Pesquise na Web

Custom Search

domingo, 13 de outubro de 2013

Season 2 - Novos Capítulos

A página oficial do Marvel Avengers Alliance no Facebook anunciou ontem o novo capítulo da Season 2 que está chegando. A mensagem enviada por eles foi esta:

postagem na página oficial do Facebook

O Capítulo 2 e o 3 estão chegando para arrancar mais ouro dos players! Mais heróis para recrutarmos em busca dos prêmios do capítulo. Espero que pelo menos peçam muitos heróis que eu já tenho e que tenham armas boas! =)

A única certeza que temos até agora é que o herói da missão 6 é a Feiticeira Escarlate.
A recompensa do capítulo 2 é o uniforme Uncanny do Ciclope e a recompensa do capítulo 3 é o uniforme do Demolidor.


Texto: Vivian Roncon

6 comentários:

  1. Estou em um dilema, um dos melhores personagens é a Psilocke, mas o Gambit debloqueia algumas fases. Agora q eu finalmente consegui juntar mais de 100 pontos. Qual eu compro? Gostaria da opinião de vcs. Valew!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recomendo q vc guarde pois vao liberar os 5 primeiros herois de sepcops pra sempre daqui a pouco eu ia pegar o hulk contra o mundo mais vou juntar

      Excluir
    2. eu nem to usando mais a psylocke depois q eu peguei o hades.... todo mundo pode remover os buff ae n tem como mais joga com ela no pvp

      Excluir
  2. Vivian foi anunciado na comic con New york que próximo heróis das caixas e o loki....quer dizer que a spec ops não deve ter nada a ver com o filme do thor né?

    ResponderExcluir
  3. Vivian, eles quiseram dizer chapter 3 mesmo.... é que na comic con eles ja anunciaram que vao lançar os 2 e o 3.... e parece que o 2 é a proxima coisa que sairá, antes mesmo da proxima missao secreta que será em torno do thor e terá o heindal como premio..... alguns herois de missao secreta serao disponibilizados pra sempre tb ( valquiria, harpia, motoqueiro fantasma, magia e emma frost). O proximo heroi de caixa forte será o loki. e o proximo de pvp a domino.......

    ResponderExcluir
  4. Vivian, tá certo. Eles anunciaram Que o Rei do crime vai ser vilão no capítulo 3, junto com a Sin, filha do Caveira vermelha, e a roupa recompensa vai ser a do Demolidor. Isso porque o capítulo 2 já está pronto e vai sair em breve (dá pra ver os chefes na foto de cada missão). A roupa recompensa do capítulo 2 é a do Ciclope já antes anunciada.

    ResponderExcluir