Pesquise na Web

Custom Search

quarta-feira, 12 de março de 2014

Bug do F5 para coletar presentes / ISO


Esse bug não é novo... Ele é bem velho. Existe desde que o Marvel Avengers Alliance foi lançado.
Na época ele funcionada em quase todos os navegadores, mas conforme a Playdom percebeu o Bug, conseguiu que os navegadores corrigissem o problema. Logo o Bug parou de funcionar no Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox. MAS... Ele continua funcionando em um outro navegador, pouco conhecido!


O QUE É O BUG DO F5?
É um macete de apertar F5 enquanto você coleta seus presentes enviados por amigos. A quantidade diária de presentes que você pode aceitar é 50. Mas com o bug do F5 você consegue pegar uns 200. Só precisa ter os itens na aba das mensagens para receber!


ISOS SEM FIM PARA SPEC OPS!
Com o macete do F5, basta pedir isos e enviar isos para seus amigos que todos os dias você terá um monte deles esperando para serem coletados na aba das mensagens. Muita gente fica desesperado por aí, procurando link com iso para Spec Ops, procurando e-mail de bônus da MAA, tentando conseguir isos de qualquer jeito... Fazendo o Bug do F5 você terá isos suficientes para jogar e concluir a Spec Ops em pouco tempo.


NAVEGADOR COMODO SUPORTA O BUG DO F5!
Atualmente o Navegador Comodo ainda buga e permite que você pegue cerca e 200 presentes por dia, ao invés dos 50 (limite normal do jogo). O Comodo existe em duas versões:

  • Comodo Dragon - Baseado no Google Chrome
  • Comodo IceDragon - Baseado no Mozilla Firefox

Os dois navegadores são gratuitos e podem ser baixados facilmente por sites como o Baixaki.com. Ambos são bem leves e rodam o Marvel de forma rápida e sem erros de plugin. MAS o bug do F5 funciona melhor no Comodo Dragon, baseado no Chrome.


FAZENDO O MACETE DO F5
Vou mostrar com fotos o resultado da coleta dos isos com o Comodo Dragon. No momento eu estava jogando a Spec Ops 16, mas isso pode ser feito todos dias, independente de estar coletando isos ou outros itens.

Essa é a tela de início! 32 isos vermelhos.


Você deve ir na aba das mensagens e apagar todos os itens que você não queira pegar. Deixe apenas os presentes que você quer receber! Para deletar sem aceitar, basta clicar nos X ao lado do item.


Depois de limpar as suas mensagens, você terá uma caixa só com os itens que você quer. No meu caso, apenas os isos da Spec Ops.


Repare que ficaram 309 itens nos "meus presentes".
É aí que começa o bug do F5. Você deve:

  1. Clicar em "aceitar e enviar" em uns 5 ou 6 itens rapidamente
  2. Apertar no F5 tão rápido quanto coletou os presentes
  3. Deixar a página carregar novamente
  4. Começar de novo o tópico 1
Faça isso até o MAA não permitir que você colete mais nada! Você vai clicar para aceitar os isos e atualizar a página várias e várias vezes... No final o meu ficou assim:


Limite de presentes atingido e de 309 isos vermelhos que eu tinha para aceitar, restaram apenas 73 na caixa.
Ao voltar pro jogo, vamos conferir com quantos isos eu fiquei:


Você lembra que eu tinha apenas 32 isos? Poisé! Coletando da forma normal eu ficaria com 82 (32 + 50 do limite oferecido pelo jogo), mas com o Bug do F5 fiquei com 268! 236 isos coletados. Abaixo vem uma comparação dos isos:


É isso. Não é errado, não é hack, não é trapaça. É um erro do navegador que a Marvel Avengers Alliance precisa pedir que ele corrija. Enquanto eles não fazem isso a gente pega os isos e joga as Spec Ops.

Aproveitem, pois não se sabe quanto tempo dura!

32 comentários:

  1. Vivian só um pequeno erro, o comodo dragon é baseado no Google Chrome e o comodo icedragon é baseado no Firefox é ao contrário. Então em qual o bug funciona melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada henrique, já corrigi!
      o que funciona o bug é o comodo dragon mesmo. o do logo que coloquei na postagem

      vivian aqui

      Excluir
    2. DelTony e Tiagocarvalho, o Torch ontem não funcionou mais, vou instalar hoje em casa o Comodo Dragon, precisa ser em modo anonimo pra fazer o bug ou normal?

      Excluir
  2. Respostas
    1. se fizer devagar eu nao tenho certeza se funciona, mas faz o teste. pega 5 e dá f5, ai pega mais 5 e dá f5... ai vê se funcionou. eu sempre faço rapido pq parece que é mais garantido dar certo

      Excluir
  3. Comigo não deu certo, pelo contrário, só consegui coletar 30 e já atingi o limite, e não é falta de experiência minha pois eu fazia esse macete no chrome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena claudemir, aqui funciona e a gente pega mais de 200. varios amigos meus fazem e tambem funciona. nao sei pq com você nao rolou.

      Excluir
    2. Usa o torch navegador , usa janela anonima

      Excluir
  4. Comigo não deu certo e ainda por cima só consegui coletar 30 presentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, que pena. aqui funciona e a gente pega mais de 200. varios amigos meus fazem e tambem funciona. nao sei pq com você nao rolou.

      Excluir
    2. Usa o torch navegador , usa janela anonima

      Excluir
  5. Nao consigo fazer...sempre que eu clico em um presente para aceitar, aparece uma tela pedindo pra confirmar, ai atrapalha o esquema todo

    ResponderExcluir
  6. É impossivel, toda vez que eu clico em presente para aceitar, aparece uma tela pedindo pra eu postar algo no mural do meu amigo...ai atrapalha tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo, essa mensagem só aparece quando voce envia presentes para um amigo novo, que vc nunca enviou nada. sempre que ela aparecer vc deve marcar "não perguntar novamente" ou "sempre enviar solicitaçoes para esse usuario", algo assim. se vc selecionar isso na mensagem, nunca mais ela aparece quando for mandar mensagem para aquele cara.
      ou isso acontece com vc pq vc nao slecionou essa opção nunca, ou porque adicionou varias pessoas recentemente.

      para resolver isso de vez, vc vai nos presentes e envia um presente qualquer para todos eles de uma vez. vao arir algumas mensagens, cada uma contendo vários nomes. ai vc seleciona pra enviar sem te perguntar e quando for receber presente deles nao aparece mais nada

      Excluir
  7. Eu uso o Torch browser, (que também é baseado no chrome), sempre deu certo, mas funciona diferente.
    Você entra no modo anónimo (Ctrl+Shift+N) e entro no jogo por um link de presente da marvel, aqueles que eles sempre mandam( energia, pagina de vishant e etc..), eu uso esse ( https://apps.facebook.com/avengersalliance/?track=systemBAPI_maa_gold_20130619_subscription&bapiTicketId=b5ed8296-fee9-415f-916b-a1b3d6cae220) que é de uma barra de ouro que foi dada a tempos .
    mesmo que o presente esteja expirado funciona, alias só funciona assim.
    Já me fiz um desafio, terminar a próxima espc em mesmos de uma samana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é necessário coletar de 5 em 5 presentes e depois apertar F5, ou apenas coletar direto?

      Excluir
    2. Fala Eduardo, você tem um skype, pra que você possa me ajudar, quero muito pegar esse bug do F5, mas n consigo de jeito algum pelo comodo dragon.

      Excluir
  8. Boa tarde,Vivian, eu to com um sério problema,desde 3 dias atrás eu tive um belo bug,até enviei ticket a playdom. O proble afoi que tanto em coleta quanto lista,meus alaidos sumiram,6 no toal e não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde vivian, estou com um bug feio, meus aliados tanto em lista quanto em coleta sumiram num total de 6,faz 3 dias atrás e enviei ticket a play dom e nada. o que faço se meu navegador é internet explore 10?

    ResponderExcluir
  10. esse bug so serve para pegar spec ops?

    ResponderExcluir
  11. a prata veio de um bug que a maa teve em uma spec ops. um item que se comprava por 100 pratas e se vendia por 10.000 pratas kkkkk
    ai quem conseguiu comprou muitos itens e vendeu depois

    ResponderExcluir
  12. Vivi! Boa tarde, estava visitando o blog e ví a postagem do bug dos presentes...Acho q vc esqueceu de citar q o navegador tem q estar em modo invisível. E vi nos comentários sobre o item q comprava com 100 pratas e vendia por 10000. ainda tem este item ? Qual é??

    ResponderExcluir
  13. Alguém ajuda ae por favor quero muito pegar esse bug do F5

    ResponderExcluir
  14. baixei usei modo invisivel e nao deu resultado... oq posso ter feito errado quero muito saber p coletar iso.

    ResponderExcluir
  15. Consegui fazer no Chrome, mas só peguei 65.

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode dizer se ainda está funcionando? consegui há 2 dias e depois não mais...

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, esse bug ainda funciona?? tentei com 3 navegadores diferentes e não deu resultado.

    ResponderExcluir
  18. estou tentando no comodo dragon e não passa dos 50 nem clicando rapido está dando

    ResponderExcluir
  19. Eu fazia com o comodo, mas agora não está mais funcionando.

    ResponderExcluir