Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 20 de março de 2014

Jogo pelo site da Playdom acaba dia 20/04/2014!

Hoje, como um lindo presente após a comemoração de 2 anos da Marvel: Avengers Alliance, os jogadores que usam o MAA através do site Playdom.com receberam uma mensagem informando o final do jogo em 20 de abril de 2014. A mensagem diz apenas que a partir desta data o jogo não será mais disponível pelo site Playdom.com e que eles não se responsabilizam nem irão reembolsar nenhum item ou moeda do jogo que você tenha comprado ou conseguido jogando. Eles te obrigam a apertar um botão de "OK" para que no futuro você não possa reclamar de não ter sido avisado. A mensagem é essa aqui:


Eu traduzi ela para evitar esse trabalho para vocês:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Caros Amigos, 
Como um jogador valorizado, nós queremos que você saiba que a partir de 20 abril de 2014, a Marvel: Avengers Alliance já não estará disponível para jogar no Playdom.com. Embora seja uma decisão difícil de encerrar um jogo, ela vai permitir nos concentrarmos na construção de novos jogos, mais envolventes. 
Nós apreciamos o seu apoio e compreensão. 

Ao clicar em "OK", você está reconhecendo que o jogo não estará mais disponível após 20 de abril de 2014. Você entende que a Playdom não é responsável por reembolsar ou créditar qualquer bem virtual, moeda do jogo ou outros itens comprados ou fornecidos a você. Que eles podem não estar mais disponíveis, uma vez que o jogo é encerrado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Logo abaixo da nota eles ainda tem a coragem de colocar um banner pedindo que você conheça o jogo no Facebook! A nota não fala nada sobre migrar para o Face com seus heróis, ouro e level. Até agora tudo indica que eles não vão passar as contas dos jogadores da Playdom para o Facebook, mas como eles ainda não se manifestaram a respeito só nos resta esperar e ver. 

Eu jogo pelo Facebook, mas deixo registrada aqui a minha indignação por todos os player que jogam pelo site da Playdom! Dias, meses, anos, jogados fora. Você se dedica, consegue seus itens e heróis com muito custo, gasta dinheiro comprando gold, perde tempo farmando CP, vira madrugadas tentando não cair de liga no PVP.... E agora perde tudo?
Eu espero que a Playdom não seja louca o suficiente de achar que todo mundo vai criar uma conta no facebook e começar do zero lá! Se eles não derem o level, herois e itens para a pessoa jogar no Facebook irão perder milhares de players e revoltar mais uns milhares como eu.

E você que joga pelo site da Playdom: Nós do Alliance Marvel estamos compadecidos da causa e esperando de verdade que vocês não percam o progresso nem os bens virtuais do jogo. Playdom, agora só depende de você se mostrar  menos ingrata.

~
ESSA NOTA DIZ RESPEITO APENAS AO JOGO PELO SITE PLAYDOM.COM!
QUEM JOGA PELO FACEBOOK NÃO SERÁ AFETADO POR ENQUANTO.
~

A Playdom fechou vários jogos no site Playdom.com. O Marvel Avengers Alliance foi apenas um deles. Acredito que o do Facebook não corre perigo por ter mais players e dar mais dinheiro à Playdom. Eles fecharam os jogos que estavam com poucos jogadores e baixo rendimento. A verdade é que não estavam dando lucro e preferiram fechar e deixar eles apenas no Facebook. Mas calma, acho que o Marvel no Facebook vai continuar porque bomba bem legal lá.

Essa é a nota do Forum da Playdom avisando os jogos que estão encerrados a partir do dia 20 de abril de 2014. São eles: Ghosts of Mistwood, Hidden Worlds, Kitchen Scramble, Marvel Avengers Alliance e Pirates of the Caribean: Isles of War. Esses jogos vão acabar apenas no site Playdom.com. No facebook continuam existindo.


""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

ALÉM DO MAA PELO SITE DA PLAYDOM O JOGO MARVEL AVENGERS INITIATIVE PARA APPLE E ANDROID ACABARÁ NO DIA 26 DE ABRIL! 

Lembrando que esse é um jogo pago, que muitas pessoas compraram por dólar para fazer pontos no Marvel XP e ganhar a Harpia de graça. A mensagem exibida ao abrir o jogo é a seguinte:



Texto: Vivian Roncon

22 comentários:

  1. Por mim deveria deletar tbm do facebook ñ aguento mais tanto roubo nesse jogo, é herois sendo nerfados pvp q é um roubo dos infernos, itens e armas q custam o olho da kra aff nem jogo mais.

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem com quem joga pelo site, isso se num inventarem de zuar o do face tbm né vai saber

    ResponderExcluir
  3. Que chato!! É uma pena , espero que a Playdom seja responsável de migrar os players para o Face sem perder nada, deve ser difícil, pois o servidor da Playdom é diferente a do Face, eles devem usar uma tabela de códigos diferente, vai ser difícil, mas nada é impossível, por que, na época do orkut eu jogava muito o Café mania, qdo acabou, eu entrei no Google+ e fui jogar o Café mania, estava lá todo o game salvo com meus itens e tudo mais, hoje eu não jogo mais e desisti do jogo e só fico agora no Face jogando Avengers Alliance, pessoal não desista vamos fazer uma campanha para ajudá-los se for preciso, deixo meu recado galera, abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também joguei muito o Café Mania, depois joguei por pouco tempo o Megacity, mas enjoou logo. Agora o MAA é bom demais... vamos ver até quando...

      Excluir
  4. Venho aqui deixar minha indignação com essa atitude da playdom, como a Vivan falou gastamos nosso tempo com o joga para eles então fazer uma sacanagem dessas.

    Comecei jogando no fecebook e resolvi migrar para o site, visto que la tem mais apoio dos jogadores.

    Infelizmente não irei mais jogar o jogo e garanto que assim como eu muitos jogadores que jogam apenas pelo site iram abandona-lo

    ResponderExcluir
  5. realmente é triste....sou um jogador da playdom e jogo lá a 1 ano e pouco...mas estou a um mês sem jogar por falta de tempo...mas mesmo assim não acredito que tanto tempo dedicado foi jogado fora assim...por sorte não coloquei dinheiro...mas ainda sim é triste.
    A questão é o que garante que não possam fazer futuramente o mesmo no facebook...porque conheço amigos que colocaram muito dinheiro no facebook e o fato de não ter um reembolso...é lastimável...espera mais da playdom...estou sem mais animo nenhum para jogar....Vivian muito obrigado pelo aviso....acompanho bastante seu blog e realmente pelo tempo sem jogar não sabia dessa noticia fiquei sabendo hoje sexta feira...grande abraço e bom trabalho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a playdom vai continuar o marvel avengers aliance vai continuar eles postarão no twetter

      Excluir
    2. onde eles postaram que eu não vi?

      Excluir
  6. Xiii, podem se preparar. Se eles não vão mais "se dedicar" ao jogo no site, daí para parar o jogo no Face será um pulo. Recomendo fortemente que quem tem a moral (ou pouco amor ao próprio dinheiro rs) de gastar a fortuna que é comprar itens no jogo, a segurar um pouco para ver no que vai dar...!

    ResponderExcluir
  7. Para não precisar clicar em ok utilize o firebug no firefox/crome/safari(desconheço para o IE e Opera).

    O firebug é um plugin para desenvolvedores webs que permite modificar a página atual, sem qualquer envio de informações.


    Com o firebug aberto(apterte F12) selecione a div com o id"dialog-overlay" e a div com o id"dialogs" após selecionar cada um aperte delete.

    Assim você poderá continuar jogando sem precisar apertar no botão.

    OBS: caso tenha que recarregar a página terá que fazer o procedimento novamente.

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  8. Vamos supor, eu jogo no facebook então se eu fizer uma compra de ouro nao vou receber mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, continua recebendo normal! nao afeta quem joga pelo facebook.
      os jogadores do sit da playdom, que gastaram ouro lá, é que nao vao receber o outro que gastaram de volta

      Excluir
  9. Concordo com seu comentario jogo no site da Playdom a quase 8 meses e estou indignado e muito chateado com isso. Depois de tanto tempo perder tudo que você fez e uma grande sacanagem.
    Na minha opinião migrar para o Facebook seria o minimo de consideração que poderiam ter por todos os jogadores do site da playdom.

    ResponderExcluir
  10. Bah, que coisa, como os jogadores de MAA pela Playdom devem está se sentindo agora ?

    ResponderExcluir
  11. vivian eu estou muito indignado com a playdom ela diz que se importa com os jogadores mas se realmente se importasse não estaria fazendo isso eu jogo a um ano e alguns meses sofri para conseguir herois de edição limitada, de caixa forte e ai recebo essa noticia ,eles ainda tem a cara de pau de pedir para conhecer o jogo no facebook. Mesmo que eu fosse jogar lá acabaria tendo de fazer tudo de novo . e não iria conseguir os herois que expiraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé, william,
      mas vamos ver se eles pelo menos migram a galera pro facebook, ne?
      a plataforma do jogo é diferente mas ele podem dar os itens, herois e level que a pessoa tinha na playdom.com em uma conta no facebook... basta eles quererem. vamos ver se eles tomam alguma atitude descente

      Excluir
  12. a playdom vai continuar o marvel avengers aliance vai continuar eles postarão no twetter

    ResponderExcluir
  13. O porem que muitas pessoas não pensam é que as empresas de jogos não são instituições beneficentes, e que eles tem custo para desenvolver - manter - ampliar. E como a maioria acha que (para quem pode) gastar dinheiro é errado, fatalmente esse é o destino não só do jogo pelo site , como também pelo face ... e alias desse e de qualquer outro jogos. São empresas que tem funcionários, terceirizados e indiretos que geram custos . E custo sem lucro = falência.
    Infelizmente a cultura do "o que eu faço é que certo e o resto ta errado" impera, ja vi ate mesmo aqui pessoas ofenderem quem PODE gastar com o jogo como se dinheiro fosse uma doença , porem as mesmas com certeza um dia querem ser ricas . ( ... apesar que se a pessoa tem acesso internet não é tao pobre quando gosta de parecer) .

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, quanto tempo para acabar no Face também, depois dessa?

    Pelo que eu vejo como o pessoal joga no Face, acho que também vai acabar, logo, logo. E não é praga minha. Espero que depois eles lancem uma versão downloadeável desse jogo, que eu gostei muito, enquanto durou. A Spec Ops do Soldado Invernal será meu réquiem nesse jogo.

    ResponderExcluir
  15. Será que acaba no FaceBook também ? =/ No FaceBook muita gente joga espero que não acabe.

    ResponderExcluir
  16. A Playdom devolveu a conta dos jogadores ? Espero que tenha um jeito de pegar a conta de volta, pois tinha muitos personagens únicos.

    ResponderExcluir