Pesquise na Web

Custom Search

segunda-feira, 24 de março de 2014

Que tal o PVP?


8 comentários:

  1. Um verdadeiro roubo esse pvp enquanto fui estudar simplesmente perdi 10 lutas seguida na defesa

    ResponderExcluir
  2. Lixo, fiquei na diamante. No início o PVP estava até bem, ams depois começaram as roubalheiras e minha equipe que estava muito bem equilibrada (Harpia e Capitão Britânia) viraram lixo. Larguei o PVP de lado pra não passar raiva, inicialmente deixei na defesa Dr. Estranho com Espiral e seguraram bem, até começarem a perder, depois troquei para Capitão América e Dr. Estranho e cheguei a ir para a Vibranium (apenas com a defesa). Na última semana resolvi jogar par aver como estava, ganhei algumas, mas ontem, pra variar, era só perder, tive sorte de terminar na diamante em 1.165, ams pra falar a verdade esse PVP não tinha nada que eu queria (além doa 10 ouros sempre bem vindos).

    Minha espectativa e energia ficam para a próxima spec ops, já tunei meu Capitão par ao nível 14 com 3 isos aumentados e minha meta é conseguir o ISO fortificado dele.

    Para o próximo PVP pretendo continuar com o Capitão e usar o Destructor.

    Avante vingadores.

    ResponderExcluir
  3. pra min foi horrivel....faltando 3 dias pra acabar eu peguei a ema e o DR.Destino mas msm assim ainda fiquei na prata :'(

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez roubado...... o que poderíamos fazer para não ser mais roubado ta ficando vergonhoso, vc investe perde tempo e ele te roube nacara de pau. eu estava com uma pontuação de 1260 faltando 3 minuto para acaba e jogando uma partida, quando acabei a partida fui ver os meus ponto foram para 1245 e a ultima partida que eu joguei e ganhei não foi computada.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei na Adamantiun, mais o ultimo dia foi tenso, chequei em casa do trabalho e de 1800 cai para 1497, tirei até print de tanta revolta, dai fiquei jogando até as 22:00 sem parar e consegui me manter na adamantium.
    Mais a cada 3 vitórias, eu tomava 1 ataque na defesa e era derrota, minha defesa não ganhou sequer 1 partida, tava com ares e mercurio na defesa.

    ResponderExcluir
  6. afffff foi muito chato faltava ums 30 minutos e eu caio pra diamante e não consigo voltar pra vibranium e com isso não ganhei nem o uniforme nem o HOGUN

    ResponderExcluir
  7. ei pessoal alguém tem uma dica de time pra eu usar queria ficar pelo menos em ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tocha humana e mulher invisivel com roupa da fundação futuro

      Excluir