Pesquise na Web

Custom Search

sábado, 14 de dezembro de 2013

Capítulo 3 / Season 2 - Deploys e Batalhas Heróicas

Aqui está a lista completa com os heróis necessários para completar o capítulo 3 da Season 2!
Espero que ajude vocês.
Neste quadro nós temos:

  1. Missão
  2. Herói líder de time
  3. Heróis necessários para Batalha Heróica
  4. Heróis necessários para Deploys


ATENÇÃO!
Quem é necessário apenas como líder de time não precisa ser comprado! Você só precisa saber quem é necessário para que não prenda ele em um vôo ou treino, ok?

Neste outro quadro temos um balanço geral de todos os heróis necessários para o capítulo com os valores em CP!


Texto: Vivian Roncon
Fonte Base: BBG Site

13 comentários:

  1. como eu consigo 26.000 pts na batalha heroica da fenix contra a selene?? eu so consigo 24000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra completar este capitulo tenho que gastar 958 pontos de comando

      Excluir
  2. Esse heróis de 200 pc eh o q tah me matando!!! :\ Só falta Magia, quero ver a próxima temporada ter mais dor de cabeça com isso.

    ResponderExcluir
  3. 200 CP mata qualquer um, desses todos me faltam vários: Fera, Destrutor, Motoqueiro, Magia,, Justicero, Homem Aranha.. assim fica complicado..rs

    ResponderExcluir
  4. sera que so eu nao to conseguindo enviar e receber presentes do facebook e outra coisa se puder dar dicas de como ganhar nessas batalhas heroicas dessa temporada por favor me de uma dica ta foda ganhar da selene com fenix e ganhar com gavião arqueiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm to sem conseguir receber os presentes a algum tempo.. froyds isso =S

      Excluir
  5. alguma sugestão para completar as batalhas heroicas desse cap 3?Pq n consegui fazer praticamente nenhuma

    ResponderExcluir
  6. como vc faz para ganhar os 26000 pontos faz isso nao mata o guarda que vem com ela coloca ligaçao mental o guarda e recarga no minimo 2 vezes ai so matar do geito que vc quiser !!!!

    ResponderExcluir
  7. Ae gente é bom a fenix esta no minimo lvl 10 !!!!!

    ResponderExcluir
  8. usa o iso que quando vc recarrega ganha HP descanço tranquilo

    ResponderExcluir
  9. vivi fale a pena compra o justiceiro? e que eu só preciso dele e do motoqueiro pois tenho todos os outros e já tenho iso para compra o justiceiro mas to na duvida se ele e bom

    ResponderExcluir