Pesquise na Web

Custom Search

terça-feira, 20 de maio de 2014

Caixa-Forte Sandman - Homem Areia


Chegou o Sandman com as novas Caixas-Fortes! Ele veio na classe Brutamonte!


 ~.~.~ GUIA DE CAIXA-FORTE
Se você pegou as outras coleções já sabe como funciona... Elas podem ser pegas no jogo ou compradas a 1 ouro cada! As mais antigas são retiradas da loja, mas se você perdeu algum herói cujas caixas-fortes já não vendem mais, não se desespere! De vez em quando a Playdom dá um jeito de voltar com elas em roletas ou em promoções rápidas por ouro. As caixas atuais e mais recentes continuam à venda na loja por 1 ouro cada.

Mas pense muito antes de trocar seus preciosos ouros por caixinhas antigas.. É que você abre muuuuitas caixas antes de conseguir recolher todas as capinhas novas necessárias para recrutar o vilão, ok?

Se essa é a primeira vez que você acompanha a temporada de uma coleção, vou explicar como fazer!
  1. Conseguir as caixas-forte (depois explico onde conseguir nesta temporada, pois eles sempre mudam)
  2. Tem a opção de abrir de 1 em 1 ou de 10 em 10. Abra sempre de 10 em 10 até recrutar o vilão!
  3. Conseguir as 8 capas de revista diferentes
  4. Ganhar o vilão de graça!
Cada temporada de Caixa-Forte é diferente e ascaixinhas são conseguidas de um modo novo, mas as caixas podem ser pegas de várias formas:
  1. 1 por cada uma das 5 primeira vitórias do dia no PVP (quando houver)
  2. Na roleta do Bônus do PVP (quando houver)
  3. Na roleta do Bônus Diário
  4. Completando as tarefas das caixas-fortes
  5. Derrotando Chefe em Grupo (quando houver)
  6. Comprando por ouro (1 ouro = 1 caixinha)

DESSA VEZ VOCÊ GANHA ELAS NO CHEFE DE GRUPO!
Ao enfrentar o Chefe de Grupo Gybrid, no seu mapa ou no mapa dos seus aliados, você ganha 10 caixinhas se ele chegar em 0% da vida.

  • DICA PARA PEGAR MAIS CAIXAS
Gere seu chefe em grupo no seu mapa e deixe SEU ALIADOS o matarem. Enquanto isso, você entra no chefe em grupo dos seus aliados e olha quanto eles tem de vida. Entra na luta, se ele estiver com menos de 10% você pode matar, se estiver com muita vida você foge dando F5 e espera uma meia hora antes de checar de novo. A dica é deixar os outros irem tirando a saude dele para que você só o enfrente para matar! Assim você ganha uma recompensa na hora, que pode ser de 1x, 3x ou 5x caixas. E quando este seu amigo recolher o bonus do chefe morto, você receberá no seu mapa mais 1x ou 10x caixas.


ABRINDO APENAS 1 CAIXA:
Ao abrir 1 caixinha sozinha você tem 7% de chance de vir uma capa de revista... E sem saber se VEM UMA REPETIDA! Então a chance é pequena demais... Tem gente que consegue todas as capas abrindo caixa por caixa separadamente, mas é muita sorte. Já é difícil vir uma capa e vir uma capa que você não tem é mais dificil ainda! Mas após pegar todas as capas de revista e recrutar o vilão, abrindo de 1 em 1 voce aumentar a chance de pegar armas de Spec Ops passadas e CPs. 

ABRINDO 10 CAIXAS DE UMA VEZ:
Ao abrir as 10, você tem 100% de chance de vir uma capinha de revista! Então só resta torcer para que não venha uma capa repetida hehe Por isso digo, junte as caixinhas e abra sempre de 10 em 10.



 ~.~.~ BARRA DE BÔNUS DE CAIXA-FORTE
A Playdom colocou uma barrinha de progresso para permitir que os jogadores vejam se estão perto ou longe de receber uma capa inédita. De acordo com eles, sempre foi assim, só que só agora nós conseguimos ver o progresso.  
  • COMO FUNCIONA: Você tem a chance de receber capas duplicadas até que tenha recebido um número de repetidas igual ao número de capas exclusivas que você possui atualmente nessa coleção. 
  •  EXEMPLO DA PLAYDOM: Você abre sua sexta capa nova e fica com seis capas originais em sua coleção. Você só precisa de mais duas capas para desbloquear o vilão. Então você tem a chance de receber até seis capas repetidas antes de receber o sua sétima capa inédita. Depois de ter atingido seis capas repetidas, sua capa 7 é garantida! Significa que a próxima que vier será nova com certeza. No entanto, independente da barra de progresso e do números de capas repetidas que você tirou, você sempre tem a chance de obter uma nova capa.
Só que na prática tem vindo todas as capas repetidas que temos direito. No geral a barrinha de repetidas enche antes de vir a próxima capa nova. Então sempre considere quantas capas repetidas você ainda pode pegar.

Neste post eu ensino COMO PEGAR A ÚLTIMA CAPA! Eu faço isso para abrir todas as caixinhas e assim pegar menos capas repetidas ao longo da temporada de caixas-fortes. Todos os vilões de caixa-forte são muito bons e sempre vale a pena sofrer para conseguí-los! Todos sempre bombam no PVP.


-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Meu marido DELTONY conseguiu recrutar o Sandman - Homem Areia de uma forma espetacular!
Simplesmente usou apenas 80 caixinhas, abrindo de 10 em 10 e não pegando nenhum sequer repetida!


Texto: Vivian Roncon

12 comentários:

  1. Respostas
    1. creio que não tenha tarefa pra ele, está só pegado quando mata o chefe de grupo.

      Excluir
  2. Vey,nas caixas fortes do loki so falta 2 capas para eu ganhar sabe onde eu posso achar caixas fortes sem ser compradas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes eles colocam essas caixas nas roletas de pvp ou do bonus diario. nao é garantido mas as vezes eles colocam.

      Excluir
  3. Vivian, vc sabe como posso deletar colegas que não jogam mais o MAA?

    ResponderExcluir
  4. saco dessas caixas do sandman fdp abri 60 caixas veia a porcaria da msm capa 6 vezes pqp ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, nem me fale. enchi todas as barras! estou pela ultima capa e ainda posso pegar mais 1 repetida

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. vivian como voce ta conseguindo as lockboxes do sandman?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. vivian como voce ta conseguindo as lockboxes?

    ResponderExcluir