Pesquise na Web

Custom Search

domingo, 17 de novembro de 2013

Isos Fortificados para Heróis Específicos - Onde encontrá-los

Os isos fortificados, empowered, existem para qualquer classe, para classe específica e para herói específico. Esse último tipo é encontrado como recompensa das batalhas heróicas dos capítulos da Season 2. Vou colocar aqui então as batalhas heróicas e os isos fortificados específicos que dropam no capítulo 1 e 2.

-------   Para saber o que cada Iso Fortificado faz OLHE AQUI A LISTA

-------   Se você quiser entender um pouco mais sobre os Isos Fortificados, Empowered Isos, pode dar uma olhada NESTA POSTAGEM onde eu explico tudo sobre eles. 


Espero que gostem! =)

Texto e Montagem: Vivian Roncon

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Peguei quase todos, muitas tentativas mas chego lá...

    ResponderExcluir
  3. Minha equipe de ataque de PVP é boa, (Fenix, Anjo) mas essa equipe não é espera na defesa. Queria uma dica sobre qual herói utilizar na defensiva pra não cair tanto. Não tenho muitos heróis, mas acho que sai uma boa estratégia com os que tenho.

    Meus heróis: Elektra, Fênix (Branca - Detonadora), Anjo, Mulher Invisível (Fundação Futuro), Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro (Era Heróica), Viúva Negra, Homem de Ferro e Miss Marvel.

    As armas que mais uso (Agente Generalista): Cetro de Loki, Emissor Iônico, Espingarda Calibre 4, Prisma Esmeralda, Matriz de Reconstrução, Isca Digital, Punho sônico, Estigma, 45, Olho cintilante, Maça de Attilan, Carabina silenciada de Lisle,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na defesa cara...a minha é anjo e punho d ferro por causa do coração de shou lau ,o 1 ataque do anjo da erguendo-se então fica uma boa combinação ou feiticeira escarlate e elektra,pq elektra infiltradora e feiticeira detonadora,se tiver um tatico é so usar a 6 skill nela(elektra) tambem pode ser elektra(por causa do sagramento interno) e gavião q somado aos efeitas prejudiciais da elektra fica uma boa dose de dano :-)

      Excluir
  4. Muito boa a postagem, ajudou muito, tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Alguem tem alguma dica de como pegar esses Isos mais facil? Estou jogando muitas vezes as missões para conseguir, mas a roleta não me ajuda.

    ResponderExcluir
  6. SImplesmente o melhor e mais completo blog de marvel avengers;;;;Parabens e OBRIGADUUUUU ....sempre me ajuda muito

    ResponderExcluir
  7. Não sei se aconteceu com alguém, mas não consigo mais jogar a batalha do deadpool com o cable, eles simplesmente se matam no início da batalha. E ainda não consegui nenhuma iso nessa batalha.

    ResponderExcluir