResponderExcluir
  15. Eu fui roubado nesse pvp, estava lutando para ficar na ouro mas, nos ultimos minutos eu simplesmente cai pra prata, sem saber. Alem de tem perdido 4 batalhas por ter q recarregar a pagina e, duas delas eu perdi pontos inves de ter ganhado. Como faço para entram em contato com a playdom e reclamar do jogo?

    ResponderExcluir
  16. Fiquei na Diamante mesmo. Não estava com paciência para jogar este PvP. Qdo via a resgate então, já sabia q a luta seria um marasmo de tão longa. Lotei a akela parte de Bonus PvP com Fragmento Guardião e fui p a luta. Qdo jogava 4 lutas, para ganhar a quinta eu tomava tanto e caia tudo q tinha conquistado. Então sempre parava na quarta luta e com isso pedi muitas roletas, mas se matar vários minutos para chegar numa roleta e ganhar "pontos de pvp" estava me enchendo. Notei q nos dias q eu entrava e jogava muito, no meu retorno no outro dia eu tinha perdido várias lutas, qdo eu deixava de entrar em algum dia e retornava no outro tinha ganho várias posições tipo +70. Coisa louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa arma de recompensa da liga diamante ferra com a resgate, muito boa.

      Excluir
  17. Diamante, novidade. Todo pvp é assim, fico faltando um pouquinho pra vibranium. eu usei a psy (d+++) e o cable, que é exelente dupla, até mudar pra psy + harpia, comprei ela com 200 pontos, e descobri que é melhor ainda... mas diamante como sempre, fazer o que. to juntando mais 200 pra comprar o motoca ou a maggia...

    ResponderExcluir
  18. O resultado no pvp é manipulado de acordo como a playdom quer, percebi isso quando lutei com um cara, ganhei muito fácil dele ele não tirou nem 1k dos meus heróis, ai joguei a próxima batalha no pvp e no sorteio veio o mesmo cara com os mesmos heróis, logo pensei vitória fácil, meu fiquei 30 minutos lutando com ele, meus heróis atacava ele e só dava miss, eu não conseguia acertar nenhum golpe e como o cara era fraco ele também não conseguia me acertar, de repente ele me acerta críticos de 12k nos 3 personagens e vence a luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também passei por coisa semelhante. Sem contar que meu Ares NUNCA DAVA stun nos adversários e os Ares oponentes sempre davam nos meus, em pelo menos 2 por golpe. Muita sacanagem.

      Excluir
  19. Sorte sua Vivian eu fiquei prata!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. a minha foi excelente, fiquei no diamante simplesmente fazendo as cinco batalhas diarias, meu time de defesa era a Phoenix p5 tatica, Agente detonador com Maça e Protetor de attilan, e Omega Sentinel. me surpreendi pois o padrão foi que cada 10 defesas ganhava 6 e perdia 4. as vezes perdia mais, mas no geral foi isso, acho que podia ter chegado no vibranium se tivesse tentado, mas deu preguiça :P

    ResponderExcluir
  22. Vivian, o que você acha de um novo sistema de pontos para PVP? Do tipo, eu ganhei quase todas as minhas vitórias de perfect, usando Ares e Mercúrio. Acho que só ganhar 13-19 pontinhos por vitória não expressa a realidade das lutas. Acho que tinha que ter um sistema de pontuação tipo o do Modo História, e quem fizesse as maiores pontuações ficava com os melhores lugares. Isso daria mais chances a quem não tem muito tempo para jogar o jogo. Não iria ter que ficar lutando o tempo todo, dependendo do score que alcançasse.

    ResponderExcluir
  23. Fiquei diamante encostado na vibranium usando o Ares e a Psy!

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe se haverá outra oportunidade de obter o Tesseract Sintético? Só agora que consegui juntar os itens necessários mas não posso pesquisar depois, como foi com o Cajado do Pastor.

    Alguma informação a respeito?

    PS: até mais caro eu pago dessa vez.... kkkk

    ResponderExcluir