Pesquise na Web

Custom Search

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Chefe em Grupo - Arcade



AMO Group Bosses. S2


Com a Spec Ops 15 veio o Arcade. Chefe da Avengers Arena ele fez a mesma coisa no Marvel: Avengers Alliance e colocou heróis e vilões para lutar! Só que nós, agentes, ficamos no meio da briga.

Os Chefes em Grupo são sempre parecidos. Vocês gera ela no seu mapa da Spec Ops e ele ficará lá por 72h ou até alguém matá-lo. Ele vai começar com 100% de life e cada vez que você lutar contra ele esse porcentual irá diminuir até zerar, ou seja, é preciso lutar várias vezes contra ele até derrotá-lo.

Ao atingir o 0% de HP você irá receber caixas-fortes da Rocha Lunar.

Logo após derrotar o chefe da Missão 1 pela primeira vez o ícone para gerar o Arcane irá aparecer no seu mapa assim:



Você clica em gerar e escolhe 10 amigos seus, jogadores de MAA, para te ajudarem a derrotar o chefe. A partir daí ele ficará ativo no seu mapa pelas próximas 72h. Quando ele ficar com HP 0% irá sumir por determinado tempo, ficando novamente disponível para ser gerado.

Você pode lutar contra ele no seu mapa, gastando isos por rodada, ou de graça no mapa dos seus aliados. Então sempre que aparecer o Arcane dividindo a foto de um aliado seu, entre no mapa dele e enfrente o Chefe em Grupo! Você não gasta nada, ganha XP e tem a chance de ganhar caixinhas!




Texto: Vivian Roncon

8 comentários:

  1. Esse botão de gerar fica onde ? Eu não consegui escolher os 10 amigos para me ajudar, apareceu 3x a minha foto e +3 fotos de amigos meus, só isso.

    ResponderExcluir
  2. Achei ele bem fácil, se comparado ao Thanos (que tinha aliadinhos) e ao Kruse (que teve que ser nerfado), o meu está tático, mas, como meus infiltradores são horríveis, não obtive muito êxito em dar dano, tanto que ele fugiu...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Completei a missão 1 e não apareceu gerar chefe em grupo pra mim não.

    ResponderExcluir
  4. fácil fácil esse chefe o mais complicado de matar é a classe de brutamontes!

    ResponderExcluir
  5. Até agora to indo bem, o único problema são os isos que já já estão no final e acabe de abrir o capitulo 2 da spec.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Passei sufoco com a versão brutamontes, mas quando você descobre o jeito certo fica fácil. O primeiro ponto é nunca usar uma classe vulnerável, óbvio, e presta atenção à habilidade especial que Arcade tem em cada classe. O brutamontes é vulnerável aos detonadores, entretanto muitos deles como Iron Man e Miss Marvel possuem ataques de energia, só que a versão brutamontes de Arcade possui vantagem de habilidade sobre ataques de energia. FIKDIK

    ResponderExcluir
  7. Vivian, tenho uma duvida> Você saberia me dizer se o hp do Arcade desce mesmo se ele me derrotar no mapa de um aliado? Tipo teve varias vezes q causei muito, muito dano nele para ajudar amigos a derrota-lo mas terminei morrendo, este dano que eu causei, mesmo perdendo, conta no total e eu ganho minha x1 caixa-forte por ter ajudado? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!!!! mesmo que ele te mate o hp dele vai ficar onde vc deixou.
      e quando alguem derrotar ele no mapa do seu aliado, vc recebe a sua 1x caixa no seu mapa
      VIVIAN

      Excluir