Pesquise na Web

Custom Search

sábado, 28 de dezembro de 2013

Dr, Destino... Serve pro PVP?

Gente, alguns já pegaram o Dr Destino, outros estão quase pegando, mas você já viu ele no PVP?
Vou fazer aqui um apanhado básico para situar as pessoas:

  • Ele tem mais saúde que todos os outros da sala
  • Para usar ele no seu time, você precisa abrir mão do 2º herói. Vai só o agente e o Dr. Destino.
  • Ele tem 2 turnos, como a Sentinela Ômega
  • Ele começa jogando 2 debuffs em todos os inimigos, 1 dá 20% de chance do cara errar todos os ataques e o outro tira dano no final da rodada.
  • Ele não está pegando quase nenhum debuff
  • Ele não está morrendo com SOCO FATAL
  • Ele começa com um buff x12, que vai diminuindo conforme você joga. Quando esse buff chega em x0, o canhão dele está pronto para ser disparado... Pense no dano desse ataque.


Essa imagem é para que vocês vejam como ele começa a partida. Esse está sem nenhum iso fortificado... Mas quem for colocar ele no PVP é melhor comprar um!

Daí tiramos algumas conclusões.. Ele deve ser mesmo O Cara para não poder ter outro herói no mesmo time que ele, ter mais saúde e 2 turnos. Mas eu particularmente não achei o dano dele muito alto! Talvez o povo que está colocando ele no PVP esteja pondo ainda no level baixo... Não sei.


Eu tenho derrotado ele fácil com o Dentes de Sabre e a Elektra, que por ser infiltrator fica contra-atacando. Agora, o item que não pode sair da mão para vencer ele é o Pergaminho de Angolob. Quem tiver, use. Assim você se livra do dano que ele tira em todas as rodadas... No meu level, 185, ele tira 2.000 de todo mundo.

DICA PARA QUEM QUISER USAR ELE NO PVP
Coloque um iso fortificado nele, pode ser até aquele para tático que dá escudo.
Ponha na mão do agentealgo que dê buffs ou cure. Se o agente ficar protegendo o Dr Destino, aí com certeza você vai se dar bem!


Texto: Vivian Roncon

41 comentários:

  1. Nossa , consegui ele ontem, ele é demais! adorei!! irei aumentar o level dele ao maximo para ai sim jogar no PVP e ainda hj consegui a Rocha Lunar com apenas 1 caixinha e tb consegui a Nico Minoru, não resisti comprei 85 ouros e recrutei ela, todos são demais. agora , vamos torcer para não nerfar nenhum deles, heheheh !! abraços.

    ResponderExcluir
  2. Achei ele tão incrível que provavelmente será nerfado em breve. O meu tá no lvl 7, mas dês do lvl 1 que eu venho testando ele no pvp (time de ataque) e ele funciona muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Ola Vivian, ainda não peguei ele, falta uma capa pra mim e tbm ainda não enfrentei ele, mas já tentando adiantar as coisas, vc sabe se o e-iso do Noturno é imune aos debuffs dele (acho que sim, já que ele funciona como a Mortalha Mística)?

    ResponderExcluir
  4. falta uma capa pra eu gnhar o dr doomhahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Não arrisco com ele no PVP. Ele pode ter quase o dobro da energia dos outros heróis, mas sua defesa é basicamente a mesma com que inicia o Capitão América. Ou seja, não tem uma defesa lá tão boa assim.
    Eu, que não tenho Angolob nem Mystic, uso Noturno com o Pyous Prayer contra ele, e mato ele rapidinho, só com o Noturno.
    Acho que ele não vale a pena, nem para defesa, nem para ataque. Se o adversário tiver Neurotrope e Mercúrio Generalista com Morale Boost, já era. Destino não tem Phased. Com Emma P5, então, acho que não precisa de Mystic nem de Angolob para derrotá-lo.

    ResponderExcluir
  6. Ele e MUITO bom mas...esperar 12 rodadas para poder usar o ataque mais forte dele...me dis?que luta dura 12 rodadas as minhas duram no maximo 4 rodadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, mas não são 12 rodadas, são 12 ações feitas por ele.

      Excluir
  7. Lutei contra ele na batalha heroica do season 2 e vou dizer.. ele é chatinho de matar sim...rs
    Aqui pra mim ele apareceu com 7k de life,
    acredito que no lv 9 ele já va da trabalho no PVP...rs

    ResponderExcluir
  8. Já lutei contra ele no PVP e não foi muito difícil.

    Por falar em PVP: Vivian, qual time você me recomenda montar baseado nos meus herois? ~>

    http://i31.photobucket.com/albums/c396/Bugaf/AllianceHeroes_zpsf5ab5bd1.jpg

    ResponderExcluir
  9. O meu dr destino eh um lixo perde todas e nao acerta quase nunk aconselho a nao usa lo no pvp

    ResponderExcluir
  10. Bom eu já apanhei um destino no PVP e por não ter nenhum infiltrador na minha equipa deu um trabalhão para derrotar o gajo, não é propriamente o dano alto que ele tem mas sim a capacidade de ele tirar dano a todos os turnos que o torna perigoso, foi um combate muito chato e longo, outra coisa complicada é aquele 20% (são uns 20 % muito altos entre quase todas as rondas) que tem de o adversário falhar o ataque, imagina que vc quer curar a equipa e falha o ataque tem de esperar outra ronda até poder curar e rezar para não falhar, adivinham-se longos e complicados combates.

    ResponderExcluir
  11. Acredito que ele será bom, mais somente no lv 13 e colocando seu agente de suporte, mais é arriscado colocar dois contra três..rs
    Eu tenho usado ele contra a máquina (computador) e tenho ganho as lutas facilmente, já no PVP testei ele no treino, ganhei duas e perdi uma, sendo que ele ainda está no lv 05, ou seja, ta MUUIITO fraco.
    Meu agente ainda é lv 150, e perdi muitos itens bons dos PVPs passados e não tenho gold pra gatar, portanto o problema são as armas de proteção dos agentes adversários.
    Mais acredito que ele será bom sim, mais só no lv 13 ou 14 (que será em 2014)

    ResponderExcluir
  12. ele e bom simmm no lv 1 no pvp ja ganhei hehehehe o meu ta no lv 4 peguei ele ontem eu uso escudo de espelho quanto ataca ele causa um contra-ataque e fico protegendo-o toda hora ja matei um agente com a roupa de tatico e dente-de-sabre e o wolverine junto eu morri conseguir mata-los por causa do dr.destino aconselho usa-lo no pvp ele e otimo

    ResponderExcluir
  13. Não acho que ele seja tão bom assim, já lutei contra ele vezes e ganhei 2 e perdi. mesmo que ele tenha muito hp, não vale a pena trocar ele por 2 heróis. mais mesmo assim só falta 1 capa para pega-lo.

    ResponderExcluir
  14. para o doutor destino tem que saber usar o iso, eu recomendo o iso (roxo o poderoso) saude 197 e ataque 39

    ResponderExcluir
  15. Sei que não é o local mais apropriado para isso mais estou com uma duvida terrível. qual o melhor time de pvp de ataque. wolverine marrom briguento com a psylocke ou com o anjo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hiago, psylocke! wolverine e psylocke formam uma bela dupla no pvp, e vc precisa ter um infiltrator para vencer os dr destino que aparecerem!!!

      Excluir
    2. Muito Obrigado pela dica ^^
      Feliz Ano novo para todos!

      Excluir
    3. Só mais uma perguntinha, qual o melhor tipo de agente para essa dupla de wolverine e a psy?

      Excluir
  16. Minha dupla q está dando mto bem no PVP é o Heimdall e Dr Vodu com ele ganho do Destino

    ResponderExcluir
  17. ele esta bugado ñ pega debuff nenhum

    ResponderExcluir
  18. Eu uso ele no PVP desde o nível 1, tanto para ataque como para defesa. É só deixar agente com algo para curar ele (Nano Nurse ou Infinite Injection funcionam bem) e algo para proteger seu agente (estou usando a Nanite Inductive Gun e tá rolando que é uma maravilha) e você vai se dar bem!

    Experiência própria, pois estou no lvl 211 e cai pra Diamond League hoje (o que conquistei sem o mínimo suor). Doom ta segurando mto bem minha posição no ranking e sobre o ultimo ataque dele... Experimentem... Não vão se arrepender!

    PS: Um dos amigos acima reclamou de ter que esperar 12 turnos para utilizar o Doom Canon, mas vc n precisa esperar 12 turnos pois cada ataque tecnológico que você utiliza com Doom diminui 1 marcador desse contador e cada ataque mágico acressenta um marcador de poder para que o golpe se torne mais poderoso (imagine o dano!). Eu não passo do quinto turno sem usar o Doom Canon! ;)

    ResponderExcluir
  19. Pera ai uma coisa que fala que ele tem saúde acima da média mais é tipo que nem nessa imagem apenas 3k amais não compensa muito não porque é a mesma coisa vc ter 1 heroi com 18 k de life e outro com 3...não peguei ele ainda to pegando uma capa por dia ainda tenho 120 capas e já peguei 4 ele eu não vo dexa escapa

    ResponderExcluir
  20. posso dizer que já apanhei o dr. destino mais de 10x no pvp e fico logo contente quando vejo um na equipa contraria... ainda não perdi um jogo contra ele, o meu truque eh mata-lo logo na 1ª ronda, senão depois pode ser complicado...

    ResponderExcluir
  21. Peguei o Dr. Destino ontem (31/12/2013), estou tratando de upa-lo, estou usando ele nas missões secretas, o cara é foda mesmo .

    ResponderExcluir
  22. Vivian as caixas fortes do doutor destino vao poder ser compradas depois que acabarem as tarefas dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel elas já estao a venda... acredito que devam continuar por bastante tempo!
      vivian aqui

      Excluir
  23. Tudo bem, Vivian? Você sabe como eu posso conseguir mais caixas fortes para ganhar o Dr. Destino?

    ResponderExcluir
  24. como se coloca o dr destino no pvp ??? porque eu nao consigo ><***

    ResponderExcluir
  25. ele é muito bom para ataque, mas para defesa ele só pertuba muito se vc estiver utilizando o proprio destino no ataque. se estiver usando outros herois é mais tranquilo.

    ps: ainda n cheguei no lvl 9 e nem enfrentei um de lvl 9 tbm

    ResponderExcluir
  26. prefiro a nico , dei um coro no destino só com ela :)

    ResponderExcluir
  27. Mas já nerfaram o bixin, já era destino. Sério.

    ResponderExcluir
  28. Uso ele diariamente no PVP desde que ele era no lvl 2, perco algumas batalhas com ele (está no lvl 6), mas só perco se o adversário ser muito forte! Por exemplo, meu Destino tem 6.000 e pouco de HP no PVP, e só perco para outros quando encaro um pessoal de HP 7.000 para cima, além disso, o herói não se baseia apenas pelo número de dano, e sim as penalidades que manda ao adiversário e a estratégia usada pelo agente, o primeiro ataque dele é um dos que mais envia dano, mas também manda enfraquecido e aleijado, deixando o adversário fraco e sem criticals, o segundo ataque dele é o pior (lembrando que cada encaixe de ataque possui 2 ataques, multifunção) e mesmo sendo assim, se você acertar este ataque pelo menos uma vez, ele tem chance de aplicar muitas penalidades que irão dar dano ao adversário em todas as rodadas (que retiram muito HP por rodada), como eu disse no começo, o herói não se baseia apenas no ataque, mas sim as penalidades e a estratégia da equipe, é preciso estudar o personagem antes de tirar qualquer conclusão precipitada :)

    ResponderExcluir
  29. Péssimas notícias a todos DESTINO JÁ FOI NERFADO a imunidade que ele tinha a debuffs ao que parece desapareceu !!!! isso mesmo, agora DR DESTINO não é mais imune a debuffs, mas ainda continua mortal com seus ataques des de que usados da maneira correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi isso também, mas não tem o que fazer, é tipo esse ditado personalisado: ''O que a Playdom dá, ela pega de volta'' :/

      Excluir
  30. esse cara no pvp ja ta dando nos nervos, so ganho as vezes dele com a nico minoru em jogo , ainda nao conseguir desbloquear ele ainda falta uma revista.

    ResponderExcluir
  31. Eu ja ganhei o Dr Destino e el ja esta no lv 7. Até agora eu não perdi nehuma batalha de missao jogando com ele o meu agente; já no PVP eu perdi algumas batalhas por isso eu coloquei um iso fortificado e ENCHi de isotopos pra aumentar os atributos dele!

    ResponderExcluir
  32. Galera como uso o DR Destino para completar a tarefa para usar habilidade artes negras e superioridade tecnologia? estou no nível 6, com as 3 primeiras caixas de habilidades liberadas

    ResponderExcluir