Pesquise na Web

Custom Search

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nerfaram o Ares, Vampira, Resgate e mais umas coisinhas...

Dessa vez a maravilhosa Playdom nem esperou o herói esfriar. Quando são heróis de Spec Ops passadas eles costumam nerfar só quando liberam ele para compra por CP, mas com o Ares eles nerfaram logo.

  • A NERFFADA DO ARES
A melhor coisa do Ares e que fazia mais sentido no PVP era o sangramento imediato, o ataque hemorrágico que ele dava: bateu sangrou e no turno do cara sangrava mais uma vez. Agora? Quando ele bate não ativa os sangramentos que o cara já tem, não causa hemorragia, não sangra o cara na hora, só no turno do cara ele dá uma sangradinha... 1 sangradinha! Isso porque, pelo menos comigo, o Ares só tá deixando Sangramento x 1.

O QUE MUDOU:
- A 1ª skill não tem mais ataque hemorrágico
- A 2ª skill agora ativa sangramento
- O Olhar de 10.000 anos está mais fraco
- A chance de dar A Guerra nunca Muda diminuiu.


Obrigada Playdom. Tanta gente gastou ouro com o Ares... E vocês deveriam ter sido espertos o suficiente em saber que se ele continuasse assim todo mundo que não pegou iria pegar. 

Como NERFAR é o sobrenome da Playdom eu nem esquento, mas que eu fiquei com muita raiva e perdi várias partidas OFF no PVP antes de saber porque, sim.

E nem adianta vir ninguem dizer: melhor assim, ele tava apelão! Porque ele não estava! Ele dá pouco dano, o Intimidar dele já não faz praticamente nada, ele é brutamontes então pega crítico pra kct e a única coisa que ele continua fazendo é dando a chance de alguém contra-atacar ou atacar junto a um aliado. O que, diga-se de passagem, quase não está rolando.

Pronto, sempre que um herói estiver muito presente no PVP eles nerfam. Se preparem! O próximo deve ser Elektra ou DeadPool.

OUTRAS NERFADAS DA PLAYDOM:
  • Vampira: A 4ª skill não é mais de ação rápida, mas ela já inicia a luta com "pode onipresete". A 1ª skill perdeu os "críticos mortais" mas agora causa "preparação de combo".
  • Kit Vigilante: Foi nerfado. As habilidades passivas de contra-ataque e escudo, antes ficavam ativadas desde o começo e agora precisam ser ativadas uma a uma, durando apenas 1 rodada. Lixo.
  • Prisma Esmeralda: Nerfada! Os aumentos de ataque e defesa agora podem ser retiradas com o angolob ou com neutralizado. Elas duram 2 rodadas.
  • Status de Aumento de Atributos: Enfurecido, Fortalecido, Focado... Entre outros, nerfados.
  • Status Passivos de Esquiva: Nerfados, não acumulam mais.
  • Resgate: Nerfada mais uma vez! Matriz de Reconstrução antes curava na hora e depois nas rodadas, agora não cura instantaneamente. A 4ª skill agora tem apenas 50% de chance de remover debuffs... Aff.
  • Set Attilan: Nerfado, não serve mais pro PVP. Protetor de Attilan agora só dura uma rodada e Vigilia não dá mais distração nos ataques nem nos contra-ataques.
  • Cartão de Identificação: Nerfado. Antes ele curava toda vez que o agente era atacado, agora ele cura uma vez por rodada.


Texto: Vivian Roncon

38 comentários:

  1. Hoje li as mudanças da Playdom no jogo, as malditas atualizações. Não precisavam ter sacaneado tanto o Ares. Todo mundo tava dando um jeito de se proteger dos sangramentos, na boa.
    Agora é esperar a próxima da PD. Como tu disse, provavelmente seja a Elektra. Aí sim acaba com minha dupla de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pelo amor de Deus se eles fizerem isso com a Elektra ela é um das minhas heroinas preferidas , num pode não gente !!!

      Excluir
  2. Sinceramente depois dessa parei de vez com M:A.A e olha que eu jogava massivamente, com o level duzentos e lá vai pedrada.
    Sobrevivi quando Fud€ram com a Resgate, com o Ciclope, quando fui enganado com a Tempestade com o tal do manto protetor no começo de batalha...
    Enfim quando detonaram com TUDO eu estava resignado. E olha o que eu gastei de tempo e dinheiro nessa bagaça, não tá escrito...

    Mas ferrar com a combinação do set Atillan e Kit Vigilante, ah... isso me deixou puto da vida.
    Eu simplesmente amava e muito esse jogo, mas tudo é questão de #partir.
    Quando uma empresa não consegue ser suficientemente séria em manter as coisas que cria está constantemente estragando as que existem, aí já complica.
    Sabe acredito que em vez de deixar as coisas podres eles poderiam criar coisas melhores.
    Aí se pensa e quanto aos novos jogadores que perderam essas armas? Eu cheguei lá pela spec da Valquiria e mesmo assim nunca fiquei de mimimi.
    NUNCA consegui nenhum personagem de PVP além do anjo que praticamente caiu do além para todo mundo.
    NUNCA consegui terminar nenhuma fase completa da 2o temporada como tanto absurdo de personagem que é pedido para completar missões e batalhas heróicas.
    Só consegui UM personagem das caixas surpresas, que para mim de surpresa não tinha nada pelo tanto de revista repetida que vinha.
    Agradeço muitíssimo a Vivian pois por meio do seu blog muitas coisas eu consegui realizar dentro do jogo, mas quer saber pra mim não dá mais. O dia que a Playdom aprender a fazer um jogo que não seja tão "bi-polar" que cada hora está um jeito eu penso em voltar a jogar.

    Mais uma vez valeu Vivian por toda a dedicação com o blog ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, penso exatamente da mesma forma. Desabafo muito verdadeiro o seu! Eu jogo faz pouco tempo, mas já pude sacar as merdas que a Playdom faz constantemente, rs.. Tipo, como pode vc comprar ou adquirir um produto de uma determinada empresa e depois o fabricante pega de volta e retira as qualidades dele e te devolve sem dar a mínima justificativa? É mais ou menos isso que essa droga tem feito. Me lembro de ter ido dormir altas horas da madrugada pra conseguir boa colocação no PVP e em seguida já ter que levantar pra ir trabalhar no dia seguinte rs.. velho, revolta tota!! Na M.A.A ficou provado que gastamos nossa grana, recrutamos heróis e armas com total insegurança de que sempre alguma coisa por ali será nerfado. Acho que tô caindo fora também, ó...
      Não há nenhuma maneira de reclamarmos sobre isso com um número de pessoas relevante no site oficial deles pra tentar alguma solução?

      Excluir
    2. Concordo com tudo que foi dito! É uma sacanagem zoarem os personagens. Mas qual seria a opção pra nossa reclamação surtir efeito? O que é preciso fazer pra playdom pelo menos pensar em analisar estas reclamações?

      Excluir
  3. ja estou vendo para elektra, tirar flanqueado :P

    ResponderExcluir
  4. Meu time era Ares e Wolverine...minhas armas eram parte do set attilan e ia usar o kit vigilante junto. Ou seja, fiquei sem time e sem itens pra pvp...nem sei mais quem colocar...nem qual item usar. Pior que upei o Ares essa semana pro 13 de bobeira. Agora meus únicos lvl 13 são Ares, Wolverine e Psylocke

    ResponderExcluir
  5. Comigo ta funcionando ainda, ate agora, toda vez que levo ta curando, a unica coisa que percebi foi que a cada vez que apanho a resist que ele da fica em 56 e a saude aumentou ta dando 215 pra mim antes so dava 60..

    12 pvp's 11 vitorias - Generalista, Homem de ferro e wolverine os cara tao muito fraco ou sei la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou achando os caras meio fracos, acho que por causa dos itens que não tem os mesmos efeitos que antes. Achei sacanagem nerfarem o kit vigilante se ele é tão recente no jogo...

      Excluir
  6. sem comentarios meu set de attilan um lixo vsf playdom

    ResponderExcluir
  7. eles nerfam tanto os heróis que daqui a pouco vou ter que usar a Mulher Hulk no PvP

    ResponderExcluir
  8. Poxa a Vampira era meu herói favorito, sacanagem... tá horrível

    ResponderExcluir
  9. isso é complicado umas pessoas apoiam as nerfadas outros não, mas a maioria não curte, assim como eu, fiquei chateado com o que fizeram com o ARES, pena.

    mudando um pouco de asssunto, eu completei a 100% da missão 2 do segundo capitulo (pq conhecidentemente eu tinha 99% dos personagens) e ganhei as duas roupas do ciclope, eu comecei a usar ele tatico, e está muito bom, ele da varios ataques extras e contra ataques aos aliados assim ficando muito bom ao lado da psylocke. Mas com essa história de nerfarem os pesonagens eu nao recomendo vcs fazerem loucuras pra conseguir isso, pq pelo q percebi esse novo ciclope ta meio apelão e então assim q acabar esse pvp provavelmente irão nerfa-lo.

    ResponderExcluir
  10. Nerfaram também o HP dos herois... meu hulk estava com 10k de life.. agora está com 8

    ResponderExcluir
  11. Alguém me diz um heroi bom pra colocar junto com o Cavaleiro da Lua no PvP ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você conseguio pegar o heindall?
      acho que heindall vai ficar muito bom com o cavaleiro por ele ser brutamontes e a 2ª skiil do cavaleiro da lua causar aleijado nos atacantes entende?
      eu tbm estou pensando eu compra o cavaleiro da lua pra por junto com o heindall mais eu só fiz as missoens dele pra pegar as armas mais daqui um tempo eu compro ocavaleiro..

      Excluir
  12. nerferam o wolrd war hulk tambem... diminuiram o atque dele
    so esqueceu de dizer isso

    ResponderExcluir
  13. Nerfaram tbm o Gavião Arqueiro.Eu costumo usar ele no pvp com o Cable fica uma equipe boa na defensiva pois a 4ª skill do Cable dá um turno extra pra um aliado,ai com a habilidade mestre da pontaria ajuda pakas.
    Então, as flechas de bomba de fumaça do Gavião que causavam Cegueira e Desorientado por 2 rodadas agr é só por uma!!E a Cegueira tem 50% de chance de acontecer e o Desorientado é retirado quando o alvo ataca!
    Mas mesmo com essa nerfagem a dupla Cable e Gavião Arqueiro da Era Heroica funciona muito bem,mas a Playdom decepcionou nessa nerfagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gavião Arqueiro nunca foi bom no PvP.Ele fica rasoavel com a roupa da era Heroica que concede flechas aleatorias e com a skill 4 aberta.

      Excluir
  14. Alguém está tendo dificuldades no pvp por causa de bug? estou com 2 agentes e n consigo trocar ou seja só fico com 2 agentes iguais e apenas 1 herói, já fiz de tudo mas n consigo tirar.

    ResponderExcluir
  15. Outra coisa que cabou de acontecer: Kurse não está aparecendo como Group Boss nos capítulos da Spec Ops 14. Será que isso é só comigo, ou outros jogadores tão tendo o mesmo problema? Se continuar desse jeito, vou acabar parando de jogar. A cada personagem novo que eles lançam, é um monte de nerfada que os demais sofrem. Puta que pariu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara to com o mesmo problema,uma merda to com 7 capas e tava quase derrotando o kurse

      Excluir
    2. Não é so vc não o Kurse tb ñ ta mais aparecendo no meu mapa

      Excluir
  16. Tah foda suportar essa playtrool!!
    Na minha opinião todos os herois deveriam ser fortes sobe medida afim de que todos possam ter condçoes de serem usado em pvp!! Tornaria a diversidade tatica maior e o jogo n so dependeria de sorte mais de habilidade!! XD

    ResponderExcluir
  17. Vivivian no PvP eu uso a Kitty Pryde Roupa Azul + Fênix é eu sempre perco você pode me diser alguma Skill combinada delas que eu possa usar para vencer?

    ResponderExcluir
  18. Quais são os melhores heróis atualmente para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são os meus favoritos,mas fora eles qual outro hoje ta compensando?A vampira é boa ou o justiceiro é melhor?

      Excluir
    2. Vivian voce já testou o deadpool com a iso-8 fortificado Apetitoso?Ele fica muito bom,voce pode ganhar ele na roleta da batalha heroica da temporada 2-4,com esse ele ganha sangramento nas coisas pontudas e afiadas e protege os aliados e contra ataca

      Excluir
  19. Deadpool é outro que tá ladrão. Contra-ataca praticamente todo golpe. Acho interessante dar algumas reguladas nos heróis para balancear as coisas. O problema que vejo é que eles lançam de cara o herói muito acima dos outros. Aí todo mundo se decepciona quando tem que mudar para um nível mais aceitável. Também fiquei irado com algumas mudanças, como o Kit Vigilante e as armas de Attilan. Não gasto 1 centavo com o jogo e não tenho esperança nenhuma de conseguir em nenhum momento da minha vida os heróis do PvP.

    Meu Ares de ataque consegue Stun em 1 herói a cada 3 lutas. Quando luto contra o Ares defensivo, 4 em 5 lutas levo Stun no meu agente e outro herói. Tem coisa errada aí.
    Mas é isso mesmo. Não dá pra confiar muito na Playdoom.

    ResponderExcluir
  20. fiquei com raiva, assim como todo mundo, quando vi isso, principalmente pelo Ares, que eu estava usando muito, tanto em PvP quanto no Kurse... porem... dei uma refletida, deixo claro que não aprovo isso, mas entendo o raciocínio da Playdom, se eles nunca nerfassem nada nem ngm, todos usariam sempre os mesmos times todo PvP seria identico, ao nerfar heróis e equipamentos, a Playdom nos Obriga a pensar em um novo time, uma nova estrategia, eu mesmo desde de essa ultima nerfada da Resgate e do Ares, to aqui quebrando a cabeça pra bolar um time novo pro PvP....

    ResponderExcluir
  21. Vivian responda-me o quanto antes: Justiceiro e Harpia ficam bons em pvp?
    E nessa época de pvp qual a melhor dupla?



    Responde o mais rápido possivel pq eu estou com 347 cps e quero gastar um pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mauricio, ficam bons juntos sim!
      justiceiro fica bom com a psylocke tambem

      eu estou no pvp com thane e ares (mesmo nerfado tá dando efeito)

      se vc ainda nao comprou o dr voodoo compre pq vale a pena!

      Excluir
    2. Pessoal dr Destino no pvp é terrorifico mas terrorifico mesmo ,tem skills para lutar so lado lado com o agente e tem uma skill de pre ataque é de outro mundo.bom pvp a todos

      Excluir
  22. foi só o meu ou depois dessa nerfada no kit de ferramentas a garra retrátil nos contra-ataques não tira mais o dano normal ??? pq no meu só tira no maximo 25 de dano... isso msm 25 não é nem 2500 nem 250 é 25.. ou existe um pré requisito para q ela funfe normals ???

    ResponderExcluir
  23. Mal peguei o dr destino e acho que nerfaram ele tb, os heróis que desafio estão com 18000 de hp pra cima

    ResponderExcluir