Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cubo Sintético - Vale a pena?


Sim, o cubo saiu a venda por 128 ouros. 
Para quem se matou para conseguir completar todas as tarefas dele, isso é frustrante. Sim, porque por mais que sejam muitos ouros, o trabalho que foi consegui-lo ainda é muito maior. Quem não acompanhou esta época no MAA nem imagina o sofrimento. Então é normal que estes players que já tinham o cubo sintético reclamem dele ser colocado a venda. Concordo que o mais honesto seria disponibilizar a pesquisa dele e deixar o povo comprar os itens... 


POLÍTICA DE NERFADAS DA PLAYDOM
Mas a Playdom sempre quer a gente comprando ouro.... Por isso digo, não se estressem por este cubo estar a venda! Como tudo que a Playdom faz, ela deixa algo muito bom (o cubo é a melhor arma do jogo), depois colocam ele a venda e depois que todos gastam dinheiro o comprando eles o nerfam. Então não resta dúvidas que logo logo ele será nerfado.... E uma arma ainda melhor deve ser colocada no jogo para que mais uma vez os agentes gastem dinheiro para consegui-la.

Então o motivo da raiva não seria "foi tão difícil conseguir e agora todos podem ter". O motivo da raiva deveria ser "nosso tão maravilhoso item está com os dias contados".

O próximo PVP vai estar abarrotado de cubos sintéticos, mas tenho certeza que os status e efeitos dele estarão menores. Não estou praguejando, estou avisando. Quem joga MAA há muito tempo sabe que sempre foi assim. 

EXEMPLOS: Destrutor era maravilhoso. Dava até 97mil de dano no PVP. O colocaram a venda por 200cps, todos correram para recruta-lo e o ataque que antes matava um inimigo logo na primeira rodada agora só tira 25% da saúde. Ainda é bom? É. Mas é uma porcaria perto do que ele era. Resgate e Motoqueiro Fantasma foram a mesma coisa... Ótimos pro PVP até serem colocados a venda... Aí foram nerfados. Sempre é a mesma coisa:
1 - Fazem algo ser estupidamente bom
2 - Colocam a venda 
3 - Deixam muita gente comprar
4 - Nerfam para que o jogo volte a ser equilibrado


Eu não consegui o cubo pelas tarefas quando ele chegou, porque eu precisaria comprar muitos heróis e itens que no momento eu não podia. Eu decidi não ir além nas tarefas e não peguei o cubo. Sofri contra eles no PVP? Sofri. Mas sobrevivi, ganhei no PVP, peguei minhas ligas e prêmios... E estou muito bem até hoje sem o cubo. Aí você me pergunta se eu não gostaria de ter ele no meu arsenal? Gostaria. Mas naquela época... Agora não. Eu não gastaria 128 ouros em um item que será diferente do anterior. Ele vai continuar ótimo, vai continuar sendo muito bom no PVP. Mas ele não será como o cubo que chegou da primeira vez... E eu escolho não gastar ouros nele, pode do usar o ouro para comprar armas novas ou melhorar equipamentos que eu já sei que são bons. Pensem que se vocês sobreviveram até hoje sem o cubo, continuaram sobrevivendo sem ele. A MAA jamais deixaria todo mundo foda no PVP, porque senão perde a graça. 

Acredito também que devam lançar alguma coisa que anule o efeito do cubo no pvp...

ESSA É A MINHA OPINIÃO E A MINHA DECISÃO. 
Não peço que ninguém vá pela minha cabeça. Façam o que vocês bem entenderem e espero que seja. Felizes com a decisão que tomarem =)


Vou ficar torcendo, de verdade, para que ele, mesmo ficando diferente, continue sendo uma arma boa. E para que todos os que gastaram o dinheiro que não tinham para o comprar não sejam prejudicados.

Texto: Vívian Roncon

12 comentários:

  1. Adoro o blog, entro nele praticamente todos os dias para acompanhar as novidades e os comentários da galera. Aconteceu a mesma coisa comigo quando comprei meu Deadpool. Quando eu jogava no PvP e vinha um Deadpool contra mim, eu já podia prever que ia perder. Agora que tenho ele não está tão bom assim no PvP. Minha dúvida é a seguinte: existe algum site da Playdom onde eles postam os efeitos das atualizações, como melhorias e "nerfs" nos herois? Comprar os herois pra depois descobrir que eles não estão tão bons é foda.
    Obs: o Ares com certeza vai ser nerfado também!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Vivian td bem ? Vi que colocaram o uniforme da Fenix de novo a venda,será que vale a pena compra-los ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ele,comprei em uma promoção que teve em todos os uniformes dela,antes era muito bem antes todos pegavam o efeito da roupa toda hora.Agora se pegar uma vez por combate já e lucro.

      Excluir
  3. Eu não jogava o MAA quando o primeiro cubo foi posto em jogo. Meu irmão tem a arma e ela esta sempre equipada. Como a Vivian disse: quem tem usa e quem não tem se acostumou a viver (e sobreviver) sem ele. Agora, colocar um item à venda por 128 ouros, isso sim é que limita qualquer pretensão de compra. O MAA é muito legal, mas é apenas um jogo... gastar grana real para comprar ouro é uma decisão individual e precisa levar em consideração a realidade de cada um.. Eu, pessoalmente, vou continuar minha saga de sobreviver com o que tenhon e saboreando cada nova conquista, seja ela de heroi ailado, arma ou qualquer coisa que seja conquistada pelo empenho com que cada um se dedica ao jogo... Salve, Aliados!!!

    ResponderExcluir
  4. a culpa do nerf, sempre será dos próprios jogadores, vão reclamar com a playtroll, e para não perder jogadores acabam nerfando.

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu tinha o ouro então decidi comprar pra ter uma chance um pouco maios no meu time de defesa de PVP. Queria utilizar a Psylocke no meu time de ataque, mas não sei se ela serve pra defesa. Ela e a Emma P5 Tático ou Mercurio Azul Generalista formam uma boa dupla?

    ResponderExcluir
  6. reso para que não nerfen o cubo,eu comecei a joga 15dias antes das missões do cubo saírem,e com certeza não conseguiria fazer as missões dele mas quando eu vi ele decidir que eu iria telo e sabia que ele seria colocado a venda e me dediquei a junta gold e não gasta nem 1(tudo em gama,não gasto dinheiro em gold)consegui impressionantes 220g gastei 100 com o treinamento 2,e quando ele saiu upeu para pega os golds que faltavam,e comprei ele agora se nerfarem ele ficarei indignado.

    mas não vou fica reclamando antes da hora,para mim a playdom não e mercenária comparado as empresas de game on,aqui vc fica equilibrado com jogador que compra gold ale de ter varias formas de consegui sem gasta dinheiro,o único ruim e que eles fazem itens e personagem e nerfam depois.
    muitos games do face colocam eventos que so que deposita e que consegue fazer e o marvel não e o caso,eles colocam itens fortes para vender podem possibilitam ganha gold para compra os mesmo,claro demora MUITO para consegui mas se pode ganha em game.

    ResponderExcluir
  7. Sei que pode parecer noobice (mas é .-.) mas tenho uma dúvida... tem como conseguir as armas de uma missão secreta mesmo depois de ela ter acabado? Fiquei bastante tempo sem logar no meu MAA e vi que muitos estão usando o "Machado de Guerra" (acho que é esse o nome), tem como adiquiri-lo ainda? E o "Pergaminho de Angrolob"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mateus aqui é a vivian!
      nao é noobice nao hehe
      eles fazem o seguinte, depois que a missçao especial termina, eles deixam passar um tempo e colocam a arma que fez sucesso para vender por ouro (eles amam que a gente gaste ouro, né?), fizeram isso com o machado guerreador por exemplo. e o pergaminho de angolob, ele cai nas roletas das incursões a season 2. lá dos capítulos 1 e 2... nas verdade era para cair várias armas antigas de pvps passados nas incruscoes da season 2. só é meio dificil ter a sorte na roleta!

      Excluir
    2. Muito obrigado, aliás seu blog é muito completo, suas dicas para Iso-8 são muito válidas!!! São excelentes! Acho que nunca vou ter o pergaminho então rsrsrs,não tenho muita sorte na roleta, na diária quase nunca consigo popntos de comando, já ganhei 3 "Sedução", o que acaba ficando inutilada... obrigado pela informação

      Excluir