Pesquise na Web

Custom Search

terça-feira, 11 de março de 2014

Chegou o Capítulo 4 e os Augmented Iso-8!



Ae! Depois de passar horas com ódio mortal do jogo... Tentando jogar PVP e dando erro (lógico que aí eu perdia a batalha sem nem sequer jogar!), tentando farmar CP e dando erro, tentando jogar a SpecOps17 e dando erro (perdendo iso...), finalmente o motivo apareceu: Capítulo 4 da Season 2 + os novos isos augmented! E de brinde veio o Level 14 para os heróis.


Além de abrir o Capítulo 4 (que pra mim ainda está bloqueado xD~ *ignorem*) apareceu o spoiller do Capítulo 5, confirmando que o herói necessário para a Missão 6 será o Hercules.


Abaixo a especificação do uniforme Capitã Marvel da Miss Marvel e a arma por completar as 6 missões no modo desafio.


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CAPÍTULO 4 VOCÊ ENCONTRA NESTE LINK!




Eles chegaram com uma task para o primeiro iso-8 augmented que você equipar em um herói. Do mesmo modo que a Playdom fez quando lançou os iso-8 fortificado - empowered.



O primeiro slot dos 4 fica disponível no level 8 e os outros 3 slots vem com o novissímo level 14 dos heróis! Lembre-se que os agentes não poderão usar augmented iso-8. Usei a Elektra aqui como exemplo.



Eles dão um iso de presente para você equipar e completar a tarefa. O meu só apareceu no dia seguinte de manhã! Até achei que eles não tinham dado nada... Mas o meu iso augmented apareceu e eu coloquei na Nico Minoru (Diva do PVP).


Os outros estão sendo vendidos por ouro ou CP e ainda não colocaram os isos específicos para heróis.


TUDO SOBRE OS ISO-8 AUGMENTED VOCÊ ENCONTRA NESTE LINK!

Por enquanto é só isso, amanhã jogo o capítulo 4 e procuro mais informação sobre as novidades!
Bom jogo, agentes!

Texto: Vivian Roncon

20 comentários:

  1. Vivian, eles deram um de brinde sim, só que esses ISO-8 são específicos das habilidades. Eu equipei o meu no Dr Destino, mas poderia ter equipado no Dentes de Sabre, procure por outros heróis para ver qual deles está liberado.
    Outra coisa, achei que eles aumentam muito pouco as habilidades, o que eu equipei só consegui + 3% de acerto e 1% de crítico no golpe.

    ResponderExcluir
  2. Deram o iso sim no meu caso foi o Ranged Focused Ballistic Iso-A, que aumenta a chance de acertar um ataque à distancia. Coloquei na Nico na Skill Braço da Bruxa e aumentou a chance de acerto do 80% para 96%

    ResponderExcluir
  3. "ódio mortal" Dormir não dá CP, mas ajuda a não passar raiva. Ohhh vício... kkkkkk

    Achei uma sacanagem eles lançarem isso agora antes do PvP acabar, se já estava complicado ganhar as lutas, agora os cashers de plantão vão enfiar os heróis level 14 e comprar as 4 pedras para os heróis deles, dando uma baita diferença para nós "pobres, humildes". xD

    Vivian, assim que você arrumar a lista dos ISOs de heróis específicos, você vai postar aqui nesse tópico mesmo, não é ? Quero só ver a facada que vai ser os ISOs para os heróis específicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu tiver a lista coloco aqui sim! pode deixar.
      assim como os herois necessarios pro capitulo 4

      Excluir
    2. Aconteceu justamente o que eu mais temia, acordei com ranking quase -200, pessoas que eu não perdia, já estão me ganhando e os que eu ganhava com dificuldades já me atropelam! kkk
      Fui olhar o porquê disso, pelo simples fato deles já terem 3-4 chars lvl 14 .... E agora, que tática usar kkkk

      Excluir
  4. No meu apareceu um ISO, não lembro oque esle faz, acho que aumenta o foco do ataque.

    ResponderExcluir
  5. Só pra constar: Veio sim com um A-Iso de graça, um vermelho que aumenta a chance de acerto de ataques a distância, se não me engano - está tudo em inglês ainda...

    É só isso. Adoro o blog e me ajudou muito com a spec. op. do Homem de Gelo - pena algumas coisas serem tão difíceis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recebi meu iso! mas ele só apareceu hoje de manha hehe
      obrigada victorio.quando eu tiver a lista de isos e os herois necessarios para o capitulo 4, coloco aqui. ^_^

      Excluir
  6. Eles me deram um Augemented ISO-8 para usar no Hank Pym. Somente nele, quando tento usar em outro herói, ele desaparece. E é para somente a 3 habilidade dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recebi meu iso! mas ele só apareceu hoje de manha hehe
      o meu permite equipar em varios herois... vou por na nico

      Excluir
  7. na verdade, veio um a-iso de presente pra anexar à um herói

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe como derrotar a Encantor?Aquele ser medonho além de ser imune a sangramento, fica enchendo a Syf de debuff!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vivian! Quando meu heroi ta no level 8 ele desbloqueia um slot e no 14 ele desbloqueia os outros 3? Eh pq sua Elektra ta no 13 entao nao entendi!! Pf me explique, seu blog eh o maximo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Dodo, level 8+ desbloqueira 1 slot e somente no level 14 que abre os restantes, no caso os outros 3. Ela tirou foto da Elektra para mostrar que mesmo no level 13, o char continua com 0/1, entendeu ?

      Excluir
    2. isso Dodo! (obrigada Marcela)
      no level 8 vc desbloqueia 1 slot.
      no level 14 vc desbloqueia mais 3 slots

      Excluir