Pesquise na Web

Custom Search

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mais um ano acabou ^_^

Que 2014 seja um ano muito bom para todos nós, agentes.
Que a Playdom não nos sacaneie, não nerfe nossos heróis queridos, que o bug que deu o Anjo pra todo mundo aconteça mais vezes.... Que vocês consigam muitos heróis de Spec Ops e (por quê não?) alguns de PVP! hehe


E o principal, que todos nós tenhamos paciência com as atualizações sem odiar a Playdom S2
Vivian Roncon

13 comentários:

  1. Esse ano foi legau e o proximo vai ser o ano mais irado, eu to muito a espera de blade esse cara e o maior cassador de vampiros das hqs do stan-lee, Bom feliz ano novo e que venha logo esses uniformes da X-force :).

    ResponderExcluir
  2. igualmente vivi !! alias eu to pensando em pegar um heroi de 200 cps pra fazer dupla com a nico minuro no pvp qual vc me recomenda???!

    ResponderExcluir
  3. feliz 2014 pra voce tambem! eu gostaria de aproveitar e pedir uma dica eu tava pensando em um heroi de 200 cps e pensei no destrutor que vc acha dele pra pvp??

    ResponderExcluir
  4. Que resolvam o Bug do Dr.Doom que impede o inimigo de dar debbuffs.

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2014 pra todos, e que esse ano passe mais rapido até a metade pra começar a maior esp ops da marvel, a do GALACTOS e TIA MAY, que serao uma nova classe, a ominiclass!!! To doido vi, e que a playtroll nao nerfe nosos queridis herois.. huhu dale avengers!!!!

    ResponderExcluir
  6. Um ótimo 2014 pra vc, e que continue com esse blog que muitas vezes é nossa tábua de salvação. Se não for abuso, poderia me indicar um bom personagem para fazer dupla com Cable? Pensei no Bishop ou na Psylocke.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, PESSOAL ME AJUDEM ... INVENTEI DE COMPRAR OURO ... FIZ O PAGAMENTO EM BOLETO NA QUINTA E ATÉ AGORA NADA... VCS SABEM SOBRE ISSO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jussara, aqui é a vivian!
      um monte de gente está tendo problemas com a compra de ouro e por isso vou fazer um post hoje, mais tarde, para ajudar esse povo!
      o seu pode ter atrasado por conta do feriado.... pq como foi no boleto leva 3 dias para eles reconhecerem o pagamento. entao vamos supor que fosse sexta, sábado, domingo. você deve receber seu ouro só segunda ou terça!

      Excluir
    2. olá queria vivian.... acabei de receber meu ouro ... poxa demorou kkk ... super feliz ... foi como se tivesse ganhado na tele sena kkk

      Excluir
    3. esse jogo e muito ladrão roubar e ta nem ai pra ninguem eu nao sei mais oq fazer nem sei Onde manda msg ninguem responde e nada dos meus ouros JOGO LADRÃO

      Excluir
  8. Oi vivian! queria saber qual a melhor dupla pra recrutar na sua opinião... Emma frost + gata negra ou bishop + homem aranha?

    ResponderExcluir
  9. Você tem idéia para o deployd para a missão do ice man?

    ResponderExcluir