Pesquise na Web

Custom Search

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Hulk e Máquina de Combate, Novos Uniformes!



Eles foram anunciados pelo produtor da Playom no Twitter... E aqui estão eles!
Não se valem a pena não, heim? Acho que vou esperar alguém usar pra eu ver se é legal primeiro ^_^

11 comentários:

  1. não gostei muito desses uniformes não, o melhorzinho q tem é o do hulk vou fazer q nem vc vivian vou esperar alguem usar. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Enfrentei o Máquina de Combate no PvP. Ele vale a pena, podem ter certeza! Já comprei a armadura nova.

    ResponderExcluir
  3. Vi, num sei se vc ja viu (saindo um pouco do assunto hehe) mas as habilidades do dr destino ja estão disponíveis!!! Espero que saia um post bem legal, vlw, amo seu blog...

    ResponderExcluir
  4. comprei o uniforme do Hulk, não me arrependo... aquela primeira habilidade, o soco de furia ta mto forte, e tem chance de atacar 'toda hora' ... arrisquei, ja que tinha em mente o uniforme que da bonus de guerreador kkk mas valeu mto a pena ;)

    ResponderExcluir
  5. O maquina pra defesa é bom, chove bala sem parar. Já o Hulk não vi ninguém com ele, mas pelo que li prefiro o contra o mundo.

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi uma analise ao Hulk em vídeo, nesse novo uniforme acho que ele ganha 2 Hulk Up cada vez que esmurra, e tem a possibilidade de dar acovardar e outros debuffs ao inimigo antes de ser atacado, se escolher tactico ele terá grande vantagem sobre um Detonador mas quanto a mim o problema do Hulk continua o mesmo, ele precisa ter alguns turnos até o poder dele crescer, e com tanto Vácuo Sombrio do cubo, pergaminhos, Resgate ou fogo espectral o Hulk volta a ter de fazer tudo de novo.
    Já o Maquina de guerra também espero para ver, mas pela descrição de armadura parece muito bom, no entanto vou esperar por estes dias pelos herois a preço reduzido e se serão comprados a ouro ou com CP'S e depois decido.

    ResponderExcluir
  7. O que eu percebi foi que, dessa vez, eles não tentaram deixar os trajes novos melhores que os antigos, mas proporam uma tática diferenciada para cada traje.

    O Hulk Cinza não ganha mais 1 "Hulk Up" a cada começo de turno, mas o "Rage Punch" dele agora adiciona dois marcadores de "Hulk Up" quando utilizado. Ele também ganhou o efeito "Fighting Dirty" que pode previamente aplicar Blinded, Cower, Fumbling, Desoriented ou Weak Point no jogador atacante e logo em seguida o Hulk contra-ataca.

    Já o War Machine não gasta mais toda a stamina dele depois de utilizar o "Overcharged" (ele ainda gasta todos os marcadores de carga) e depois do terceiro turno ele invoca um ataque aéreo que está descrito lá como "devastador".

    Eles trouxeram táticas diferentes, o que foi legal pois não "invalidou" nenhum dos trajes anteriores, até pq ainda prefiro meu Iron Patriot do que essa roupa nova e também acho o World War Hulk mais porradeiro! shahshashash

    (Desculpem a linguagem utilizada. É que jogo em inglês)

    ResponderExcluir
  8. Pessoal me ajudem , eu recrutei o doutor destino e toda hora o Marvel manda eu atualizar sendo o pvp a mesma coisa não consigo jogar isto é um bug ?

    ResponderExcluir
  9. comprei o uniforme novo da máquina de combate, é muuito legal custa 63 pontos de comando mas vale a pena, o ataque "além do desconhecido", depois da 3º rodada é realmente devastador e se os alvos estiverem marcados é morte certa.

    ResponderExcluir
  10. o ataque devastador do maquina de combate explora atrito paradigma e oportunidade e tira montes de hp

    ResponderExcluir