Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PVP ESTENDIDO - Tudo a respeito


Não tive tempo de postar antes... Mas antes tarde do que nunca!
Para quem não entendeu nada quando deu meia noite, a temporada de PVP do Agente Venom não terminou e ainda mudou para "faltam 6 dias", a explicação é simples e frustrante.

Ao logar no Marvel aparceu esta mensagem vermelha aqui:


Ela direciona a pessoa para a nota liberada pela Playdom.


De acordo com a Playdom, eles tiveram problemas com uma atualização que acabou interferindo no PVP. Disseram que o erro mexeu com o Deadpool, deixando ele "cheatado" quando estava com o isso fortificado equipado. Ou seja, quem tinha Deadpool com o iso no PVP estava ganhando tudo e humilhando os players comuns... Como no último dia de PVP o número que players jogando é enorme, o problema se agravou.

Foi por isso que a Playdom decidiu nerfar o Deadpool, fazendo ele voltar ao normal, e prorrogar o PVP por mais 1 semana para que a injustiça que o bug de atualização causou fosse sanado. Nesse exato momento eles estão tentando corrigir o problema... Se não conseguirem irão estender mais ainda o prazo do torneio.


-----   AGORA O IMPORTANTE!   -----
A Playdom está se comprometendo a entregar as recompensas da liga que a pessoa estava quando o PVP deveria ter terminado no dia 27, caso a pessoa fique em uma liga inferior no termino dessa prorrogação. 


Ou seja, está a na Adamantium e o PVP não acabou? Se você ficar em outra liga agora não importa, a Playom te dá as recompensas da Adamantium.



Ok, beleza. Mas muita gente não acreditou nisso. Alguns acham que ia acontecer o mesmo erro que deu o Anjo pra quase todo mundo da outra vez... Outros acham que foi tudo invenção da Playdom para aparecer como uma empresa que se preocupa com os players... 


OUTRA COISA IMPORTANTE!

Se a Playdom fez tudo isso porque o Deadpool tava ganhando tudo e deixando o PVP injusto, quem jogou com ele pegou Adamantium, nerfaram o Deadpool para que ele não humilhe mais os outros... Mas quem pegou Adamantium usando o Deadpool cheatado, vai ganhar o Agente Venom da mesma forma. Ou seja, prorrogaram o PVP por outro motivo e usaram o Deadpool como desculpa...

EU não sei a verdade, só sei o que a Playdom divulgou. Achei sacanagem não terem prorrogado o PVP antes e terem deixado o povo jogar que nem louco até meia noite... Muita gente passou o dia inteiro gastando as energias de PVP para conseguir subir ou se manter na liga para nada. Enfim, espero que dê certo. O negócio agora é esperar o PVP terminar e ver no que dá. Boa sorte a todos!

Texto: Vivian Roncon




20 comentários:

  1. Só sei de uma coisa: não faço PVP nunca mais na minha vida. Só o tempo que eu fiquei para manter o meu rating ao longo de um mês não compensa. Daqui a pouco, eles lançam essas armaduras por ouro, lançam essas armas nas incursões... Não vale a pena.

    Aí nerfam os personagens que gastamos tanto tempo para dar nível, tanta prata pra botar nível e Iso...

    Em suma, tanto trabalho para nada.

    Fiquei completamente desbundado na sexta, quando veio essa maldita atualização que acabou com o meu Noturno e deixou o Deadpool um deus. Estava na Adamantium, claro que não era grandes coisas, eram só 1750-1800 pontos, e o meu fim de semana se tornou um dos piores períodos que já vivi na minha vida. A inteligência artificial estava insuportável, e eu estava perdendo rating a galope.

    E o que vem mais, ainda? Faltando 20 minutos para acabar o torneio, vem uma atualização, e o torneio aparece adiado uma semana. É muita canalhice da Playdom, né? A gente gasta um tempão da nossa vida jogando essa merda e eles tratam a gente como lixo, quando deveriam nos incentivar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bruno, te entendo perfeitamente!
      eu nao perco mais a minha vida por pvp há muito tempo. eu só jogo o pvp pra pegar as 5 vitorias do dia e rodar o bonus... mas se você conseguiu uma liga boa do dia 27 pelo menos vai ganhar a recompensa.

      Excluir
    2. Tb não perco mais meu tempo há mto tempo, gastei mto com isso (tempo e dinheiro) e no final era sempre a mesma coisa, no último dia vc tinha que ficar praticamente o dia todo jogando para poder manter sua classe...já perdi a classe Adamantium na última batalha antes do encerramento....é frustante! Sem falar que no próximo PVP se vc não fizer um UPGRADE nos itens para aumentar sua força de combate, vc não consegue mta coisa...como disse a Vivian, o PVP só serve hj em dia pra vc pegar as 5 vitórias do dia e o bônus, fora isso é gaste desnecessário.

      Excluir
    3. Acredito que não tenha a ver com o bug do Deadpool. Porque, se tivesse mesmo, a Playdom poderia muito bem ter encerrado o PVP na segunda, dando o prêmio equivalente ao rating que o jogador tinha, no momento da atualização de sexta. Isso sacanearia legal quem usou o Deadpool bugado. É claro que, quem ganhou Adamantium na segunda, poderia receber o prêmio também, afinal não tem como eles saberem quem usou quem no PVP...

      E acho que, assim, teria sido muito mais justo para todo mundo. Mas é a Playdom, certo? Trata a gente como a Supervia, aqui no Rio de Janeiro.

      Excluir
  2. vivian eu terminei na diamante non dia 27 se eu acaba agora na liga do uniforme eu ganho oque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi romulo! vc vai ganhar as recompensas da melhor liga que ficar. se vc ficar na vibranium agora, ganha a recompensa da vibranium.

      Excluir
  3. Eu achei justo no meu caso, enfrentei 6 Dead's seguidos. Bati mais de 21 mil de dano e ele nem tchum... pra mim valeu a pena.

    ResponderExcluir
  4. eu me matei dia e noite, como amigo falou só tava vindo oponentes com com dobro do meu, esse sistema e muito falho se vc sobe sua força vem oponentes mais fortes e com armas que nuca vi, uma coisa é certo, faltou 15 pontos para eu pegar adamantiun muito chateado com sistema.

    ResponderExcluir
  5. Eu estive na liga Adamantium até la pelas 22:30 tentando manter meu ranking em 1600 (Sem o Deadpool). Meu depois desse horário a cada luta q eu ganhava eu tinha perdido 3 de tanto nego jogando, foi uma coisa absurda. Só espero que essa informação se concretize pois foi tenso.
    Minha duvida é, qual vai ser o critério pra entrega do premio? pq se o cara ta jogando e chega raspando na Adamantium, ele chegou, muito provável q não se manteria e voltaria pra liga anterior, ou o cara teria que ter mantido um certo tempo dentro da liga no dia 27 para validar o premio?

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos eu tenho a liga diamante garantida... :/

    ResponderExcluir
  7. Então Vivian. Acho que não nerfaram o Deadpool não. Pelo contrário! Transformaram ele num Deus! O que aconteceu? O ISO Fortificado dele, que você ganha na batalha heroica ao lado do Cable, antes não estava funcionando. Ele não revivia o Deadpool com metade da vida. Sei disso pq eu uso o Deadpool no PVP. QUando chegou o final do torneio e ele foi adiado por mais uma semana eles consertaram ese problema do ISO do Deadpool. Porém, um efeito foi adicionado ao ISO que pouca gente sabia, já que não está na descrição dele. Ao reviver com o ISO o Deadpool ganha "Frenzy" (habilidade que surgiu com o Dentes de Sabre) e passa a ter dois movimentos por turno e o fator de cura dele recupera muito mais HP.

    Ou seja, se você entrar em uma batalha contra o Deadpool e matar ele, você se ferrou!

    Pra mim isso foi até que bom. Eu tava na diamante usando Deadpool e o Mighty Thor na defesa. Depois que o Deadpool ganhou esse efeito extra meu jogo melhorou (assim como o jogo de todos que tem o Deadpool com o ISO Fortificado apimentado).

    Enfim. Tbm achei uma sacanagem no final, mesmo me favorecendo dessa atualização.

    Para deixar mais claro, minha equipe de defesa no PVP é:

    Mighty Thor - Scrapper - LVL 13 (Equipado com o ISO fortificado God Of Thunder, que é único dele e todos os slots de ISO com o ISO Caótico de nível máximo)


    Deadpool LVL 13 (Equipado com ambos os ISO's únicos dele e todos os slots de ISO com o ISO Caótico de nível máximo)

    Passaria os detalhes do meu agente, mas é mta coisa pra ser escrita e eu já fui bem extenso aqui. Enfim. Eles não nerfaram o Deadpool. "Endeusificaram" ele! shahshahsahsa

    ResponderExcluir
  8. não usaram o Deadpool como desculpa, ele está mesmo OP, chego a matar alguns deles 3x antes de ele morrer realmente, sobre dar o premio pra de acordo com dia 27, eles decidiram isso após terem recebido mensagem de muita gente reclamando sobre extenderem assim em cima da hora

    ResponderExcluir
  9. oi vivian meus parabens mais uma vez por esse topico muito esclarecedor tenho uma pergunta para vc eu tenho um monte de caixas fortes para abrir os herois delas eu ja ganhei agora eu posso abrir elas para pegar os bonus ou espero ver se vem alguma novidades pra elas bjs e continue assim

    ResponderExcluir
  10. O que está acontecendo agora é mais ou menos a mesma coisa que aconteceu no PVP do Anjo?

    ResponderExcluir
  11. Vivian, estou acompanhando seu blog há um tempo e está sendo muito útil pra mim no jogo. Essa questão de PvP, a meu ver, é meio roubado. Não sei se é só comigo, mas parece que quando a batalha inicia, o game já determina se você vai ganhar ou perder. Tem vez que estou jogando e não consigo acertar um golpe sequer nos adversários e os golpes deles tiram quase todo o meu life só na primeira rodada. Infelizmente estou jogando só pelos CP, pois já perdi as esperanças de continuar na liga atual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a mesma sensação jogando... Se observar tem momentos em que parece que tudo no jogo já é pré-determinado. Como no caso do Progresso que aparecia antes de escolher a casa da roleta, e que ao clicar acertavamos o item... A mesma coisa, jogando normalmente já aparecem os debuffs antes do golpe acertar... Tem hora que a roleta de chefe, diária, ou de PVP parece forçar para parar em um certo item.... O pergaminho de Angolob nunca sai por mais que se jogue na incursão, mais de 80 tentativas, esse jogo parece TOTALMENTE construído com códigos que apesar de criarem resultados aleatórios, dificultam o jogador de conseguir certos itens. NADA ALI É NA PURA SORTE.

      Excluir
  12. Poxa vivian, eu terminei o pvp na liga de ouro no fds passado. Eu tbm soube q quem terminasse com esse pvp extendido iria ganhar o premio da fds passado. O que aconteceu? Eu terminei na liga de prata e ganhei somente as pratas. kkkkkkkkkkkkkk

    BOA PLAYDOM!

    ResponderExcluir
  13. PVP acabou finalmente, antes do bug eu estava na ultima liga, e nessa agora fiquei na vibranium e não recebi meu premio, no caso o Venon, não entendi essa da playtroll. Fui roubado ou enganado, esse é o sentimento que fica
    https://imageshack.com/i/npx8e9p

    ResponderExcluir
  14. Olá, no meu caso foi o seguinte, no dia 27 eu tava na adamantium, pvp foi extendido, e na semana seguinte fiquei na vibranium, ou seja, não ganhei o Venon, reclamei na playdom, eles me responderam q estavam recompensando cada um manualmente, e que iria demorar um poco até cada um ter seu premio justificado. Mas o problema é q ja começou o novo pvp e eu ainda nem tenho o Venon, me passaram a perna legal^^ e queria saber qnto tempo levaria +/- pra eu receber o Venon , se teria alguma previsão e se alguem recebeu a recompensa do dia 27. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! é isso mesmo. eles estao dando o venom para os jogadores mas é demorado. nao sei bem qual é o criterio deles, mas eles disseram que tem uma ordem de players que devem receber os premios primeiro. então é só ter paciencia que seu venom vem!
      é demorado mesmo mas tem uma galera que está ganhando.

      Excluir