Pesquise na Web

Custom Search

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Novidades Spec Ops 18

O Twitter oficial do jogo Marvel Avengers Alliance, @MAAInsiders, divulgou em 25/04 que além do chefe de grupo na Spec Ops 18 existiram outros dois vilões novos! Abaixo a imagem do Tweet.


Foi pelo Twitter também que o produtor Justin Woods divulgou que o Anti-Venom será o herói da Spec Ops 18.


Nas caixas fortes virá o antigo vilão Sandman


E haverá um novo chefe em grupo, o Híbrido!



Texto: Vívian Roncon
Fonte: Twitter

14 comentários:

  1. vcs sabem quem vai ser os heróis de task??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ter o Homem-aranha, o Agente Venom e com certeza a Gamora.

      Excluir
  2. Eu espero q pra mobilização seja o Homem-aranha(eu tenho), o Agente Venom(vou recrutar) e a Gamora(eu tenho).

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma dúvida : Que time é melhor para o PVP : Harpia e Justiceiro ou Psylocke e Hulk Cinza?

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente algum heroi que você não tenha. Pelo menos comigo é SEMPRE assim...

    ResponderExcluir
  5. ei vivian pq vc não comentou sobre a gamora??? nova heroina que saiu recentemente?? - bem legal ce fazer um post sobre ela ^^

    ResponderExcluir
  6. vivi aqui tem alguma topico que fale de todos os uniformes do jogo não só os temporários pois queria sabe quais falem a pena compra como por exemplo o uniforme da tempestade do colossos e outros

    ResponderExcluir
  7. galera alguem ta indo bem na defesa ai do pvp nao consigo achar um time que me de resultados satisfatorios no momento to usndo o dentes de sabre e vampira pra ataque uso a emma e a nico sou level 148 quer ver qual time montar pro proximo pvp esse ja nem da tempo, meus herois sao

    vampira com uniforme, dentes de sabre , capitao america uniforme esteve rogers , noturno con uniforme ,mercurio uniforme generalista, homem de ferro , gaviao arqueiro , dr estranho ,wolverine, feiticeira escarlate , gata negra ,viuva negra, ciclope,tocha humana,mulher invizivel,punho de ferro luk cage,sr fantastico,mis marvel.fenix,mulher hulk,sif,emma frost ,magia,doutor destino,nico minoru,homen de gelo,frandal,volstagg,falcao e treinador .

    tambem tenho 88 ouros e 90 caps pra comprar algum time que alguem tiver indo bem agradeço sugestoes.

    ResponderExcluir
  8. meu time de PVP e o red hulk e o destrutor muito poderoso

    ResponderExcluir
  9. pra quando esta prevista a SO 18? to com 102cp e 40 ouro e quero saber quem precisa p mobilização p mim gastar neles se forem bons e upalos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em uma pagina do fecebook, esta escrito que a spec. ops vai começar 3 dias depois que acabar a temporada do pvp, nõa sei se é verídico.

      Excluir
  10. Alguém tem uma dica de como fazer as pontuações absurdas das tarefas da temp 2 capítulo 5?
    só falta isso pra eu terminar tudo.

    ResponderExcluir