Pesquise na Web

Custom Search

terça-feira, 25 de março de 2014

Marvel Madness Sale + NOVIDADES

UNIFORMES DOS VINGADORES
Na promoção maluca do Marvel Avengers Alliance, os uniformes dos vingadores estarão disponíveis por 3 dias! Não esqueçam que vem uniforme novo do Capitão América na Spec Ops que será lançada no próximo final de semana!

Os uniformes dos Avengers estão com desconto apenas para a compra em ouro.


SON OF DEMON SET
Também foi colocado a venda o set de armas Son of Demon


1 OURO POR VER O TRAILLER
E já para entrar no clima da Spec Ops Capitão América - O Soldado Invernal, apareceu o trailler do filme que ao assistir te dá 1 ouro. Não adianta assistir várias vezes... Ele só te dá o ouro na primeira.

CAIXAS FORTES MAGNÉTICAS
E a melhor notícia! Pelo menos pra mim... rsrs
Eles vão colocar as caixas magnéticas do magneto no jogo de novo! Ainda não sei se elas serão vendidas ou se vão cair na roleta, mas elas vão voltar para quem não conseguiu pegar ele da primeira vez!
Eu fiquei por uma capa de revista do Magneto... E ainda posso pegar 2 capas repetidas antes dele vir! (Peguei todas as capas repetidas que você conseguir imaginar) Espero que agora eu consiga ele! 


Texto: Vivian Roncon


7 comentários:

  1. Excelente notícia a volta das Caixas-forte magnéticas!!! Espero que eles façam isto com todas as outras!
    Espero que venham pela roleta, pq eu não estava jogando quando elas entraram no jogo, então não possuo nenhuma capa de revista.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian, vc recomenda comprar alguma dessas armaduras?
    Para vc ter uma ideia, eu já tenho a da Viuva Avengers, depois tenho a armadura nova do Arqueiro com a alijava carregada que penso ser a melhor, tenho também a armadura do Homem de ferro MK 42, e tenho a nova do Mighty Thor.
    Só o Hulk e Capitão é que tem a armadura básica, o Hulk acho melhor o Hulk Cinzento ou o Guerreador e o Capitão acho melhor a WW2 mas estava esperando eles libertarem a nova, o que vc acha?

    ResponderExcluir
  3. Vivian, que bom que virá as caixas do Magneto, não tenho ele, quando comecei a jogar estava na missão secreta do Ares. Na edição do pvp especial de natal o qual apareciam as caixas de sortidas na roleta, eu consegui obter 8 caixas do magneto, mas, não consegui uma revista se quer...rsrs... tomara que venha na roleta, assim poderei recrutá-lo. Mas, imagino que possa vir em missões como foi a do Dr. Destino, pois pelo que lembro na época a PD disse que aquele tipo de missão para coletar as caixas era um reivindicação da comunidade. P.S.: Não estou conseguindo usar o bug do Comodo, os presentes não computam.

    ResponderExcluir
  4. E as caixas da sentinela ômega vão voltar ?

    ResponderExcluir
  5. Espero que seja tão fácil quanto foi pegar Dr. Destino. Afinal pequei iso fortificado dele e não o tenho.

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me dizer se vale a pena comprar a roupa de algum deles?

    ResponderExcluir