Pesquise na Web

Custom Search

sábado, 2 de novembro de 2013

Fazendo a arma Fúria de Algrim

A tarefa é paralela às tarefas da Spec Ops 14 e depende diretamente da Missão Especial e do Chefe em Grupo Kurse. Você deve recolher o material necessário e fazer a pesquisa da arma Fúria de Algrim no laboratório.

E importante lembrar: NÃO TEM COMO PULAR COM OURO!
Se não craftar a arma, não consegue mais ela. E a duração da tarefa é a mesma duração da Spec Ops 14.


 A tarefa da Fúria de Algrim é liberada quando você completa a tarefa 6 da Spec Ops 14.

1 - REÚNA OS COMPONENTES DA FÚRIA DE ALGRIM
Colete 50 Ferros Frios (Cold Iron)
  • Eles caem do Kurse quando ele for derrotado ou fugir depois que você alcançar a meta de porcentagem exigida na batalha.

2 - PESQUISE A FÚRIA DE ALGRIM NO LABORATÓRIO
Faça a pesquisa no laboratório

Texto: Vivian Roncon

21 comentários:

  1. achei essa arma topjá tenho mais de 60 Cold Iron (só estou esperando acabar a pesquisada segunda arma de 48hs), mas eu achei que tiveram poucas armas boas nessa Spec Ops, pra mim as unicas que servem pra alguma coisa são a Watcher's Blade (que é a espada do Heimdall), a Horn of Wisdom (do prêmio diário que também pertence ao Heimdall), e essa Algrim's Rage, as outras de pesquisa e de recompensa de chefe não achei boas por isso eu estou colocando elas no arsenal porque está me ajudando.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim. geralmente as armas todas são boas e dessa vez nao foi assim

      Excluir
    2. fiz essa arma mas não gostei estou a pouco de colocar ela no arsenal, só queria saber uma coisa Vivian, sou Lv160, um arsenal de 119mil ofensivo e 100mil defensivo está bom por enquanto?

      Excluir
  2. Gente terminei de coletar as 50 pedras o.o dai quando voltei pra o "conves" apareceu que concluiu mas não apareceu a proxima etapa (fazer a pesquisa ou research) Oo isso é bug ? alguem mais ocorreu isso ? se for bug oq devo fazer O_O?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta relogar o jogo ou vê se aparece a pesquisa pra vc fazer!
      deve voltar ao normal.. na pior das hipoteses, 7h da manha, quando o jogo "vira" o dia, deve carregar a nova tarefa

      Excluir
    2. O pior nao voltou =/ ja reloguei tbm e nada VISH =/

      Excluir
    3. iiiiixi... tenta fazer uma reclamacao na playdom... no jogo tem uma aba AJUDA eu acho que é por la que faz.

      Excluir
  3. Olá Vivian.

    Eu estou com os 135 de cp. Minha duvida para comprar um herói deste valor...

    Eu to pensando em Justiceiro, Hulk Vermelho, Deadpool ou Fantomex.

    Qual você me indica??

    Obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gabriel! acho que o deadpool é o melhor dai... depois viria o hulk vermelho!
      obrigada =)))

      Excluir
    2. É porque eu estou começando. Tenho só 6 heróis...

      Homem de Ferro - Lvl 5
      Viuva Negra - Lvl 6
      Arqueiro - Lvl 5
      She Hulk - Lvl 4
      Dr. Estranho - Lvl 9
      Punho de Ferro - Lvl 9

      E na verdade eu queria um que fosse bom para meu time de PVP e também para ficar com um time forte para fazer as missões.

      Por isso não sei qual comprar... rsrs Na minha cabeça me falta um infiltrador e um tático bons, não sei, você deve entender mais. :)

      Eu sou fã demais do Deadpool, mas não quero comprar só por comprar. Porém se você falar que vale a pena... hahahaha Tira o peso da minha consciência.

      Espero que possa me ajudar! Obrigado mesmo se não...

      Excluir
    3. psyloke! psylocke! psylocke! hehehehe
      ou pegue os cps e compre herois mais baratos. infitrator bom é a kitty pryde com roupa azul.a fenix tambem é muito boa e vc pode comprar as duas e usá-las no pvp juntas tambem

      Excluir
  4. quantas iron são dropadas quando o kurse é derrotado?

    ResponderExcluir
  5. Wtf?Essa segunda tarefa você que colocou para auxiliar?Pois eu fiz a primeira e já liberou a pesquisa,essa segunda aí da o que de recompensa?

    ResponderExcluir
  6. Vivian queria saber se você ganhou a Espiral? Porque eu ganhei e acho que ela vai ser apelação no próximo PvP, ela tem habilidades muito boas, tipo de aumentar status, regeneração de HP e Stamina, deixar oponentes com muitos status negativos tanto de enfraquecer quanto de tirar HP a cada rodada, eu achei que ela combina demais com a Psylocke, mas a unica coisa ruim é que como eu ganhei a Espiral também ganhei o uniforme, dai você tira, 3 Infiltradores no PvP não dá né ^^. Eu acho também que a Espiral combinaria muito com Bishop, Resgate & Ares, e outra coisa criei uma Build pra ela que ficou top, 4 Iso-8 Skillfull [Saúde/Ataque/Evasão] + 2 Iso-8 Proeficient [Ataque/Evasão] + 2 Iso-8 Dexterous [Precisão/Evasão] (Desculpe mas só conheço os Iso-8 em inglês porque eu jogo com esse idioma).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie! nao ganhei ela nao. tenho sofrido horrores no pvp kkk
      será que espiral e ares fica legal? vou guardar sua build!

      Excluir
    2. Vivian, mais um teste meu apelou, Spiral & Moon Knight, não sei se presta no PvP, mas contra o Kurse achei que foi perfeito contra o Kurse Tático, eles dois tiraram quase 10% cada um em um só ataque só acumulando os buffs da Spiral e a retribuição do Moon Knight,

      Excluir
    3. opa!!! nao tenho a spiral, mas que coisa boa heim????
      vivian

      Excluir
    4. só sei que a Spiral pra mim está sendocomo a Psylocke combinando com quase todo mundo,e outra coisa minha Build do Moon Knight é bastante simples: 8 Iso-8 Caóticos [Todos os Status]

      Excluir
  7. ja desbloqueei a pesquisa, aquilo pede 100 de prata, eu tenho bem mais que isso, mas diz me sempre que nao tenho fundos sufecientes alguem me sabe explicar porque?

    ResponderExcluir
  8. vejam se meu arsenal é bom 4 armas : arma de agulha dourada , alcance curativo , PEW zelosa , melhor amigo de uma garota

    é o seguinte acabei de ganhar a PEW estoica acham que devo equipa - la no lugar da PEW zelosa????? espero respostas bjss tchaul ;3

    ResponderExcluir