Pesquise na Web

Custom Search

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Resultado do PVP Estendido?

Gente, e ai? 
A Playdom deu a desculpa de ter estendido o PVP porque o DeadPool tava cheatado... Mas ele continuou um Deus! Não mudaram ele e o negócio continuou injusto.

Mas para piorar a situação, eu postei aqui um release sobre a prorrogação do PVP com uma nota da Playdom, dizendo que os agentes não precisavam se preocupar. Que eles receberiam a recompensa da melhor liga que ficassem: no dia 27 ou no dia 03. Mas muita gente está se queixando que no dia 27 estava em uma liga melhor que a que ficou com o término do PVP!

--- ESSE É O POST onde explico sobre o PVP estendido e mostro a nota da Playdom se comprometendo com os players!

Aconteceu isso com algum de vocês?
Se sim, faça uma reclamação no site da Playdom!


--- NESTE POST eu mostro o passo a passo e o link direto do site para fazer uma solicitação.

Se vocês se acharem lesados, reclamem! 
O pior que pode acontecer é não darem as outras recompensas, mas não temos nada a perder! Eles deram a nota prometendo algo que eu não vi acontecer com ninguem!

Alguém aqui ganhou a recompensa da liga do dia 27 mesmo tendo ficado em uma liga inferior no dia 03?

Texto: Vivian Roncon

9 comentários:

  1. Dia 27 estava na Diamond League e no dia 03 acabei na Gold League, não recebi o Voodoo Staff, então fiz a reclamação no site deles, mas ainda não obtive resposta desde ontem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi a mesma coisa, só que eu estava na adamantiun (ultima liga). Eu consegui chegar nela a 22:27 e permaneci nela até as 23:37, que foi quando teve o tal bug que extenderam o pvp. Dai nessa agora terminei na vibranium. Quando fui ver os premios, recebi tudo, menos o venon.
      Mandei uma mensagem para eles e responderam que estão verificando manualmente e que pode demorar.
      Em fim, negócio é esperar para ver o que acontece, ainda bem que tirei algumas prints comprovando a liga e o horário, não sei se vai adiantar mais mandei também

      Excluir
  2. eu fui um deles, no dia 27/01 eu terminei na liga VIBRANIUM , depois que estendeu o pvp eu terminei na liga diamante mais nao veio para mim o uniforme da liga VIBRANIUM.

    ResponderExcluir
  3. negativo, ainda não recebi a agente venom. Fiquei na adamantium semana passada às 23:15 e nessa segunda só parei na vibranium, acabou o pvp e recebi somente as recompensas da vibranium. Reclamei junto a playdom e não me enviaram resposta alguma. Talvez durante essa atualização eles podem dar as devidas premiações aos players. Porém, não sei se a playdom tem o registro de todos os players na hora que eles determinaram. Mas agora só resta esperar que nem um otário acreditando que eles possam fazer alguma coisa. Se fizerem bom, me desculpem, se não, já era esperado.

    ResponderExcluir
  4. Que falta de vergonha, mentira descarada da playtroll, eles enganam, dão uma nota oficial se comprometendo, mas dpois finge que nada aconteceu, aff to bolado com isso!!! e o pior é que n to conseguindo fazer reclamação, e se conseguir eles n vão nem ligar, sério a playdom abuso dessa vez, tanto esforço pra ficar com nada......... eles diveiam estar mais preucupada com os jogadores do que ficar lucrando em cima deles!!! vamos reclamar pessoal, pra ver se essa enganação acaba de vez!!!!!!! (descupa o desabafo vivian)

    ResponderExcluir
  5. eu me dou mau no pvp, nao tenho armas super mais montei um set legal agora com os dois aceleradores a arma deste pvp e mais a nano enfermaria, bom sempre fico no PVP na % da roupa mais como nao posso entre nas horas finais sempre caiu... no proscimo vo tentar loga pelo menos uma hora antes pra mim ja seria suficiente p me manter jogando umas 4 ou 5 partidas.

    ResponderExcluir
  6. A playdom já disse que vai honrar a maior qualificação alcançada pelos players. Não precisa ninguem ficar reclamando no site. No final do PVP (dia 3) me qualifiquei na Vibranium, recebi todas as recompensas, mas antes no dia 27 eu estava qualificado na Adamantium. Resultado, hoje recebi o Agente Venom. Eles ja disseram que vão horar primeiro os players que estavam na Adamantium e depois os da Vibranium e assim por diante. A extensão do PVP ajudou quem estava mal a tentar ficar melhor, e que estava bem não perdeu o que havia conquistado. Foi de todo bom, ainda mais que com 7 dias nos deram mais 35 CPs.

    Ta certo que o PVP é cheio de altos e baixos e muitas vezes totalmente desigual, mas isso é outra pauta.
    Então, chega de reclamar galera. Vamos ver os prós, que são muito maiores que os contras.

    ResponderExcluir
  7. no dia 27 q era pra ter terminado o pvp eu fiquei na de ouro e no dia 6 era pra eu ter ganhado o bonus da de ouro mas fui rebaixo 10 minutos antes de acaba mesmo assim nao ganhei o bonus da de ouro mesmo a playdoom falando q quem tava no dia 27 iria ganhar o bonus de qual ligar estava no dia que era pra ter terminado pvp mas no dia 6 nao gahei o bonus da ligar de ouro no dia 6

    ResponderExcluir