Pesquise na Web

Custom Search

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Que tal o PVP?


Nesse PVP eu ganhei e perdi várias vezes. pulava de vibranium para ouro toda hora, mas me diverti horrores. Apanhei muito, bati muito e conheci novos heróis bons para o PVP. No final fiquei diamante, pelo menos consegui a arma, mas adorei o torneio!

E vocês? Como foram? Como ficaram?
A próxima Spec Ops e o próximo PVP estão prometidos para antes do Natal. Então acredito que na próxima semana eles venham... E ficarão simultâneos às tarefas do Dr Destino. Muita coisa pra fazer! Mas vamos lá, né? Sempre em frente, agentes.

Texto: Vivian Roncon

36 comentários:

  1. muito apelão esse PVP...testei varios times de defesa e so tomei pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha defesa também nao foi bem não, isso que quando defendemos ainda pegamos níveis mais baixos.

      Excluir
  2. já eu que sou lv.189 e nunca usei hacker fiquei na ouro

    ResponderExcluir
  3. comecei e terminei na diamante....quais herois voce acha que estão bons para pvp agora??
    eu me ferrei muito contra o thor...

    ResponderExcluir
  4. O pvp pra mim foi muito bom ,consegui ficar na liga adamantium,apesar de passar muita raiva por que eu saia do pvp e depois de uma hora perdia 100 posições.

    ResponderExcluir
  5. o pvp e muito roubado como pode a cada 10 minutos você perde -10 e ainda o maquina de combate não deixava exposta radiaçao e o dente-de-sabre não sangrava enfim adamantium na veia '-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "maquina de combate não deixava exposta radiação e o dente-de-sabre não sangrava" isso não era na primeira rodada? se o oponente tinha a arma do PvP passado, na primeira rodada ele ficava com a "mortalha mistica" que impedia efeitos negativos

      Excluir
    2. acho q os adversarios estavam com Mortalha mistica, a primeira rodada não pega nenhuma penalidade, mas passou a primeira ai pega tudo.

      Excluir
  6. tentei ficar adamantium mas foi osso o maximo q consegui foi 1,90 de rate kkkk mas consegui ficar na liga vibranium facil facil :)

    ResponderExcluir
  7. Até ontem a noite estava no Vibraniun, hoje de manhã meu premio ficou com o adamantiun ..kkkkkkk ou seja, perdi o uniforme..rs

    ResponderExcluir
  8. vivian oque você acha da dominó e o gavião arqueiro, como time de pvp os dois deixam penalidades, oque acha ela tambem deixa quase todos ataques criticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tom, acho que sim, mas se vc tiver a roupa mk42 do homem de ferro acho que faz uma dupla melhor

      Excluir
  9. Gostei desse PVP fique na Diamante só não gostei da arma.

    ResponderExcluir
  10. Como sempre eu fiquei prata eu fico prata eu todos os PVP eu so fiquei adamantium quando a playdom solto o anjo pra todo mundo esse pvp ta muito apelão...

    ResponderExcluir
  11. muito estranho sistema pvp, eu tava com wolverine infiltrador + hulk briguento meu agente normal, e adivinha sempre aparecia wolverine briguento com thor brutamonte apanhava pakas. resumindo o sistema sempre manda personagem ao contrario do seu time formação se vc subir d++, ontem custei pra deixar acima diamante faltando 1 hora desliguei e quando liguei tinha perdido 2 vzs e segundo pvp meu sempre diamante.

    ResponderExcluir
  12. muito estranho sistema pvp, eu tava com wolverine infiltrador + hulk briguento meu agente normal, e adivinha sempre aparecia wolverine briguento com thor brutamonte apanhava pakas. resumindo o sistema sempre manda personagem ao contrario do seu time formação se vc subir d++, ontem custei pra deixar acima diamante faltando 1 hora desliguei e quando liguei tinha perdido 2 vzs e segundo pvp meu sempre diamante.

    ResponderExcluir
  13. alguem me ajuda! nesse pvp eu fiquei na liga de ouro, quando ganhei os 10 ouros eu os gastei para comprar 10 caixas sombrias, porque só faltava uma capa e a barra so faltava preencher um quadrinho lá! só que quando eu abri as 10 caixas fortes eu sai com uma capa repetida(até ai tudo normal) mas a barra andou um quadrinho e ficou completa só que quando uma barra fica completa vc ganha uma capa que ainda n tem, alguem me ajuda ou já passou por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pedro, é isso mesmo... os quadrinhos sao o numero de capas repetidas que vc pode pegar. se faltava um quadradinho, vc pegou uma repetida e agora a barra inteira está verde, significa que a proxima capa que vc pegar vem a que falta com certeza.

      quando a barra enche vc nao ganha a acapa, vc só ganha a certeza que a proxima será a capa que falta

      Excluir
  14. Vixi nesse pvp fiquei eternamente na diamante nem subia nem descia.....acabei na diamante por um triz 9,58 mais uma batalha perdida e ja era arma mais no final deu tudo certo pq quando o pvp acabo eu ainda não tinha conseguido o dente de sabre e eu só tinha 7 caixas e só faltava uma capinha então comprei mais 3 e a sorte veio e consegui ele....ufa tomara que essa sorte venha também pras caixas do destino pq diz a playtrol que ele é o mais poderoso...e o melhor que não pode comprar caixas do destino então os riquinhos vão ter que se contentar com as caixas ganhas na roleta e nas tarefas mais axo que depois no natal eles vão vender as caixas do destino sim pq eles amam um dinheirinho

    ResponderExcluir
  15. Me esforcei bastante mais este PVP foi bastante estranho a cada 10 minutos minha classificação baixava fiquei na Liga de Ouro Level 167.

    ResponderExcluir
  16. O que percebi foi que os time de defesa sempre perdia mais pontos do que os de ataque ganhavam...muita sacanagem isso por sinal

    ResponderExcluir
  17. to lvl 84 fiquei na vibranium tava com 50 e nada de me classificarem para a adamantium ate que perdi 2 e pronto me ferrei de vez

    ResponderExcluir
  18. consegui o adamantium , mas tava mais nivelado eu achei , so que te uns bug estrenho , mas tenho que fortalecer minha equipe para o proximo, mas achei muito melhor o horario que termino

    ResponderExcluir
  19. E ai Srs quais herois utilizaram mais nesse ultimo torneio e quais herois acham que irão aparecer bastante no proximo? Estou com muita duvida sobre como montar meu proximo time! Se tiverem sugestões seria interessante compartilha-las.

    Preciso sair do ouro e passar pro adamantium preciso de um uniforme melhor kkkkkkkkk

    Vlw

    ResponderExcluir
  20. Como primeira experiência no PVP fiquei até satisfeito, consegui ficar na ouro com a dobradinha Capitão WWII e Máquina de Combate, estou satisfeito com essa equipe de ataque, mas tenho que melhorar a defesa.

    Vou começar os preparativos para o próximo PVP, mas visando melhorias a médio prazo.

    ResponderExcluir
  21. Oi Vivian, tudo bem?
    Estou desenvolvendo um blog sobre o MAA e queria saber se tem a possibilidade de fazer uma parceria.
    Já fiz um blog sobre outro game e era comum as parcerias pq haviam muitos blogs do genero, mas percebi que vc não tem nenhum blog parceiro.
    Se possível me dá só uma resposta, mesmo que seja um não, nao to aqui divulgando link nem nada, acesso seu blog diariamente e parabéns pelos seus textos, sei que não é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi guilherme! podemos fazer uma parceria sim.
      pode por aqui o endereço do seu blog?

      Excluir
  22. O PvP para mim foi muito ruim, não saia da Liga Prata nunca , não fui pra nenhuma das melhores ligas nenhuma vez, desde que mudaram os encaixes para itens de PvP minha equipe enfraqueceu muito .
    Algumas vezes o Wolverine e o Fera atacavam o inimigo mais de uma vez sem eu ter obtido bônus de Briguento ou de Combate .
    Tomara que eu me saio melhor na próxima época .

    ResponderExcluir
  23. To pensando em usar elektra e cavaleiro negro no próximo, abusando de ataques de sangramento, o q acha Vivian, será que dá certo?

    ResponderExcluir
  24. Fiquei na liga de ouro como o time Agente Tatico capa de chuva preta, Wolverine Marron, e Cyclope, no proximo PVP estou com 4 herois novos (Dentes de Sabre, Heindal, Feiticeira Escarlate e o Justiceiro) a pergunta eh: quais desses herois formam melhor companhia pra meu Agente e o Wolverine?

    ResponderExcluir
  25. Coloquei gavião heroico e wolverine marrom fiquei em Vibranium...PvP muito bugado.nvl 33

    ResponderExcluir
  26. Coloquei Wolverine marrom e Gavião heroico fikei em Vibranium...PvP muito Bugado<-:

    ResponderExcluir
  27. Vivian você sabe o nome do equipamento que confere ao time do Agente a melhoria mortalha mística? Grato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi luan, aqui é a vivian
      é o Místico. Um cajado com a haste preta e uma pedra branca na ponta... ele foi arma recompensa de algum pvp, nao lembro qual agora

      Excluir