Pesquise na Web

Custom Search

terça-feira, 12 de novembro de 2013

PVP Época 12 - Começou!


A heroína dessa vez é a Dominó.
Troquem os isos dos seus heróis se você já estiver com level maior que 125 e vamos à luta!



9 comentários:

  1. Bem, dessa vez estou preparado de verdade para esse PVP, pois nos outros eu só levava bomba, não estava por dentro dos detalhes de arsenal de bônus etc., mas agora vou dar de "cano de aço", vou com tudo sai da frente!

    ResponderExcluir
  2. já comecei na classificação para adamantium, só falta os ataques classificatórios ^^

    ResponderExcluir
  3. aff ! modificaram o Ares ,removeram o ataque hemorrágico

    ResponderExcluir
  4. Achei massa as habilidades dela estarem homenageando Daft Punk. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Sou level 72, e sempre me dou mal no PVP, tem dicas pra pvp ai? Meus herois + fortes são: Tocha, Ciclope, Wolverine, Hulk, Homem de Ferro e Mulher Invisivel, me add no FB tb Procure Bruno Césis que eu te ajudo e quero ser ajudado. GRATO!!

    ResponderExcluir
  6. Combina a Skill 3 do Ciclope e a Skill 2 do Ciclope com o a Skill 2 do Tocha Humana em um personagem acho que funcionara.

    ResponderExcluir
  7. minha equipe era capitão america com o tocha,só q eles vão piorando os personagens...agora aconteceu um milagre...ganhei as 5 batalhas seguidas...com o ares e o cavaleiro da lua q por sinal é muito bom..ele tem habilidades do wolwerine q ataca com sangramento,capitao america e o homem aranha,e ainda coloca desequilibrado evitando ataques

    ResponderExcluir
  8. minha equipe era o capitao america com o tocha,só q eles pioram os herois,e pela primeira vez consegui ganhar as 5 seguidas...com o ares e o cavaleiro da lua,q por sinal é muito bom,ele desativa ataques e reflexos,e ainda tem habilidades do wolverine,do capitao america e o homem aranha,causando sangramento

    ResponderExcluir